Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime11th maio 2017, 11:32 am

Citação :
   Investigação: O Circo dos Horrores
   Rank: B
   Objetivo: Investigar o Freak Show que chegou a aldeia
   Descrição: Um estranho circo chamado de Freak Show chegou à aldeia! Sua propaganda é "o mais bizarro possível". Contudo, algumas pessoas vieram a desaparecer desde a chegada do estranho circo e, de acordo com familiares das vítimas, estranhas criaturas animalescas do circo possuem traços semelhantes aos sequestrados. Cabe a você, shinobi, investigar e trazer uma resolução ao caso.


_ Venha conhecer o Freak Show, O Show mais Bizarro do País do Fogo! - Gritava um pequeno anão enquanto uma linda e enorme tenda era montada no leste de Konoha. Os curiosos se aproximavam com um pouco de receio no principio mas a apresentação dos integrantes do Show deixava as esperanças lá no alto.

Infelizmente, após o começo das apresentações, muitas pessoas desapareceram enquanto os animais utilizados no show só aumentavam. O dono, o palhaço, era um homem extremamente serio que parecia nunca sair de seu personagem.

Investigue o aparecimento do Circo. Faça o que achar melhor.

Dono:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime11th maio 2017, 11:59 am


Os estranhos ocorridos tornavam a aldeia um refúgio para o sobrenatural, mas o que os cidadãos relatavam era ainda mais macabro do que o comum. Recostado na minha poltrona, eu trazia calmamente a xícara de chocolate quente até a minha boca enquanto lia o pergaminho com a outra mão. Mantive a mesma serenidade de um senhor que lê e relê o jornal diário antes de se aprontar para o serviço, então finalmente deixei o recipiente sobre a mesinha do lado direito e me levantei, soltando as amarras do meu roupão de seda lilás.

Cruzei a vizinhança em passos largos e discretos, evitando atrair olhares fiz a curva num beco e trouxe atona uma das técnicas ninja mais primitivas de todas, ergueu-se uma cortina de fumaça que quando dissipada apresento um garotinho pequeno segurando uma lagartixa num esperto: minha bainha e espada, respectivamente. Era com essa aparência que eu iria até o circo, saltitando feliz com meu cadáver de estimação.

FULL


Katana:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime11th maio 2017, 12:06 pm


Um anão estava de pé em um pequeno banquinho de madeira dando acesso ao microfone. Sua cantoria e propaganda não cessavam, parecia um locutor de rádio enquanto fazia a propaganda do seu Circo.

A noticia das criaturas tinha se espalhado, muitas pessoas resolviam ignorar o Freak Show com medo do que poderia acontecer naquele local. O homenzinho avistava aquela criança saltitante e ali via uma ótima oportunidade. Com uma surpreendente agilidade, o anão pulava de seu banquinho parando frente a frente com a criança. _ Olá!! Você não quer assistir nosso show? Onde está seu papai e sua mamãe? - Convidava com um grande sorriso entre o bigode grosso.

Independente da resposta, convidaria o menor para entrar no show e assistir a apresentação principal do Joker.

Mantenha o disfarce enquanto você se infiltra no circo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime11th maio 2017, 12:18 pm

Um pigmeu pulava todo afoito de um banquinho, parecia ter visto algo diferente em mim. — Papai e mamãe tá no trabalho, os dois. — Emiti um tom infantil com erros comuns na idade que fingia, não dava muita atenção ou fazia contato visual, mas mostrava grande interesse no meu animalzinho espetado, olhando-o com brilho. Fingia que era um gavião esverdeado cortando o céu azul que era a lona do circo, manobrava com sua expressão fria e tremia o rabo quando eu balançava. Quando recebi a proposta, só acenei com a cabeça, informando que queria assistir a apresentação.


FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime11th maio 2017, 12:29 pm


O homenzinho saltava batendo os pés no ar. Feliz por mais um ''cliente'', segurou com calma a outra mão do menor e foi guiando o pequenino para dentro do circo. Andavam por um corredor pouco iluminado, o único feixe de luz era concedido por uma lâmpada vermelha a alguns metros na frente.

Chegavam na arquibancada. O circo estava incrivelmente vazio, era um show particular para o Pequeno Makotinho. No centro arenoso daquela arena, estava o palhaço. Com uma das mãos esqueléticas e o cabelo incrivelmente alaranjado. _ SENHORAS E SENHORAS!! QUE COMECE O FREAK SHOW! - Gritava gastando todo seu fôlego. O olhar era fixado no jovenzinho, o dedo mordido e a palma da mão encontrando o solo revelava um tipo de invocação.

A fumaça cobria aquela arena e conforme era dissipada revelava o conteúdo do Show. Um animal com características caninas mas com fios longos na cabeça imitando o cabelo feminino. O animal era obrigado a fazer acrobacias e brincar com uma enorme bola de plástico, os olhos do palhaço emitiam um brilho avermelhado.

Pode tentar uma abordagem contra o dono. Não revelei a origem do brilho vermelho ou pode deixar o show continuar.

Dono

Animal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime11th maio 2017, 12:34 pm

Eu estava apenas enojado como tudo aquilo ocorria, mas fingia ser um garoto entretido. Que o show continuasse, por enquanto. Não consegui tirar os olhos daquele palhaço, parecia ter algo tão estranho quanto a sua invocação, me perguntei se ele não era uma das pessoas capturadas e usadas por aquele homem sem coração. Quais os motivos de se fazer isso com alguém? O que ele queria? Um exércitos? Novos membros pro circo?

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime11th maio 2017, 12:41 pm


Joker
Aquele garotinho vai dar um ótimo filhote! O show continuava e o animal continuava sendo forçado. O brilho intenso dos olhos do palhaço eram voltados para o garotinho na plateia. O contato visual traria uma ilusão.

O circo estaria lotado de pessoas, uma plateia animada e aplaudindo a apresentação do homem na arena. Com o microfone em mãos, convidava o pequeno a participar de uma das peças do show. Todos ali possuíam uma tenketsu idêntica a Makoto. O palhaço poderia estar entre os membros da plateia ou continuava no centro da arena.

Narração
Saia da ilusão da forma que achar melhor. É uma ilusão genérica causa por um Dojutsu que você desconhece. A ilusão quer te atrair para o centro da arena e sabe-se lá o que vai acontecer ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime11th maio 2017, 1:03 pm

A aparição inusitada e repentina de uma plateia massiva me fez perceber que se tratava de uma ilusão; um garotinho poderia cair na artimanha, mas eu não era um garotinho. Espetei levemente a minha perna com a ponta do espeto que ainda mantinha as propriedades cortantes da minha katana, projetando uma gota de sangue que me tiraria da ilusão. Para todos os efeitos, eu continuaria fingindo para ele que estava naquela cena criada.

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime11th maio 2017, 1:13 pm


Graças a visão ampliada que o Dojutsu fornecia ao palhaço, ele conseguia ver os pequenos movimentos do garotinho. A dor era uma das formas mais primitivas de sair de uma ilusão, não poderia deixar as pessoas descobrirem as ilusões, seria o fim do Freak Show.

O palhaço começava a aplaudir o método utilizado pelo menor. O anão, com sua pouca inteligência, não percebia o que estava acontecendo. _ Quem diria que minha guarda estaria tão baixa para deixar um maldito jutsu de transformação passar. - Falava em tom de zombaria. O anão assustado se afastava caindo pela arquibancada até chegar no centro da arena onde correria para trás do Palhaço.

O animal invocado, percebendo a situação comprometedora, aproveitou para pedir socorro. Sua voz soava levemente falha e extremamente grossa. _ S-SOCORRO!! - Aquela forma animalesca dificultava a fala.

Pancadaria vai comer solta. Pode atacar. Não mata o animalzinho.
Akagan ativado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime11th maio 2017, 1:58 pm

O palhaço parecia estar ciente dos erros que cometeu e o quanto o seu show era vulnerável. Trazer uma aberração dessas para a aldeia era subestimar a maior força militar do mundo.  Via-o batendo palmas para minha façanha, mas não passava de um erro cruel dele. Considerando nossa distância, ele não passava de um alvo: seus tempos de palhaçada estavam findados.

Memorizei a sua posição e me desfiz da aparência juvenil, enquanto ele poderia estar esperando para ver o verdadeiro, eu teceria selos preciso atrás da cortina de fumaça que o cancelamento da técnica traria. Se o meu movimento tivesse êxito, levantar-se-ia uma nuvem de pólvora antes que ele pudesse olhar no castanho dos meus olhos... aliás, carmesim. Arremessando uma bomba de luz na sua direção, pretendia atordoar o malfeitor, enquanto a densa barragem cinza me protegeria do clarão. Eu só conseguia pensar em ajudar aquela fera que já poderia ter sido uma pessoa muito feliz; eu recuava alimentando a técnica e a minha distância, propositalmente iria propor uma faísca que incendiaria a extensão da fumaça.

obs; considerei uma distância que te atrapalhe.

HP//FULL
CK//651

Ataque:

Sharingan:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime11th maio 2017, 4:00 pm


A distancia favorecia o avanço do Uchiha. A bomba de luz explodia impedindo que o palhaço pudesse prever qualquer técnica do seu oponente. Abri um sorriso com os olhos fechados, a estratégia de negar o Dojutsu foi perfeita.

Deu um passo para trás, ainda cego, cuspindo uma quantidade considerável de água para preparar uma bolha em volta do seu próprio corpo defendeu as chamas que vinham em sua direção. Permanecia segurando a respiração, finalmente voltava a enxergar.

Os olhos rubros dançavam buscando a localização do outro. Os movimentos rápidos do Akagan iriam perceber e notar a distancia correta do alvo. Aquela formação de água se distorcia explodindo e gerando um dragão. Os selos de mãos eram rápidos enquanto o monstro se formava. Avançaria contra o Uchiha buscando atingi-lo e nocauteá-lo.
Akagan ativado
Jutsus:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime12th maio 2017, 4:25 pm

Vi minha investida ir por água abaixo, literalmente. Um dragão se formava após uma gigantesca sessão de selos, então sem mais delongas eu brandi meu punho e conjurei uma enorme combustão que deu conta do recado. As mesmas chamas que me defenderam se tornaram pétalas e foram incansavelmente buscar pelo meu agressor, investindo como uma fera ameaçada, enquanto eu jogava duas kunais com selos bombas para as laterais do maldito.

A minha intenção era realmente matar o palhaço, mas enquanto controlava as flores olhando por cima do ombro, rumava para salvar o animal que outrora deveria ter sido um compatriota. Os adesivos explodiriam de acordo com a movimentação do dono do circo, seu fogo também estaria acentuando a Sakura Fubuki, tornando as labaredas perseguidoras implacáveis.

HP//FULL
CK//546


Jutsus:

Defesa e ataque:

Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime12th maio 2017, 5:01 pm



_ Mestre, mestre! Estamos ferrados? - O que tinha de pequeno tinha de burro. O anão buscava se esconder atrás do seu mestre que, tentando se reposicionar na batalha, acaba tropeçando no pigmeu e caindo recebendo em cheio a chuva de ataques do Uchiha.

O homem estava carbonizado junto do anão. As explosões deixavam alguns membros destroçados. O animal tinha um selo em seu pescoço, parecia um tipo de Fuuinjutsu. Quebre-o com Kai. O animal se dividira em dois, um cachorro comum e uma garota. Ela vai te guiar para uma sala com jaulas. Nessa jaulas estão os outros animais, quebre todos os selos e finalize.
Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime12th maio 2017, 5:17 pm

Matei o homem e o anão, vi um selo e usei o mesmo método que usava para sair de ilusões: kai. Ela se desfez em um cachorro e uma garota que me guiou até uma sala com jaulas, onde repeti o processo e liberei todos eles.

Sairia de lá e relataria o ocorrido para as autoridades, finalizando a missão.


Status igual antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime12th maio 2017, 5:21 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores   [Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] Makoto - O Circo dos Horrores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RANK B Tenzou] O Circo dos Horrores!
» [Rank C] Makoto - Traidores
» [Rank C] Makoto - Proteção aos Indefesos
» [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto
» [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: