Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Um - Preço da Fama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Um - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Um - Preço da Fama   [Rank C] Um - Preço da Fama Icon_minitime1st julho 2017, 10:24 pm

Citação :
Preço da Fama
Rank: C
Objetivo: Escolta de uma atriz.
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal, Getsugakure, onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Faça um post de introdução e vá até os portões onde encontrará os mordomos da atriz.
Ir para o topo Ir para baixo
Um
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Um


Função : JOGADOR
Mensagens : 77
Pontos por atividade. : 95
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Um - Preço da Fama Left_bar_bleue450/450[Rank C] Um - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Um - Preço da Fama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Um - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Um - Preço da Fama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Um - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Um - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Um - Preço da Fama   [Rank C] Um - Preço da Fama Icon_minitime2nd julho 2017, 8:40 am


[Rank C] Um - Preço da Fama Tumblr_mt1usiXt341rv8v4go5_500

Recebia em minha casa a carta, direcionando-me a mais uma missão para proteger a burguesia. Eu, mosca atada às teias da aranha vilã, obedeço a ordem em busca de melhorias que me são de interesse particular. Vesti minha bandana ninja e meu roupão, prendi minha Hebisasare embainhada na cintura e pus dois de meus venenos em minha bolsa, conforme considerava útil para a missão. Em seguida andei até os portões da vila, onde busquei encontrar os tais mordomos.

Considerações:

Descrições:

Armas:

Gecko
Full
Full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Um - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Um - Preço da Fama   [Rank C] Um - Preço da Fama Icon_minitime2nd julho 2017, 3:08 pm


Accel Momochi.

Um - Preço da Fama

A ancora era levantada e o barco andava com a força do vento. O experiente capitão guiava facilmente pela névoa. Analisando o local, olhou para cima notando uma formação estranha nas nuvens, algo realmente atípico naquela região. Não demorou para que as primeiras gotas de chuva caíssem do céu preocupando os marujos que, ao notarem uma possível tempestade, imploravam para quer o capitão voltasse.

C-CAPITÃO!! É ELA, A MESTRA DOS MARES!! ELA NÃO DESEJA NOSSO BARCO!

O pânico começaria a tomar o convés, e o capitão tentava acalmar todos.

Me ajude!

Solicitava para a Chunin.


Objetivo:

● ● ● ●


Última edição por Accel em 5th julho 2017, 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Um
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Um


Função : JOGADOR
Mensagens : 77
Pontos por atividade. : 95
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Um - Preço da Fama Left_bar_bleue450/450[Rank C] Um - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Um - Preço da Fama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Um - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Um - Preço da Fama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Um - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Um - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Um - Preço da Fama   [Rank C] Um - Preço da Fama Icon_minitime5th julho 2017, 6:49 pm


[Rank C] Um - Preço da Fama Tumblr_mt1usiXt341rv8v4go5_500

Logo que encontrei meus silenciosos alvos dessa missão reverenciei-os em forma de respeito. Em seguida entrei na canoa e me apresentei para a atriz: - Sou Gecko, Chunin de Kiri, como deve saber. Minhas habilidades devem ser mais que suficientes para essa missão. Tentei descontrair e fingir um sorriso, mas falhei.

Considerações:

Descrições:

Armas:

Gecko
Full
Full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Um - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Um - Preço da Fama   [Rank C] Um - Preço da Fama Icon_minitime6th julho 2017, 12:37 pm


Accel Momochi.

Um - Preço da Fama

A ancora era levantada e o barco andava com a força do vento. O experiente capitão guiava facilmente pela névoa. Analisando o local, olhou para cima notando uma formação estranha nas nuvens, algo realmente atípico naquela região. Não demorou para que as primeiras gotas de chuva caíssem do céu preocupando os marujos que, ao notarem uma possível tempestade, imploravam para quer o capitão voltasse.

C-CAPITÃO!! É ELA, A MESTRA DOS MARES!! ELA NÃO DESEJA NOSSO BARCO!

O pânico começaria a tomar o convés, e o capitão tentava acalmar todos.

Me ajude!

Solicitava para a Chunin.


Objetivo:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Um
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Um


Função : JOGADOR
Mensagens : 77
Pontos por atividade. : 95
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Um - Preço da Fama Left_bar_bleue450/450[Rank C] Um - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Um - Preço da Fama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Um - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Um - Preço da Fama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Um - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Um - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Um - Preço da Fama   [Rank C] Um - Preço da Fama Icon_minitime6th julho 2017, 9:07 pm


[Rank C] Um - Preço da Fama Tumblr_mt1usiXt341rv8v4go5_500

As pessoas pareciam desesperar-se, o medo delas não me contaminava, pelo contrário, fazia com que eu ficasse cada vez menos paciente e condizente com aquela missão. Por um minuto pensei em sair andando de volta para casa, mas devia manter-me em meu objetivo. Falei calmamente: - Fique tranquila, aqui em Kiri é comum enfrentarmos essas pequenas desavenças, e além do mais, eu sou uma ávida usuária de Suiton, não há com o que se preocupar. E permaneci sentada, imóvel. Era verdade que eu tinha conhecimentos de Suiton, mas "ávida usuária" era uma hipérbole. Mas tudo para calar a boca da mulher.

Considerações:

Descrições:

Armas:

Gecko
Full
Full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Um - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Um - Preço da Fama   [Rank C] Um - Preço da Fama Icon_minitime7th julho 2017, 12:24 pm


Accel Momochi.

Um - Preço da Fama

A chuva parecia aparecer artificialmente no céu. Aos poucos, a névoa tomava conta do convés, os marujos continuavam assustados contando historias para tentar explicar a mudança repentina. A Chunin já deveria suspeitar, ninjutsu. Uma forte batida fez o barco parar, a correria no convés indicava que os invasores já estavam por ali. Piratas que buscavam uma recompensa pelo resgate da atriz, a névoa dificultava, o capitão encontrava a Chunin e corria para o quarto da atriz.



Objetivo:

● ● ● ●
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Um - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Um - Preço da Fama   [Rank C] Um - Preço da Fama Icon_minitime17th julho 2017, 8:06 pm

W.O Aplicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Um - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Um - Preço da Fama   [Rank C] Um - Preço da Fama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Um - Preço da Fama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Aiz - Preço da Fama
» [Rank C] Bills - Preço da Fama
» [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama
» [Rank C] Rabit - Preço da Fama
» [Rank C] Ayame - Preço da Fama 

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: