Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Yagé - Para as Montanhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime16th abril 2017, 8:50 pm

Para as Montanhas
Você deve treinar um genin que ainda não descobriu sua aptidão, ajude-o e guie o jovem.

Você deve fazer um post introdutório de como recebeu a missão. O pergaminho vai pedir para você encontrar um genin recém formado. Encontre-o na frente da Academia Ninja.

Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime18th abril 2017, 6:27 pm


[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Tengu110

Encontrei o pedido dessa missão em uma espécie de placa pública, recolhi-a e fui atrás do coordenador de missões de Konoha, onde fui instruído a encontrar o tal rapaz na frente da academia, me aproximei e apresentei-me como Moriyama, Chunin recém-formado de Konoha. (Tentei não transparecer o estranho sentimento de dar aulas, nunca havia ensinado ninguém.)

Considerações:

Jutsus:

Full
Full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime19th abril 2017, 11:02 am



O garoto parecia ser um Genin comum cheio de vontade mas com pouca experiência e habilidade. Seu objetivo primário era guia-lo em uma viagem até as montanhas no sul de Konoha. Deve narrar sua viagem até a mesma deixando claro chegar já tarde da noite. Fica a seu critério subir a montanha por uma trilha natural que a mesma possui, ou acampar aos pés da mesma.

Genin
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime19th abril 2017, 7:53 pm


[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Tengu110

Encontrei o rapaz. No brilho de seus olhos notei seu potencial promissor como shinobi, o que me animou bastante quando se trata de dar aulas para alguém, gosto de ver seu desempenho e saber que está dando certo. Me apresentei como Moriyama, seu professor naquelas próximas horas, e estava feliz por conhecê-lo. Solicitei que iniciássemos a viagem e comecei a andar, e caminharíamos por um longo caminho, ocasionalmente perguntando ao rapaz fatos aleatórios sobre a vida, até que começamos a entrar em um caminho coberto por matagais até percebermos o início de uma trilha para o topo da montanha, confirmamos que continuaríamos e assim fizemos.
A floresta que cobria a trilha se tornava cada vez mais densa, a ponto de o sol se por e não percebermos, pois estaríamos no escuro mesmo com o sol no céu devido ao peso da copa da floresta, de árvores gigantescas, imensuráveis. Seguíamos ao longo de animais, alguns pássaros e esquilos mantinham comunicação constante comigo sobre possíveis riscos futuros.

Considerações:

Jutsus:

Full
Full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime20th abril 2017, 10:19 am



Os viajantes conseguiam atravessar facilmente a floresta e encontraram a base da montanha. A escolha do professor garantiu a segurança momentânea do Genin. Para aqueles animais, uma trilha de cheiro foi deixada por ambos os Shinobis e a alcateia estava sendo guiada pelo alpha. No alto da montanha eles encontrariam uma estátua de um homem que sentava em lotus e estava com o selo do tigre esculpido nas mãos. O primeiro treinamento era simples: Entregar para o Genin um Papel Sensível para descobrir seu elemento. Ao entregar você percebe que o papel amassou revelando a natureza Raiton do chakra do menor. Ensine-o uma técnica básica de Raiton. Considere ter recebido os papeis junto com a missão.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Papel_Sens%C3%ADvel
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime20th abril 2017, 8:55 pm


[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Tengu110

A caminhada levava a uma região de paz, onde estávamos na presença de uma antiga estátua. Lá, entreguei ao rapaz um papel "É simples, segure-o e leve a ele alguma quantidade de chakra. A reação do papel irá dizer qual a sua natureza de chakra." Disse, logo antes de surpreender-me ao ver que a natureza do rapaz era o raio, assim como eu, o que me deixou mais tranquilo, decidi então ensiná-lo uma técnica que eu mesmo aprendi quando Genin, Raiso Gekishin, uma técnica rank C, de funcionamento simples. "Irei ensiná-lo uma técnica simples, que aprendi quando tinha sua idade. Minha primeira técnica elemental inclusive." Seguido dessa introdução, realizei uma curta sequência de selos e logo atirei para o céu sete discos brilhantes de raio acompanhados de ondas elétricas. "Você deverá utilizar os selos do macaco, boi, javali e tigre, nessa ordem, e logo irá sentir seu chakra tornando-se raios, em seguida concentre-os em suas mãos, forje os discos e libere-os."

Considerações:

Jutsus:

Full
1055

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime21st abril 2017, 5:07 pm



O Genin assistiu a técnica de seu mestre com paixão nos olhos. Ficou feliz em saber que seu chakra possuía a mesma natureza elemental do Chunin. Assim como foi passado para ele, tentou realizar os selos. Sentiu seu chakra fluir mas a eletricidade gerada não passou de um pequeno raio que nem formavam discos.

Você foi seguido por uma alcateia de lobos. São 5 lobos. 4 vão para cima do menino e o Alpha vai ficar na sua frente impedindo a passagem. Ele vai te atacar tentado morder sua jugular. Considerando a velocidade do lobo como 2. Os 4 ainda não atacaram o Genin.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime21st abril 2017, 5:45 pm


[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Tengu110

Repentinamente 5 lobos aparecem no campo de batalha, estranho, pois os animais da floresta deviam ter me informado destes. Percebi que aquele que me desafiava pessoalmente era o alfa da matilha, uma honra, mas teria de derrotá-lo. Quando este pulou em cima de mim, marcas negras começaram a cobrir meu corpo, e com minha mão direita segurei-o pelo pescoço, por mais que fosse um grande lobo, a força da natureza estava a meu favor, cobrindo todo meu corpo expondo-se em marcas negras ondulares, ao segurar a criatura pelo pescoço, tentei amedrontá-la, meu objetivo era que o medo do lobo fizesse com que seus seguidores parassem seu ataque, pois seu líder estava sendo atacado. Funcione ou não funcione, eu em seguida arremessaria o alfa em cima de sua matilha, com o objetivo não de ferí-los, mas de espantá-los com minha força.

Considerações:

Jutsus:

Full
1205

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime21st abril 2017, 7:40 pm




Ao ser atacado os olhos do lobo sofrem uma mudança. De uma cor vermelha passam para uma cor amarelada e todos correm com medo do Chunin. O Genin, assustado, pede para voltar e promete continuar os treinos na vila.

Volte e missão finalizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime21st abril 2017, 7:52 pm


[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Tengu110

Mesmo tendo assustado os lobos, o menino fraquejava, sorri, embora tenha ficado levemente decepcionado, acho que o promissor shinobi não iria mais querer ter aulas comigo. Tudo passa. Escoltei-o de volta à Vila e fui para casa.

Considerações:

Jutsus:

Full
1205

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime21st abril 2017, 8:03 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Yagé - Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Para as Montanhas   [Rank C] Yagé - Para as Montanhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Yagé - Para as Montanhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Ruukasu - Para as Montanhas
» [Rank C] Yagé - Proteção aos Indefesos
» • Média Rank A para Awashi •
» [Rank C] Bills - Para as Montanhas
» Missões Rank D - Yagé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: