Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime9th julho 2017, 9:58 pm

Preço da Fama


A carruagem já aguardava a algumas horas. Os homens estavam impacientes e nervosos pela demora. Aos poucos, a multidão de fãs se formava na frente dos portões. Um Chunin, desesperado com a situação, corria procurar duas pessoas capazes de realizar a escolta.

Objetivo:

NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
xon
Genin - Konoha
Genin - Konoha
xon


Função : JOGADOR
Mensagens : 42
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime10th julho 2017, 6:07 pm


A expectativa de uma oportunidade nos campos de batalha floresceu quando fui abordado pelo Chunin; foi agradável começar o dia com uma mensagem dessas. Me encaminhei ao gabinete da prefeitura, como requisitado, esbanjando sorrisos de orelha à orelha pelo caminho. Havia cruzado o caminho até meu rumo num tempo admirável, e a ansiedade entorpeceu minha razão a ponto de não notá-lo. Em algumas quadras tive a sensação de viajar de um vilarejo à outro.

Entregaram-me o pergaminho e meu ego esvaziou-se como um balão furado, uma atriz?, mas não deixei que vissem fraqueza vindo de minha parte. O semblante manteve-se implacável e, feita uma breve reverência, retirei-me.

Não levou muito até chegar nos confins da vila, guiado pelo barulho e a arruaça da multidão nos arredores. Sem sinal de meu companheiro até então. Resolvi acalmar os nervos dos fanáticos e preparar o terreno até sua chegada. — ALTO LÁ! Bradei sem demora. — ABRAM CAMINHO E DEIXEM A DAMA EM PAZ! EU FUI ENVIADO PELO HOKAGE EM PESSOA PARA ESCOLTÁ-LA. Completei logo antes de abrir caminho à força, movendo os ombros por entre a multidão e espantando os curiosos com berros e grunhidos.



HP/CH: CHEIOS


Bolsa:
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Left_bar_bleue100/100[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Left_bar_bleue100/100[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Left_bar_bleue0/0[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime10th julho 2017, 6:57 pm

Era um burburinho cada vez mais desconcertante. Pessoas se ancoravam em outras, cochichando sobre a vida de outras. E eu, não muito diferente, interessei-me por suas fofocas — uma celebridade impaciente estaria prestes a manchar a reputação da vila se ninguém socorresse o Chunin despreparado e desesperado que rolava os olhos pela multidão em busca de alguém que pudesse prestar serviço. Encurtei nossa distância trespassando o mangote; a mão esquerda ia de encontro aos ombros de uns enquanto afastava bruscamente os outros com a direita.

—— Eu cuidarei disto. —— relanceei-o de cima enquanto pegava o papel amarfanhado de suas débeis mãos. Segui para onde as silhuetas se amontoavam e interessantemente, alguém tentava afastá-los — não estava só, e de alguma forma, isso seria justamente o que eu queria. —— Estamos aqui. Vamos. ——

Bolsa:

Zestiria; HP: 450, CK: 400.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime11th julho 2017, 12:23 pm

Preço da Fama


O casco do equino batia no chão gerando algumas faiscas. Suas pernas se moviam quase derrubando algumas pessoas que, assustadas com o movimento repentino do animal, recuavam dando espaço. O caminho estava livre para viajar, o homem que guiava a carruagem apenas olhava para trás dando sinal para quem fosse acompanhar e, era óbvio, que os fãs não poderiam acompanhar a viagem.

Alguns tentavam a sorte e seguiam o cavalo que andava calmamente. Os contratados para essa missão deveriam afastar os fãs, uma multidão seguindo a atriz apenas entregaria sua localização para possíveis sequestradores.

Objetivo:

NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Left_bar_bleue100/100[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Left_bar_bleue100/100[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Left_bar_bleue0/0[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime12th julho 2017, 5:00 am

Conduzidos pelo relinchar abrupto do equino, as duas fileiras frontais da multidão recuaram instintivamente — dando brecha para que o animal e a carruagem pudessem avançar. Retomei a posteriori, o caminho da viela que penetrava ainda mais à vila.

—— Irei na frente. Impeça-os de nos seguir. ——  proferi, a capa farfalhando nos tornozelos. Norteado pelo precursor, minuciosamente me prontifiquei de fisgar atividades suspeitas, vistoriando de soslaio o âmbito com um par de olhos sorrateiramente semicerrados.

Bolsa:

Zestiria; HP: 450, CK: 400.
Ir para o topo Ir para baixo
xon
Genin - Konoha
Genin - Konoha
xon


Função : JOGADOR
Mensagens : 42
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime12th julho 2017, 5:26 am


Ter falhado em dispersá-los não era a melhor das impressões; eu havia decidido dispor do meu melhor mesmo num caso como esse. A fama da moça poderia servir ao meu favor e, eventualmente, influência nas mãos cai tão bem quanto uma espada. Saquei a bandana do bolso e a ostentei orgulhoso, amarrada em torno do antebraço, para tomar então uma posição prestigiada aonde invadiria o campo visual da multidão. O rosto ganhou uma expressão voraz e os trejeitos que levaram à braços cruzados deixaram a mensagem clara: a festa acabou.

Obstruí a passagem dos xeretas até certificar-me de que a madame e seu cavalo estavam longe o bastante dos portões. Daí, não tardei em rumar aos companheiros, seguindo as marcas de ferradura deixadas no trajeto.

HP/CH: CHEIOS


Bolsa:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime12th julho 2017, 10:42 am

Preço da Fama


Intimidados pela bandana que o outro carregava, os civis recuavam deixando apenas o ecoo de bufadas e choros de infelicidade. Utilizou as marcas deixadas no caminho, logo encontraria a carruagem e seu aliado. O cocheiro utilizava as rotas mais conhecidas e seguras até Getsugakure, porem, demonstrava uma grande preocupação com o estado de seu cavalo.

Na ultima viagem, o equino havia sofrido um acidente, o fato era que, após o acontecimento, o animal havia perdido uma boa parte da sua força e consequentemente aguentava menos tempo de caminhada. Pelo porte do animal, e sua condição claramente visivel na perna dianteira direita, era um alvo fácil para predadores diurnos e noturnos.

O cocheiro parava indo até a frente do animal, sua destra acariciava a crina e a canhota o focinho. _O cavalo precisa descansar_ Pronunciou o homem. _Vocês podem me ajudar com o acampamento?_ Completou solicitando a ajuda dos dois.

Objetivo:

NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
xon
Genin - Konoha
Genin - Konoha
xon


Função : JOGADOR
Mensagens : 42
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime12th julho 2017, 8:49 pm


Nosso primeiro empecilho surgiu como em toda boa e velha missão. O equino não parecia dar conta do recado e seu cocheiro demonstrou complacência. Não é exatamente o que se espera como um obstáculo no mundo ninja, mas nos submeter aos caprichos da dama era o trabalho da vez. Um dever a não se negligenciar.

— Vamos providenciar uma fogueira. Deixem a lenha comigo, e não se preocupem com a barulheira. Afirmei, soprando as palavras num tom determinado. Os olhos rolaram até o Genin e só então deixei-me ponderar sobre sua aparência. Era estranho e não parecia dos bons, mas não obstante sua maneira sistemática de lidar com a tarefa até então era, de certa forma, respeitável. — O fogo fica em suas mãos, amigo. Completei.

Rumei à floresta nos arredores em busca da árvore mais frágil à vista. Meu critério foi extremamente simplista e não tardei em escolhê-la, cercando a base de seu tronco com um par de papéis explosivos e tomando dez metros de distância. Os dedos médio e indicador canhotos formaram um selo e ergui a guarda, protegendo o rosto com o braço direito. Em paralelo com a emersão das faíscas, concentrei a energia elemental na sola dos pés e sem delongas os choquei contra o solo. — Haikyo! Os destroços formaram uma rocha de concreto que chutei contra a árvore no instante em que a explosão ocorreu, a deixando em frangalhos.

Entre gravetos e tocos robustos de madeira, dei as caras com tudo que os braços puderam carregar e lancei a coleta ao chão. Voltei-me agora ao cavalo, mimando-o com algumas carícias enquanto aguardava pela volta do rapaz.

HP/CH: CHEIO/355


Haikyo:

Bolsa:
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Left_bar_bleue100/100[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Left_bar_bleue100/100[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Left_bar_bleue0/0[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime12th julho 2017, 10:39 pm

Enoitecia de forma nefasta com o sol a eclipsar sob as brumas enigmáticas que suspeitei serem causadas por uma garoa que atingia o alto da montanha. Árvores anciãs farfalhavam suas folhas conforme o vento estremecia seu tronco, rangendo-se em um som estridente de uma boa, porém velha, madeira a se romper. Seria compreensível se qualquer uma delas viessem a sucumbir. Desilusões geradas conforme a carruagem trilhava o caminho.

Um outro relincho e um aviso pressuposto.. Observando o equino dos pés ao seu tronco, nota-se um corpo talhado por uma longínqua e exaustante vida. Músculos prestes a atrofiar e debilmente trêmulos, junto à um par de olhos cansados que não pude perceber de soslaio, devido aos antolhos do pobre animal. O pedido de seu boleeiro fora compreensível, mas distinto, não senti pena.

A priori, o animal recebera todo o carinho que um dono deveria dar. Alternei os relanceares entre o cavalo e o Genin, que me olhava escrupuloso, cedendo-se em seguida e priorizando a missão ao incomum. Fora catar alguns galhos pois tínhamos de ter uma fogueira. Sugeriu para que eu ascendesse a fogueira quando ele chegasse. Assenti; acendê-la-ia.

Sob o luar platinado e cercados por um nevoeiro noturno opaco, estavam o equino e seu redeador, a dama impaciente, e nós, genins, indiferentes. A fogueira suscitante em brasas, anéis flamejantes e um fumo acinzentado da madeira queimando meneando aos céus, acompanhado por um olhar discreto que fixou-se no semi-estrelado céu, não tão bonito devido a neblina.


Bolsa:

Zestiria; HP: 450, CK: 400.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime13th julho 2017, 10:39 am

Preço da Fama

Intimidados pela bandana que o outro carregava, os civis recuavam deixando apenas o ecoo de bufadas e choros de infelicidade. Utilizou as marcas deixadas no caminho, logo encontraria a carruagem e seu aliado. O cocheiro utilizava as rotas mais conhecidas e seguras até Getsugakure, porem, demonstrava uma grande preocupação com o estado de seu cavalo.

O cocheiro sorria, reconhecia a força dos shinobi e, retirando da sacola de pano, oferecia um pedaço de carne seca para os dois. _Aceitem, a viagem será longa..._ Estendia os braços com a carne nas mãos, a musculatura fraca daquele senhor representava os anos servindo a família da atriz. Mesmo em situações difíceis, não perdeu seu jeito cordial e nobre.

O cavalo se deitava no chão. Em um amontoado de folhas, o cocheiro se deitava. As portas da carruagem se abriam, descia as escadas com delicadeza e, prendendo as madeixas negras, a dama se juntava aos demais. _Boa noite..._ Não olhou no rosto de nenhum deles, apenas sentou-se perto da fogueira. _Essa floresta não é perigosa... é?_ Finalmente olhou para os dois shinobi, seus olhos azuis brilhavam com a luz do fogo.

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime16th julho 2017, 10:07 am

Off: Solicitando W.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime17th julho 2017, 12:24 pm

W.O Aplicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama    [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Um - Preço da Fama
» [Rank C] Aiz - Preço da Fama
» [Rank C] Rabit - Preço da Fama
» [Rank C] Ayame - Preço da Fama 
» [Rank C] Yagé - Preço da Fama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: