Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Parte I: Da Floresta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Parte I: Da Floresta Left_bar_bleue1150/1150Parte I: Da Floresta Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
Parte I: Da Floresta Left_bar_bleue1500/1500Parte I: Da Floresta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
Parte I: Da Floresta Left_bar_bleue0/0Parte I: Da Floresta Empty_bar_bleue  (0/0)

Parte I: Da Floresta Empty
MensagemAssunto: Parte I: Da Floresta   Parte I: Da Floresta Icon_minitime6th junho 2017, 6:53 am

Parte I: Da Floresta Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

O céu estava vermelho, lentamente transfigurar-se-ia no belo azul que todos associamos com o que é. Respirei fundo e não olhei para a vila desde que adentrei as florestas que me acolhiam após a saída dos grandes portões, abaixei todo meu corpo ao chão e toquei com minha testa na terra, como forma de honrar as matas e pedir proteção em minha jornada, segui pacificamente pelos galhos das árvores, buscando maior agilidade para a realização da missão, seguia os caminhos ditados pelo mapa. Fui sábio em ter me alimentado bem antes de partir nessa missão, porém conforme o sol atravessava o céu, a fome foi batendo novamente e pedi o auxílio dos animais da floresta para que eu achasse alimentos, parando brevemente minha viagem para comer frutas e raízes que encontrei pela mata, unindo meus saberes da natureza com os saberes imensuráveis dos saguis que me ajudaram.
Era possível perceber, para aqueles que tem os olhos afiados na natureza, a leve mudança no terreno conforme a viagem seguia, após horas de andança, começava a perceber a latente redução na diversidade da mata, e o clima esfriava (fato também associado ao fim do dia, que estava próximo), busquei proteção dentro de um tronco antigo de uma gigantesca árvore, que me acolhia enquanto dormia aquela noite.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
Cheio

Ir para o topo Ir para baixo

Parte I: Da Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1