Assunto: [Rank C] Black Goku - Preço da Fama 17th junho 2017, 5:18 pm
Citação :
Preço da Fama Rank: C Objetivo: Escolta de uma atriz. Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal, Getsugakure, onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
O barco ancorava na praia fria da Névoa. Com a pouca visibilidade que tinham, os mordomos da atriz foram enviados até a aldeia. Sua chegada nos portões foi receptada por um dos guardas que, atualizado da missão, repassou as informações para o Gabinete. Solicitarão um Genin e, entre os disponíveis na aldeia, Bruce Kenpachi foi solicitado. Sua missão seria entregue por um Chunin utilizando um Shunshin em sua residência. A entrega seria rápida e sem conversas esperando que o Genin atendesse a um pedido direto de seus superiores.
Narre como recebeu a missão e encontre dois homens nos portões. Ambos vestem ternos escuros e agora devem ser guiados para a praia devido o aumento na densidade de Nevoa. Finalize o primeiro post encontrando o barco da atriz pedindo para o capitão iniciar a viagem até o País da Lua. A interação com a atriz ainda é restrita.
Black Goku Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 56 Pontos por atividade. : 73 Reputação : 1
Assunto: Re: [Rank C] Black Goku - Preço da Fama 21st junho 2017, 8:47 am
Eu estava em casa lendo alguns livros sobre técnicas de Taijutsu, buscando melhorar o meu próprio, aprendendo com os mais experientes no assunto.Neste momento, eu ouço um som de alguém se aproximando, que logo batia na porta e em seguida, sumia do local, e eu sem dizer nada fui até a porta e a abri, e lá estava um pergaminho, e eu o lia, que dizia sobre uma missão de rank C, e eu fui o escolhido para fazê-la.Sem dizer nada novamente, apenas peguei meus equipamentos e fui em direção ao local da missão.Chegando nos portões, encontrei dois homens vestidos de preto lá, e vide o pergaminho, eu devia levâ-los até um lugar, devido a névoa do local, e foi isso que fiz, chamando-os e indo em direção ao outro local da missão.Encontrando o barco, me dirigi rapidamente ao capitão, pedindo-o para começar a viagem até um outro Pais.
450/450HP 400/400CH
Considerações:
-Pardon-me, estava com preguiça de postar antes ;-;
Bolsa de armas pequena completa.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Black Goku - Preço da Fama 21st junho 2017, 12:29 pm
Agora que todos estavam a bordo o capitão levantava a ancora e os marujos remavam com toda a força que tinham nos braços. O Capitão era um homem mais ancião e transbordava sabedoria, enquanto os marujos eram brutamontes com enormes braços consequência das exaustivas horas que perdiam remando nos mares. No oceano, usavam a força dos ventos para guiar o barco, então içavam as velas. O capitão se aproximava no Genin e, tocando seu ombro, avisava do perigo. _Preste atenção na névoa, muitos piratas se interessariam em sequestrar a Senhorita Yumi._
Narre a detalhadamente cada parte da viagem (o levantar das ancoras, o remar dos marujos, içar das velas e o aviso do capitão). Coloque as reações de seu personagem e termine narrando ouvir um estrondo como se algo batesse embaixo do barco.
Me manda MP se eu demorar pra postar.
Black Goku Genin - Kiri
Assunto: Re: [Rank C] Black Goku - Preço da Fama 9th julho 2017, 10:13 am
Eu ia até o local que me era destinado a ir, para completar minha missão, então subi no navio e lá fiquei observando o vento bater no meu rosto, era uma sensação boa, sentir a natureza me beijando, como se eu tivesse afinidade e amizade com eles.O tempo de descanso passou um pouco rápido, mesmo sendo por um breve período de tempo, o levantar das ancoras sinalizaram o inicio da viagem, até o local que me era destinado a levar alguém, uma Atriz para ser mais exato.
Os marujos começavam então a remar, mostrando que tinham força nos braços, então admirei-os, pois eu gostava de ver o esforço de outras pessoas, além do meu próprio, pois eu gostava de ver as pessoas ficando mais fortes, pois para mim no futuro poderiam ser um adversário, e eu possa lutar, assim travando uma batalha que eu nunca esqueceria na vida...Observei o capitão e ele parecia o mais maduro, claro, pois ele era oque comandava tudo ali, e não era por acaso que ele colocaria comando em um navio, ele deveria ter muito mais maturidade e experiência do que eu, então eu o respeitava ali.
Notei que as velas estavam sendo içadas, sinto um tocar no meu ombro, quando observei quem era, era o capitão, que se aproximava de mim seguido de algumas palavras.Ouvindo-as atentamente eu o respondi: -Estarei atento a tudo, capitão.Não deixarei que ninguém se aproxime da Senhorita Yumi.Mas enfim, onde está ela?Preciso garantir sua proteção ficando perto..Após terminar de falar, antes mesmo do capitão responder, ouço um barulho, um estrondo vindo de provavelmente debaixo do navio, algo provavelmente estava atacando-o, então eu deveria impedir, então levantei-me do acento que estava sentado e disse -Deixa comigo.Após terminar, o jovem foi investigar o ocorrido.
Considerações:
Agora tô com vontade de terminar isso...
450/450HP 400/400CH
Bolsa de Armas Pequena Completa.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Black Goku - Preço da Fama 12th julho 2017, 10:33 am
Off: Eu não tinha visto que você voltou a postar, tu sumiu. Vai querer continuar?
Zamasu Chūnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 145 Pontos por atividade. : 171 Reputação : 0
O óbvio acontecia, o barco havia sido atingido uma segunda vez, agora, na parte da proa deixando-o levemente inclinado. Os barris de pólvora rolavam pelo convés, alguns marujos perdiam o equilíbrio enquanto, de ambos os lados do barco de madeira, alguns homens armados subiam.
Um deles saltava, posicionando uma adaga próxima do pescoço do capitão. Sua fala era determinada. _Entreguem a atriz e tudo ficará bem. Se alguém se mover, ele morre..._ Pronunciava em voz alta. Aos poucos o navio ia se enchendo de ladrões, totalizando 8 com o líder.
Objetivo:
Sua prioridade é a proteção da atriz. Deve decidir em correr até ela e possivelmente matar o capitão ou tentar salvar os dois, o que seria mais complicado.
NARRADOR - ACCEL
Black Goku Genin - Kiri
Assunto: Re: [Rank C] Black Goku - Preço da Fama 14th julho 2017, 6:44 am
Sentia que o navio era atacado mais uma vez, e via como se tivesse inclinado para o lado, derrubando assim várias pessoas, após isso homens armados chegaram, e logo pegava o capitão por trás, com uma adaga em seu pescoço, eu estava ali, então levantei minhas mãos, estava a 15m do homem com a adaga, então logo pensei em uma solução -Nunca pensei que teria que chegar a este ponto imenso, mas é preciso...Acredito.O portão da abertura era aberto, e com isso eu me sentia com minha força 100%, então logo com estes 15m que nos separavam, jogava uma hikaridama e fechava os olhos, após tal explodir, fechei os olhos e esperei explodir, após explodir e consequentemente cegar meu inimigo, corri em minha velocidade máxima, dando uma rasteira no homem com adaga, para o derrubar, em seguida mandaria o capitão ir cuidar da atriz, eu ficaria ali lutando.
450/450HP 400/400CH
Spoiler:
Hachimon Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades. Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão. Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
O homem estava preto demais do capitão e, com a rasteira do outro, ambos caiam. Felizmente, o marujo rapidamente jogava seu peso para cima do ladrão que, com as costas de encontro com a madeira, sofria com a dor intensa. O lider do barco levantava, corria para o quarto da atriz. Agora, os outros ladrões enfurecidos com o ninja, partiam para cima. O primeiro deles possuía uma espada semelhante a Token dos shinobi e, com um corte rápido na horizontal, visava arrancar a cabeça do Shinobi.
Objetivo:
Ladrão com velocidade 2. Assim que derrotar o primeiro, mais dois vão tentar te atacar com as adagas. Serão lançadas a uma distancia de cinco metros visando seu coração.
NARRADOR - ACCEL
Black Goku Genin - Kiri
Assunto: Re: [Rank C] Black Goku - Preço da Fama 14th julho 2017, 7:56 pm
O capitão conseguia sair e ia até o quarto da atriz, então fiquei sem preocupações a respeito de sua segurança então fiquei no foco dos meus inimigos.Um inimigo vinha com uma katana e parecia que iria dar um corte na horizontal, então rapidamente me abaixei, e levantei no Konoha Daisenpū, para na finalização do golpe derrotar o homem.
Notei dois homens jogando adagas, e ainda com minha velocidade máxima saltei e joguei duas kunais com kibaku fuuda, um em cada, e ativando o selo, fazendo explodir. O primeiro portão acabava, e eu estava um pouco desgastado, mas continuei firme.
-Com o Hachimon ativo eu tenho 4 de velocidade, sem é 3.Só avisando quando for comparar ^^
Spoiler:
Konoha Daisenpū Rank: C Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Black Goku - Preço da Fama 16th julho 2017, 9:59 am
1 a 10 = Barco explodiu e vai afundar
11 a 20 = Barco não vai afundar
Game Master Estudante da Academia
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 224 Pontos por atividade. : 980 Reputação : 2
Ele era rápido e inconsequente. Suas ações trouxeram dano ao barco e, com um buraco enorme do convés até a parte de baixo, a água entrava rapidamente já levando o navio para baixo do mar. Os ladrões se assustavam com aquilo, abandonavam o barco. O capitão, corria até um dos botes na lateral, cortando sua corda e saltando para dentro do mesmo. Com o que restou do fôlego, gritou para o shinobi. _Salve a Lady!!_ Aguardaria o máximo possível, do contrario, zarparia sem os dois.
Objetivo:
Sou bonzinho. Salve a garota e volte para o bote.
NARRADOR - ACCEL
Black Goku Genin - Kiri
Assunto: Re: [Rank C] Black Goku - Preço da Fama 22nd julho 2017, 5:24 pm
Notei que eu não tive uma reflexão a respeito do meu ato numa tentativa de ataque.O barco afundava, e todos dali pulavam para fora, mas pude notar que apenas a Atriz sobrava no navio, e meu objetivo seria salvá-la, e foi isso que eu fiz, antes de me arrepender de ter feito merda. -Não faz diferença eu usar isto, provavelmente é o único que sei usar, mas não tenho a certeza. - .Abria o primeiro portão, o Portão da Abertura novamente, e em velocidade total, tentaria passar sem tocar na água, e sem cair nela.Notei que o quarto dela estava trancado, então com um chute quebrei a madeira, e vendo-a lá disse -Perder tempo nós não podemos, vamos. - .Pegava ela nos braços saltava na água, um pouco longe do navio, e andando pelo mar utilizando uma técnica básica iria até o bote de antes, onde deixaria-a lá, e ficaria também, esperando uma bronca.
-Só carreguei ela pelos braços e fui até o bote.Estou a velocidade máxima e primeiro portão ativo.
Hachimon:
Hachimon Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades. Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão. Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
Jutsu:
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Black Goku - Preço da Fama 29th julho 2017, 1:32 pm