Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Rank C] Bills - Para as Montanhas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [Rank C] Bills - Para as Montanhas 3rd maio 2017, 7:16 pm | |
|
- Citação :
- Para as Montanhas
Rank: C Objetivo: Levar um ninja até as Montanhas. Descrição: Você deve levar um de nosso genins para além das montanhas, afin de fazer um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar nelas, você vai passar perto de um acampamento de gente suspeita. A missão chegará por via aérea. Um pássaro o entregará a carta, e nela, estarão instruções para se direcionar imediatamente para o lado oeste da vila, além das muralhas. Um garoto está esperando por você, cujo atende pelo nome de Yunda. Narre um diálogo com o mesmo e o inicio de sua caminhada às montanhas.
|
| | | Zamasu Chūnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 145 Pontos por atividade. : 171 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - Para as Montanhas 4th maio 2017, 6:01 pm | |
| Eu olhava pela janela de minha casa,quando um pássaro chegou largando uma carta lá,apenas com instruções e um lugar,eu li tudo e me dirigi ao oestda vila e fui até lá.Encontrei um jovem garoto,talvez seria meu cliente,eu logo me dirigi falando
-Olá,você é Yunda?
O garoto respondeu
-Sou sim,você é o ninja que chamei?Qual seu nome?
Respondi
-Me chamo Usopp,Senju Usopp,vamos conversar pelo caminho
Após está fala,eu seguia Yunda
Bolsa de armas pequena completa
600hp/1000ch | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - Para as Montanhas 4th maio 2017, 6:17 pm | |
|
- Citação :
- Para as Montanhas
Rank: C Objetivo: Levar um ninja até as Montanhas. Descrição: Você deve levar um de nosso genins para além das montanhas, afin de fazer um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar nelas, você vai passar perto de um acampamento de gente suspeita. A caminhada era tranquila, acompanhada de uma boa conversa entre a dupla. De acordo com seus passos, era notória a mudança de ambiente, um solo mais cedo, sem gramado e que abandonava a planície que estava acostumado. Era como se o chão se erguesse em tempo real, mas na verdade era apenas uma subida muito inclinada. Foram minutos duradouros, que no fim, valeram a pena - Nossa! Olha essa vista, Bills-Sama - Disse Yunda, com os olhos brilhando de emoção ao ver uma paisagem jamais antes presenciada. De cima da montanha se notava um acampamento, aquele que condizia na carta, entretanto pôde observar algo suspeito. Uma fumaça estava deixando uma fogueira, sinal de que foi recém apagada. Cuidado, os moradores podem ter percebido a presença de vocês. Mova-se! Tente arrumar abrigo e coisas do gênero para ocultar a presença de vocês. Fale com Yunda, guarde segredo ou fuja, mas tome uma atitude o mais rápido possível.
- Lembrete:
- Não narre as falas de um NPC. Essa atitude pode vetar algumas intenções que o narrador tem para a missão;
|
| | | Zamasu Chūnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 145 Pontos por atividade. : 171 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - Para as Montanhas 4th maio 2017, 6:36 pm | |
| Eu e Yunda chegava no local destinado,perto das montanhas, e já podíamos perceber um acampamento suspeito, o mesmo que eu havia visto na carta do pássaro.Eu já via uma fogueira apagando, sinal que me notaram. Rapidamente eu conjurava 2 Mizu Bunshins,e comandei um deles ir até lá verificar,o outro iria ficar junto comigo e do Yunda -Se liga no jutsu,Estilo Gás:Jutsu do Gás Após esta fala,o Kirigakure no Jutsu era ativado, com objetivo de cobrir a área 600hp/880 Bolsa de armas pequena completa Jutsus usados: - Spoiler:
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Mizu Bunshin no Jutsu Rank: C Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - Para as Montanhas 4th maio 2017, 7:32 pm | |
|
- Citação :
- Para as Montanhas
Rank: C Objetivo: Levar um ninja até as Montanhas. Descrição: Você deve levar um de nosso genins para além das montanhas, afin de fazer um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar nelas, você vai passar perto de um acampamento de gente suspeita. A névoa era formada e chamava atenção. Um dos clones se direcionava ao vilarejo, mas por algum motivo foi destruído. Como conjurador do mesmo, você, Bills, notou que havia algo de errado acontecendo - Não pensem que poderão se esconder - Ecoou uma voz rouca. Do lado de fora da névoa existiam três bandidos famosos na região, sua fama se deve ao fato de serem bons com armas brancas. Reaja de alguma forma, antes que eles aproveitem de sua técnica contra o próprio usuário; você. - Lembrete:
Tente caprichar mais nas postagens. Imagine essa missão como um treino para os próximos níveis. A cada postagem tente explorar mais seu vocabulário, criar mais interações com suas emoções dentro da ação. Boa sorte.
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank C] Bills - Para as Montanhas | |
| |
| | | | [Rank C] Bills - Para as Montanhas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|