Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Casa de praia - parte 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[OFF] Casa de praia - parte 1 Left_bar_bleue1750/1750[OFF] Casa de praia - parte 1 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[OFF] Casa de praia - parte 1 Left_bar_bleue2100/2100[OFF] Casa de praia - parte 1 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[OFF] Casa de praia - parte 1 Left_bar_bleue0/0[OFF] Casa de praia - parte 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Casa de praia - parte 1 Empty
MensagemAssunto: [OFF] Casa de praia - parte 1   [OFF] Casa de praia - parte 1 Icon_minitime19th outubro 2015, 10:46 pm


Casa de praia - parte 1

[OFF] Casa de praia - parte 1 HijikataToshiro

Acordei cedo naquele dia, até porque eu teria algo importante para fazer mais tarde. Esfreguei meu punho na bochecha e passei minhas unhas para tirar a baba que secou em meu rosto.  Levantei meio sonolento da cama, fui até o banheiro para me arrumar, mas antes disso, eu bati meu dedinho varias vezes nos cantos dos moveis. Gemidos de dor entre uma imensidade de palavrões e maldiçoes. Deixei isso de lado e fui me arrumar de forma rápida, alguns instantes depois e já estava pronto.

Conferia minhas coisas, estava levando uma mala com roupas de banho e um protetor solar dos bons, quando eu escutei uma pergunta inesperada no Ichibi. – Pra onde você vai? – Teria de me acostumar com falas inesperadas ecoando dentro da minha cachola, isso que dava emprestar o corpo de aluguel para alguém.

Sem privacidade o tempo todo, mas fazer o quê? – Uns amigos meus me chamaram pra passar o dia em uma casa de praia, não tinha nada pra fazer, daí eu aceitei. – Escutei somente um gemido em concordância por parte do Shukaku. Terminei de conferir tudo, nada fora de ordem. Hora de partir, fiz um único selo e sumir por entre a fumaça.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Casa de praia - parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tem alguém em casa?
» Na casa do seu Zé, vai rolar uma ousadia!
» Duvida com o Clã Kaguya. parte 2
» [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2
» Parte II: Às Montanhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: