Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Makoto - Traidores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Makoto - Traidores Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Makoto - Traidores   [Rank C] Makoto - Traidores Icon_minitime2nd maio 2017, 6:21 pm


Citação :
Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Uma ave mensageira irá o entregar uma carta relatando o acontecido. Direcione-se para o portão norte, onde o Jounin em questão está se reunindo com outros companheiros de guarda.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Makoto - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores   [Rank C] Makoto - Traidores Icon_minitime2nd maio 2017, 6:26 pm

Definitivamente estava preocupado: perseguir alguém tão forte quanto um ninja de elite realmente colocava minha vida em perigo... De antemão fiz o necessário para parecer um civil qualquer, então retirei qualquer bandana ou equipamento que pudesse indicar minha presença como um ninja, afinal eu estaria "protegido" dentro da vila e mesmo se ele fosse um traidor, me atacar iria o incriminar de uma vez por todas.

Na surdina, me movimentaria na sua direção, mas me ocultando nas sombras quando fosse preciso...

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Makoto - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores   [Rank C] Makoto - Traidores Icon_minitime2nd maio 2017, 6:32 pm


Citação :
Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Pareciam conversas jogadas fora, a distância criava essa impressão normal naquela roda de shinobi's. Aos poucos alguns daquela pacata reunião foram embora, diminuindo o número de pessoas presentes. Os restantes formavam um trio, entre eles, o suspeito.

Recomendações:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Makoto - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores   [Rank C] Makoto - Traidores Icon_minitime2nd maio 2017, 7:14 pm

Me aproximaria cautelosamente, evitaria os olhares enquanto me esgueirava pelas paredes, postes e outras situações do cenário para evitar minhas presenças. Janelas também seria aproveitadas, caso estivessem ao meu favor. Ficaria recuado assim que notasse qualquer situação de desconfiança.

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Makoto - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores   [Rank C] Makoto - Traidores Icon_minitime2nd maio 2017, 7:30 pm


Citação :
Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

"O pergaminho deve estar na sala dos Anbu's" - Foi o que pôde ouvir. Agora o trio se transformou em uma dupla. A tarde estava caindo e a noite chegaria logo, foi então, que o dupla se dispersou. O Jounin suspeito seguiu até a direita, virando uma rua escura mas, que em seu fim, havia a entrada para a sala dos Anbu's.

Recomendações:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Makoto - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores   [Rank C] Makoto - Traidores Icon_minitime2nd maio 2017, 7:54 pm

Eu poderia seguir o homem na surdina, mas preferi me aproximar rapidamente dos jounnin e pedir que me seguissem. — Façam o que eu faço e observem. — Jogaria o pergaminho com a  informação da missão para os homens e me transformaria num ANBU. — Venham. — Até meus olhos carmesim eram omitidos pela transformação, outra vez a movimentação me levaria até o o beco, podendo vê-lo através do seu chakra.

Numa atuação digna de teatro, caminharia com a postura dos ANBU, que já tinha acompanhado com os meus olhos enaltecidos. — Onde pensa que está indo? Eu ouvi a conversa e quero saber o que você quer com o pergaminho. — Sacaria uma tantö que nada mais seria do que a transformação de uma kunai.

HP//450
CK//578
Kekkei Genkai:

Básicos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Makoto - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores   [Rank C] Makoto - Traidores Icon_minitime2nd maio 2017, 7:59 pm


Citação :
Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

O corpo trêmulo daquele Jounin entregava sua situação. Por alguns segundos ele tentou falar, mas o nervosismo firmava palavras picadas e gaguejos. Nítido era o suor que corria por toda sua testas, estendendo-se até a ponta do queixo e respingando. Quando fora notória sua falha, o homem decidiu falar suas intenções. Aparentemente, ele queria o pergaminho de técnicas da Anbu para facilitar sua futura promoção.

Recomendações:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Makoto - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores   [Rank C] Makoto - Traidores Icon_minitime2nd maio 2017, 8:02 pm

Eu ri e relinchei igual um cavalo asmático comendo uma égua de raça quando os jounnins pegaram o filho da puta pelo braço e levaram ele embora, tudo estava certo.


HP//450
CK//578

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Makoto - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores   [Rank C] Makoto - Traidores Icon_minitime2nd maio 2017, 8:03 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Makoto - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores   [Rank C] Makoto - Traidores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Makoto - Traidores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Traidores
» [Rank C] Athos - Traidores
» [Rank C] Ashes - Traidores
» [Rank C] Arthur - Traidores
» [Rank C] Ideo- Traidores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: