Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime14th maio 2017, 11:58 am

Citação :
  O Herdeiro do País
Rank: C
Objetivo: Proteger o filho do Sr. Feudal.
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!


Narre a forma que recebeu a missão. Encontre um grupo de escolta nos portões da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue0/0[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime14th maio 2017, 11:13 pm


Uma Nova Missão



O nascimento de um novo dia determinava uma nova caminhada na minha estrada ninja. Naquele dia partiria para uma missão, não tinha ainda os mínimos detalhes, mas tinha pedido uma missão e provavelmente teria que sair da vila. Logo preparava-me para poder partir caso necessário, não demorava muito e minha bolsa estava pronta. Para confirmar o que teria por vir, partia em direção ao local onde os ninjas recebem as missões. Assim, logo que chegava já procurava o que teria que realizar na missão pedida, logo via que tinha que partir da vila como pensava, uma viagem para proteger o filho do senhor feudal do país, serviria de escolta.

Com isso já pegava minha bolsa pronta em minha casa e partia. Carregava comigo minha token logo a cintura do lado esquerdo, do outro lado estava minha bolsa de armas básicas. Assim estava totalmente pronto e partia para o local de encontro, a entrada da vila. Sem demora chegava no lugar, viu que tinha um grupo de outros escoltas, assim chegava com o meu típico sorriso de sempre e os saudava.

- Olá, eu sou DarkLucius, tenho a missão de proteger o filho do senhor feudal.

HP: 600/600
CH: 500/500

Bolsa Ninja:

Token:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime15th maio 2017, 10:55 am

[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País 5fb276bb23e510727ed97fbb0b63b3b9

Nos portões da vila o Genin encontrava um grupo de guardas e uma carruagem fechada. Ali estava o filho do Senhor Feudal... ou seria sua filha? A carruagem se abria e a pequena Yuu saia saltitante descendo as escadinhas de madeira e, ao olhar para o rapaz que ajudaria em sua viagem, se curvava em respeito.

_ Meu nome é Yuu - Ela dizia em um tom doce de criança, erguia seus bracinhos animada para a viagem. Os guardas, bravos, falavam que ela não devia interagir tão informalmente com outras pessoas. Após uma bronca ela voltava desanimada para a carruagem. Os guardas alertavam os perigos que aquela escolta trazia, porem, não diziam em voz alta apenas o suficiente para o Genin ouvir.

Narre o inicio da viagem, a apresentação de Yuu e o alerta dos guardas. Narre um pouco do trajeto saindo da vila e guiando cuidadosamente a carruagem pela área gelada.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue0/0[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime15th maio 2017, 11:52 am


Uma garotinha?!



Logo que chegava no local de encontro tinha uma pequena surpresa, o filho na verdade era uma menina pequena que era até simpática que aparecia e falava comigo se apresentando e eu respondia com meu sorriso marcante.

- Olá Yuu, irei te proteger nessa viagem, pode ficar tranquila.

Com isso logo percebia uma reação estranha dos outros guardas, eles brigavam com a menina e começavam a falar entre si. Não sabia do que poderia se tratar, mas com certeza coisa boa não era, logo dava uma olhava rápida nos guardas levando meu sorriso sarcástico a eles. Logo me virava e ficava do lado da carruagem, estava pronto pra partir. Assim nós partíamos daquele local, ficava totalmente atento para qualquer coisa, estava desconfiado daquelas conversas. Minha mão direita repousava encima do cabo da minha token de precaução, com isso percorríamos o trajeto até chegar em uma área gelada, dava uma olhada para carruagem para conferir a menina e então continuava a percorrer aquele local com a precaução de sempre.

HP: 600/600
CH: 500/500

Bolsa Ninja:

Token:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime16th maio 2017, 11:10 am


A carruagem finalmente parecia andar. Um guarda na frente guiando os cavalos e outro atrás tomando conta da retaguarda. O genin ficava ao lado da carruagem. _ H-hey! Você! - Da pequena janelinha na porta da carruagem, a pequena Yuu espiava o ninja. Apenas seus olhos estavam aparecendo enquanto o resto se escondia. _ V-você, o que é você? - Ela gaguejava com um pouco de vergonha.


Explique para ela a sua função como shinobi, narre um pouco mais da viagem. Só isso por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue0/0[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime16th maio 2017, 12:25 pm


Um shinobi!



Andávamos mais e mais, a viagem ia passando e até ali nada tinha acontecido. Pensava que era bom, não queria que nada acontecesse com aquela garotinha, então por isso ficava totalmente focado naquela missão. Contudo ouvia uma voz ao meu lado, virava meu rosto e via que a pequena garota me perguntava o que eu era, eu dava um pequeno sorriso e olhava pra frente e falava.

- Eu sou um shinobi da vila da nuvem. Nós shinobis somos pessoas que aprendem a dominar o chakra, uma energia muito poderosa dentro da gente. Então com todo esse poder a gente se torna muito forte, podendo derrotar várias pessoas malvadas. Assim nós fazemos missões, como essa, ajudando outras pessoas graças ao nosso poder.

Falava aquelas palavras sem saber se ela entenderia, dizia de uma forma bem básica, não contava muitas coisas pois não era necessário e não sabia se a menina entenderia, ela só precisava saber que a protegeria. Assim a missão ia andando, passávamos por mais e mais lugares, outros terrenos iam aparecendo enquanto o tempo passava, enquanto continuava a ficar do lado da carruagem em total atenção para não deixar nada acontecer aquela garota.

HP: 600/600
CH: 500/500

Observação:

Bolsa Ninja:

Token:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime16th maio 2017, 1:50 pm


_ E... existem shinobis mulheres? - Confusa e tímida, perguntava com os olhos brilhando. Os guardas olhavam mas ignoravam, dessa vez pareciam não ligar. Estranho. Aquela viagem seguia entrando numa parte densa da floresta, uma rota escolhida pelo guarda que guiava a viagem.

Yuu, se abaixava dentro da carruagem. Sentia medo dentro daquela floresta e, tampando o rosto para não ver o caminho, não conseguiu avistar e avisar o Chunin. O guarda da frente teria parado e sacado sua Token, atacaria o Chunin visando acerta-lo na altura do pescoço. O guarda de trás teria sumido como se fosse um Kage Bunshin.
Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue0/0[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime16th maio 2017, 3:14 pm


Hora da brincadeira.



Parecia interessante para a garota o que tinha falado, a mesma perguntava se existiam ninjas mulheres, eu com um sorriso dizia.

- Existem sim. E tem ninjas mulheres tão fortes como os mais poderosos homens.

Não podia deixar de perceber enquanto falava que tomávamos um caminho um pouco estranho. Estávamos entrando numa parte densa da floresta, minha mão que repousava sobre minha token ao lado esquerdo da cintura ficava agora segurando o seu cabo por precaução. A pequena menininha se abaixava de medo, realmente o local não era muito animador, estava com uma pulga atrás da orelha sobre aquele lugar e tudo se acentuava quando o guarda a minha frente parava. Este mesmo sacava sua token e vinha em minha direção tentando acertar meu pescoço. Logo quando percebia esse movimento, minha mão direita puxava com rapidez minha token e a colocava em posição vertical para tentar bloquear o ataque que vinha.

- Querem brincar comigo?!

Falava isso enquanto soltava uma risada sarcástica para o homem. Minha mão esquerda levantava e a mesma ia se dissipando em papéis que buscavam envolver a cabeça do ninja a minha frente. Ao mesmo tempo minhas pernas se desmanchavam em papéis que buscavam prender as pernas do mesmo ninja por precaução.

- Yuu-chan, não se preocupe, eu irei protege-la!

Dizia para acalmar a garotinha indefesa, enquanto percebia ao verificar que o guarda atrás de mim tinha sumido.

HP: 600/600
CH: 370/500

Observação:

Bolsa Ninja:

Jutsu Ativo:

Token:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime17th maio 2017, 10:47 am


O homem caia desacordado e não acordaria muito cedo.

Faça um one-post narrando a viagem, conversas com Yuu. Você deve guiar a carruagem e ficar de olho no estado do guarda que, assim que você chegar no seu destino, entregará ele para as autoridades e voltará para Kumo.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Left_bar_bleue0/0[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime17th maio 2017, 11:33 am


Tudo Resolvido.



Meus ataques contra o homem fazia efeito, o mesmo caia desacordado e estava preso pelos papéis que tinha mandado para o mesmo. Logo percebia que a ameaça para Yuu estava acabada, tinha conseguido acabar com aquele ninja, agora levaria ele para as autoridades e deixaria com eles para resolver toda a questão que tinha acontecido. Logo pegava o corpo do homem e colocava encima de um dos cavalos e voltava para a carruagem.

- Yuu-chan, eu cuidei do perigo, pode ficar calma que agora eu vou te levar pra sua casa.

Assim eu pegava a menininha e colocava a mesma encima da carruagem ao meu lado logo que saiamos daquela floresta estranha. Enquanto passava o tempo e os lugares a gente ficava conversando, fazia de tudo pra agradar aquela menininha, contava sobre como era os ninjas, como eram as missões, contava as histórias dos maiores ninjas da minha vila. E com isso o tempo passava e chegávamos no lugar onde morava a menina, a sua casa. Logo quando chegamos via várias autoridades nos esperando, logo pegava a menina e descia com ela. Partia na frente e falava com as pessoas ali.

- Bom, esse ninja ae encima do cavalo esta desacordado, ele estava disfarçado de guarda e nos atacou, felizmente eu consegui derrota-lo e desacorda-lo. Não o interroguei e não sei de nada, mas fiz meu papel, protegi Yuu dos mal que a cercava.

Assim olhava pra meninazinha e dizia.

- Yuu-chan, foi muito bom estar com você nesse tempo, qualquer coisa pode me chamar na minha vila que eu irei vir te proteger, xau!

Assim deixava o corpo com as autoridades, despedia-se de Yuu e partia de volta pra Kumo sozinho em velocidade para puder chegar em casa o quanto antes. Felizmente nada acontecia no percurso de volta e chegava em casa tranquilamente.

HP: 600/600
CH: 330/500

Bolsa Ninja:

Jutsu Ativo:

Token:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime17th maio 2017, 11:46 am

Missão Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País   [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Um - O Herdeiro do País
» [Rank C] Srª Lisa - O Herdeiro do País
» [Rank C] Bills - O Herdeiro do País
» [Rank C] O Herdeiro do País (Ashes)
» [Rank C] Ikimaru - O Herdeiro do País

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: