A carruagem já aguardava a algumas horas. Os homens estavam impacientes e nervosos pela demora. Aos poucos, a multidão de fãs se formava na frente dos portões. Um Chunin, desesperado com a situação, corria procurar duas pessoas capazes de realizar a escolta.
Objetivo:
Narrem um post introdutorio. Recebam a missão e vão até os portões da vila. OBS: O portão está cheio de fãs.
NARRADOR - ACCEL
xon Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 42 Pontos por atividade. : 78 Reputação : 0
Assunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama 10th julho 2017, 6:07 pm
A expectativa de uma oportunidade nos campos de batalha floresceu quando fui abordado pelo Chunin; foi agradável começar o dia com uma mensagem dessas. Me encaminhei ao gabinete da prefeitura, como requisitado, esbanjando sorrisos de orelha à orelha pelo caminho. Havia cruzado o caminho até meu rumo num tempo admirável, e a ansiedade entorpeceu minha razão a ponto de não notá-lo. Em algumas quadras tive a sensação de viajar de um vilarejo à outro.
Entregaram-me o pergaminho e meu ego esvaziou-se como um balão furado, uma atriz?, mas não deixei que vissem fraqueza vindo de minha parte. O semblante manteve-se implacável e, feita uma breve reverência, retirei-me.
Não levou muito até chegar nos confins da vila, guiado pelo barulho e a arruaça da multidão nos arredores. Sem sinal de meu companheiro até então. Resolvi acalmar os nervos dos fanáticos e preparar o terreno até sua chegada. — ALTO LÁ! Bradei sem demora. — ABRAM CAMINHO E DEIXEM A DAMA EM PAZ! EU FUI ENVIADO PELO HOKAGE EM PESSOA PARA ESCOLTÁ-LA. Completei logo antes de abrir caminho à força, movendo os ombros por entre a multidão e espantando os curiosos com berros e grunhidos.
Assunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama 10th julho 2017, 6:57 pm
Era um burburinho cada vez mais desconcertante. Pessoas se ancoravam em outras, cochichando sobre a vida de outras. E eu, não muito diferente, interessei-me por suas fofocas — uma celebridade impaciente estaria prestes a manchar a reputação da vila se ninguém socorresse o Chunin despreparado e desesperado que rolava os olhos pela multidão em busca de alguém que pudesse prestar serviço. Encurtei nossa distância trespassando o mangote; a mão esquerda ia de encontro aos ombros de uns enquanto afastava bruscamente os outros com a direita.
—— Eu cuidarei disto. —— relanceei-o de cima enquanto pegava o papel amarfanhado de suas débeis mãos. Segui para onde as silhuetas se amontoavam e interessantemente, alguém tentava afastá-los — não estava só, e de alguma forma, isso seria justamente o que eu queria. —— Estamos aqui. Vamos. ——
O casco do equino batia no chão gerando algumas faiscas. Suas pernas se moviam quase derrubando algumas pessoas que, assustadas com o movimento repentino do animal, recuavam dando espaço. O caminho estava livre para viajar, o homem que guiava a carruagem apenas olhava para trás dando sinal para quem fosse acompanhar e, era óbvio, que os fãs não poderiam acompanhar a viagem.
Alguns tentavam a sorte e seguiam o cavalo que andava calmamente. Os contratados para essa missão deveriam afastar os fãs, uma multidão seguindo a atriz apenas entregaria sua localização para possíveis sequestradores.
Objetivo:
Acalmem os fãs e seguiam um pouco da viagem.
NARRADOR - ACCEL
Zestiria Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 982 Pontos por atividade. : 1309 Reputação : 0
Assunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama 12th julho 2017, 5:00 am
Conduzidos pelo relinchar abrupto do equino, as duas fileiras frontais da multidão recuaram instintivamente — dando brecha para que o animal e a carruagem pudessem avançar. Retomei a posteriori, o caminho da viela que penetrava ainda mais à vila.
—— Irei na frente. Impeça-os de nos seguir. —— proferi, a capa farfalhando nos tornozelos. Norteado pelo precursor, minuciosamente me prontifiquei de fisgar atividades suspeitas, vistoriando de soslaio o âmbito com um par de olhos sorrateiramente semicerrados.
Função : JOGADOR Mensagens : 42 Pontos por atividade. : 78 Reputação : 0
Assunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama 12th julho 2017, 5:26 am
Ter falhado em dispersá-los não era a melhor das impressões; eu havia decidido dispor do meu melhor mesmo num caso como esse. A fama da moça poderia servir ao meu favor e, eventualmente, influência nas mãos cai tão bem quanto uma espada. Saquei a bandana do bolso e a ostentei orgulhoso, amarrada em torno do antebraço, para tomar então uma posição prestigiada aonde invadiria o campo visual da multidão. O rosto ganhou uma expressão voraz e os trejeitos que levaram à braços cruzados deixaram a mensagem clara: a festa acabou.
Obstruí a passagem dos xeretas até certificar-me de que a madame e seu cavalo estavam longe o bastante dos portões. Daí, não tardei em rumar aos companheiros, seguindo as marcas de ferradura deixadas no trajeto.
Intimidados pela bandana que o outro carregava, os civis recuavam deixando apenas o ecoo de bufadas e choros de infelicidade. Utilizou as marcas deixadas no caminho, logo encontraria a carruagem e seu aliado. O cocheiro utilizava as rotas mais conhecidas e seguras até Getsugakure, porem, demonstrava uma grande preocupação com o estado de seu cavalo.
Na ultima viagem, o equino havia sofrido um acidente, o fato era que, após o acontecimento, o animal havia perdido uma boa parte da sua força e consequentemente aguentava menos tempo de caminhada. Pelo porte do animal, e sua condição claramente visivel na perna dianteira direita, era um alvo fácil para predadores diurnos e noturnos.
O cocheiro parava indo até a frente do animal, sua destra acariciava a crina e a canhota o focinho. _O cavalo precisa descansar_ Pronunciou o homem. _Vocês podem me ajudar com o acampamento?_ Completou solicitando a ajuda dos dois.
Objetivo:
Podem perceber a falha no cavalo e, se quiserem, interagir com isso. Ajudem o homem com a montagem do acampamento. O sol está se pondo no horizonte.
NARRADOR - ACCEL
xon Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 42 Pontos por atividade. : 78 Reputação : 0
Assunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama 12th julho 2017, 8:49 pm
Nosso primeiro empecilho surgiu como em toda boa e velha missão. O equino não parecia dar conta do recado e seu cocheiro demonstrou complacência. Não é exatamente o que se espera como um obstáculo no mundo ninja, mas nos submeter aos caprichos da dama era o trabalho da vez. Um dever a não se negligenciar.
— Vamos providenciar uma fogueira. Deixem a lenha comigo, e não se preocupem com a barulheira. Afirmei, soprando as palavras num tom determinado. Os olhos rolaram até o Genin e só então deixei-me ponderar sobre sua aparência. Era estranho e não parecia dos bons, mas não obstante sua maneira sistemática de lidar com a tarefa até então era, de certa forma, respeitável. — O fogo fica em suas mãos, amigo. Completei.
Rumei à floresta nos arredores em busca da árvore mais frágil à vista. Meu critério foi extremamente simplista e não tardei em escolhê-la, cercando a base de seu tronco com um par de papéis explosivos e tomando dez metros de distância. Os dedos médio e indicador canhotos formaram um selo e ergui a guarda, protegendo o rosto com o braço direito. Em paralelo com a emersão das faíscas, concentrei a energia elemental na sola dos pés e sem delongas os choquei contra o solo. — Haikyo! Os destroços formaram uma rocha de concreto que chutei contra a árvore no instante em que a explosão ocorreu, a deixando em frangalhos.
Entre gravetos e tocos robustos de madeira, dei as caras com tudo que os braços puderam carregar e lancei a coleta ao chão. Voltei-me agora ao cavalo, mimando-o com algumas carícias enquanto aguardava pela volta do rapaz.
HP/CH: CHEIO/355
Haikyo:
Citação :
Haikyo Rank: C Duração: Instantânea Classificação: Nintaijutsu Requerimentos: Doton Pertence a: xon Descrição: O primeiro passo para a execução da técnica é bater um dos pés contra o chão para deformá-lo a partir da energia elemental do Doton, usando em seguida a força e técnica em Taijutsu para levar ao ar um pedaço de concreto - formado pelos destroços - com o impacto do golpe inicial e direcioná-lo ao alvo por meio de um chute, empurrando tudo no trajeto. Detalhes: O pedaço de concreto formado pela técnica pode ter até cinco metros de diâmetro e o mesmo em altura.
Assunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama 12th julho 2017, 10:39 pm
Enoitecia de forma nefasta com o sol a eclipsar sob as brumas enigmáticas que suspeitei serem causadas por uma garoa que atingia o alto da montanha. Árvores anciãs farfalhavam suas folhas conforme o vento estremecia seu tronco, rangendo-se em um som estridente de uma boa, porém velha, madeira a se romper. Seria compreensível se qualquer uma delas viessem a sucumbir. Desilusões geradas conforme a carruagem trilhava o caminho.
Um outro relincho e um aviso pressuposto.. Observando o equino dos pés ao seu tronco, nota-se um corpo talhado por uma longínqua e exaustante vida. Músculos prestes a atrofiar e debilmente trêmulos, junto à um par de olhos cansados que não pude perceber de soslaio, devido aos antolhos do pobre animal. O pedido de seu boleeiro fora compreensível, mas distinto, não senti pena.
A priori, o animal recebera todo o carinho que um dono deveria dar. Alternei os relanceares entre o cavalo e o Genin, que me olhava escrupuloso, cedendo-se em seguida e priorizando a missão ao incomum. Fora catar alguns galhos pois tínhamos de ter uma fogueira. Sugeriu para que eu ascendesse a fogueira quando ele chegasse. Assenti; acendê-la-ia.
Sob o luar platinado e cercados por um nevoeiro noturno opaco, estavam o equino e seu redeador, a dama impaciente, e nós, genins, indiferentes. A fogueira suscitante em brasas, anéis flamejantes e um fumo acinzentado da madeira queimando meneando aos céus, acompanhado por um olhar discreto que fixou-se no semi-estrelado céu, não tão bonito devido a neblina.
Intimidados pela bandana que o outro carregava, os civis recuavam deixando apenas o ecoo de bufadas e choros de infelicidade. Utilizou as marcas deixadas no caminho, logo encontraria a carruagem e seu aliado. O cocheiro utilizava as rotas mais conhecidas e seguras até Getsugakure, porem, demonstrava uma grande preocupação com o estado de seu cavalo.
O cocheiro sorria, reconhecia a força dos shinobi e, retirando da sacola de pano, oferecia um pedaço de carne seca para os dois. _Aceitem, a viagem será longa..._ Estendia os braços com a carne nas mãos, a musculatura fraca daquele senhor representava os anos servindo a família da atriz. Mesmo em situações difíceis, não perdeu seu jeito cordial e nobre.
O cavalo se deitava no chão. Em um amontoado de folhas, o cocheiro se deitava. As portas da carruagem se abriam, descia as escadas com delicadeza e, prendendo as madeixas negras, a dama se juntava aos demais. _Boa noite..._ Não olhou no rosto de nenhum deles, apenas sentou-se perto da fogueira. _Essa floresta não é perigosa... é?_ Finalmente olhou para os dois shinobi, seus olhos azuis brilhavam com a luz do fogo.
Objetivo:
Essa é uma oportunidade para interagir com o cocheiro e a mulher. Seguiremos a viagem no próximo post.
NARRADOR - ACCEL
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama 16th julho 2017, 10:07 am
Off: Solicitando W.O
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama 17th julho 2017, 12:24 pm
W.O Aplicado.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama