Função : JOGADOR Mensagens : 30 Pontos por atividade. : 48 Reputação : 0
Assunto: [RANK C - AYAME] Arvores em chamas! 29th julho 2017, 4:22 pm
Arvores em chamas!
Você recebeu uma carta logo pela mãe dizendo precisar de sua presença no gabinete do Kage o quanto antes, para que uma importante missão fosse lhe passada. Nesse momento um jovem Chunin recém formado te espera do lado de fora do gabinete, pronto para passar as instruções.
• Narre encontrar a carta. • Narre se arrumando e o caminho até o gabinete. • Narre a fisionomia do chunin e o inicio da conversa
Ayame Chūnin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 109 Pontos por atividade. : 139 Reputação : 0
Assunto: Re: [RANK C - AYAME] Arvores em chamas! 29th julho 2017, 7:51 pm
Senju Ayame
Mais um dia amanhecia e agora estava cada vez mais empolgada para continuar a minha vida na aldeia, já que tinha acabado de me torna uma chunnin e elevado mais meu nível de habilidades e com o treinamento e as missões continuas, acabava elevando tudo a outro nível. Levantei da cama a poucos minutos até encontrar uma carta, ela dizia para me dirigir até o gabinete do Kazekage, aonde teria outra missão possivelmente.
Fui até o banheiro para me arrumar, coloquei minhas vestes de cores claras, que eram de costume usar, a bandana de Suna sempre em minha testa presa como se fosse algo de muito valor já que era uma honra para mim usa-la. Com tudo pronto, peguei minha bolsa ninja e a prendi em minha cintura para ficar mais fácil de pegar alguma coisa caso precisasse. Chegando ao lado de fora do gabinete, um chunnin da aldeia me esperava, ele tinha parecia calmo e passava uma certa serenidade. Fiquei esperando mais informações sobre a missão para que assim pudesse iniciar ela.
Assunto: Re: [RANK C - AYAME] Arvores em chamas! 29th julho 2017, 8:44 pm
capitulo 1
Assim que avistou a mais nova chunin, passou a falar em tom calmo passando tranquilidade em relação a missão: - Há uma grande área florestal ao sul de Sunagakure que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo... Tente não lutar, não temos muito informação da força dele. - Finalizou com as instruções entregando o papel da missão para ela.
• Narre sua ida até o local • Narre suas expectativas para missão. medos/anseios • Narre a floresta queimada
Papel da Missão :
papel da missão
Árvores, Cinzas Rank: C Objetivo: Investigação de um incêndio. Descrição: Há uma grande área florestal ao sul de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Ayame Chūnin - Iwa
Assunto: Re: [RANK C - AYAME] Arvores em chamas! 29th julho 2017, 8:58 pm
Senju Ayame
O chunnin que me recebia me dava algumas informações sobre o que deveria ser feito e qual era o objetivo da missão, no começo comecei a pensar em como seria meu comportamento mediante a um ninja como o que enfrentei em uma das minhas ultimas missões, não poderia ser tão fraca e deveria pensar melhor nas coisas a fazer, caso contrario, seria mais um alvo fácil. Pelo jeito era um usuário do elemento fogo, o que poderia ser um problema já que nunca tinha enfrentado um e nem sabíamos a extensões do seu poder ou de suas técnicas.
Mesmo assim não iria fraquejar, tinha que me provar ainda mais meu valor como kunoichi já que queria que todos na vila me reconhecesse por minha força e determinação. Desistir não era uma opção, não para mim. Mesmo com o receio que tudo desse errado, dessa vez não teria ninguém para proteger e nem me preocupar, assim poderia dar minha completa atenção ao combate caso ele acontecesse, mas ordens eram ordens, eu teria que evita-lo a todo o custo e nem ao menos sabia o motivo daquilo.
Peguei o papel que me era entregue e comecei a caminha para o sul da vila. O sol estava bem quente e fazia com que eu transpirasse mais que o comum e minha respiração começasse a ficar forçada, por sorte tinha trago comigo uma garrafa de água, ela não daria para muita coisa mais já era de grande ajuda naquela situação complicada. Tomando alguns goles da mesma enquanto andava, tentei administrar bem as dosagens para que desse para minha volta também. Mesmo como uma kunoichi aquele dia estava realmente quente e cada vez que andava na direção que me falaram ficava mais quente.
Quando dei por mim a floresta queimada estava já a frente, as brasas providenciavam com quem o calor aumentasse e agora a situação estava clara do por que esta tão quente naquele lugar. As árvores estavam carbonizadas. Conforme ia andando fiquei atenta e prestando atenção em tudo, assim não seria surpreendida por nada, mesmo que aquela cena seria uma pena já que a floresta estava devastada naquela parte.
Assunto: Re: [RANK C - AYAME] Arvores em chamas! 29th julho 2017, 9:25 pm
cap2: Um ataque Ilusório!
As folhas secas e queimadas da arvore pareciam se locomover repentinamente criando um circulo ao redor de Ayame, não demorou muito para elas cessarem caindo ao redor dela, um fato realmente intrigante já que não fazia vento o suficiente para levanta-las naquele momento. Levou pouco tempo para que ela fosse dominada por imagens repentinas em sua mente que se tornavam realidade aos poucos, imagens dela fraquejando mais uma vez e sendo derrotada na missão. Ao voltar para a vila as pessoas debochavam de sua cara "Como ela pode ser tão fraca?", vozes passaram atormenta-la constantemente "Você é fraca! Derrotada! Você não serve para ser uma ninja!" a cada minuto que se passava os pensamentos ficavam mais intensos.
Um homem surgiu atrás de uma das arvores, segurava uma katana em sua mão, analisava toda a situação de longe, como se estivesse averiguando antes de fazer um ataque.
Técnicas Usadas:
Técnicas Usadas
Citação :
Magen: Narakumi no Jutsu Requerimentos: - Rank: D Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.
Ayame Chūnin - Iwa
Assunto: Re: [RANK C - AYAME] Arvores em chamas! 29th julho 2017, 9:41 pm
Senju Ayame
A situação começava a ficar estranha, pois não seria um vento tão grande apenas uma leve brisa que mal estava conseguindo fazer com que meus cabelos mexessem e do nada várias folhas começavam a me rodear, aquilo me chamava atenção, eu não era tão burra a ponto de não saber que para aquilo acontecer, tinha que ser feito por alguém. Algumas imagens começavam a aparecer na minha mente, aquilo era estranho, mas lá estava eu fraquejando.
Comecei a estranhar a situação. As folhas e logo em seguidas parecia que eu estava fraquejando e voltando para vila, coisas impossíveis para aceitar e engolir, nunca voltaria para a vila e nem deixaria nenhuma missão falhar, sem dizer que nunca tinha fraquejado na vida e não teria como ser ali agora. Ninjutsu? Talvez, mas pelas imagens parecia ser outro tipo de técnicas. Genjutsu, com certeza. Com um selo de mão fazia com que meu sistema de chakra aumentasse o ritmo freneticamente, fazendo com que começasse uma interferência em meu chakra e assim fazendo com que aquela ilusão parasse naquele momento. Teria sido por pouco, se eu não fosse tão orgulhosa a ponto de nunca desistir ou de nunca ter fraquejado.
Já fora da ilusão estava ciente de que tinha alguém naquele local. Minha guarda ficava alta, assim coloquei minha mão dentro da bolsa ninja e saquei uma kunai que ficava segurada pela minha mão direita. Olhava para um lado e para o outro, também olhando para trás tentando ver algo. Notei então uma silhueta, estava longe e não dava para descrever quem era ou o que era, apenas o brilho do sol que refletia em algo que parecia ser ferro, assim julguei por ser uma arma.
Parecia que uma luta seria inevitável. Olhei fixamente para aquela silhueta que parecia estar analisando a situação e tentei não tirar os olhos da mesma, por outro lado, meus sentidos estavam fixados tanto lá quanto ao redor. Fiquei ligada e esperando caso mais alguém aparecesse, já que ali era um lugar pouco visita por mim e estaria em desvantagem de território naquele lugar.
Assunto: Re: [RANK C - AYAME] Arvores em chamas! 29th julho 2017, 9:57 pm
Cap3: Armadilha das sombras!
Logo que notou ter sido visto atrás da arvore, varias silhuetas passaram a se expor não só naquela arvore, mas também nas outras. Atrás de pedras surgiam sombras humanas que seguravam kunais, katanas, era como se estivessem em um circulo e a jovem fosse o centro dele.
- Você está emboscada!! - Ecoou uma voz pelo mato, logo as sombras avançaram rapidamente em direção a ela para um ataque direito, algumas ficam distantes esperando que a execução fosse concluída.
Considerações: * O verdadeiro continua escondido enquanto a ilusão acontece. Não esqueça, ao tocar em uma das sombras ela se multiplica.
Técnicas Usadas:
Técnicas Usadas.
Citação :
Kasumi Jūsha no Jutsu Requerimentos: - Rank: D Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo.
Ayame Chūnin - Iwa
Assunto: Re: [RANK C - AYAME] Arvores em chamas! 29th julho 2017, 10:28 pm
Senju Ayame
Varias silhuetas começavam a aparecer, saindo das árvores e pedras presentes no local. Aquilo era estranho, nunca tinha visto nada parecido, mas julgar pela minha experiência ser quase nula, não poderia marca bobeira ou aquilo poderia ser o fim para mim. Uma voz ecoava por meio aquilo, achei estranho no momento, pois ela vinha de apenas uma direção e não era como se os outros ninjas que apareceram tivesse falado aquilo. Os ninjas vestiam negro e vinham ao ataque, com a kunai em minha mão apenas tentei fazer com que eles não me acertassem.
O primeiro vinha em minha direção, abaixava para escapar do golpe da katana do mesmo e acerta-lo. Quando acertei com a kunai na altura do pescoço em um movimento rápido que fiz, aonde enquanto o corpo do mesmo passava, levantava a mão e o acertava. Aquele corpo se multiplicava. Naquele momento notei que se tratava de uma técnica, mas ainda não conhecia o seu limite ou até onde ela iria, era uma técnica perigosa, visto que poderia multiplicar o oponente quando era acertado. Em um descuido meu, um daqueles caras me acertava com uma kunai, por incrível que pareça, aquele ataque parecia não ter efeito algum.
Sabendo que a primeira técnica era uma ilusão, fiz a mesma coisa ao desconfiar daquela. Com apenas um selo, aumentei o fluxo de chakra do meu corpo fazendo com que fosse liberado do genjutsu de meu oponente a tempo para revidar sem o mesmo me atacar diretamente.
- Tudo bem. Ele até agora só usou genjutsus, isso demonstra que é um ninja especializado nisso. - Tirei uma conclusão rápida em meio aquela bagunça.
Já cansada de brincar com aquele ninja que não tinha coragem de me enfrentar frente a frente, realizei alguns selos de mãos e do chão raízes começavam a brotar, fazendo com que uma floresta fosse iniciada. A floresta era densa e bem grande a ponto de se misturar com a floresta que já existia ao local. Com mais ou menos a posição da voz que tinha falado mais cedo, poderia ter como localizar o ninja e assim captura-lo.
A floresta formada fazia com que seus galhos fossem atrás do ninja e o prendesse, não queria matar ele, apenas conseguir informações. Tentando prende-lo, quatro galhos da floresta tentavam o perseguir caso ele fugisse e caso ele usasse alguma técnica para se livrar dos quatro, mais dois tentariam agarrar seus pés e começar a se enrolar nas suas pernas, para que assim, seus movimentos fossem restringidos e ele fosse capturado ainda vivo.
Considerações:
- Vamos lá;
- Primeiramente em nenhum momento citou qual seria a distancia que estaria de mim, por isso, deduzir que fosse no começo da floresta - a floresta estava a cerca de 5 metros - então, você também estaria a 5 metros.
- O genjutsu ai acaba por não dar dano. E como eram todos iguais e pretos e não falavam nada e você já teria utilizado outro genjutsu, apenas fiz suposição ao que era óbvio. Assim me libertando de forma rápida e fácil.
- O Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan acabou por ocupar cerca de 50 metros para dentro da floresta que já existia e 30 metros para trás e para os lados, que seria a parte da floresta que foi queimada, assim fazendo uma nova floresta novinha em folha.
- Como não citou quem falou - não sei se os clones podem também - apenas considerei que foi o verdadeiro e gravei de onde veio a voz, mesmo que estava meio embolado, teria como e como tenho 2 pontos de inteligência, creio que todas as ações, suposições e pensamentos ao longo do combate se tornaram possível.
Jutsus:
Citação :
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Rank: A Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
Assunto: Re: [RANK C - AYAME] Arvores em chamas! 29th julho 2017, 10:40 pm
É o FIM!
Parece que a garota tinha bolado um plano perfeito para prender o covarde atrás das arvores. Agora estava completamente imobilizado e sem saber como reagir, confessou logo seus crimes: - Me desculpa, eu estava treinando meu ninjutsu por ser péssimo em genjutsu e acabei fazendo estragos... Mas não sou um renegado! Sou um ninja de Sunagakure. - Finalizou ele com tom arrependido.
Finalização: Foi muito bom seu turno, parabéns! Agora faça um poste levando ele até a policia de suna ou algo do gênero, depois a missão esta finalizada. (Peço para que no fim do post em considerações, escreva o que achou da missão, os pontos em que preciso melhorar e etc, ajuda para que eu me torne melhor nisso.)
Ayame Chūnin - Iwa
Assunto: Re: [RANK C - AYAME] Arvores em chamas! 29th julho 2017, 10:48 pm
Senju Ayame
Com o ninja preso entre os galhos do meu ninjutsu, ele confessava o que tinha feito. Mesmo ele tendo usado técnicas ilusórias para tentar me enganar e lutar comigo, em momento algo o mesmo teria me atacado diretamente ou ter feito algo para me machucar, assim levando isso em conta desfiz o jutsu segurando os dois braços dele para atrás com apenas uma das mãos e com a outra, coloquei uma kunai em seu pescoço para que ele não conseguisse fugir ou tentasse fazer coisas muito estúpidas.
Chegando até a vila me encaminhei para o posto policial de Sunagakure no Sato, levei o rapaz comigo e o entreguei aos policias. Chamei um deles no canto e falei algumas palavras, aquilo deveria ser o suficiente para que pegassem leve na pena daquele garoto, visto que sentia sinceridade em suas palavras e treinar muito duro poderia ter alguns efeitos colaterais, já que estar se elevando em termo de poderes, você acabar por perde o controle as vezes.
Considerações:
- Vamos lá;
- Eu gostei bastante da missão, me fez interagir com lutas e etc. Utilizou técnicas pouco utilizadas no forum, o que dificultou um pouco para mim, gostei bastante. Se eu tivesse que falar no que você deveria melhorar? Olha; Se você continuar assim vai longe, não tenho nada a acrescentar e nem tirar, me deixou empolgada para saber o que faria no próximo post, eu gosto disso, me instigou a postar e me fez pensar bastante nas ações da minha personagem. Obrigada pela excelente missão.