Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parte II: Às Montanhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Parte II: Às Montanhas Left_bar_bleue1150/1150Parte II: Às Montanhas Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
Parte II: Às Montanhas Left_bar_bleue1500/1500Parte II: Às Montanhas Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
Parte II: Às Montanhas Left_bar_bleue0/0Parte II: Às Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

Parte II: Às Montanhas Empty
MensagemAssunto: Parte II: Às Montanhas   Parte II: Às Montanhas Icon_minitime6th junho 2017, 7:09 am


Parte II: Às Montanhas Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Acordei pouco antes do sol nascer, era possível ouvir toda a mata acordar, mas pouco tempo fiquei a me maravilhar com a natureza, logo seguia adiante pela floresta que progressivamente tomava um aspecto mais montanhoso, com relevos progressivamente mais acidentados, solo cada vez mais rochoso e vegetação cada vez menor, eu era acompanhado por pássaros regionais que gentilmente me auxiliavam em minha jornada, cri estar cada vez mais próximo, e ao atingir o cume de uma pequena montanha pude vislumbrar o que me aguardava: ao longe avistei uma terra branca, lá era o País do Ferro, não havia dúvidas. Iniciei um breve esboço de minha primeira visão de meu alvo em um pergaminho branco e em seguida desci a montanha, com alguns trajetos de escalada que realizei com gosto e outros de trilha simples, que busquei traçar com calma para não cansar-me, buscava comer todas as frutas que encontrasse no caminho, pois sabia que a partir de lá seria difícil obter alimentos.
Segui em frente, após descer a montanha, iniciava um trajeto em solo coberto de neve, embora no momento exato de minha chegada não estivesse nevando, o frio me incomodava, mas meu corpo era grande e aguentaria com certeza, por sorte estava trajando meu roupão branco que agia como uma espécie de casaco, haviam algumas nuvens tapando o azul, mas era possível perceber que o sol estava no ápice do céu. Conforme me aproximava avistei ao longe uma espécie de montanha tripla com algo que sugeria uma entrada no meio, sentei-me numa pedra a centenas de metros de lá e continuei a desenhar, pedi aos pássaros que me descrevessem a visão superior da região, ao qual busquei ter grande fidelidade em meus traços, no pergaminho adicionei também uma descrição por escrito do trajeto cumprido, envolvendo tipos de alimentação que poderiam ser encontrados. Rondei por mais tempo, me aproximei da montanha tripla, tudo estava silencioso, e eu buscava preservar esse silêncio. No fim do dia, antes do sol ameaçar se pôr, havia feito, em desenhos, diversos pontos de vista da montanha-tripla, descrições escritas de peculiaridades locais, o que incluía clima, fauna, flora, relevo, trajeto e pormenores. Julgava ser a informação requisitada pelo Hokage, após tudo feito iniciei meu trajeto de volta à vila.


Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
Cheio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte II: Às Montanhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Bills - Para as Montanhas
» [Rank C] Yagé - Para as Montanhas
» [OFF] Casa de praia - parte 1
» Duvida com o Clã Kaguya. parte 2
» [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: