Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Missões D]Goku Black

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Black Goku
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Black Goku

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 73
Reputação : 1

[Missões D]Goku Black Empty
MensagemAssunto: [Missões D]Goku Black   [Missões D]Goku Black Icon_minitime31st julho 2017, 12:40 pm

Citação :
Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.

As vezes nascemos com um dom natural, em outros casos apenas nascemos como pessoas normais, tendo que se adaptar ao mundo com sua própria força e determinação, como treinar arduamente mesmo sem saber muito Ninjutsu ou Genjutsu, tornando-o uma pessoa com uma história de superação, diferente das pessoas que já tem um dom desde sua nascença, como um clã famoso, ou um não tão famoso, mas que conceda habilidades ao membro desde seu nascimento, porém no meu caso é diferente, nasci sem clã, tendo que me adaptar apenas a mim mesmo, acreditando apenas em mim, que poderia superar qualquer coisa que viesse na minha jornada, qualquer obstáculo, e no futuro ensinar isto as pessoas promissoras a ninjas.Com estes pensamentos ouço batidas na minha porta, e logo vou verificar, após abrir noto ninguém lá, então disse a mim mesmo -Acho que foi só a minha imaginação...Devo estar pensando em coisas - .Olho para o chão e noto uma carta familiar, talvez as mesmas que me enviam para fazer missões, então peguei e li, me chamava para fazer uma missão de rank D, e que eu precisava dar uma aula por um curto período em uma academia ninja.Aquilo era uma clara conhecidência, eu queria ensinar minhas habilidades aos mais jovens, e aquilo seria uma oportunidade perfeita, mas me senti que não estava preparado, mas mesmo assim estava confiante que faria bem a missão, e me preparei, após tal parti até a academia ninja, seguindo o trajeto que a carta me dizia.

Seguindo o trajeto cumprimentava as pessoas que eu via pelo caminho, enquanto pensava em oque ensinaria as crianças do local, sem perder o foco.Chegando lá notei as crianças alegres brincando e bagunçando a academia, sem se importar com nada ao seu redor, sem ao menos me notar, cheguei lá calmamente, e baixo falei -Olá, crianças, sentem-se - .Elas notaram minha voz e logo ficaram quietas, sentando-se em suas cadeiras, me questionando de quem era eu e oque eu ensinaria, eu disse -Ensinarei uma técnica básica, é o Bunshin no Jutsu, conhecem?É uma técnica de clonagem, que o clone que a pessoa faz não passa de uma mera ilusão, que não faz nada, além de confundir o inimigo e te dar vantagem.Sobre minha pessoa, eu me chamo Bruce, prazer em conhecer vocês. - Eu logo fazia alguns selos de mão demorados, pois eu não era muito de Ninjutsu, e logo fazia um Bunshin comum, e comecei  a explicar a respeito dele, e lá continuei até o fim do dia.Chegando no fim do dia, eu disse para eles -Treinem bastante o básico, e se tornarão excelentes ninjas no futuro, eu acredito.Eu também estou treinando para superar todos os meus limites, e quero que vocês também.Meu trabalho por agora acabou, mas um dia eu virei aqui novamente, talvez.Adeus, e esforcem-se. - .Após me despedir fui até o gabinete de missões pegar a minha recompensa, após isso fui para casa, tendo em mente que cumpri minha missão com maestria.
400/400HP
450/450CH

Kunai (x3)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Kibaku Fuuda (x3)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E

Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Missões D]Goku Black Left_bar_bleue1400/1400[Missões D]Goku Black Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Missões D]Goku Black Left_bar_bleue1300/1300[Missões D]Goku Black Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Missões D]Goku Black Left_bar_bleue0/0[Missões D]Goku Black Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões D]Goku Black Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões D]Goku Black   [Missões D]Goku Black Icon_minitime31st julho 2017, 12:49 pm

Ok. Favor narrar mais nas próximas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/

[Missões D]Goku Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: