Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Rank C] Makoto - Traidores | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [Rank C] Makoto - Traidores 2nd maio 2017, 6:21 pm | |
|
- Citação :
- Traidores
Rank: C Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita. Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções. Uma ave mensageira irá o entregar uma carta relatando o acontecido. Direcione-se para o portão norte, onde o Jounin em questão está se reunindo com outros companheiros de guarda.
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores 2nd maio 2017, 6:26 pm | |
| Definitivamente estava preocupado: perseguir alguém tão forte quanto um ninja de elite realmente colocava minha vida em perigo... De antemão fiz o necessário para parecer um civil qualquer, então retirei qualquer bandana ou equipamento que pudesse indicar minha presença como um ninja, afinal eu estaria "protegido" dentro da vila e mesmo se ele fosse um traidor, me atacar iria o incriminar de uma vez por todas.
Na surdina, me movimentaria na sua direção, mas me ocultando nas sombras quando fosse preciso...
FULL
|
| Assunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores 2nd maio 2017, 6:32 pm | |
|
- Citação :
- Traidores
Rank: C Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita. Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções. Pareciam conversas jogadas fora, a distância criava essa impressão normal naquela roda de shinobi's. Aos poucos alguns daquela pacata reunião foram embora, diminuindo o número de pessoas presentes. Os restantes formavam um trio, entre eles, o suspeito. - Recomendações:
Se aproxime ao máximo para ouvir o que estão dizendo, mas tome cuidado, o nível dos membros ali presentes é o suficiente para o detectar em descuido.
|
| Assunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores 2nd maio 2017, 7:14 pm | |
| Me aproximaria cautelosamente, evitaria os olhares enquanto me esgueirava pelas paredes, postes e outras situações do cenário para evitar minhas presenças. Janelas também seria aproveitadas, caso estivessem ao meu favor. Ficaria recuado assim que notasse qualquer situação de desconfiança.
FULL
|
| Assunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores 2nd maio 2017, 7:30 pm | |
|
- Citação :
- Traidores
Rank: C Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita. Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções. "O pergaminho deve estar na sala dos Anbu's" - Foi o que pôde ouvir. Agora o trio se transformou em uma dupla. A tarde estava caindo e a noite chegaria logo, foi então, que o dupla se dispersou. O Jounin suspeito seguiu até a direita, virando uma rua escura mas, que em seu fim, havia a entrada para a sala dos Anbu's. - Recomendações:
Por algum motivo esse Jounin quer 'esse' pergaminho. Tente impedi-lo de chegar até lá e descubra seu motivo.
|
| Assunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores 2nd maio 2017, 7:54 pm | |
| Eu poderia seguir o homem na surdina, mas preferi me aproximar rapidamente dos jounnin e pedir que me seguissem. — Façam o que eu faço e observem. — Jogaria o pergaminho com a informação da missão para os homens e me transformaria num ANBU. — Venham. — Até meus olhos carmesim eram omitidos pela transformação, outra vez a movimentação me levaria até o o beco, podendo vê-lo através do seu chakra.
Numa atuação digna de teatro, caminharia com a postura dos ANBU, que já tinha acompanhado com os meus olhos enaltecidos. — Onde pensa que está indo? Eu ouvi a conversa e quero saber o que você quer com o pergaminho. — Sacaria uma tantö que nada mais seria do que a transformação de uma kunai.
HP//450 CK//578 - Kekkei Genkai:
Sharingan Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan no Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
- Básicos:
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
|
| Assunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores 2nd maio 2017, 7:59 pm | |
|
- Citação :
- Traidores
Rank: C Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita. Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções. O corpo trêmulo daquele Jounin entregava sua situação. Por alguns segundos ele tentou falar, mas o nervosismo firmava palavras picadas e gaguejos. Nítido era o suor que corria por toda sua testas, estendendo-se até a ponta do queixo e respingando. Quando fora notória sua falha, o homem decidiu falar suas intenções. Aparentemente, ele queria o pergaminho de técnicas da Anbu para facilitar sua futura promoção. - Recomendações:
Finalize a missão. Narre que o Jounin suspeito fora levado para julgamento do Kage.
|
| Assunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores 2nd maio 2017, 8:02 pm | |
| Eu ri e relinchei igual um cavalo asmático comendo uma égua de raça quando os jounnins pegaram o filho da puta pelo braço e levaram ele embora, tudo estava certo.
HP//450 CK//578
|
| Assunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores 2nd maio 2017, 8:03 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank C] Makoto - Traidores | |
| |
| | | | [Rank C] Makoto - Traidores | |
|