| [Rank C] Accel - O Herdeiro do País | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zero Jōnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 746 Pontos por atividade. : 1129 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1150/1150) Chakra: (1500/1500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 2:59 pm | |
| - Citação :
- O Herdeiro do País
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você! Descreva a recepção da missão e seu caminho até o portão sul da vila, onde encontrará o filho (de 16 anos) comendo algo em um Ichiraku. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 3:40 pm | |
| Meu caminho em Kirigakure já havia me levado para um novo cargo. Recém nomeado Chunin, minha vida estava tomando um novo rumo mas a primeira vista nada parecia diferente quando meu sono foi interrompido por um pássaro, aqueles pássaros que sempre aparecem para entregar alguma missão nas horas mais aleatórias do dia. Deixei o pássaro entrar e pousar na minha cama. Retirei seu pergaminho e li enquanto acendia um cigarro. Me levantei quando terminava a leitura e vesti minha roupa padrão. Sai de casa com apenas meus equipamentos e o fumo. Antigamente costumava ser alegre para as missões mas agora as via como uma chatice que trazia incomodo. Faria, sim, qualquer coisa para completar os objetivos da missão, era bastante frio nesse quesito. Caminhei até o portão sul para encontrar o cliente que comia em algum restaurante de lamen. Sentaria ao seu lado assim que reconhecido e diria apenas meu nome e mostraria o papel da missão. all full - Armas:
Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
|
|
| |
Zero Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 3:47 pm | |
| O rapaz estava alegre por ter conhecido aquele que iria guiá-lo, parecia confiar nele. Apresentou-se, Iwashi, seu nome. Convidou o ninja para se retirarem ao caminho da missão. - Spoiler:
- Descreva o caminho pela estrada. É uma estrada de pedras que irá atravessar uma pequena região urbana, depois irá cruzar uma floresta densa onde vocês encontrarão uma estranha e danificada ponte de madeira que cruza um rio forte no meio da mata úmida. Pare aí.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 3:57 pm | |
| O restaurante era confortável, o calor do local aquecia bastante naquele frio de 4°C de Kiri. A missão poderia ser só jogar conversa fora ou comer uma comida de qualidade mas teríamos que levantar e caminhar para longe. Me levantei da cadeira assim que o outro também se levantou, tinha a localização certa e o caminho tinha sido descrito no pergaminho. Caminhando pela aldeia encontramos uma estradinha de pedra que cortava levemente a região. Caminhando tranquilamente com a mão no bolso da roupa para aquecer as mãos. Após um tempo fomos parar em uma floresta densa e cheia de névoa. Nesse local fiquei ainda mais atento a movimentos estranhos na névoa e nas árvores, aprendi da pior forma que qualquer surpresa em uma missão poderia me trazer danos. O barulho da água correndo rapidamente me chamava a atenção, a névoa deixava aparecer uma ponte de madeira estranhamente quebrada. Que porra era essa? - Armas:
Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
|
|
| |
Zero Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 4:07 pm | |
| Lá estavam os dois em frente à ponte, algo que, em mitologias, eram ditas por abrigar os temíveis trolls, mas essa não era uma ponte como toda a outra, essa guardava segredos bem piores do que simples trolls. Não fosse o barulho do rio, seria possível ouvir o som de escamas rastejando no solo úmido, e levemente erguendo-se para o alto, avistando os dois homens estava uma enorme cobra, com uma linda coloração desenhada, apresentava suas presas e avançava contra o filho do Daimiyou, tentando enrolar seu corpo nele. - Spoiler:
- Uma cobra do tamanho daquelas que o Naruto encontrou na Floresta da Morte.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 4:21 pm | |
| O barulho do rio era como musica para mim. Membros da Tribo da Água gostavam dessa proximidade com o elemento. Acendi um cigarro fazendo uma ''cabana'' com as mãos para tentar diminuir o contato com a névoa e conseguir acender o mesmo. Esperava que o garoto não tivesse nada a reclamar da fumaça ou cheiro. Meus olhos quase não acreditavam no que estava acontecendo. A beleza daquele animal que aparecia para nós era gigantesca assim como seu próprio tamanho. Se não fosse seu avanço ofensivo eu não teria pensado em ataca-lo. Usando minha máxima velocidade realizei selos, tentaria me jogar na frente do filho do Daimiyou e da minha boca sairia um jato de água que se fosse utilizado com força total era capaz de cortar facilmente uma serie de árvores, porem, foi utilizado apenas para tentar impedir o avanço da cobra. Não dei brecha de tempo e durante o jato continuei a fazer uma sequencia de selos. Utilizei o riacho como fonte e ergui um enorme dragão de água para lutar com a cobra. Ele tentaria avançar no corpo da cobra para empurrar a mesma e envia-la até o riacho. hp full chakra 428/500 - Armas:
- Descrições:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Ataque Rank: B Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Suiton: Suidanha Defesa Rank: B Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
- Considerações:
Todos meus movimentos são tentativas. Preparo uma técnica.
|
|
| |
Zero Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 4:43 pm | |
| A cobra era surpreendida pela água forte em sua frente e recuou o ataque, tornando-se contra o outro homem se deparou com uma criatura próxima a si, enorme, feita de água. Para tentar derrotar a cobra d'água, a Cobra mordeu a técnica em seu "pescoço", mas ainda assim o peso e o impacto da técnica fazem com que ela caia e escorregue para o riacho, se levantando e observando os ninjas. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 5:05 pm | |
| A cobra caia mas voltava novamente. Ficava parada observando e fiz o mesmo. Com uma kunai na mão esperei alguma investida do animal. hp full chakra 428/500 - Armas:
- Descrições:
- Considerações:
Todos meus movimentos são tentativas. Preparo uma técnica.
|
|
| |
Zero Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 5:09 pm | |
| A cobra havia aguardado uma movimentação brusca, mas nada havia ocorrido. Decidia, então, agir, avançando frente a frente contra o menino, a cobra vinha em altíssima velocidade, e no fim abriria sua boca e tentaria abocanhar Shen. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 5:23 pm | |
| Fui abocanhado em uma investida rápida do monstro, porem, meu corpo foi substituído por um pedaço de madeira e talvez essa madeira não fosse tão apetitosa. Apenas aparecia novamente na frente do garoto e fiz um selo de mão. O selo era exatamente o selo da cobra. O selo servia para explodir remotamente selos explosivos. O pedaço de madeira possuía três selos explosivos. Os explodiria e saltaria agarrando o garoto pela gola da blusa e saltando para trás afastando o mesmo da explosão que poderia vir. - Armas:
Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x2) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
- Considerações:
Todos os movimentos são tentativas. Noiz.
- Descrição:
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Papel_Explosivo
|
|
| |
Zero Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 5:27 pm | |
| A cobra abocanhava um toco de madeira que explodia e deslocava sua mandíbula, ela permanecia viva, porém extremamente desnorteada. - Spoiler:
- Mate/deixe a cobra e siga para o objetivo final do garoto. Deixe-o e volte para a vila.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 5:33 pm | |
| Ela não merecia aquilo. Agiu por proprio instinto mas meu objetivo era manter meu cliente seguro. Fiz um pequeno salto para tentar parar em cima da cabeça do cobra. Esperava que naquelas condições a mesma não fosse atacar. Ficaria de pé em sua cabeça, abaixaria olhando em seus olhos e passando a mão levemente em sua cabeça. _ Perdão... - No meio da caricia deixei o papel bomba em sua testa e, ao saltar para longe, pegaria um forte impulso para tentar chutar a mesma morro a baixo. O selo explodiria com ela caindo. Se tudo ocorresse bem, seguraria o garoto e saltaria pela ponte de madeira atravessando. Seguiríamos a viagem atento, uma cobra daquele tamanho poderia ter presas grandes e a nós poderíamos virar presa da presa. Chegamos no objetivo final e apenas me despedi do garoto, me desculpando pelo incomodo no meio da viagem e acendendo um cigarro para voltar pra casa. - Armas:
Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x1) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
- Considerações:
R.I.P Ana.
- Descrição:
-
|
|
| |
Zero Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País 16th abril 2017, 5:38 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank C] Accel - O Herdeiro do País | |
| |
|
| |
| [Rank C] Accel - O Herdeiro do País | |
|