Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [F.P] Enzo Bonasera | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [F.P] Enzo Bonasera 27th junho 2017, 3:51 pm | |
|
Personagem - Geral Nome: Enzo Bonasera Idade: 17 anos. Sexo: Masculino. Peso: 70kg. Altura: 1,78m. Envergadura: 1,98m. Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: N/A Rank Atual: Aposentado (eq. Sannin). Maior Rank: Tsuchikage. Elemento de Afinidade: Doton Elementos: Doton
Aparência Física: Gennin|Chunnin|Jounnin+ & 2 (cabelo solto) | Juuin I | Juuin II
"Uma dúzia dos rapazes derrubaram seus petiscos perante a aparição do cliente que exalava uma ferocidade cruel e fria nos olhos implacavelmente castanhos; o semblante rígido e a coroa de plumas aflorando nas ligações do seu manto o faziam parecer uma divindade, ainda mais para homens tão simples. Era belo por si só, madeixas corridas para trás e um percentual de gordura baixo exibido no peito exposto. Os brincos reluziam e refletiam o fim do dia, induzindo todos a calcular o valor das joias só para perceberem que procuravam uma quantia hipoteticamente inestimável. Estavam mais deslumbrados do que deveriam, mas Enzo continuava com o olhar inviolável enquanto era observado." Não se pode creditar a sua força existencial com "beleza". Ele tem atributos evoluídos, não parece ser humano. Os seus olhos tem a força para confortar os aliados e oprimir o espírito dos adversários. Tem um aspecto tão cativante que atraí para si até os seres mais egocêntricos e mesquinhos, colocando-os em prol da sua vontade. Descrição Psicológica: — Como foi a viagem, Enzo? — Perguntava a escrivã de consciência incólume mesmo tendo tangido um assunto tão delicado. O seu busto desenvolvido trazia riscos para olhos menos treinados, mas o órfão não se perdia em luxuria como homens fracos. — Bem. — Respondia ele, sem deixar intervalos entre a pergunta e a resposta. Deitara-se no divã carmesim como lhe fora recomendado, mas era exageradamente confortável, parecia estar afundando. Afundando... Pensava consigo. Ela provavelmente sabia do seu passado e queria saber se configurava um trauma, mas ela se equivocara se pensava isso. — Então acho que podemos continuar... — Dizia ela, deixando as longas madeixas douradas escorrerem até a cintura conforme soltava o cabelo preso num rabo de cavalo. — O que levou o único herdeiro de uma das famílias mais ricas do "lado de lá" a querer se tornar um ninja? — Lançava. Os seus olhos carregadores de interesse expressavam seu desejo, mas o jovem ainda não conseguia decifrar exatamente qual era. Ele suspirou, como tendo que falar o óbvio, então começou — simplesmente por ter renascido como um ninja, eu não estaria vivo se não fosse por isso — concluiu pesadamente. — Eu sempre quis ser um gladiador, guerreiros prestigiados pelo meu povo, porém eu nunca tive tamanho... não preciso disso desde que Giovanni me ensinou o que preciso para ser o homem mais forte do mundo. — O Bonasera por excelência sabia os males de se autonomear assim, pois para os habitantes o "homem mais forte" era seu líder, era como desafiar a Sombra da Névoa e as crenças de toda a população. A verdade era que ele vagava demais para não ser totalmente sincero, então no meio disso foi surpreendido por um homem que tocou sua testa e surrupiou suas memórias, conseguindo analisar seus traços psicológicos detalhadamente. A dama instruída a analisar o caso se assustou com o que veio a seguir: o estrangeiro torceu o pulso do leitor de mentes, deslocando as juntas do cotovelo ao ombro. Ele logo se acalmou e deixou o ambiente sem que rastros se fizessem, apenas sumiu num picar de olhos. Sem outra escolha, a psicóloga se moveu para fazer um breve diagnóstico: Enzo renasceu depois do acidente que matou seus pais, transformando a criança mimada e egoísta em um guerreiro ímpar que precisou aprender a sobreviver e foi obrigado a se reerguer como um ninja. Parece - no mínimo - perspicaz, é calado e não costuma demonstrar emoções - ou mesmo tê-las - isso pode culminar numa dificuldade tremenda para criar laços. Segue os ensinamentos do seu mestre à risca e evita se colocar em situações que fujam do seu código ético. É frio o suficiente para atuar e se manter no personagem. Nosso auxiliar conseguiu tocar sua mente e descobriu que ele tem visões relacionadas ao seu mestre. É mais carismático do que pensei que seria possível, ainda mais vindo de um homem treinado exclusivamente para a guerra. Obs: pode se tornar muito agressivo caso se sinta coagido ou enganado, elevando-se ao posto de um leão encurralado que não tem outra alternativa a não ser mostrar suas garras.Descobriu-se mais tarde que ele tem um alter-ego com uma personalidade muito mais fria e violenta chamada Corazon. Conhecimentos em On: Básico. História:Capítulo I. O mar agitado castigava o barco furiosamente açoitando cada tábua de madeira com ondas violentas que davam a impressão de que o navio naufragaria a qualquer instante. Os marinheiros estavam tão preocupados em salvar suas próprias peles que negligenciavam os gritos da criança assustada no convés inferior, ele deveria ter seus cinco ou seis anos e chamava pelos seus pais que estavam ajudando a recolher as velas. Ali embaixo ele não tinha noção das complicações que se desenrolavam lá fora, apenas escutava o oceano invadindo as frestas que ele mesmo abrira com seus golpes incessantes e o som inabalável dos trovões rasgando a noite escura e sem estrelas. Um baque surdo declarou a queda de um dos recrutas incapaz de manter o seu centro de equilíbrio naquele balanço instável que o levou a desabar como um saco de batatas. Novos rapazes assumiam a sua posição e tentavam remover a água que embarcava como uma passageira indesejada, tornando o a superfície ainda mais lisa. Até mesmo capitão estava aterrorizado, suas mãos pareciam coladas no leme, mais buscando estabilidade e algum conforto falso do que tentando vencer aquela peleja contra a própria natureza. O céu era como um colossal véu negro sendo violado pelos relâmpagos hostis que permitiam vislumbrar a cólera da maré por fração de segundo, fora isso só era possível sentir pelo vento e quando ela estava prestes a devorar a embarcação que se tornava pequena perto da sua grandeza. — A morte é o castigo de todos os homens... — A voz surgira do ventre do barco, bem ao lado do garoto que não sabia quando o emissor daquelas palavras tinha se feito presente. Notou que se tratava de um idoso com a barba longa e a cabeça lisa, possuinte de uma calma sobrenatural. — Mas você não deveria morrer tão cedo, pequenino. — Outro estrondo, não sabia se vinha do céu ou da água, mas o carvalho que resistira por muito se partia e o gosto salgado do oceano invadia sua boca, estava submerso e todos os móveis do salão giravam ao seu redor com o ímpeto da correnteza o puxando para o pélago. Até que os dedos longos, finos e pálidos de um estranho o tocaram. Capítulo II. — Eu disse que era cedo demais para você morrer. — Vociferava o desconhecido. Enzo não tinha sido capaz de abrir seus olhos ainda, no entanto ele sentia o calor abrasivo do sol envolver a sua roupa molhada e tocar o seu rosto. Tudo não passara de um pesadelo ao visto. Lutara dentro de si para aceitar essa teoria, mas foi com o velho de antes que se deparou quando abriu os olhos. Era esguio e velho, mas exalava uma vitalidade que afastava de si qualquer traço de fraqueza e isso deslumbrou o jovem por um instante, porém logo sua mente foi acometida por perguntas sem fim. Seus pais estavam mortos? Como ele foi parar ali? O céu anil e meia dúzia de nuvens que corriam tranquilamente... não só isso, suas mãos enrugadas estavam sobre areia fofa e morna, sem nem um vestígio de ter sido beijada pelo mar nas últimas horas. — Eu estou morto e você é um anjo? — Perguntou o rapaz, ainda incrédulo. Piscava os olhos seguidamente para se adaptar a luz que não via fazia dias, desde que o navio zarpara do cais. A presença curiosa estava de costas para o sol e diante de Enzo, então ele não conseguia enxergar direito para analisar o semblante daquele homem. — Eu esperava um agradecimento ou uma pergunta mais inteligente, moleque — o velho gargalhou — fui eu quem te salvou da morte certa, então deveria ser grato. Queria ter trazido todos que estavam à bordo, mas infelizmente não tenho mais tanto chakra como antigamente. — Ele lamentou, pondo-se cabisbaixo diante da própria incapacidade. Enzo queria confortar aquele senhor e dizer que estava tudo bem, que ele tinha sido um herói, porém no fundo sentia raiva por não ter morrido junto com os seus pais. Algumas horas de luto foi o que recebeu, depois se iniciaram perguntas sobre o que era chakra e como o que ele fez poderia ser possível. Pelo jeito passaria um tempo naquela ilha, afinal era o objetivo dos seus pais e a nova morada daquele velho. Capítulo III. Onze anos haviam se passado desde o incidente, Giovanni decidira adotar o jovem Enzo com o seu sobrenome e o tornou Enzo Bonasera, Primeiro De Seu Nome, O Não Afogado. Giovanni também o transformou num excelente ninja, explicando tudo sobre o complexo universo para ele e trazendo atona os instintos mais adormecidos dentro do garoto. A primeira razão para ele concordar em explorar as artes orientais foi para realizar o sonho dos seus pais de investigar aquela ilha deserta, mas ele não sobreviveria contra as criaturas grotescas que montavam guarda por toda a extensão daquele pequeno pedaço de terra flutuando no meio do oceano, distante de toda rota de navegação e comércio do mundo inteiro. Para filho de dois famosos exploradores, ele se afastaria mais dos negócios da família do que imaginara. Em seu leito, Giovanni, tutor, segundo pai e salvador pediu para que o rapaz usasse suas habilidades para o bem e salvasse mais pessoas do que ele foi capaz, deixando uma carta de recomendação escrita para o País da Névoa, lugar onde serviu como guardião por décadas. Esperava que aceitassem seu pupilo para que seu legado não morresse, os seus ensinamentos básicos e eficientes: viver uma vida digna matando inimigos sem piedade enquanto protege os amigos e a verdade. Seu destino estava traçado quando conheceu o homem que lhe ensinaria sobre o mundo, não tinha a mínima possibilidade de se esvair desse fato. Capítulo IV. Sob a pôr-do-sol, ele se via no cais diante de um brigue tripulado com o único intuito de o deslocar até o seu novo lar. O beijo salgado da brisa do mar fazia a capa do sobretudo esvoaçar ao redor dos seus tornozelos, vislumbrava os coqueiros espaçados que cresciam continuamente mata à dentro. Ele sentiria saudade das gaivotas, dos animais exóticos, frutos ímpares e especialmente do velho. Os marinheiros hesitavam diante da sua presença, saudando com cordialidade o aprendiz que carregara a força do seu general passado. Uma gaivota pousara no parapeito da embarcação aonde a tripulação se reunia e derrubava farelos, empada de pescado, um prato cheio para as aves dali. Essa em especial trazia consigo uma runa excêntrica numa das asas, conjurando a presença de Enzo instantaneamente. — Agradeço pelos serviços. — Dizia o ninja, reverenciando o capitão, um antigo pirata que a potência da Névoa perdoara em troca dos seus dotes no mar. Uma dúzia dos rapazes derrubaram seus petiscos perante a aparição do cliente que exalava uma ferocidade cruel e fria nos olhos implacavelmente castanhos; o semblante rígido e a coroa de plumas aflorando nas ligações do seu manto o faziam parecer uma divindade, ainda mais para homens tão simples. Era belo por si só, madeixas corridas para trás e um percentual de gordura baixo exibido no peito exposto. Os brincos reluziam e refletiam o fim do dia, induzindo todos a calcular o valor das joias só para perceberem que procuravam uma quantia hipoteticamente inestimável. Estavam mais deslumbrados do que deveriam, mas Enzo continuava com o olhar inviolável enquanto era observado. Capítulo V. — Como foi a viagem, Enzo? — Perguntava a escrivã de consciência incólume mesmo tendo tangido um assunto tão delicado. O seu busto desenvolvido trazia riscos para olhos menos treinados, mas o órfão não se perdia em luxuria como homens fracos. — Bem. — Respondia ele, sem deixar intervalos entre a pergunta e a resposta. Deitara-se no divã carmesim como lhe fora recomendado, mas era exageradamente confortável, parecia estar afundando. Afundando... Pensava consigo. Ela provavelmente sabia do seu passado e queria saber se configurava um trauma, mas ela se equivocara se pensava isso. — Então acho que podemos continuar... — Dizia ela, deixando as longas madeixas douradas escorrerem até a cintura conforme soltava o cabelo preso num rabo de cavalo. — O que levou o único herdeiro de uma das famílias mais ricas do "lado de lá" a querer se tornar um ninja? — Lançava. Os seus olhos carregadores de interesse expressavam seu desejo, mas o jovem ainda não conseguia decifrar exatamente qual era. Ele suspirou, como tendo que falar o óbvio, então começou — simplesmente por ter renascido como um ninja, eu não estaria vivo se não fosse por isso — concluiu pesadamente. — Eu sempre quis ser um gladiador, guerreiros prestigiados pelo meu povo, porém eu nunca tive tamanho... não preciso disso desde que Giovanni me ensinou o que preciso para ser o homem mais forte do mundo. — O Bonasera por excelência sabia os males de se autonomear assim, pois para os habitantes o "homem mais forte" era seu líder, era como desafiar a Sombra da Névoa e as crenças de toda a população. A verdade era que ele vagava demais para não ser totalmente sincero, então no meio disso foi surpreendido por um homem que tocou sua testa e surrupiou suas memórias, conseguindo analisar seus traços psicológicos detalhadamente. A dama instruída a analisar o caso se assustou com o que veio a seguir: o estrangeiro torceu o pulso do leitor de mentes, deslocando as juntas do cotovelo ao ombro. Ele logo se acalmou e deixou o ambiente sem que rastros se fizessem, apenas sumiu num picar de olhos. Sem outra escolha, a psicóloga se moveu para fazer um breve diagnóstico: Enzo renasceu depois do acidente que matou seus pais, transformando a criança mimada e egoísta em um guerreiro ímpar que precisou aprender a sobreviver e foi obrigado a se reerguer como um ninja. Parece - no mínimo - perspicaz, é calado e não costuma demonstrar emoções - ou mesmo tê-las - isso pode culminar numa dificuldade tremenda para criar laços. Segue os ensinamentos do seu mestre à risca e evita se colocar em situações que fujam do seu código ético. É frio o suficiente para atuar e se manter no personagem. Nosso auxiliar conseguiu tocar sua mente e descobriu que ele tem visões relacionadas ao seu mestre. É mais carismático do que pensei que seria possível, ainda mais vindo de um homem treinado exclusivamente para a guerra. Obs: pode se tornar muito agressivo caso se sinta coagido ou enganado, elevando-se ao posto de um leão encurralado que não tem outra alternativa a não ser mostrar suas garras.CAPÍTULO ADICIONAL Acordara de um sonho jamais tido, configurando a própria realidade num pesadelo terrível. Era tímido para as mulheres, mas agressivo com os flertes da vida. Debruçava-se sobre a realidade num tom tão viril quanto um amante sobre a mulher que o tem em segredo. Guardara apenas para si os motivos que o faziam prosseguir numa empreitada suicida enquanto praguejava com a corda amostra no seu pescoço. Caminhava mesmo assim... Os olhos impetuosos e calejados apalpavam os arredores para nutrirem informações, treinados para nada menos que precisão e objetividade, não vagavam em pormenores. Ele estava tremendamente assustado. Podia sentir a sua respiração pesada ao decorrer da aproximação, elevando-se ofegante em ríspidos movimentos até que... parou. Engoliu toda a ansiedade sem se dar o trabalho de mastigar e sentia travar a faringe enquanto se dirigiria até os destroços que deixaram por ali. Não havia sido um sonho. Tocou a marca. Algumas horas antes...Não se apressava mais pelos seus pés, preciosos que eram. Só pedia para que aliviassem a pressão através dos passos, deixar todo o passado para trás e voar como um pássaro. Posso? Perguntava-se. Provável. Respondia-se. Ainda era dia, mas não me cabia julgar as horas. Oras, vou viajar de barriga vazia. Lembrava. Meus pêsames ao estômago, pelo o menos não estou apertado para o banheiro. Ponderava, pondo as cartas na mesa e as sandálias para fora. Foi uma boa temporada, mas acabava num episódio melancólico sob o céu azul. Ele mesmo havia escrito algumas canções sobre aquele mesmo céu azul, mas agora estava cansado e andava insatisfeito pelos cantos. De canto. Cantarolava e assobiava, oscilando conforme subia numa árvore para descascar uma das suas maçãs. — Talvez isso mate minha fome. — Concluía, evitando o mato ao redor. matutava sobre o fim massante que poderia ter, amassando o que sobrava da casca e jogando de cima do galho. A queda assustou um gato que miava descontente. De fato as frutas da aldeia eram suculentas, mas isso não seria suficiente para ele ficar lá e ter um fim fatídico, precisava se esforçar pelo que queria. Força. Bravejava para si, agora alimentado. Momentos antes não estaria tão empolgado. — Onde pensa que vai? — Bravejou seu mestre, erguendo-se das sombras entre as árvores e arremessando uma pedra lisa na árvore em que se sentava. O tronco rasgou como papel, ele apalpou o rombo apenas para se surpreender e logo depois se ensurdeceu com o som do projétil colidindo com uma formação rochosa atrás. A pele pálida do seu mestre estava coberta por manchas negras, sua doença teria se desenvolvido? Mas diferente de um enfermo, ele parecia mais poderoso do que já era, mesmo que Enzo não imaginasse que isso fosse possível. Os seus dedos magros se enrolaram no tronco e ele se perguntava se realmente era o homem que o tinha criado. O idoso tremulou dentro do seu manto de seda carmesim, deixando a longa barba se destacar conforme o pano escorria peito abaixo e asas obscuras literalmente brotavam em suas escápulas. Uma cratera se abriu no seu peito, afundando como o efeito de uma bola de canhão na areia, mas se reconstruiu num piscar de olhos que ele mal conseguiu acompanhar. Esclerótica negra e pupila amarela fluorescente, sorriso maligno. Outro piscar de olhos e voltava ao bom senhor, mas com o peito nu. O jovem ainda estava pasmo. — O que houve? — Caiu para trás sobre a moita que tanto evitou. — Essa é a maldição do demônio, meu filho. Você se tornará um anjo caído assim como eu quando ela começar a consumir o seu corpo e finalmente a sua consciência. Eu vou te dar o gosto do poder sem limites, da força dos demônios... — Geovanni se aproximou do rapaz derrubado e cravou as presas em seu pescoço como um vampiro prestes a saborear o seu sangue, mas não havia consumido uma gota sequer. Dois riscos escarlates e viscosos escorriam de onde os incisivos estavam e uma runa escura se alastrava ao redor da ferida. Três tomões negros, embora o menino não soubesse. Uma marca eternizada na sua carne. Ela ardia e queimava, pulsando e reluzindo como uma tocha diante da noite quieta. O meu corpo não protestava, mas se curvava, literalmente. Rolava e agonizava no chão, tampando o ferimento como se fosse adiantar de algum jeito. Não existia solução, apenas dor interminável, uma tortura. A sua visão escureceu e sentiu o seu torso se retesando, os membros caídos e sem que a pressão baixasse, pelo contrário... Era como se o seu peito fosse explodir, as veias da sua cabeça contraíam e dilatavam prestes a se romper. O velho não parecia incrédulo ou assustado, apenas esperava a situação passar enquanto começava um discurso. O discurso mais longo da sua vida. — Herdar o meu legado é andar como eu. — Dizia, realizando um selo enquanto caminhava ao redor do seu pupilo. O sinal de mão intensificou a hostilidade da ferida. — Respirar como eu. — Teceu o movimento outra vez. — E lutar como eu. — Nesse instante o menino começava a se levantar, cambaleava, os joelhos estavam flexionados e mal podia olhar para cima, mas estava em pé. Todos os pássaros voaram com o grito que veio à seguir, os animais correram em suas duas ou quatro patas e o menino pensou ter morrido. O seu coração parou e o último suspiro se esvaiu da garganta; o que restara do seu fôlego se foi enquanto o seu pai adotivo o suspendia pelo pescoço com garras de aço. Os seus olhos amendoados se fecharam por um instante. Mas... Ele voltou. A sua pele estava coberta das mesmas feridas, seus olhar indicava o quanto estava sedento por sangue. Com o corpo suspenso, agarrou o braço que o levantava e cravou as unhas enquanto o torcia até que quebrou num estalo. Viu seu mestre sobre o joelho e sem pestanejar chutou seu queixo, arremessando-o por metros. Consegui... — Pensou o velho depois de forçar a morte conjunta da evolução do termo. Fez o selo outra vez; agora o garoto começara a criar asas como as suas... Precisava suprimir. Estava vindo em sua direção cada vez mais rápido. Geovanni não poderia se dar o capricho de usar essa habilidade de novo, afinal já estava em seus últimos dias e ela sugava muita energia. Intensificou o selo e o viu caiu. Não teve outra chance. Enzo estava desmaiado, mas deixaria que dormisse ali por um tempo. O seu pequeno garoto estava crescendo... Construção do Personagem
- Virtudes:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Perícia Elemental (Doton)
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador. - Citação :
- Cobaia Perfeita
Valor Numérico: -1 Descrição: Poucas são os personagens com corpos suficientemente resistentes para receber o poder de uma besta de cauda e de suas células, ou até mesmo sobreviver a uma cirurgia para o implante de Kekkei Genkais. Entretanto, alguns nascem com um corpo predisposto ou adquire-o durante sua vida. Influência: Permite que o personagem possa se tornar um Jinchūriki, portador de células ou receber transplantes.
- Fraquezas:
- Citação :
- Esquizofrênico
Valor Numérico: +3 Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador). - Citação :
- Adepto (código de honra passado pelo seu mestre)
Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.
Ninjutsu: 5 Taijutsu: 3 Genjutsu: 1 Velocidade: 4 Inteligência: 5
Última edição por Makoto em 20th agosto 2017, 11:23 am, editado 24 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F.P] Enzo Bonasera 13th julho 2017, 5:17 pm | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F.P] Enzo Bonasera 22nd julho 2017, 5:34 pm | |
| Elementos & Jutsus
Jutsus em posse: 15 - Elementos:
- Citação :
- Doton 道頓堀
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. - Código:
-
[quote][center][img(100px,100px)]http://nrpghabbolellaend.weebly.com/uploads/1/4/0/7/14078922/811933810.png[/img][/center] [b]Doton 道頓堀[/b] Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.[/quote]
- Doton:
- Citação :
- Doton: Doryū Taiga
Rank: C Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/kpuJC0U.png[/img][/center] [b]Doton: Doryū Taiga[/b] Rank: C Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o [i]Doton: Doryūdan[/i].[/quote] - Citação :
- Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/sFtZhGd.png[/img][/center] [b]Doton: Iwagakure no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.[/quote] - Citação :
- Doton: Ganchūsō
Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/pn2k8Dd.png[/img][img(300px,169px)]http://imgur.com/N3iy3jT.png[/img][/center] [b]Doton: Ganchūsō[/b] Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.[/quote] - Citação :
- Doton: Domu
Rank: B Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/EHjNaiC.png[/img][img(300px,169px)]http://imgur.com/VJgncSL.png[/img][/center] [b]Doton: Domu[/b] Rank: B Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.[/quote] - Citação :
- Doton: Doryūheki
Rank: B Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/trJlRtB.png[/img][/center] [b]Doton: Doryūheki[/b] Rank: B Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.[/quote] - Citação :
- Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/Nwy5KAp.png[/img][img(300px,169px)]http://imgur.com/kV3FL0Q.png[/img][/center] [b]Doton: Keijūgan no Jutsu[/b] Rank: B Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.[/quote] - Citação :
- Doton: Sando no Jutsu
Rank: B Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/ElwDXPp.png[/img][/center] [b]Doton: Sando no Jutsu[/b] Rank: B Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o [i]Gedō Mazō[/i] em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.[/quote] - Citação :
- Doton: Yomi Numa
Rank: A Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/XRrU0YW.png[/img][img(300px,169px)]http://imgur.com/kDM23DI.png[/img][/center] [b]Doton: Yomi Numa[/b] Rank: A Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.[/quote] - Citação :
- Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/kakJRiO.png[/img][img(300px,169px)]http://imgur.com/fu45ngl.png[/img][/center] [b]Doton: Gōremu no Jutsu[/b] Rank: A Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.[/quote] - Citação :
- Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta técnica faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, bem como o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo de quão profundo o usuário torna-os afundar, vai ser preso e / ou sufocada. A gama do poço é determinado pela quantidade de chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagero, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/CG66ze2.png[/img][/center] [b]Doton: Arijigoku no Jutsu[/b] Rank: A Descrição: Esta técnica faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, bem como o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo de quão profundo o usuário torna-os afundar, vai ser preso e / ou sufocada. A gama do poço é determinado pela quantidade de chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagero, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.[/quote]
- Juuinjutsu:
- Citação :
- Juuinjutsu
Requerimentos: Não possuir Clã/Habilidade que conceda bônus aos atributos, possuir a perícia "Cobaia Perfeita" e 5 pontos em Ninjutsu. Rank: S Descrição: Na falta de um corpo forte o suficiente para lidar com o Modo Sábio, Orochimaru tinha que criar um método alternativo de utilizar senjutsu. Ele, portanto, utilizou Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, para desenvolver uma marca de selos amaldiçoados que alimentam o chakra do portador enquanto fornece-lhes chakra do senjutsu de Orochimaru. Como resultado, os compatíveis com os selos amaldiçoados também são compatíveis com Jūgo, permitindo-lhe transplantar a sua própria carne e chakra em seus corpos.
Além de suas várias cobaias, Orochimaru deu selos amaldiçoados para alguns de seus seguidores mais poderosos e únicos, tanto para melhorar suas habilidades como para prepará-los para se tornar corpos hospedeiros de potencial. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru morde o destinatário, fazendo isso com a ajuda de suas presas afiadas e pescoço extensível. O selo, em seguida, aparece no corpo da vítima perto da punção ferida antes de levá-la a perder a consciência. Se a vítima sobreviver a aplicação do selo, posteriormente desperta com o seu primeiro estado ativado. Orochimaru criou uma grande variedade de selos amaldiçoados, então a aparência e o poder dos selos variam, com todas as variações conhecidas compostas de três marcas idênticas dispostas em um padrão circular. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://pa1.narvii.com/6251/f351709fb42a2ab0f606921b983d777b4257cde6_hq.gif[/img][/center] [justify][b]Juuinjutsu[/b] [b]Requerimentos:[/b] Não possuir Clã/Habilidade que conceda bônus aos atributos, possuir a perícia "Cobaia Perfeita" e 5 pontos em Ninjutsu. [b]Rank:[/b] S [b]Descrição:[/b] Na falta de um corpo forte o suficiente para lidar com o Modo Sábio, Orochimaru tinha que criar um método alternativo de utilizar senjutsu. Ele, portanto, utilizou Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, para desenvolver uma marca de selos amaldiçoados que alimentam o chakra do portador enquanto fornece-lhes chakra do senjutsu de Orochimaru. Como resultado, os compatíveis com os selos amaldiçoados também são compatíveis com Jūgo, permitindo-lhe transplantar a sua própria carne e chakra em seus corpos.
Além de suas várias cobaias, Orochimaru deu selos amaldiçoados para alguns de seus seguidores mais poderosos e únicos, tanto para melhorar suas habilidades como para prepará-los para se tornar corpos hospedeiros de potencial. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru morde o destinatário, fazendo isso com a ajuda de suas presas afiadas e pescoço extensível. O selo, em seguida, aparece no corpo da vítima perto da punção ferida antes de levá-la a perder a consciência. Se a vítima sobreviver a aplicação do selo, posteriormente desperta com o seu primeiro estado ativado. Orochimaru criou uma grande variedade de selos amaldiçoados, então a aparência e o poder dos selos variam, com todas as variações conhecidas compostas de três marcas idênticas dispostas em um padrão circular.[/justify] [/quote]
- Ninjutsu:
- Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://www.narutopedia.ru/w/images/d/d5/KaguyaKanashibariNoJutsu.jpg[/img][/center] [b]Kanashibari no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.[/quote] - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/ab/9c/c9/ab9cc921f071f2aaa57af408648743d1.gif[/img][/center] [justify][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b] [b]Rank:[/b] B [b]Descrição:[/b] Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.[/justify][/quote] - Citação :
- Slashing Bandages
Requerimentos: — Selos: — Rank: B Descrição: Hiruko desenrola as bandagens ao redor de seus braços e infunde o chakra para serem usados como tendões para ataques de longo alcance. As ligaduras são feitas de maneira tão forte que podem facilmente cortar a rocha e são muito rápidas. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/960YEhR.png[/img][/center] [b]Slashing Bandages[/b] Requerimentos: — Selos: — Rank: B Descrição: Hiruko desenrola as bandagens ao redor de seus braços e infunde o chakra para serem usados como tendões para ataques de longo alcance. As ligaduras são feitas de maneira tão forte que podem facilmente cortar a rocha e são muito rápidas.[/quote]
- Ferramentas:
- Citação :
- Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância. - Código:
-
[quote][center][img(260px,169px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/hunterxhunter/images/9/98/Kite_color_manga.png/revision/latest?cb=20130628095831[/img][/center] [b]Tōken[/b] (刀剣) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em [i]Naruto[/i] são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.[/quote] - Citação :
Hyōrōgan (兵粮丸) Quantidade: Dez unidades. (10) Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso. - Código:
-
[quote][justify] [center][img(300px,170px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3e/P%C3%ADlulas_de_Ra%C3%A7%C3%A3o_Militar.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160704205213&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Hyōrōgan[/b] (兵粮丸) [b]Quantidade:[/b] [i]Dez unidades. (10)[/i] Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.[/justify] [/quote]
- Criados:
- Citação :
Earth Release - Liquid Ground (リキッ) Rank: B. Duração: Duas postagens. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Doton. Requerimentos: Perícia Elemental; Doton - Yomi Numa. Descrição: O utilizador concretiza o selo Hebi e o solo se liquefaz, tomando um estado pastoso que deriva da lama e pode ser moldado ao bel desejo do usuário. É prático para lidar com vários adversários, embora os mais astutos possam adquirir meios para escapar antes de serem soterrados. É necessário que o o conjurador mantenha o selo quando for fazer qualquer manipulação - exclusivos do movimento da lama. Notas: - 13m de raio. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette1.wikia.nocookie.net/fairytail/images/f/fa/Liquid_Ground.gif/revision/latest?cb=20120216121808[/img][/center] [justify][u]Earth Release - Liquid Ground[/u] [i](リキッ)[/i] [b]Rank:[/b] B. [b]Duração:[/b] Duas postagens. [b]Tipo:[/b] Ninjutsu. [b]Elemento:[/b] Doton. [b]Requerimentos:[/b] Perícia Elemental; Doton - Yomi Numa. [b]Descrição:[/b] O utilizador concretiza o selo [i]Hebi[/i] e o solo se liquefaz, tomando um estado pastoso que deriva da lama e pode ser moldado ao bel desejo do usuário. É prático para lidar com vários adversários, embora os mais astutos possam adquirir meios para escapar antes de serem soterrados. É necessário que o o conjurador mantenha o selo quando for fazer qualquer manipulação - exclusivos do movimento da lama. [b]Notas:[/b] - 13m de raio. [/justify] [/quote]
- Jutsus Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
♦ [03] Rank D- Spoiler:
♦ [03] Rank C - Spoiler:
♦ [03] Rank B - Spoiler:
♦ [00] Rank A - Spoiler:
-
♦ [01] Rank S - Spoiler:
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [F.P] Enzo Bonasera | |
| |
| | | | [F.P] Enzo Bonasera | |
|