Assunto: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 11th agosto 2017, 7:17 pm
Relembrando:
DarkLucius escreveu:
Nyah, Chowder&Antony:
Spoiler:
Citação :
Escolta: Ao Cair da Noite Rank: C Objetivo: Escoltar a mercadoria até a vila aliada e deter ladrões. Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para a vila aliada, mas você deve levá-la ao cair da noite e aproveitar para deter quem está fazendo isso.
- Peguem a missão na área de missões. - Depois peguem a mercadoria na saída da vila. - Terão que passar pelo local mares, onde levarão a mercadoria em um navio, os inimigos são ninjas piratas. Como é difícil a dificuldade, fica a notificação de que alguns ninjas ofereçam trabalho a vocês. - Defendam a mercadoria dos piratas e cheguem ao país das ondas entregando a mercadoria e voltem.
O Início
"Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama."
Caminhar pela vila à noite não era nenhum problema para Nyah, principalmente com a companhia de seus dois amigos: Satoru e Chowder. As ruas, pouco iluminadas, não tinham nenhum atrativo para os moradores da Vila ficarem perambulando durante aquele horário, o que tornava o caminho dos três Gennins até os Portões completamente solitário. Então, querendo evitar aquele silêncio, a garota conversa tranquilamente com seus dois companheiros durante o caminho respondendo suas perguntas anteriores.
-- Precisava mesmo tocar nesse assunto?? -- A garota olha para Satoru se referindo ao assunto que ela menos gostava: Insetos. -- Não vão ter baratas lá!! Tá legal??
"Assim eu espero..."
E então ela sacode a cabeça tentando tirar aquele pensamento nojento de sua mente, só de pensar naqueles bichos a garota podia sentir calafrios em sua espinha. E logo em seguida a garota continua, agora com um tom mais sério.
-- Vocês tem certeza de que querem tanto saber a minha habilidade assim??
Nyah dá uma simples olhadela para os dois constatando, de imediato, qual seria a resposta apenas pelo modo como eles olhavam para ela. A garota então respira fundo, abaixa a cabeça e começa.
-- Tudo bem... -- Vendo que não teria outro jeito, a garota continua. -- Pois então prestem bastante atenção, pois eu não vou repetir!!
E então ela para de andar (Esperando que os outros dois fizessem o mesmo), dá uma boa olhada envolta para se certificar de que não tinha ninguém por perto (Ou os observando de alguma janela) e, em seguida, levanta o braço direito na altura do campo de visão dos três Shinobis para ter certeza de que Satoru e Chowder conseguissem ver o que ela faria à seguir.
Do pulso da garota, uma estrutura pontiaguda começa a empurrar sua pele pela parte de dentro, como se um espinho pontudo estivesse sendo expelido para fora de seu corpo. Lentamente, aquela protuberância cresce mais alguns centímetros até que a pele rasga no meio revelando uma ponta rígida e muito branca: Um Osso. A visão poderia ser perturbadora para pessoas com estômago fraco, principalmente porquê a pele continuava aberta envolta do osso que não parava de crescer. Uma coisa, no entanto, podia ser percebida pelos dois Gennins: Não havia sangue. Mesmo com aquele Osso atravessando pele, nervos e músculos, nenhuma gota de sangue saia dos espaços abertos por ele. E o que estava estranho começava a piorar: Logo em seguida outros diversos ossinhos começavam a sair, um atrás do outro, como se subissem o braço de Nyah do pulso até o cotovelo. Um era exatamente igual ao outro: De aproximadamente vinte centímetros, bastante branco e pontiagudo. E eis que, no momento em que o último aparece (Quase no cotovelo da garota), todos eles voltam para o interior de sua carne, ao mesmo tempo e em uma velocidade maior do que quando saíram. A pele da garota volta ao normal e o que os outros dois Gennins viam agora era o braço de Nyah como se nada tivesse acontecido.
-- Estão felizes agora??
Ela pergunta abaixando o braço e voltando à caminhar. A garota anda por alguns minutos em silêncio antes de voltar à falar.
-- Basicamente: Minha estrutura óssea é completamente diferente da de vocês dois... E eu consigo manipular o crescimento ósseo do meu corpo o quanto eu quiser e da forma que eu quiser. Vocês também devem ter notado que, quando eu faço isso, mesmo com esse osso atravessando minha pele, eu não me machuco...
Ela então olha séria por cima do ombro e continua.
-- É isso...
E passa o resto do caminho em silêncio.
Poucos minutos depois os Gennins chegam ao portão: Lá Nyah comenta para os dois.
-- Bom... Aqui, segundo as informações da missão, nós já devemos pegar a mercadoria para levar até as docas. Fiquem ligados!! Estão vendo alguma coisa??
Ela pergunta se referindo ao comerciante e à carga que deveriam escoltar.
. . .
Considerações:
- Saímos daqui!! - Bandana amarrada na cintura, utilizada como uma espécie de cinto. - Bolsa ninja amarrada na perna Direita, com a 'boca' também para a direita.
Equipamentos:
BOLSA DE EQUIPAMENTOS (Pequena): - Kunai (5/5) - Shuriken (10/10) - Senbon (15/15) - Makibishi (5/5) - Kemuridama (2/2) - Bomba de Luz (1/1) - Kibaku Fuuda (5/5) - Makimono (3/3) - Fios de Aço (20m/20m) - Pergaminho Azul de Missão: Rank C (1/1)
Jutsu Utilizado:
Shikotsumyaku Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Citação :
Status: Chakra: 380/400 Vida: 600/600
Chowder Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 67 Pontos por atividade. : 93 Reputação : 0
Assunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 11th agosto 2017, 7:40 pm
Recitou Pessoa, falou de Bakunin
Ela é o presente que o acaso deu pra mim
Parecia que finalmente Nyah iria revelar sua habilidade, comparada as minhas habilidades e a de Satoru, essa de fato seria a mais estranha e ao mesmo tempo interessante. Poder modificar a própria estrutura óssea fazendo com que os ossos crescessem ao seu bel-prazer deveria ser muito útil, minha mente era tomada por diversos pensamentos sobre o que poderia fazer com tais habilidade, mas ainda ficava curioso de saber a resistência dos ossos que saiam para fora. Como Nyah tinha ficado em silencio, mesmo com a curiosidade me contive em perguntar.
- Oh Nyah-Chan, é uma bela habilidade. Diferente, mas ainda sim bela e útil! - Falei abrindo um sorriso simpático para ela.
Continuei a caminha depois que ela voltava a andar, meu dente pontiagudo aparecia, parecia ser um defeito ao qual ele não cabia dentro da boca. Tirava minha garrafinha de água da cintura e abaixei um pouco a mascara de fumaça, dava uns goles na mesma e a guardava denovo, sabia que teria de administrar bem a quantidade de água, se manter hidratado era importante. Chegaríamos ao portão da vila, ambos estávamos preparados para tudo que poderia estar a vim dali pra frente, visto que a responsabilidade pela mercadoria estava em nossas mãos.
- Espero poder ver seu Doton em ação Satoru-Kun. - Falei enquanto abria um sorriso para ele também.
HP; Full CK; Full
Considerações:
- Minha aparência. - Bolsa ninja do lado esquerdo da cintura. - Bandana pendurada no pescoço.
Arma:
Citação :
Nome: Máscara de Fumaça Rank: B Aparição: Episódio 103 - Naruto Shippuden Descrição: É uma máscara que libera uma grande quantidade de fumaça. É usada por um dos capagas do Orochimaru, que luta contra Kakashi. Pode ser muito util para ocultar odores e escapar do inimigo, porem, o usuário não consegue se movimentar dentro de tal fumaça sem uma habilidade especial.
Assunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 11th agosto 2017, 10:32 pm
Depois enfim de tanta espera Nyah por sua vez nos mostra sua habilidade, eu fiquei surpreso mas ao mesmo tempo me interessei em tal habilidade. Interessante Nyah-san muito interessante Ficava surpreso pois cada vez que fazíamos alguma ação ou algo do tipo o jovem colega de equipe bebia um pouco de água aquilo era curioso e ficava com aquilo na cabeça mas de início decidi não falar nada.
O garoto se interessou pelo meu estilo terra e eu apenas o respondi e aproveitei-me para falar para ambos. Pode deixar Chowder prometo não decepcionar. A propósito já ouviram falar no fundador de Konoha, Senju Hashirama? Sou descendente dele, por hora apenas sei alguns jutsus do estilo terra, mas futuramente dominarei o tão ambicioso e desejado mokuton. Um dia vocês me verão proteger essa vila da névoa com meu mokuton caso um dia ocorra alguma guerra. Agora eu só preciso dominar o suiton que eu ainda não aprendi para enfim fazer a fusão de ambos os elementos para enfim obter o mokuton.
Depois de falar dou um joinha com o polegar direito para o Chowder e para Nyah em minhas palavras haviam determinação e seriedade, e já que agora tenho dois amigos lutarei para poder protegê-los principalmente Nyah-san.
Assunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 13th agosto 2017, 6:50 pm
Chegando no portão, os três ninjas se deparavam com um homem que levava consigo uma carroça recheada de caixas com conteúdo desconhecido. O homem trajava uma camisa rosa e possuía um cabelo "lambido" para trás. Não parecia estar de bom humor, na verdade, sua primeira reação ao avistar os garotos foi reclamar com os mesmos.
- Tsc tsc! Esse é o nível dos ninjas da vila da névoa? Não querem demorar mais um pouco? E o que é isso? Vou ser escoltado por crianças? Sabe... Me sentiria muito mais seguro se fosse acompanhado por pessoas que eu mesmo não conseguisse derrotar! - Disse o homem, parecendo não muito animado com a situação.
Explicações:
- Interajam com o homem e estão livres para partir - Aparência do homem: Aqui - Dúvidas, perguntas, angústias ou aflições? Mandar MP - Boa sorte!
Nyah Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 162 Pontos por atividade. : 200 Reputação : 6
Assunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 13th agosto 2017, 8:46 pm
Relembrando:
DarkLucius escreveu:
Nyah, Chowder&Antony:
Spoiler:
Citação :
Escolta: Ao Cair da Noite Rank: C Objetivo: Escoltar a mercadoria até a vila aliada e deter ladrões. Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para a vila aliada, mas você deve levá-la ao cair da noite e aproveitar para deter quem está fazendo isso.
- Peguem a missão na área de missões. - Depois peguem a mercadoria na saída da vila. - Terão que passar pelo local mares, onde levarão a mercadoria em um navio, os inimigos são ninjas piratas. Como é difícil a dificuldade, fica a notificação de que alguns ninjas ofereçam trabalho a vocês. - Defendam a mercadoria dos piratas e cheguem ao país das ondas entregando a mercadoria e voltem.
O Início
"Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama."
Assim que o rapaz termina de falar, Nyah encontra-se completamente perplexa olhando para o mesmo. Após alguns segundos digerindo aquelas palavras, a garota responde.
-- Uma boa noite para o Senhor também!! Ainda vai querer nossos serviços ou prefere continuar com seus problemas ocorrendo??
E, logo após dar sua resposta malcriada, a garota dá meia volta jogando bem o cabelo e parando de costas para aquele sujeito. Nitidamente ela deixava para os garotos decidirem seguindo com todos caso continuassem o caminho até as docas.
"Arrrg... Que ódio..."
. . .
Considerações:
- Bandana amarrada na cintura, utilizada como uma espécie de cinto. - Bolsa ninja amarrada na perna Direita, com a 'boca' também para a direita.
Equipamentos:
BOLSA DE EQUIPAMENTOS (Pequena): - Kunai (5/5) - Shuriken (10/10) - Senbon (15/15) - Makibishi (5/5) - Kemuridama (2/2) - Bomba de Luz (1/1) - Kibaku Fuuda (5/5) - Makimono (3/3) - Fios de Aço (20m/20m) - Pergaminho Azul de Missão: Rank C (1/1)
Citação :
Chowder Genin - Kiri
Assunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 13th agosto 2017, 10:54 pm
O homem parecia estar estressado ou coisa do tipo, por sorte dele estaria disposto a relevar tudo aquilo, já que uma missão seria algo de suma importância para todos. Levaria aquilo como apenas um dia estressado, mas não saberia até quando poderia aguentar as ofensas e grosserias daquele senhor sem parti para cima dele e estragar toda a missão antes mesmo que ela começasse. Nyah parecia estar disposta a abandonar tudo por conta da atitude do homem, tentei ser mais compreensivo do que ela.
- Calme meu senhor, imprevisto acontecem, garanto que essa escolta será tão boa que na próxima ira querer nos levar novamente. - Sorri para ele e dei alguns passos a frente tocando minha mão no ombro de Nyah.
Dava mais alguns passos até tomar a dianteira, não seria por muito tempo, mas queria demonstra para meus novos amigos que enquanto nós não desenvolvêssemos mais nossas habilidades, teríamos de sempre engolir ou abaixar a cabeça para situações como aquela, não estaria contente com minha postura apenas teria feito o que julguei ser necessário para o desenrolar da situação.
HP; Full CK; Full
Considerações:
- Minha aparência. - Bolsa ninja do lado esquerdo da cintura. - Bandana pendurada no pescoço.
Arma:
Citação :
Nome: Máscara de Fumaça Rank: B Aparição: Episódio 103 - Naruto Shippuden Descrição: É uma máscara que libera uma grande quantidade de fumaça. É usada por um dos capagas do Orochimaru, que luta contra Kakashi. Pode ser muito util para ocultar odores e escapar do inimigo, porem, o usuário não consegue se movimentar dentro de tal fumaça sem uma habilidade especial.
Assunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 14th agosto 2017, 1:35 am
Enfim a Missão
Finalmente tínhamos chegado enfim no portão e como era de se esperar o cliente estava com a carroça cheia de caixas e aparentemente parecia estressado, talvez por esperar um pouco mais além do esperado. Eu apenas saboreava o sabor de morango que o pirulito me proporcionava era uma sensação prazerosa e eu apenas ignorava o fato do cliente resmungar isso não me faria ataca-lo ao menos que ele o fizesse.
-- Acalme-se tudo dará certo, e moço não subestime os ninja de kiri iremos lhe surpreender.--
Tentava de alguma forma acalmar os ânimos dos presentes para que a missão ocorresse tudo bem. Ficava com as mãos no bolso e assim esperava para podermos partir
"Espero que eles não acabem tomando antipatia do moço."
E assim eu ficava por ali pronto para partir com meus companheiros para a tão desejada missão.
- - -
Observações:
-Banda guardada no equipamento ninja - Pirulito de morango na boca
Itens:
Bolsa Ninja: Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
HP: 600 | CH: 1000
Dori Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 231 Pontos por atividade. : 291 Reputação : 0
Assunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 14th agosto 2017, 7:50 pm
O homem ouvia a resposta da garota e parecia não reagir muito bem a mesma, sua cara fechada de anteriormente conseguia de algum modo conseguia se fechar mais ainda enquanto as palavras saíam de sua boca: - O que? Quer saber? Tanto faz, só espero que executem corretamente o serviço pela qual paguei - Disse o homem, empinando seu nariz e andando em direção à sua carroça. - Vamos! Vocês já me fizeram perder tempo demais! -
Conforme os ninjas saiam da vila, a visão do local, que era dificultada naturalmente pela ausência do sol, se tornava ainda pior com uma névoa que aparecia. Paralelo a isso, alguns passos podiam ser ouvidos ao fundo, pisoteando as possas de água.
Explicações:
- Prossigam como quiserem - Dúvidas, perguntas, angústias ou aflições? Mandar MP - Boa sorte!
Off:
Desculpa a demora, fiquei o dia todo na escola hj
Nyah Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 162 Pontos por atividade. : 200 Reputação : 6
Assunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 14th agosto 2017, 9:48 pm
Relembrando:
DarkLucius escreveu:
Nyah, Chowder&Antony:
Spoiler:
Citação :
O Início
Assim que todos começassem à prosseguir com o trajeto, Nyah iria esperar alguns segundos antes de também começar à caminhar, com isso, estaria logo atrás daquele pequeno comboio. Existiam dois bons motivos para a garota seguir caminho na retaguarda, Primeiro: Ela não estava nem um pouco à fim de ficar olhando para a cara daquele sujeito Mal Educado e Segundo: Iria ficar alerta quanto à emboscadas que pudessem vir por trás. Nyah sempre foi uma garota esperta e, naquele momento, não poderia abaixar sua guarda, era uma missão muito importante para ela e para a Vila.
A garota parecia menos emburrada agora, talvez a tensão de estarem realizando aquela missão à noite e também pelo fato dela saber que uma hora ou outra provavelmente iriam encontrar problemas pelo caminho estivesse fazendo ela deixar um pouco de lado as farpas que abara de escutar. Depois de respirar fundo, ela enfim descruza os braços, amarra o cabelo em um rabo de cavalo apertado e dá uma olhadela para os seus companheiros de equipe.
-- Ei, Chowder..
Ela chama pelo garoto tomando a precaução de não levantar muito a voz. E, assim que ele se aproximasse (ou olhasse para ela), a garota continuaria:
-- Lembra-se da Guilda que pretendíamos construir?? E se o nome fosse: Boca de Sapo!?
A garota olha de rabo de olho para a nuca do mercador e depois de volta para Chowder.
. . .
Considerações:
- Bandana amarrada na cintura, utilizada como uma espécie de cinto. - Bolsa ninja amarrada na perna Direita, com a 'boca' também para a direita.
Equipamentos:
Citação :
Chowder Genin - Kiri
Assunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 15th agosto 2017, 12:16 am
Estaria decidido que iriamos prosseguir com a missão, a noticia me deixa contente. Com uma missão importante daquelas em mãos, me sentiria honrado e feliz. Começamos a caminhar dentre a densa névoa que se formava, para nós habitantes de Kiri o contato com a névoa era normal, mas aquela teria algo diferente já que a densidade estava fora do comum. Ouvia-se barulhos de passos de poças de água, percebi aquilo mais daria atenção para outra coisa no momento.
- Boca de Sapo? Que nome mais feio Nyah-Chan. - Abri um leve sorriso. - Que tal Ice Time? Poderia dar algumas sugestões de nome também Satoru-kun! - A alegria estava estampada em meu rosto como nunca tivera em outrora.
Os barulhos ouvidos mais cedo me preocupavam, pois a carga que iriamos carregar poderia ser valiosa ou até mesmo explosiva, não teria como saber já que não teriamos sido avisados de seu conteúdo. A missão estava cada vez mais misteriosa, era até mesmo de se desconfiar do velho senhor que teria nos recebido mal a algum tempo atrás.
HP; Full CK; Full
Considerações:
Arma:
Citação :
Assunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite 15th agosto 2017, 6:38 pm
Missão Rank C
Finalmente partíamos logo atrás do cliente observava atentamente a mercadoria com a qual teríamos que escoltar até o destino. Estranhei um pouco pois a neblina estava mais densa do que o comum e ouvia passos ao longe enquanto ambos os meus companheiros conversavam entre si eu apenas ficava atento a quais quer movimentos vindos provenientes da direção dos supostos passos misteriosos. Mantinha meu pirulito dentro da boca e o degustava o sabor agradável doce do morango e logo após isso ficava sério e atento.
-- Boca de sapo, Ice Time, por mim tanto faz, não abaixem a guarda o inimigo pode nos emboscar, lembrem-se temos que escoltar essa mercadoria até o destino final.--
Advertia aos dois pois eles poderiam ser pegos de surpresa enquanto falavam, ficava em postura defensiva, caso ocorresse algo, os meus dois companheiros iriam conhecer um ou mais dos meus jutsus do estilo terra para auxilia-los ou defende-los.
- - -
Observações:
-Pirulito de morango dentro de minha boca -Bandana de Kiri guardada na bolsa do equipamento ninja
Itens:
Bolsa Ninja: Bolsa Ninja: Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
HP: 600 | CH: 1000
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite
[MISSÃO - Rank C] Nyah, Chowder & Antony - Ao Cair da Noite