Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Rank C] Rabit - Preço da Fama | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zero Jōnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 746 Pontos por atividade. : 1129 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1150/1150) Chakra: (1500/1500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Rank C] Rabit - Preço da Fama 18th abril 2017, 6:52 pm | |
| - Citação :
- Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal, Getsugakure, onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento! Receba a missão por carta em sua casa e narre seu caminho até o portão norte, onde encontrará a dama. | |
| | | Rabit Genin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 40 Pontos por atividade. : 54 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank C] Rabit - Preço da Fama 18th abril 2017, 9:01 pm | |
| O sol despontava no horizonte. As nuvens possuíam um aspecto avermelhado, assim como todo o céu. Um tom avermelhado, misturado com um azul escuro e logo um suspiro era dado por min - Que tédio. - "Já estou impaciente com essa monotonia que não acaba", penso enquanto fico a sentar em uma cadeira. - Alguém em casa ? - uma voz então quebrava o silencio. - Quem deseja ? - respondia Rabit enquanto passava a mão na cabeça. O silencio voltava por alguns segundos e logo era cortado com a frase - Correspondência da sala do gabinete. A noticia por um momento me surpreendeu - Um momento - enquanto ia em direção a porta pegava um pirulito que que estava em cima de uma bancada, tiro a embalagem e coloco em minha boca, ao chegar na porta eu abro e recebo a correspondência(que é entregue em minhas mãos) e logo em seguida fecho a porta na cara do entregador. A escritura era feita em braille e começo a "ler" a correspondência. - Missão escreveu:
Rank: C Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal, Getsugakure, onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
Um sorriso fica estampado em meu rosto - Até quem fim - respirava aliviado por sair da monotonia. Logo em seguida pegava meus equipamentos ninjas ( bolsa pequena ninja ) e 3 pirulitos que ficam em meu bolso e vou indireção ao portão norte da vila. Durante minha caminhada até o local fico atento as conversas em minha volta já que existe um risco de bandidos nos atacarem ( leve em consideração meu sentido aguçado em audição ). HP:450/450 Chakra:400/400
Bolsa Ninja - Pequena
| |
| | | Zero Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: [Rank C] Rabit - Preço da Fama 19th abril 2017, 6:32 pm | |
| A dama possui a aparência de Lucy Liu. Logo que te viu supos ser o homem que esperava, se aproximou e se apresentou como Hanna Shibari, após isto sugeriu irem andando. Narre seu caminho até chegar no meio de uma longa ponte que cruza um lago. | |
| | | Rabit Genin - Suna
| Assunto: Re: [Rank C] Rabit - Preço da Fama 19th abril 2017, 8:00 pm | |
| A noite chega ao encontrar o ponto de encontro, logo um doce aroma é sentido por min seguido por sons de passes leves. - Oi, meu nome é Hanna Shibari. A garota estica a sua mão para min com um grande sorriso, mas sua atenção logo é chamada quando olha para os meus olhos - Me desculpa, não sabia que você era cego. Seu rosto fica corado e seu olhos se fecham por vergonha - Não a problema, já estou acostumado com isso. Prazer meu nome é Rabit. A garota abre seus olhos vagarosamente e estende a sua mão até a minha e a segura. Dou um sorriso sem jeito e falo: - Não precisa se preocupar, conheço a vila a um tempo então sei como andar por aqui. - Me desculpa minha intenção não era essa. - Não precisa de desculpar. Um sorriso era lançado - Eu entendo sua preocupação mas te garanto que tudo vai ocorrer bem. A garota já sem graça devido as situações que passou começa a me acompanhar até o centro da vila, como já era de noite o movimento de pessoas da vila já havia abaixado, o frio começa aparecer e um cenário mais belo começa a emergir em suna. O céu completamente estrelado e a vila "iluminada" pela lua, uma imagem que gostaria de ver apenas uma vez. Então chegamos até a ponte. HP:450/450 Chakra:400/400
Bolsa Ninja - Pequena | |
| Assunto: Re: [Rank C] Rabit - Preço da Fama 19th abril 2017, 8:13 pm | |
| Era noite, perfeito. De um lado da ponte, vindo de sua lateral, aparecia um homem que pulava frente-a-frente com o Genin, e outro vinha por trás, perto da atriz. Os dois possuíam uma kunai na mão e seus rostos não eram claramente visíveis no escuro da noite. Um deles fazia selos de mão e transformava o chão de baixo do Genin e da atriz em lama, tentando prendê-los. Doton: Doryū Taiga - Spoiler:
- Só para avisar, a ponte não é dentro da vila. Você narrou como se fosse, mas é numa região fora da vila, em uma área mais úmida, meio pantanosa.
| |
| | | Rabit Genin - Suna
| Assunto: Re: [Rank C] Rabit - Preço da Fama 19th abril 2017, 11:32 pm | |
| Escuto passos na parte inferior da ponte assim como atras da gente – "São dois". A garota fica sem entender a minha cara de preocupação, logo seguro sua mão e começo a correr em frente, em seguinda um homem surgi a minha frente ( disntancia 6 metros ) enquanto mais atras ( 15 metros) chegava um segundo homem, a garota então fica apavorada por conta da situação inespereda para ela – Rabit, ambos estão utilizando um tipo de faca o que vamos fazer ? - ao se calar um som de kunai caindo no chão era escutado a minha frente, sem pestanejar puxo a garota para meus braços e utilizo : - Taijutsu escreveu:
- Nome: Tenmetsu
Rank: C Elemento: - Duração: 1 post Tipo: Taijutsu Descrição: Realiza um deslocamento rapidamente para execução de uma manobra. Nota: O deslocamento é feito dentro de uma área de 10m Vindo parar atras do homem que estava a minha frente – Calma garota – falando em tom baixo e calmo e ao mesmo tempo que falava executava um chute em direção as costas do oponente tentanto mandar ele para longe. - Ahhh!! Masssss o que é aquilo. Gritava a garota. - O que aconteceu te machucaram ? - Não, é que aonde nois estavamos apareceu lama por tudo que é lado. - " Um usuario de Doton"- pensou o garoto enquanto colocava a garota no chão e tomava a frente dela. - Não sou muito de falar e já imagino a intenção de vocês, mas infelizmente a morte vai chegar mais cedo para duas pessoas....espero que gostem de flores pois vai ser minha unica homenagem para vocês - O garoto então sacava uma kunai que fica em sua mão esquerda na altura de seu peito enquanto na direita segurava uma bomba de fumaça próximo a cintura. Sua concentração e seus sentidos estavam a tona. - Spoiler:
Caso ocorra deles/dele irem em nossa direção irei utilizar a bomba de fumaça para ocultar nossa posição. Logo em seguida irei jogar com a minha mão direita uma kunai com selo explosivo em direção deles/dele. A bomba será ativada em pleno ar quando estiver próximo deles/dele e a kunai esta na altura do peito dos oponentes.
HP:450/450 Chakra:355/400 - Considerações:
1° Lembre de utilizar a tabela dano - https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t1929-1-4-dano-e-gastos-dos-jutsus.2° Como tenho "Fé verdadeira" adiciono +1 em taijutsu totalizando 4 ( singular a força de itache de acordo com a regra ) durante o chute realizado. 3° Estou utilizando a ponte de referencia que você apontou. Logo se um homem veio pela lateral teria que subir por ela inteira. 4° Eu considerei que o segundo homem não chegou no mesmo instante que o primeiro homem já em seu poste não diz nada referente a " chegou ao mesmo tempo ". 5° Meu objetivo é claro eliminar ambos o mais rápido o possível utilizando minha habilidades. 6° A garota esta atrás de min. 7° Até então nenhum dos bandidos demonstro ter conhecimento de quem eu sou irei utilizar isso como referencia. 8° Quanto mais detalhado for seu poste eu agradeço assim não irei cometer o mesmo erro anteriormente já que não tinha como saber que ponte era essa, seu tamanho ou até mesmo onde é a vila natal da garota ^^ 9° O utilizador do Ninjutsu é o da minha frente ( não houve distinção em seu post logo posso escolher quem é ) 10° Ambos estavam com uma kunai na mão correto ? Logo em seguida um realizo selos correto ? Considerei então que ele deixou cair a kunai no chão. 11° Grato
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Rabit - Preço da Fama 21st abril 2017, 11:11 am | |
| O ninja da terra era surpreendido ao ser jogado para frente por um chute, e logo que voava ao chão cancelava a técnica da lama, caindo de quatro, ele rapidamente se levantava, enquanto o outro homem movia-se ao seu lado. Estavam a 7 metros de distância do oponente e não pretendiam se aproximar mais. O ninja da terra realizava mais selos de mão e fazia erguer-se, atrás de Rabit, uma enorme parede de 20 metros de altura, que fechava por completo a passagem da ponte com uma espessura de mais dois metros. Rainin* permanecia parado, mas havia posto em jogo uma técnica extremamente perigosa, seguido disso, Donin expelia de sua boca uma vasta quantidade de água que logo formava uma onda massiva de sete metros, com a vastidão da ponte, avançando em uma velocidade enorme contra o ninja e sua parceira, automaticamente, Rainin fazia outros selos e embebia as águas com eletricidade, buscando nocautear os dois alvos. Doton: Doryūheki Suiton: Suijinheki Raiton: Kangekiha Genjutsu Shibari - Spoiler:
- Você afirmou utilizar a bomba de fumaça caso os ninjas fosse em sua direção, o que não fizeram. E como lançaria a kunai após a bomba de fumaça, como não houve bomba, não houve kunai. - A parede está a 3 metros de distância de ti. *Donin = Ninja da Terra (o que usou a parede de terra); Rainin = Ninja do Raio (o outro). - A técnica "extremamente perigosa" que Rainin pôs em jogo foi o Genjutsu Shibari, que iria paralisar você e a mulher, caso tome efeito, até ser dissipado. - Caso sejam atingidos pela água eletrificada, vocês desmaiarão.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Rabit - Preço da Fama 25th junho 2017, 9:48 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank C] Rabit - Preço da Fama | |
| |
| | | | [Rank C] Rabit - Preço da Fama | |
|