Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite   [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Icon_minitime31st julho 2017, 10:18 am

Citação :
Escolta: Ao Cair da Noite
Rank: C
Objetivo: Escoltar a mercadoria até a vila aliada e deter ladrões.
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para a vila aliada, mas você deve levá-la ao cair da noite e aproveitar para deter quem está fazendo isso.


Instruções: Narre o recebimento da missão, tente descrever o humor de seu personagem, o horário que recebeu, e tudo que fez após acordar até o recebimento da missão. Receberá a missão através de um bilhete deixado por um Jounnin abaixo da porta da sua casa as 07h00 da manhã. O seguinte bilhete:

Citação :
Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para a vila aliada(Tanigakure no Sato), mas você deve levá-la ao cair da noite e aproveitar para deter quem está fazendo isso.

Esteja no portão da vila às 19h00, horário que irá partir a mercadoria para a Vila Oculta nos Vales.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite   [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Icon_minitime31st julho 2017, 7:30 pm

Senju Ayame
Levantei logo cedo. Deveria ser por volta das 8,30 da manhã, sem ter pressa fui caminhando ao banheiro para me aprontar. Depois de toda a higiene pessoal estar pronta, vestia minha roupa e me dirigia até a porta da sala, notei então que tinha uma espécie de bilhete, era mais uma missão designada a mim, pelo jeito tinham gostado do meu serviço e aquilo me animava. De alguma forma estava sendo bem útil para vila, o que era o mais importante naquele momento e talvez em todos os momentos, já que Suna era tudo para mim e não pretendia sair dela nem por agora e nem nunca.

Lia e relia a carta para memorizar tudo o que estava escrito nela. Depois de memorizada, enrolei um pouco para sair de casa e quando decidi sair já eram quase 19 horas da tarde. Estava atrasada mais aquilo não me impediria de chegar a tempo, comecei a correr ajeitando minha bolsa de armas ninjas que ficava presa em minha cintura, do lado esquerdo para ter uma maior facilidade na hora de sacar alguma daquelas armas.

Cheguei ao portão as 19 em ponto. A mercadoria chegava logo depois de mim e por mim sairíamos daquele lugar agora para poder iniciar a missão. Esperava que não ter problemas com isso, pois estava cansada de lutas desnecessárias e não era mais aquela garotinha de antes, minhas habilidades tinham mudado bastante, estando a um nível maior do que estava no começo, mesmo que não seja tanto assim.

Armas:

Sangue; 750
Chakra; 1100
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite   [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Icon_minitime1st agosto 2017, 4:02 pm


[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite 319?cb=20160223181514&path-prefix=pt-br
Ao Cair da Noite


A kunoichi acordava e colocava agir quando percebia o bilhete em sua porta... O dia passava calmamente enquanto ela passava horas pensando na sua próxima missão. O Deserto era encorajador ao mesmo tempo que amedontrava, apenas os mais fortes conseguiriam passar.

A ninja foi escolhida para essa missão por ser uma das Chunnins mais fortes, ela deveria cumprir talvez com dificuldades. Graças a diplomacia atual, a situação da relação entre a vila e Tanigakure(Vila Oculta dos Vales) era das boas, e a vila se encontra ao leste do país do vento, o principal problema seriam os ladrões.

As dezenove horas a temperatura do deserto começava sua mudança drástica, e a garota estava pronta pra sua missão. Iria ela decobrir que seria uma missão individual e teria que levar um envelope que jamais poderia ser aberto. Não sabia do que se tratava mas não era recomendado abrir. Recebia ela também um mapa Shinobi que indicava apenas a vila da areia e a vila do vales, além disso, uma bussola.
Adendos:
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite   [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Icon_minitime1st agosto 2017, 9:26 pm

Senju Ayame
Não quis perde tempo para ir ao meu destino, não sabia o que estaria por vim, mas mesmo assim estava confiante de que tudo aquilo daria certo e que seria apenas uma missão comum, como teria sido todas as outras pela qual já tinha passado e concluído com excito. Peguei o mapa que o shinobi me dava e prestei bem atenção no caminho pelo que estava marcado e o que teria de ser feito. Decidi concluir em pouco tempo e caminhar pelo deserto a noite, peguei algumas roupas de peles de animais, usei um pouco de gordura animal e passei-a no corpo, diziam que era bom para esquenta.

Com tudo preparado, comecei a caminhar pelo deserto. O sol estava escaldante e tudo que eu pensava era me manter viva e não fritar dentro daquele monte de roupa já que não poderia carregar aquilo tudo e estaria escoltando uma mercadoria aonde todos dizia que não poderia nem ao menos ver o que estava dentro, a curiosidade estava me matando, pois já que estava carregando uma encomenda, deveria ao menos saber o que seria para que não houvesse algo indesejado.

A noite estava cada vez mais aparente e o frio e o vento gelado começava a tomar conta do clima ambiente, meu corpo não conseguia acostuma já que a temperatura caia rapidamente. Mesmo com o castigar do frio, as técnicas das quais estava utilizando se faria bem úteis e me ajudariam a passar por aquilo e a sobreviver ao deserto. Notei algumas coisas se mexendo por entre a areia rapidamente, não sabia o que seria, mas fiquei em posição.

Saquei uma kunai com a mão direita e fiquei olhando em volta atentamente. Um grupo de ladrões começavam a me rodear em um movimento rápido, mal consegui ver o movimentos deles ao se aproximar. O frio poderia estar fazendo seu papel e acabava por me prejudicar. Meus movimentos não estavam tão rápidos e nem mesmo meus reflexos iam de acordo com o que faria normal, então só dependeria mesmo de pura ação e começar com movimentos para esquenta meu corpo de forma legal.

Em um leve movimento saquei outra kunai com a mão direita. Os ladrões vinham um a um me atacar, assim levantei a areia com o pé direito fazendo com que a visão que já estava prejudicada acabava por ficar ruim de vez. Abaixei em um rápido movimento e após desviar tentava corta um dos ladrões com um corte na vertical. Um deles já estava caído e não precisaria mais me preocupar com ele, só faltava mais três deles. Dois atacavam de uma vez só, assim lancei as kunais através da nuvem de poeira que se formava por causa da areia, ambas tentando acerta o peito dos adversários. Menos dois ladrões para me preocupar.

O quarto ladrão estava com uma espada na mão, parecia de todos ser o mais habilidoso de todos eles. Meu corpo parecia se sentir mais a vontade agora, não tinha com o que me preocupar, tinha me acostumado já a lutar pelo deserto. Corri em direção as kunais que ataquei, retirando-as do corpo dos ladrões. Voltei a ter as duas em minhas mãos, o combate estava para começar agora.

Com o cruzar da espada com as kunais, o som ecoava pelos menos ouvidos e poderiam ser ouvidos por todos em vários raios de distancia. O reluzir das laminas iluminavam mais que o brilho da lua no céu. Depois de alguns minutos trocando golpes, apenas um foi o derradeiro. Consegui por vez tirar a espada do meu adversário que dava um sorriso e logo desaparecia como passe de mágica. Olhei para trás e os outros ninjas também tinham desaparecido. Tudo me soava estranho, mas a missão teria que ser concluída a todo o custo, alguém estava querendo a mercadoria, por isso tinha sido contratada.

Depois de toda a ação não demorava até chegar ao destino final. A escolta tinha acabado, chegava lá e a deixava com algum responsável. Não poderia demorar, pois o caminho de volta era mais longo que o caminho que teria ido, já que agora deveria descansar, meu corpo estava exausto, mas ainda não teria chegado ao limite.

Armas:

Sangue; 750
Chakra; 1100
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite   [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Icon_minitime1st agosto 2017, 9:35 pm

Off - Onde eu disse que apareceriam os ladrões ? ;-; Refaça o post...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite   [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Icon_minitime1st agosto 2017, 10:56 pm

Por causa dessa parte... Mas ok, mas tarde refaço...

'Jow escreveu:

[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite 319?cb=20160223181514&path-prefix=pt-br
Ao Cair da Noite


A kunoichi acordava e colocava agir quando percebia o bilhete em sua porta... O dia passava calmamente enquanto ela passava horas pensando na sua próxima missão. O Deserto era encorajador ao mesmo tempo que amedontrava, apenas os mais fortes conseguiriam passar.

A ninja foi escolhida para essa missão por ser uma das Chunnins mais fortes, ela deveria cumprir talvez com dificuldades. Graças a diplomacia atual, a situação da relação entre a vila e Tanigakure(Vila Oculta dos Vales) era das boas, e a vila se encontra ao leste do país do vento, o principal problema seriam os ladrões.

As dezenove horas a temperatura do deserto começava sua mudança drástica, e a garota estava pronta pra sua missão. Iria ela decobrir que seria uma missão individual e teria que levar um envelope que jamais poderia ser aberto. Não sabia do que se tratava mas não era recomendado abrir. Recebia ela também um mapa Shinobi que indicava apenas a vila da areia e a vila do vales, além disso, uma bussola.
Adendos:
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite   [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Icon_minitime5th agosto 2017, 12:39 pm

Senju Ayame
Não quis perde tempo para ir ao meu destino, não sabia o que estaria por vim, mas mesmo assim estava confiante de que tudo aquilo daria certo e que seria apenas uma missão comum, como teria sido todas as outras pela qual já tinha passado e concluído com excito. Peguei o mapa que o shinobi me dava e prestei bem atenção no caminho pelo que estava marcado e o que teria de ser feito. Decidi concluir em pouco tempo e caminhar pelo deserto a noite, peguei algumas roupas de peles de animais, usei um pouco de gordura animal e passei-a no corpo, diziam que era bom para esquenta.

Com tudo preparado, comecei a caminhar pelo deserto. O sol estava escaldante e tudo que eu pensava era me manter viva e não fritar dentro daquele monte de roupa já que não poderia carregar aquilo tudo e estaria escoltando uma mercadoria aonde todos dizia que não poderia nem ao menos ver o que estava dentro, a curiosidade estava me matando, pois já que estava carregando uma encomenda, deveria ao menos saber o que seria para que não houvesse algo indesejado.

A noite estava cada vez mais aparente e o frio e o vento gelado começava a tomar conta do clima ambiente, meu corpo não conseguia acostuma já que a temperatura caia rapidamente. Mesmo com o castigar do frio, as técnicas das quais estava utilizando se faria bem úteis e me ajudariam a passar por aquilo e a sobreviver ao deserto. Notei algumas coisas se mexendo por entre a areia rapidamente, não sabia o que seria, mas fiquei em posição.

Saquei uma kunai com a mão direita e fiquei olhando em volta atentamente. Nada acontecia, deveria ter sido apenas uma serpente ou algum tipo de peça que o deserto estava me pregando. Guardei a kunai na minha bolsa ninja e continuei com o meu caminho. Tudo me soava estranho, mas a missão teria que ser concluída a todo o custo, alguém estava querendo a mercadoria, por isso tinha sido contratada.

Depois de toda a ação não demorava até chegar ao destino final. A escolta tinha acabado, chegava lá e a deixava com algum responsável. Não poderia demorar, pois o caminho de volta era mais longo que o caminho que teria ido, já que agora deveria descansar, meu corpo estava exausto, mas ainda não teria chegado ao limite.

Armas:

Sangue; 750
Chakra; 1100
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite   [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Icon_minitime5th agosto 2017, 8:30 pm

Devido ao novo sistema implementado, termine sua missão em One Post, poderá narrar o bandidos, erão 5 sem bandana de vila nenhuma, bastante fracos. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite   [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Icon_minitime6th agosto 2017, 2:55 pm

Cancela ai pf rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite   [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Icon_minitime6th agosto 2017, 4:05 pm

Canceled
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite   [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Ayame - Preço da Fama 
» [RANK C - AYAME] Arvores em chamas!
» [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite
» [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite
» [Rank C] Ayame - Pregando Peças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: