Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue600/600[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue400/400[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime9th agosto 2017, 11:52 am

Relembrando:


Anoitecer


"Até mesmo o SOL se põe,
para deixar a LUA brilhar..."



Ao horizonte o Sol já ia se pondo quando uma figura aparece caminhando rua abaixo em meio à Vila de Kirigakure no Sato. A garota caminhava despreocupada indo em direção ao prédio principal de Kiri.

Nyah tinha sua típica expressão relaxada, seus cabelos estavam soltos ao vendo e suas passadas eram largas: Queria chegar logo ao seu destino. Ela estava sozinha naquele momento, mas logo mais ela sabia que encontraria seus dois colegas de equipe.

A Gennin caminha por alguns minutos até chegar ao seu destino: Um prédio grande, cilíndrico como os outros à sua volta mas muitos maior e mais chamativo que os demais. O prédio principal da Vila era conhecido por todos os cidadãos por abrigar à sala do Mizukage e também pela distribuição de missões entre seus Shinobis. E era exatamente atrás dessa segunda opção que Nyah se encontrava diante daquela estrutura tão importante para os moradores de Kiri.

Minutos depois, agora segurando um pergaminho azul, Nyah se encontrava diante do mesmo prédio, de frente para a rua e com sua mão livre na cintura.

-- Aaah... Cadê esses dois!?

Nyah parecia estar brava diante dos últimos raios de Sol do dia.


. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:
Chakra: 400/400
Vida: 600/600


Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue600/600[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue1000/1000[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime9th agosto 2017, 3:21 pm

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Giphy
Um Senju Em Meio a Densa Névoa

Estava andando pela vila da névoa, em busca de algo para fazer, ultimamente meus dias estavam sendo chatos naquela vila, estava um pouco sem ação eu tinha falta de meus antigos amigos da academia inclusive minha amiga Nyah. Talvez ela nem se lembrasse de mim devido ao longo tempo que se passou mas seria um bom reencontro de bons amigos. Fui até o edifício da aldeia da névoa em busca de procurar uma missão andei até a porta de trás do edifício a qual estava mais perto de mim ao adentrar por lá vejo os responsáveis já indo se retirar pergunto por via das dúvidas a um deles.

-Tio tem alguma missão para mim??

E o grande senhor de grandes bigodes brancos respondia a mim que uma garota já tinha pegado a missão e já tinha saído dali e se encontrava na porta esperando os outros membros da missão e um deles era eu. Eu abaixava levemente minha cabeça para o senhor em sinal de respeito e me dirigia para a porta meu pirulito de morango estava em minha boca pois eu era viciado em doces desse tipo. Ao abrir a porta vejo a garota pelas costas e no mesmo instante reconheço era Nyah-san minha melhor amiga na época de academia me aproximava dela e me mantinha ao seu lado com ambas as mãos no bolso e olhava de longe o sol se por e iniciava-se ali um diálogo meu para com ela.

-Um belo por do sol não é Nyah-san? A quanto tempo em? E ai o que vem fazendo? Não te vejo desde a época da academia não é? Ah a propósito desculpe pelo atraso não sou de me atrasar e você sabe hehe.

Olhava de lado para ela e dava um sorriso esperando uma resposta positiva da garota.

Cons:
Spoiler:

Equipamento Ninja
Spoiler:

Status:
HP: 600/600
CK: 1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime9th agosto 2017, 6:16 pm

 

Recitou Pessoa, falou de Bakunin
Ela é o presente que o acaso deu pra mim


[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Tumblr_nigofbPXZB1u36lw8o1_500

Minhas memorias estavam um pouco bagunçadas, as lembranças vinham em minha mente vagamente com o desenrolar das coisas. Me sentia estranho por tudo, queria saber mais sobre que tipo de experimento teria acontecido comigo. Meu corpo ainda estava envolto com algumas bandagens ensanguentas e sujas. As faixas se localizavam em meus braços, tinha uma especie de mascara que ficava em meu rosto. Minha garrafa de água sempre presa do lado direito da minha cintura, enquanto uma pequena pochete de armas ninjas se encontravam ao lado esquerdo.

Uma vaga memoria me fazia ir em direção ao gabinete do Mizukage, não sabia o porque, mas a imagem da garota de cabelos brancos com algumas especie de habilidade estranha vinha me assombrando por todo o caminho. Em alguns momentos da caminhada retirava a mascara de fumaça e levava a garrafa até a boca, para me manter hidratado. Tal ato bobo fazia com que me sentisse bem melhor, como se fosse um vício.

Chegando a 30 metros de distancia com meus olhos que conseguiam ver tudo perfeitamente bem, até mesmo os detalhes, fintavam uma garota de cabelos brancos. "Nyah", "Nyah". Levava a mão a cabeça como se estivesse doendo bastante, mas saberia que aquele seria meu destino. Aproximei-me dela cautelosamente e vagarosamente de forma a não passar nenhuma atitude que poderia ser considerada hostil, visto que junto dela se encontrava um ninja que mesmo com minhas lembranças, não reconhecia.

- Ehhh... Olá, parecem estar esperando alguém. - Levei a mão a meu cabelo branco, respirando fortemente pela mascara.

Considerações:

Arma:

Armas Básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue600/600[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue400/400[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime9th agosto 2017, 8:10 pm

Relembrando:


Anoitecer


"Até mesmo o SOL se põe,
para deixar a LUA brilhar..."



Nyah estava completamente focada no horizonte, tanto que nem percebeu a aproximação da pessoa ao seu lado: Um Gennin de Kiri do clã Senju:

-- Um belo por do sol não é Nyah-san?

A voz, porém, logo era reconhecida pela garota. Ela vira a cabeça para o lado e avista seu velho amigo de infância. O Senju não tinha mudado nada, apenas cresceu devido à idade. E o garoto continua a falar olhando de longe o sol.

-- A quanto tempo em? E ai o que vem fazendo? Não te vejo desde a época da academia não é? Ah a propósito desculpe pelo atraso não sou de me atrasar e você sabe hehe.

O garoto então a olha de lado e dá um sorriso esperançoso. No mesmo instante Nyah retribui o sorriso e inicia:

-- Satoru-kun...

Porém, antes que ela possa continuar, uma segunda figura se aproxima e se junta aos dois na conversa: Era Chowder, seu mais recente amigo. A garota sabia que era ele, mas era nítido o quanto ele tinha mudado, ao menos fisicamente. A garota, porém, abana a cabeça afastando esses pensamentos para longe quando Chowder começa a falar.

-- Ehhh... Olá, parecem estar esperando alguém.

Enfim os três estavam finalmente reunidos. A garota então abre um sorriso e começa a falar com os dois à fim de apresentá-los.

-- Ah... Finalmente!! Satoru-kun, este é um amigo meu: Chowder!! Chowder-kun, esse é um amigo meu de infância: Satoru!!

Ela olha de um para o outro antes de continuar.

-- E antes que eu me esqueça...

E nesse momento a garota se transforma completamente: Ela toma uma posição mais agressiva, suas expressões se tornam de ira e seus movimentos rígidos. E então, no mesmo instante, Nyah disfere um cascudo em Satoru com a mão que segurava o pergaminho azul e puxa a orelha esquerda de Chowder com a outra mão que estava livre.

-- ESTÃO ATRASADOOOOS!!

A garota bufa para eles. Os golpes, claro, eram muito mais para repreender seus colegas do que para machucar os mesmos. Tanto que, logo em seguida, a garota volta ao normal ficando séria, abre o pergaminho e começa a falar com os dois.

-- Rum!! Então... -- Ela levanta o pergaminho. -- Nós fomos designados para cumprir uma Missão de Nível C: Nosso objetivo é escoltar uma carga até o País das Ondas. Parece que os mercadores estão tendo problemas recentemente e, por isso, eles solicitaram nossa ajuda. Como nossa vila não quer ter mais esse tipo de problema, nós vamos ter que deter quem estiver cometendo esses crimes.

A garota então enrola novamente o pergaminho e guarda em sua Bolsa Ninja. Ela então levanta a cabeça, olha para os dois e pergunta.

-- Eu espero que vocês estejam prontos para navegar. Alguém aqui tem problema com o Mar??

E, sem esperar uma resposta direta, Nyah sorri e começa a caminhar em direção ao portão da Vila esperando que os outros dois fossem junto dela. Durante o caminhar até o Portão, a Lua tornava-se soberana naquele céu estrelado após os últimos raios de luz daquele crepúsculo alaranjado. Começava agora a primeira missão dos três Shinobis de Kiri.


. . .

Considerações:

Equipamentos:

Citação :
Status:
Chakra: 400/400
Vida: 600/600






OFF: Vou esperar os dois postarem aqui para eu postar no portão. Ok?? ( ^-^)
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue600/600[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue1000/1000[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Left_bar_bleue0/0[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty_bar_bleue  (0/0)

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime10th agosto 2017, 1:42 pm

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Tumblr_o2ljheFzjt1sdtie2o1_500

Um outro ninja Nyah-san me apresentava ela parecia já ter o conhecido eu o cumprimento devidamente. Oh Olá prazer em conhece-lo. Dava um sorriso para o garoto tentei ser o mais receptivo possível.

Tomei um belo de um cascudo por me atrasar um pouco isso doeu minha cabeça um pouco. Au!! Isso doeu! Não precisava disso Nyah-san.

Ela dava as informações necessárias e eu apenas prestava a atenção devida e respondia a pergunta relacionada ao mar. Não tenho problemas com o mar contanto que eu tenha meu pirulito está tudo suave e cuidado com as baratas tá bom Nyah san hehehe desde a época de escola você tem medo de insetos. Ah, a propósito me diga a habilidade de vocês talvez nossas habilidades podem ser combinadas facilmente, primeiro as damas não é Nyah-san depois você meu amigo Chowder. Em resumo eu controlo a terra Nyah-san sabe disso desde a época de escola não é mesmo? Smile

Enquanto andava até o portão da vila na companhia de minha melhor amiga Nyah e de meu mais novo amigo Chowder em minha boca colocava mais um pirulito de morango e estava com minha capa do clã senju.

Equipamento Ninja:
Spoiler:

Status:
HP: 600/600
CK: 1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime10th agosto 2017, 5:57 pm

 

Recitou Pessoa, falou de Bakunin

Ela é o presente que o acaso deu pra mim


[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Tumblr_nigofbPXZB1u36lw8o1_500


Minha orelha era puxada, Nyah-Chan estava mais parecido com um carrasco do que com uma amiga. Pelo lado bom, quem levava o cascudo era Satoru, para azar dele. Minha orelha aria bastante, levei minha mão até ela e comecei a esfrega-la para ver se aquela sensação passava ou ao menos aliviava.

- Olá Satoru-kun. - Acenei para ele enquanto abria um sorriso.

Minha fisionomia era suave, bem plena. Várias perguntas foram feitas, gravei cada uma delas em minha mente para poder responde-las juntas. Tirei a mascara de fumaça da boca por alguns instantes, deixando com que ficasse pendurada por cima da bandana, levei a garrafa de água até a boca e dava alguns goles para me manter hidratado.

- Não tenho problemas com o mar, pelo contrario. - Pausei. - Minhas habilidades se resumem em Suiton, me chamo Hozuki Chowder, meu corpo é água, literalmente. - Falei em bom tom para todos os dois ouvirem, enquanto falava continuei a caminhar seguindo Nyah.

HP; Full
CK; Full


Considerações:

Arma:

Armas Básicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite   [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite
» [Missão] - Rank D
» [Nyah, Chowder, Antony - ADV] Laços
» Missão [Rank D]
» [Rank C] Ayame - Ao Cair da Noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: