Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Rank C] Ayame - Pregando Peças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[Rank C] Ayame - Pregando Peças Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Ayame - Pregando Peças   [Rank C] Ayame - Pregando Peças Icon_minitime24th julho 2017, 12:11 pm

Citação :
Citação :
Pregando Peças
Rank: C
Objetivo: Dê um sermão nos gennins e os confronte se for necessário.
Descrição: Uma dupla de gennins baderneiros e recém-formados estão pregando peças pela aldeia, impeça-os. O último caso foi numa floricultura, então tente obter alguma informação sobre eles.

O Sol amanhecia na vila da areia, pouca movimentação podia ser percebida mas aquele dia não seria normal para Ayame. A Senju aim que acordasse receberia uma missão de um Jounnin atrasado e nada educado, e terá que partir em busca do jovens baderneiros que atrapalham a vida dos mais idosos da vila. Sorte a dela que não seriam difíceis de ser encontrados.

Instruções: Narre o recebimento da missão, tente descrever o humor de seu personagem, o horário que recebeu, e tudo que fez após acordar até o recebimento da missão. Receberá a missão através de um Jounnin como já dito na narrativa, ele também deixará contigo o seguinte bilhete:

Citação :
Uma dupla de gennins baderneiros e recém-formados estão pregando peças pela aldeia, impeça-os. O último caso foi numa floricultura, então tente obter alguma informação sobre eles. Dê um sermão nos gennins e os confronte se for necessário.

Em seguida se dirija a floricultura, caso queira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Pregando Peças   [Rank C] Ayame - Pregando Peças Icon_minitime24th julho 2017, 12:59 pm

Senju Ayame
Era uma manhã de segunda, o sol estava brilhando por dentro das nuvens enquanto permanecia deitada na rede localizada na parte superior de casa. Os raios de sol passavam entre as nuvens e me cegavam momentaneamente. Dava-se 10:30 da manhã e quando finalmente despertei por causa dos raios solares uma pessoa com roupas de jounin invadia minha propriedade, tomei um susto e fiquei pasma, ele por outro lado nem ao menos me cumprimentava, apenas jogou um pedaço de papel sobre meu corpo e por questões de segundos sumia sem fala mais nada. O bilhete tinha algumas informações;

"Uma dupla de gennins baderneiros e recém-formados estão pregando peças pela aldeia, impeça-os. O último caso foi numa floricultura, então tente obter alguma informação sobre eles. Dê um sermão nos gennins e os confronte se for necessário."

Dei conta que aquela seria minha primeira missão como kunoichi. Não queria perde mais tempo, pois estava ficando enferrujada por causa daquela vila que se encontrava monótona no momento e como nunca fui acostumada com aquilo, acabava por me fazer mal ficar parada tanto tempo. Levantei colocando sempre o pé direito no chão primeiro, era uma questão de costumes passado a todos da minha cultura, desci do segundo andar até o banheiro. Tomei banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo e coloquei um vestido azul. Me coloquei de joelhos ao chão e juntando as duas mãos como se fosse rezar, fechei os olhos e ali fiquei por alguns minutos.

- Parece que é assim que começa. Pai, mãe e aos meus tão aclamados seres espirituais ou da natureza... Me ajudem no que eu precisar! - Falei em um tom de voz bem leve.

Levantei-me lentamente enquanto batia a mão em meu vestido para limpa-lo da poeira e areia provenientes que vinham da vila - aquilo era realmente um saco. Coloquei a minha bandana firmemente em minha testa e amarrei na parte de traz da cabeça, fazendo aparecer o símbolo da areia. Por baixo do que eu chamava de vestido tinha uma espécie de bermuda que as kunoichis costumavam usar e em meus braços - escondendo as tatuagens - tinha uma espécie de manga que vinha do punho até a altura dos ombros. Minha perna tinham bandagens enrolada nas mesmas - para esconder as tatuagens também.

Sai de casa calma e relaxada, estava feliz por ter recebido minha primeira missão, mesmo assim, uma kunoichi ou ninja que se preze nunca demonstraria emoções independente das circunstâncias que eles se encontravam, pelo menos era isso o que eu acreditava.

Sangue: Intacto.
Chakra: Intacto.  
aqua
Aparência
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Pregando Peças   [Rank C] Ayame - Pregando Peças Icon_minitime24th julho 2017, 2:44 pm

A kunoichi não parecia contente com as ações do ninja que lhe entregava a missão, porém em todo caso seria esta a primeira da mesma, aparentava estar feliz, e após sua higiene pessoal, que obviamente era preferencia em relação a parar dois pirralhos, ela saia para a rua em busca de executar sua missão.

Como dito anteriormente não iria ser difícil achar os garotos, assim que saiu na rua o rastro de bagunça poderia ser notado, cartazes rasgados, frutas dos vendedores nos chãos, senhores de idade reclamando, e tudo apontava para o próximo alvo, o restaurante do mestre Genko, um famoso restaurante no centro da vila que geralmente vive lotado,e os garoto iriam de alguma forma aplicar uma peça lá.

Instruções: Para chegar lá deve atravessar a cidade, pode narrar os momento da travessia e o que viu, sendo o foco principal os rastros dos garotos. Ao chegar lá, eles irão tocar o alarme de incendio do estabelecimento, logo enfrentara uma confusão saindo do mesmo, em compensação, quando entrar, só achará eles lá.
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Pregando Peças   [Rank C] Ayame - Pregando Peças Icon_minitime24th julho 2017, 3:14 pm

Senju Ayame
A vila estava completamente bagunçada, parecia que um furacão tinha passado por ali. Cartazes rasgados, frutas espalhadas, lixos revirados o que quer que tenha acontecido só poderia ser obra das pessoas tratadas na carta da missão, fora isso, nenhuma outra explicação me era cabível no momento. Um estabelecimento me chamava a atenção por meio de tantas reclamações e xingamentos dos velhos senhores e donos de bancas - comercio. Alguns locais ainda estavam em perfeito estado, me levando a crer que seria os próximos a serem atacados. Para decidir qual seria fui seguindo o rastro de vandalismo causado pelos garotos, os rastro iam me encaminhando para o centro da vila em uma ala aonde ficavam restaurantes e coisas parecidas.

- Apareçam, não tenho assim tanto tempo. - Pensava comigo mesmo olhando para todos os lados.

Um restaurante começava a me chamar a atenção, era bonito e bem vistoso. Na placa estava escrito "Restaurante do Mestre Genko", tinha uma boa área em seu interior e estava completamente cheio, não se dava para ver mesas ou cadeiras vazias. Com apenas uma porta de entrada o restaurante seria o alvo perfeito para a próxima pegadinha dos garotos. Tentei me apressar o máximo que consegui ao ver e analisar a situação, mas já era tarde. Um barulho alto quase que ensurdecedor começava a badalar vindo do interior do local, parecia que alguém tinha tocado o alarme de incêndio e com isso virou um caos. Os clientes atropelavam uns aos outros para sair de lá em desespero, as meses e cadeiras eram quebradas pouco a pouco conforme as pessoas esbarravam e derrubavam elas. O lugar inteiro tinha virado de ponta a cabeça ficando uma verdadeira bagunça sem precedentes. Aquela poderia ser a minha chance, corri para dentro do restaurante mesmo com a bagunça, esbarrava nas pessoas para força a minha passada entre elas e quando vi já me encontrava no interior do mesmo. Caos e mais caos, era tudo o que via, mesmo assim duas silhuetas poderiam ser avistadas do outro lado da sala.

- Então parece que são vocês! - Falei para eles enquanto meu tom de voz e postura ficava mais intimidadora.

Sangue: Intacto.
Chakra: Intacto.
aqua
Aparência
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Pregando Peças   [Rank C] Ayame - Pregando Peças Icon_minitime25th julho 2017, 1:09 pm

Ela se dedicava a encontrar os garotos, que foram descobertos após uma peça pregada muito óbvia, não eram Gennins muito inteligentes e perante a fala da moça se colocaram como maiorais: -E quem é você ? Saia da nossa frente - Após a fala, obviamente tentando desmerecer a ninja por supor que a mesma fosse fraca, se colocaram em uma posição favorável caso a mesma fosse atacar, ou seja, separados.

Instruções: Ta na hora da lição de moral, narre como uma grande missão rank D, os garoto são ambos estressados e estresantes... Narre um dialogo.
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Pregando Peças   [Rank C] Ayame - Pregando Peças Icon_minitime25th julho 2017, 1:37 pm

Senju Ayame
Parecia que os dias de travessuras dos garotos estavam por acabar, além de não serem muito espertos eram arrogantes e não demonstravam nem uma gota sequer de respeito. Não lhes culpei, pois para eles eu era a desconhecida e nem ao menos tinham me visto uma vez para que pudessem saber do que eu era capaz. Tinha que manter a calma já que se demonstrasse um mínimo que fosse de desespero ou qualquer outra coisa seria o suficiente para que eles não excitassem para tentar passar por cima de mim.

- Rapazes... Vocês são jovens, poderiam estar gastando essa energia toda em outras coisas além de só bagunçar sabiam? A vila da areia da oportunidade para todos, tenho certeza que se gastassem ao menos metade dessa energia poderiam ir mais longe que todos. - Tentei manter um dialogo civilizado entre eu e eles.

- O tempo que vocês estão bagunçando e destruindo a vila poderiam estar focando em missões e se provando ao mundo, fazer com que conheçam seus nomes e todos os temam ou respeitem vocês. - Fiz alguns selos de mãos. - Não precisávamos nem ao menos passar por isso. - Finalizei a fala.

Após finalizar a frase o chão começava a se moldado em forma de pilares de pedra que se projetavam, não com a intuição de machucar os meninos e sim de prendemos entre as pedras, fazendo com que todos os dois tivessem seus movimentos restritos e assim pudesse tomar controle da situação de vez. Em seguida ajeitei meu cabelo que caia sobre meu olho direito.

- Viu, as coisas se tornam bem mais fáceis e prazerosas quando fazemos algo para ajudar e ficar forte, você acaba aprendendo mais coisas e faz com que todos se orgulhem e lhe chamem para missões e tudo mais. - Abri um sorriso no canto da boca. - Então boys, o que vai ser a partir de agora?

Sangue: 600
Chakra: 1000 - 45 = 955

Spoiler:
aqua
Aparência
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Pregando Peças   [Rank C] Ayame - Pregando Peças Icon_minitime25th julho 2017, 6:30 pm

'Jow escreveu:

Os garotos entendiam o que era dito pela Kunoichi, porém presos nao poderiam demonstrar muita coisa, apenas abaixavam a cabeça e pediam desculpas ao dono do estabelecimento e a ninja ali presente, e com isso prometiam se entregar aos deveres da vila.

Instruções: Narre os ultimos sentimentos, e se necessário, diálogos, vá ao gabinete e la achará o jounnin de de manhã, reporte a conclusão da missão, ele lhe dará a recompensa.
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Pregando Peças   [Rank C] Ayame - Pregando Peças Icon_minitime25th julho 2017, 6:55 pm

Senju Ayame
A nova afeição e o jeito como estavam se portando parecia ter mudado todo o esforço feito por mim parecia ter dado algum resultado sobre aqueles dois ninjas encrenqueiros. Com alguns selos de mãos desfiz a técnica que prendiam eles. Após pedirem desculpas ao dono do restaurante e a mim, passei a mão na cabeça de ambos já que eram menores do que eu, o que poderia ser até um pouco engraçado já que não era lá muito grande.

- Sabe... Se precisarem de algo pode contar comigo, sempre estarei disposta a ajuda-los. - Abri um sorriso e estendi a mão para eles.

- Obrigado senhora, você nos fez enxergar as coisas de outra forma. - Um deles falavam comigo para meu espanto, enquanto o outro abaixava o tronco como se fosse uma reverencia.

Eles saiam correndo para pedir desculpa a todos que ambos tinham causado problemas enquanto eu fui em direção ao gabinete. Fiz questão de acompanha-los em sua caminhada, me espantei a cada gesto de desculpa que falavam, por algum motivo, aquilo realmente teria dado certo o que faria eu me orgulhar de mim mesma. As pessoas mal acreditavam no que estavam vendo e no que eles estavam fazendo. Chegando a hora de despedir levantei a mão direita em um aceno enquanto eles faziam o mesmo, fui caminhando por mais alguns minutos até me deparar com o gabinete.

- Licença... - Falei enquanto já entrava no gabinete.

Lá estava o jounnin de mais cedo. Encarei ele pelo ato grosseiro de mais cedo, não falaria uma palavra sequer com o mesmo - a menos que necessário - o jounnin me entregava uma pacote com o que seria a recompensa. Peguei ela e fui saindo do gabinete, pois ainda não tinha engolido a grosseria e a falta de educação vindo de um membro da vila que era superior a mim. Sai em direção a minha casa para descansar para a próxima missão.

Sangue: 600
Chakra: 955
aqua
Aparência
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Pregando Peças   [Rank C] Ayame - Pregando Peças Icon_minitime25th julho 2017, 8:26 pm

Aprovado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ayame - Pregando Peças   [Rank C] Ayame - Pregando Peças Icon_minitime

[Rank C] Ayame - Pregando Peças
Ir para o topo 
Página 1 de 1