Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Rank C] Bills - O Herdeiro do País | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 15th abril 2017, 3:32 am | |
| - Citação :
- O Herdeiro do País
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você! Faça o post introdutório recebendo a missão e deslocando-se até o portão sul da vila. | |
| | | Zamasu Chūnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 145 Pontos por atividade. : 171 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 15th abril 2017, 9:00 am | |
| Mais um longo dia em Konoha,minha vila natal,e como sempre,eu estava dormindo feito pedra,como se nunca tivesse dormido na vida.Até que resolvi acordar,e fui até minha cozinha,pegando algo para comer,em seguida iria procurar alguma missão,pois eu queria fazer algo,ficar sentado sem fazer nada era muito tediante,então resolvi ir procurar uma para mim.Chegando no Sensei,ele me entregou uma missão de Rank C,que era para fazer oque parecia uma escolta para o filho do Feudal.Aceitei a missão,e fui direto até o portão Sul de Konoha,para iniciá-la. 600/1000 - Bolsa de armas(Pequena)::
-Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
| |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 15th abril 2017, 3:14 pm | |
|
O jovem mestre possuía estatura referente ao título de “jovem”; 1,58m. Encontrava-se ladeado por outro ninja com a bandana de uma vila estrangeira. Com a chegada do Genin de Konoha as apresentações logo iniciavam-se. – Olá. Sou Sasakare, de Suna. Este é o nosso cliente, filho do senhor feudal e “Mestre” para nós dois. As palavras foram breves e rígidas, apesar da estatura igual à de Bills. A viagem não demoraria a começar, os ninjas de diferentes vilas cercariam seu cliente durante o trajeto, onde o representante da areia permaneceria com a vanguarda. - Citação :
Essa é a aparência do seu companheiro de missão e essa a do cliente.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 12:44 pm | |
| Chegando lá,encontrei o jovem mestre,que parecia que tinha nada mais ou nada menos que 12 anos,e também havia um outro ninja com bandana de uma vila estrangeira,logo após minha chegada,ele disse o seu nome,se apresentando,e logo após,respondi: -Olá!Me chamo Usopp,Senju Usopp!De Konoha,prazer em conhecê-loLogo então,ele começou a me falar do jovem mestre,com palavras breves e rígidas.Alguns segundos depois,a viagem começaria,os ninjas cercaram o jovem mestre,para cuidar da segurança do mesmo,e meu companheiro ficaria na vanguarda,eu ficaria na parte de trás,cuidando do ponto mais cego,as costas,e assim a viagem começaria,e eu estava preparado para oque acontece-se durante a viagem 600/1000 - Bolsa de armas(Pequena):
-Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 12:57 pm | |
|
Os ninjas mantiveram postura durante a maioria do percurso. – Eu preciso realizar minhas necessidades. Já volto. As palavras não buscaram aprovação ou confirmação, apenas decretaram o desejo de quem possuía total controle sobre os presentes. A criança feudal colocava-se mato adentro, sumindo aos olhos dos ninjas mas mantendo os ruídos de sua presença. Pela primeira vez, a formação fora quebrada e com ela a personalidade do ninja da areia. Sua mão encontrava-se com o interior da bolsa de equipamentos, sacando e arremessando uma Kunai contra o companheiro de equipe. – Morra.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 1:20 pm | |
| O jovem mestre então disse que iria fazer as necessidades,e adentrou no meio do mato,sumindo da minha visão,então me preocupei se algo podia acontecer,e dar ruim,mas apenas acreditei que ele voltaria,e fiquei esperando.Observei o meu companheiro ninja colocando as mãos dentro da bolsa de equipamentos,como se fosse pegar algo,apenas pensei que estava preparando-se,caso aparece-se algo ou alguém.Em seguida,apenas percebi ele jogando uma Kunai na minha direção,e enquanto ela vinha,ele disse ''Morra'',então pensei que fosse um traídor,e eu detestava traídores,ainda mais no mesmo grupo que o meu.Apenas visei rolar no chão para a direita,para desviar da Kunai,em seguida,levantaria rapidamente,e usaria um jutsu,para derrubá-lo no chão,e este jutsu seria o Suiton: Teppōdama 600/955 - Bolsa de armas(Pequena):
- Jutsu Usado::
Suiton: Teppōdama Rank: C Descrição: O usuário molda o chakra, e converte-o em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque que a bola de água possui tem o poder tanto para matar como para dizimar fogo real. Embora esta seja uma técnica de Liberação de Água, que pode ainda ser empregue um lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das próprias esferas construindo o chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto molda o chakra. Ao tirar vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortal.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 1:45 pm | |
|
O amontoado de água chocava-se contra o peito do ninja, jogando-o ao ar até que seu corpo rolava pela estrada. Seus planos desconhecidos corriam eletricamente pela mente, focando-o no objetivo e recompondo-o na batalha que acabava de iniciar. – Se você quer ninjutsu, aqui vai. As mãos formavam combinações e uma torrente de água explodia em direção ao Genin. - Suiton: Mizurappa! - Citação :
Suiton: Mizurappa;
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 2:49 pm | |
| Após ter usado o Jutsu de Suiton,observei o mesmo rolando pelo chão,depois de ser acertado pelo meu golpe.Em seguida,o mesmo atirou um golpe de Suiton em mim,esperei que o Jutsu chegasse mais perto de mim,para assim que chegasse bem perto,eu poder desviar com um pulo alto para cima de uma arvore,utilizando o Ki Nobori no Shugyō e após eu conseguir desviar e subir na arvore,atiraria novamente o Suiton: Teppōdama,para derrubar-lo 600/915 - Bolsa de Armas(Pequena):
- Jutsu usado:
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suiton: Teppōdama Rank: C Descrição: O usuário molda o chakra, e converte-o em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque que a bola de água possui tem o poder tanto para matar como para dizimar fogo real. Embora esta seja uma técnica de Liberação de Água, que pode ainda ser empregue um lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das próprias esferas construindo o chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto molda o chakra. Ao tirar vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortal.
Última edição por Bills em 16th abril 2017, 3:47 pm, editado 2 vez(es) | |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 3:28 pm | |
| O Kawarimi necessita um post de preparação e o Shunshin não pode ser utilizado em batalha. A regra de ambos encontra-se inclusa no seguinte tópico: 1. Usando & Combatendo Jutsus. Dê uma lida nelas e refaça seu post corrigindo seus movimentos. | |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 3:36 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 3:41 pm | |
| A preparação do Kawarimi é feita um post antes do uso. No seu caso, por exemplo, se quisesse usar neste post, deveria ter mencionado nas considerações a preparação de uma técnica (não precisa dizer qual é, apenas que a prepara). Arruma lá e usa outra coisa para defender. | |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 3:47 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 3:58 pm | |
|
O genin desviava dos ataques com esforço, pondo-se ao contra ataque logo em seguida. O mesmo projétil de água fora atirado, desta vez, atingindo o adversário na cabeça. O traidor rolava novamente, caindo de bruços sobre a poeira. Tentava levantar aos poucos, trôpego e sem forças; uma ótima oportunidade ao ninja da folha, que buscava eliminar o rato de seu grupo. - Citação :
Dicas: Procure utilizar mais suas armas básicas e fazer ataques que causem mais dano. use bastante a movimentação do seu personagem, mudando sua posição estrategicamente. Justifique o texto antes de postar para facilitar a leitura de outros jogadores. No post seguinte, faça um ataque definitivo para que eu finalize a missão em meu próximo post.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 4:06 pm | |
| Atingi com sucesso meu inimigo,que caiu rolando após ser acertado na cabeça pelo meu Jutsu,dei um pulo da arvore que eu estava,indo para baixo,em seguida caminhando até meu inimigo,que estava fraco,peguei uma kunai que estava no meu bolsa de armas,e iria fazer um golpe de cima para baixo,para matá-lo,mas eu não conseguia matá-lo,eu estava tremendo,pois eu estava com pena de matar alguém com tamanha indefesa,devido as minhas tremedeiras,a kunai então caiu no chão,e então eu não ataquei o mesmo,deixando-o viver,apenas disse: -Não tenho motivos para te matar,mas se fazer algo como isso novamente,não hesitarei em fazer você sentir dorApós falar,apenas peguei minha kunai no chão,e deixei o mesmo deitado no chão,e aguardei o jovem mestre voltar600/915- Bolsa de armas(Pequena):
- Considerações:
-Eu tenho a desvantagem ''Pacifista nível 2'',portanto,não posso matar ninguém,e no começo da luta,ele atirou uma kunai em mim,então continuei com a luta,mas caso ele não tivesse jogado,eu não poderia atacá-lo
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 4:13 pm | |
|
O ninja da areia não hesitava ao passar a rasteira no Genin quando tivera a oportunidade, utilizando a escassez de sua força. – Não seja tolo. Somos inimigos. As palavras seguiriam outro ataque, se não fosse a fraqueza muscular. - Citação :
Apesar de não poder matar, você pode torná-lo incapaz ao nocauteá-lo. Faça-o e encerre a missão narrando a volta do cliente e o resto da viagem.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 5:14 pm | |
| O ninja da areia então deu-lhe uma rasteira,o jovem Usopp sofreu o ataque,mas não chegou a cair no chão,pois havia percebido o golpe,e antes que caísse,colocou as mãos no chão e levantou,em seguida o ninja da areia teimoso disse sobre inimizade,o jovem Senju não queria matá-lo,então resolveu nocauteá-lo,então para isso,usei minha mão para dar um forte golpe no pescoço dele,para ele desmaiar com a força do golpe.Após isso,apenas esperei o jovem mestre voltar,ele voltou,deixamos o ninja de Suna lá,e fomos caminhando até o destino da viagem,o jovem mestre conseguiu chegar,em seguida,apenas tratei de voltar para Konoha,com minha missão terminada. 600/915- Bolsa de armas(Pequena):
Última edição por Bills em 16th abril 2017, 7:53 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 7:14 pm | |
| - Yokai escreveu:
- Citação :
Apesar de não poder matar, você pode torná-lo incapaz ao nocauteá-lo. Faça-o e encerre a missão narrando a volta do cliente e o resto da viagem.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 7:54 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 8:12 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - O Herdeiro do País | |
| |
| | | | [Rank C] Bills - O Herdeiro do País | |
|