Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Rank B] DarkLucius. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [Rank B] DarkLucius. 24th maio 2017, 8:58 am | |
| - Citação :
- Apoio Tático à Aliado
Rank: B Objetivo: Viaje até a vila aliada e ajude a protege-la da invasão inimiga. Cuidado. Descrição: Uma das quatro vilas Ninjas que é nossa aliada, está para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Precaução máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.
A vila é Suna, narre você partindo com o um jounnin e outro chunnin para interceptar o ataque. |
| | | DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank B] DarkLucius. 24th maio 2017, 10:08 am | |
|
Nova Missão
Um chamado a minha pessoa era feita. Não tinha ainda a informações do que poderia ser, mas me prontificava a ir o mais rápido possível para o lugar chamado. Estava ainda na minha residência, terminava de me arrumar. Carregava comigo minha token e minhas armas básicas, assim saia daquele local em direção ao portão da vila. Com isso partia em velocidade até que pudesse chegar naquele local designado. Assim que chegava via outros dois ninjas da vila, estavam a minha espera. As informações era de apoio a Suna, nossos aliados. Estavam sofrendo ataques e precisavam da nossa ajuda para interceptar alguns atacantes. Gostava da ideia daquela missão, parecia ser legal entrar em batalha contra vários ninjas, aquilo me empolgava. Assim logo depois de todas as informações, partíamos nós três em direção ao ataque aos inimigos. - Vamos lá!Falava e saíamos nós três em velocidade máxima. HP: 600/600 CH: 500/500 - Token:
Tōken (刀剣) Valor: 2000 ryous (uni.) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Bolsa Ninja:
Kunai (x3) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x1) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank B] DarkLucius. 24th maio 2017, 10:42 am | |
| A situação não exigia que corressem tanto, afinal viajariam para uma vila distante. Cansados, se encontraram com dunas e um desnível que era característico do terreno da aldeia. Areia por toda parte, é claro. O calor infernal sufocava-os e ainda tinham a tarefa de se esconder e procurar pelos inimigos ao mesmo tempo, sem dúvida a vida de shinobi não é fácil. O vento abafava os ouvidos e era impossível escutar passos no deserto, ainda mais naquela ocasião.
O chunnin e o jounnin se esconderam atrás de uma duna, sendo que o primeiro ficou invisível. Isso não adiantava muito, pois seus passos ficariam nítidos na areia e um inimigo mais experiente poderia entender o que estava acontecendo rapidamente. Narre procurar os invasores.
|
| Assunto: Re: [Rank B] DarkLucius. 24th maio 2017, 11:21 am | |
|
Nova Missão
Toda aquela correria não era muito inteligente, o local de destino era muito longe e continuar numa velocidade muito alta só faria com que ficássemos cansados demais, estaríamos mais expostos em qualquer situação de batalha. Além disso, chegávamos no país do vento, a correria junto daquele clima não era muito agradável, precisávamos nos acalmar e ir mais cautelosamente. Tinha arria para todo lado e o barulho do vento naquele lugar não ajudava coisa alguma. Nossa missão era de procurar inimigos e atacar, achar alguém ali seria muito complicado. Encontrávamos atrás de uma duna, um dos companheiros ficava invisível, mas percebia que ainda ficavam os passos na areia, aquele lugar era terrível, não sabia muito o que fazer, mas então teria que arriscar. - Atenção, esse lugar é horrível, temos que nos arriscar em algum lugar, algum lugar que pareça mais acessível, iremos procurar por ele.Meu pensamento era simples, como nós três não tínhamos conhecimento daquele local, e era terrível, teríamos que arriscar em algum lugar. Como aquele lugar era horrível de estar, pensava que os ninjas inimigos estariam em um lugar mais confortável, um lugar até mais recluso para ficar escondidos. Então acima de uma das dunas procurava algum lugar com as características que tinha pensava, e assim via mais longe umas rochas que ficavam mais reclusas, assim partíamos nós três sorrateiramente para aquele lugar com a esperança de achar inimigos. HP: 600/600 CH: 500/500 - Token:
Tōken (刀剣) Valor: 2000 ryous (uni.) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Bolsa Ninja:
Kunai (x3) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x1) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank B] DarkLucius. 24th maio 2017, 12:45 pm | |
|
Subir na duna com certeza não era uma escolha inteligente, pois sua presença foi entregue para os atacantes que esperavam defensores nos arredores e se prepararam para derrota-los antes de desferir o ataque. Foram jogadas kunais com selo explosivo de todas as direções para atingir o garoto, ao menos oito vindo de pontos diferentes para evitar que ele se defendesse.
— O que pensa que está fazendo aí em cima? — Perguntou o jounnin que decepcionado rolou sobre o ombro e se afastou dali, espreitando-se por outro ponto e procurando os responsáveis por arremessar os projéteis. O chunnin contornou o lugar e matou um dos atacantes com uma espada, enfiando-a entre as costelas do invasor em potencial. Era o mais útil dentre os três até agora.
|
| Assunto: Re: [Rank B] DarkLucius. 24th maio 2017, 1:26 pm | |
|
Show Time!
Meu pensamento não era muito feliz, visto que os oponentes estavam esperando por defensores para os emboscar. Assim logo via algumas kunais voando em minha direção, na verdade de todas as direções. Em um movimento rápido sacava com ambas as mãos 2 kunais com papel bomba cada mão. Como estava em um lugar elevado, todas as kunais viam de baixo, isso me permitiria defender apenas meus lados, facilitaria minha defesa. Assim largava cada kunai em uma posição diferente. A 45°, 135°, 225° e 315° com base na minha posição em paralelo as kunais inimigas. As kunais com bombas viajavam até as que tinham me atacado ficar perto delas, assim explodiria os papéis com um selo e fazia uma onda de repulsão para não permitir que algo chegasse perto de mim. - Acho que estraguei tudo, mas bem, agora as coisas ficam interessantes. Saiam daí seus fracotes, estão com medo de enfrentar um chunnin? Hahahaha escórias!Falava aquilo em alta voz enquanto minha mão direita repousava sobre minha token e minhas pernas iam se dispersando em papéis que começavam a arrodear me e aos poucos aumentando o raio em referência a mim. - Obs:
Obviamente toda minha defesa foi algo instantâneo ao ver os ataques, tudo num movimento único e rápido. Como estava encima da duna, supus que os ataques viam de baixo. Joguei com as palavras como a personalidade do meu personagem diz, espero oponentes esquentados, caso não, terei que ir atrás deles. Minha defesa foi fazer uma onda de repulsão com as explosões, como eu joguei-as ao meu redor, acabei por tentar repulsar todas as armas em minha direção. Preguiça rsrs
HP: 600/600 CH: 400/500 - Jutsu Ativo:
Shikigami no MaiRequerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades e e ser chunin ou superior. Rank: B Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel. Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.
- Token:
- Bolsa Ninja:
Kunai (x1) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x1) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
| |
| Assunto: Re: [Rank B] DarkLucius. 27th maio 2017, 1:28 pm | |
| | |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank B] DarkLucius. 27th maio 2017, 10:08 pm | |
| Missão cumprida através do W.O. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank B] DarkLucius. | |
| |
| | | | [Rank B] DarkLucius. | |
|