Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [anDR K] tkMoao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[anDR K] tkMoao  Empty
MensagemAssunto: [anDR K] tkMoao    [anDR K] tkMoao  Icon_minitime28th abril 2017, 1:35 pm

Obs? Aqui deixarei minhas rank C.
Primeira: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10876-rank-d-resgatar-o-gato-perdido

\\\

[anDR K] tkMoao  Tumblr_ms8h6hYd6O1qko5uao2_250


Acordei indisposto como em toda manhã depois de uma noite transando com cocaína e chorando prostitutas. Encolhia-me numa montanha de edredons e cobertores com uma caneca de chocolate quente ao lado, só tinha que dar atenção para a pilha de livros que leria e a de lenços para tratar da minha gripe. O sol transpassando as frestas da janela era como um parente chato visitando num domingo de manhã, mas eu aturava aquilo, afinal era o meu dia de folga; ou assim pensava. Um dos pássaros correio de Konoha decidiu cantar na minha porta, apoiado na maçaneta. Decifrei o que ele dizia através dos intervalos, sabia Código Morse desde garotinho.

— Bibibibi pra você também, seu pássaro filho da puta. — Dei um último gole na bebida ainda morna e saí da minha fortaleza de tecido para pisar descalço naquele maldito chão gelado; espirrei como nunca. A porcaria da ave mensageira não estava mais lá, caso o contrário estaria frito em questão de segundos. Deparei-me com um pequeno pergaminho enrolado e lacrado por um selo, pequeno o suficiente para entrar pelo vão da fechadura. Dentro do meu roupão do Batman, meu corpo estremeceu com a notícia: uma dúzia de ninjas havia retornado de uma tarefa importante e todos estavam machucados, o preço do sucesso. O hospital não esperava que os pacientes estivessem com problemas tão específicos, então a minha missão era buscar remédios e fazer alguma coisa útil além de ler mangás e dramas adolescentes.

Abdiquei do meu confortável traje pós-banho para vestir o torturante uniforme, passei em frente ao espelho três ou quatro vezes e decidi: eu podia colocar um manto por cima e ficar com minha roupa suprema. Esvaziei minha bolsa de ferramentas ninja e coloquei a caixa de lenços lá dentro, um grande guerreiro precisava conhecer suas prioridades.

Parti, gozando de conforto e estabilidade nos meus passos de pantufa, pulando por entre as casas e sobre elas para galgar a distância que me separava do armazém de remédios. A carta vinha com um selo de retirada, permitindo que eu pegasse os remédios sem qualquer preocupação com gastos ou valores. O depósito de remédios era fortemente guardado, homens armados caminhavam por ele e até notei dois ou três no meu percalço depois que me aproximei demais. A recepção foi calorosa, de verdade. Uma técnica de libertação de fogo quase me assou, mas a secretária – se mostrando muito mais do que uma atendente – barrou a ofensiva e disse que estava avisada sobre a minha presença.

Alguns minutos de flerte intenso me garantiram os remédios para os feridos, um imenso tapa no rosto e ervas para minha gripe, sendo que todas elas já estavam devidamente boladas. As marcas dos dedos compridos e finos da secretária deixaram fizeram minha bochecha mais avermelhada que meu nariz irritado e entupido. De cócoras sobre o canteiro de um edifício qualquer, eu tampava o vento com a minha mão esquerda e segurava o isqueiro com a direita, enquanto o baseado já estava na minha boca. — Fogo na Babilônia. — Soprava por entre os lábios.

Caí na calçada com a encomenda na mochila, entrando pelo saguão do hospital. Subi as escadas enquanto deixava um rastro de fumaça, até que um médico me pedindo para sair recolheu o pacote. — Esse aqui é o melhor remédio que cê podia dar pra eles, irmão. — Dizia, balançando meu cigarrinho do djabo. Os seguranças chutaram minha bunda até o monumento dos Hokages.

FULL.

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[anDR K] tkMoao  Left_bar_bleue1400/1400[anDR K] tkMoao  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[anDR K] tkMoao  Left_bar_bleue1300/1300[anDR K] tkMoao  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[anDR K] tkMoao  Left_bar_bleue0/0[anDR K] tkMoao  Empty_bar_bleue  (0/0)

[anDR K] tkMoao  Empty
MensagemAssunto: Re: [anDR K] tkMoao    [anDR K] tkMoao  Icon_minitime28th abril 2017, 1:36 pm

"minhas rank C" é D, sua besta. Aprovada a primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[anDR K] tkMoao  Empty
MensagemAssunto: Re: [anDR K] tkMoao    [anDR K] tkMoao  Icon_minitime2nd maio 2017, 8:08 pm

Uma pá, um baseado e um monte de tarefa pra fazer. O amor de Jah me fazia pensar o quão bem os canteiros poderiam ser aproveitados para a plantação de cannabis, mas no momento eu só tinha flores e outras plantas estúpidas para plantar. Já estavam em sacolas pretas cheias de furos dentro de vasos, então eu e minha pá fomos ao trabalho.

Iniciei fazendo buracos na terra, um por um, logo coloquei as plantas da maneira mais bonita que pensei: aleatoriamente. Quem passasse veria as plantas totalmente bagunçadas, mas e daí? Eu não era a porra de um botânico. Terminei a primeira fileira e reguei, era como regar os meus pézinhos de maconha, mas sem cultivar o THC na plantinha.

Uma das plantas era muito parecida com a erva sagrada, cheirei sua murruga mais de duas vezes e me questionei se não tinha algum jardineiro seguindo minha religião por aí. — Será que dá brisa? — Perguntei para um casal de idosos, oferecendo o vasinho com a mão. No final do dia eu já havia espalhado todas as plantas, regado e espirrado inseticida. Enfiei a pá no meu cu numa sacolinha e o spray numa mochila, todos me olhavam encantados com a merda que eu tinha feito.

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[anDR K] tkMoao  Left_bar_bleue1800/1800[anDR K] tkMoao  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[anDR K] tkMoao  Left_bar_bleue1900/1900[anDR K] tkMoao  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[anDR K] tkMoao  Left_bar_bleue0/0[anDR K] tkMoao  Empty_bar_bleue  (0/0)

[anDR K] tkMoao  Empty
MensagemAssunto: Re: [anDR K] tkMoao    [anDR K] tkMoao  Icon_minitime2nd maio 2017, 8:12 pm

Narra direito essa missão, tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[anDR K] tkMoao  Empty
MensagemAssunto: Re: [anDR K] tkMoao    [anDR K] tkMoao  Icon_minitime2nd maio 2017, 8:29 pm


Limpar Canteiros da Vila
   Rank: D
   Objetivo: Limpar a vila.
   Descrição: A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você irá limpar os canteiros para manter a beleza da vila.

Uma pá, um baseado e um monte de tarefa pra fazer. O amor de Jah me fazia pensar o quão bem os canteiros poderiam ser aproveitados para a plantação de cannabis, mas no momento eu só tinha flores e outras plantas estúpidas para plantar. Já estavam em sacolas pretas cheias de furos dentro de vasos, então eu e minha pá fomos ao trabalho. Iniciei fazendo buracos na terra, um por um, logo coloquei as plantas da maneira mais bonita que pensei: aleatoriamente. Quem passasse veria as plantas totalmente bagunçadas, mas e daí? Eu não era a porra de um botânico. Terminei a primeira fileira e reguei, era como regar os meus pézinhos de maconha, mas sem cultivar o THC na plantinha.

Um dos problemas com os canteiros era o acúmulo de mato e musgo, então me senti na obrigação de remover os diversos tipos de grama que cresciam espalhados por todo o local. Algumas tinham suas raízes mais fortes e longas, então puxar traria prejuízos para a terra, nesse caso cortei com uma tesoura de jardineiro. Não achei nenhum acessário eficiente para os musgos, então removi "descascando" com a própria pá de jardinagem.

Uma das plantas era muito parecida com a erva sagrada, cheirei sua murruga mais de duas vezes e me questionei se não tinha algum jardineiro seguindo minha religião por aí. — Será que dá brisa? — Perguntei para um casal de idosos, oferecendo o vasinho com a mão. No final do dia eu já havia espalhado todas as plantas, regado e espirrado inseticida. Enfiei a pá numa sacolinha e o spray numa mochila, os moradores pareciam estar admirados com o trabalho. Pensei ter concluído a simples tarefa, mas um trio de auxiliares trouxeram materiais para construção. — Vou ter que bater laje nessa porra? — Indaguei, já sabendo a resposta. Misturei o cal com a água e preparei o cimento, consertando um erro que não tinha notado: falhas entre os tijolos. Preenchi os intervalos e deixaria que secasse, no fim estaria tudo pronto com o tempo.

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[anDR K] tkMoao  Left_bar_bleue1800/1800[anDR K] tkMoao  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[anDR K] tkMoao  Left_bar_bleue1900/1900[anDR K] tkMoao  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[anDR K] tkMoao  Left_bar_bleue0/0[anDR K] tkMoao  Empty_bar_bleue  (0/0)

[anDR K] tkMoao  Empty
MensagemAssunto: Re: [anDR K] tkMoao    [anDR K] tkMoao  Icon_minitime2nd maio 2017, 8:34 pm

UEHUEH ai car**. Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[anDR K] tkMoao  Empty
MensagemAssunto: Re: [anDR K] tkMoao    [anDR K] tkMoao  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[anDR K] tkMoao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: