Faça um post introdutório de como recebeu a missão. Pode abusar da criatividade.
Missão:
O Herdeiro do País Rank: C Objetivo: Proteger o filho do Sr. Feudal. Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
NARRADOR - ACCEL
Namy Chūnin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 367 Reputação : 1
Assunto: Re: [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País 1st agosto 2017, 12:10 pm
O dia mal raiava e já estaria de pé para começar. As coisas em Kumogakure eram diferentes das de Iwagakure, clima era até um pouco parecido, mas tinha que me acostuma ainda. Uma carta chegava através de um corvo que parava na janela do meu quarto. Li o conteúdo e soube que se tratava de uma missão, vesti meus trajes de costume, a bandada ficava presa no pescoço, como se fosse um cordão.
Após tudo pronto, comecei a andar para fora, meu humor estava razoável. Tirando o estresse da ultima viagem, ainda não tinha engolido aquilo e não iria nem tão cedo pelo visto. Fui até a porta e ao tranca-la levantei os braços como se estivesse espreguiçando e em seguida comecei a comer biscoito, ainda não tinha tomado café e seria ruim ir pra missão de barriga vazia.
Hp; Cheio Ck; Cheio
Considerações:
- Aparência - Bolsa ninja presa na perna.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País 5th agosto 2017, 2:13 pm
Um garotinho aguardava ansiosamente pela pessoa que o guiaria na região. Ele estava acompanhado de dois mordomos, porem, nenhum dos dois conseguia anima-lo tanto quanto essa viagem o animava. _Quando vão aparecer? Onde estão os shinobi?_
Missão:
O Herdeiro do País Rank: C Objetivo: Proteger o filho do Sr. Feudal. Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
Objetivo:
Narre o encontro com o garoto e se apresente.
NARRADOR - ACCEL
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País