Zero Jōnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 746 Pontos por atividade. : 1129 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1150/1150) Chakra: (1500/1500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Parte I: Da Floresta 6th junho 2017, 6:53 am | |
|
O céu estava vermelho, lentamente transfigurar-se-ia no belo azul que todos associamos com o que é. Respirei fundo e não olhei para a vila desde que adentrei as florestas que me acolhiam após a saída dos grandes portões, abaixei todo meu corpo ao chão e toquei com minha testa na terra, como forma de honrar as matas e pedir proteção em minha jornada, segui pacificamente pelos galhos das árvores, buscando maior agilidade para a realização da missão, seguia os caminhos ditados pelo mapa. Fui sábio em ter me alimentado bem antes de partir nessa missão, porém conforme o sol atravessava o céu, a fome foi batendo novamente e pedi o auxílio dos animais da floresta para que eu achasse alimentos, parando brevemente minha viagem para comer frutas e raízes que encontrei pela mata, unindo meus saberes da natureza com os saberes imensuráveis dos saguis que me ajudaram. Era possível perceber, para aqueles que tem os olhos afiados na natureza, a leve mudança no terreno conforme a viagem seguia, após horas de andança, começava a perceber a latente redução na diversidade da mata, e o clima esfriava (fato também associado ao fim do dia, que estava próximo), busquei proteção dentro de um tronco antigo de uma gigantesca árvore, que me acolhia enquanto dormia aquela noite. - Considerações:
- Continuarei a viagem em outro tópico.
- Jutsus:
- Armas:
- Citação :
- Tsume (Espada-Cutelo)
Rank: B Aparição: Animê/Mangá Descrição: Essa é uma gigantesca espada em forma de cutelo utilizada por Darui. É plana e possui um longo cabo, é marcada com três dobradiças ao longo da lâmina que permite ao usuário dobrá-la quando não utilizada e estendê-la em batalha. Darui também pode atribuir à espada chakra da natureza do relâmpago para aumentar sua letalidade, e a espada é capaz de manter a carga mesmo se o usuário não está a segurando.
Moriyama Cheio Cheio
| |
|