Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank S] DarkLucius - A Seita

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty
MensagemAssunto: [Rank S] DarkLucius - A Seita   [Rank S] DarkLucius - A Seita Icon_minitime1st agosto 2017, 11:47 am

A Seita


_Abençoe esta matança, senhor!_ E a lança encontrava o coração do homem de aparência esquelética. A cabana queimada, o cheiro da podridão e a pilha de corpos que aos poucos ia aumentando no porão, trazia os inúmeros seguidores para apreciar o ritual que, com o passar do tempo, estava se tornando rotina.

O amor pela dor, o grito dos sacrificados e a aparência monstruosa que o mestre assumia, eram espalhadas na forma de boatos por toda a região da Nuvem. Muitos já preparavam as suprimentos de emergência, já estavam prestes a partir para outros países e evitar ser vitima do Povo das Montanhas. Preocupados com a economia local, as aldeias menores enviaram mensagens diretas para o Gabinete e, pedindo urgência na missão, solicitarão o auxilio de Kumogakure. Alguns Jonins já se reunião em uma sala de pedras, estavam prestes a discutir sobre.

Missão:

Objetivo:
NARRADOR - ACCEL



Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - A Seita   [Rank S] DarkLucius - A Seita Icon_minitime1st agosto 2017, 12:32 pm


Tédio era o que poderia ser visto na expressão do jovem que estava sentado largado em uma poltrona atrás de uma mesa recheada de papéis. Essa trabalho é um saco, mas fazer oque, quem mandou querer ser Kage... Os trabalhos de kage preenchiam todo o meu tempo, já era normal passar algumas noites ali dentro daquela sala, apenas saia para comprar alguns doces para reabastecer meu estoque, lógico que não confiaria em qualquer pessoa para fazer esse trabalho, eles não saberiam diferenciar um pirulito de alta para um de baixa qualidade. Quanto a coisas fúteis como almoço e afins, isso algum subordinado poderia fazer para mim... Assim era a vida de regalias do líder da nuvem, um completo tédio. Fazia leituras o dia todo, assinaturas e resolver situações diversas era rotineiro, e com isso acabava por saber mais ainda de toda a vila, de toda a sua situação, afinal, era meu dever como líder da mesma.

Um papel era segurado na mão do jovem enquanto seus olhos varriam todo o seu conteúdo. Hum... Essa situação está interferindo diretamente minha vila, se não me engano vai ocorrer uma reunião agora com as pessoas que irão partir em busca desses maníacos... Eu acho que poderia dar uma passada lá e também ajudar com essa situação... Vou poder sair desse tédio um pouco, além disso, essa situação está tomando proporções ameaçadoras para a vila da nuvem, isso terá que acabar o mais rápido possível. Assim o jovem levantava da sua poltrona e começava a caminhar em direção a porta, pegava sua katana e sua bolsa de armas no caminho e os deixava nas posições de sempre. - Deixa eu verificar se está aqui, não pode faltar isso de modo algum. Assim o ninja abria a bolsa acima do seu joelho e um sorriso era feito no seu rosto. - Hahahaha, meus pirulitos estão aqui, agora posso ir em paz. Com isso saia dali com um pirulito amarelo no canto da boca em direção a sala que ocorreria a reunião para missão.

Após algum tempo de caminhava, abria a porta que estava fechada e por uma pequena fresta que criava com a porta, colocava minha cabeça e vasculhava o local adentro. - Olá caras, vim participar da missão. Com isso abria por fim toda a porta e adentrava naquele local enquanto buscava-me sentar em uma cadeira aleatória naquela sala, apenas queria ser um mero espectador naquele local, não ser um kage, por isso deixava o chapéu de kage no meu gabinete, não queria alardar ainda mais que já faria normalmente as pessoas na missão.

HP: -X- / CH: 1900

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Belph.
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Belph.


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 15
Reputação : 0

[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - A Seita   [Rank S] DarkLucius - A Seita Icon_minitime3rd agosto 2017, 12:37 pm


[Rank S] DarkLucius - A Seita Tumblr_static_1hghoumczsg04ckocwg4cgowg_640_v2

Floresta sombria - Esconderijo da Seita.

Líquido escarlate escorria pelas velha cabana, encharcando as rupturas que adentrava no chão de pedra. A mesma substância escorria pelos lábios do homem que parecia ser o líder e iniciador daquela seita preenchendo também pequenos recipientes cor de ouro que eram passados de mão em mão. O cadáver que permanecia ao chão mais parecia uma fonte infinita de vida, ainda emanando rios de sangue, uma torrente maior do que a inicial, devido ao novo corte que havia recebido por toda a extensão de seu tronco. Por outras duas vezes a bela taça de ouro retornou àquela fonte, passando de membro em membro, até que todos eles saboreassem ao menos um gole de seu conteúdo. Cada um que tinha seus lábios manchados por aquele vermelho vivo parecia emanar um novo poder, algo completamente diferente de antes, algo sombrio e maligno, um novo reinar das trevas por todo seu corpo.

O líder, que agora prostrava-se de um joelho diante do corpo inerte ao chão levantou os braços. - Eis o nosso sacrifício, meu senhor. Que vos seja agradável e que nesta noite haja um novo banho de sangue em teu nome. Et regnabit in sanguine super terram hanc. - Sussurrava o homem enquanto gritos pavorosos e risadas horripilantes tomavam conta do local. De fato, aquela seria uma bela noite.

Vila da nuvem - Sala de reuniões.

O ranger da madeira silenciou a sala enquanto uma nova silhueta se apresentava prontamente. Todos ali viraram-se para assimilar a nova presença no local, o líder do vilarejo. Um jovem kunoichi foi a primeira a quebrar o silêncio assim que o homem se sentou à mesa. - Como eu dizia, os maiores e mais fortes ninja da Nuvem estão sendo eliminados sem piedade alguma e sem chance de defesa, não podemos deixar que isso continue assim. Consegui informações nas últimas noites sobre esta seita. Eles parecem adorar a um deus que os concede a imortalidade em troca de banhos de sangue, de almas vivas. Temos que dar um jeito nisso.

- Como se fosse simples assim. - Ironizou um outro que se encontrava do outro lado da mesa. - Jonnins estão sendo eliminados sem nem mesmo ver o rosto de seus assassinos e vocês querem procurar o covil desses psicopatas? Estou começando a achar que os malucos são vocês! - Exclamou. Não foi necessário que nada mais fosse dito, afinal aquela fala causou uma enorme repercussão pela sala e um mundaréu de vocês que cada vez ficavam mais altas tomou conta do local. Um verdadeiro caos de opiniões.



Adendos

Bom, Lucius perguntou ontem no chat quem ficaria com a missão já que aparentemente seu narrador ficará ocupado por um tempo e como eu sou um velho recém chegado e acabei de me tornar membro do grupo, cá estou eu para mostrar serviço.

Pelo que li do primeiro post, ele não definiu exatamente o local em que essa seita se localiza, apenas disse que estão em uma cabana, então tomei a liberdade de coloca-los em uma floresta densa e escura, algum lugar em que seria difícil encontrar uma velha cabana.

O grupo contém 5 membros, mas acho que não colocarei todos eles para te enfrentar. Veremos isso.

Eu dei um breve início à reunião para não deixar tudo por conta da sua imaginação. Portanto, imagine que seu grupo de ninjas é completamente desarmônico e seu primeiro objetivo como líder do vilarejo é colocar ordem no lugar. Percebi que seu personagem não gosta muito de agir como um ser superior, então estou pedindo exatamente o contrário dele (rs), haja como superior e líder, quero conhecer o outro lado desse Kage.

Depois disso, mostre-se o fodão e vá atrás dessa seita. Deixe alguém cuidando da vila se quiser, não importa, é sua imaginação. Só não vale usar dos NPC's pra chegar mais fácil na seita, estou de olho nisso hein.

Enfim, dei apenas umas dicas para a missão ficar divertida e funcionar como passatempo e não como uma obrigação chata e estressante. Mas a sua verdadeira função aqui é encontrar o esconderijo dessa seita e investiga-los. Vá em frente e boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - A Seita   [Rank S] DarkLucius - A Seita Icon_minitime3rd agosto 2017, 1:20 pm


Adentrar naquela sala deixava todo o clima um pouco estranho, realmente era algo anormal o líder da vila simplesmente se voluntariar sem mais ou menos para fazer uma missão. Mas devido aquela situação, e aliado ao meu tédio não poderia deixar de participar daquilo. Assim sentava-me esfarrapadamente enquanto rotacionava o palito do pirulito enquanto analisava aquela situação. Vamos ver como esses caras estão, se possível gostaria de ficar quieto na minha e ser apenas um ninja a mais, já estou fugindo de obrigações, só me falta ter que comandar um bando de ninjas em uma missão... Os meus pensamentos viajavam em várias coisas enquanto a reunião continuava após aquele momento de calmaria com a minha entrada.

A reunião era retomada e um jovem ninja exclamava algumas palavras, parecia ser a pessoa a frente daquela situação. Entretanto aquilo não demorava para tornar-se uma completa algazarra. Isso porque inicialmente um ninja descordava das palavras do jovem e a partir dali começou uma grande guerra de opiniões sobre a situação. Aquilo estava completamente louco, todas as pessoas discutiam um com as outras expondo suas opiniões contrárias enquanto permanecia quieto chupando meu pirulito fechando os olhos. Droga, que confusão é essa? Eu gostaria de ficar aqui na minha e partir na missão como outro, entretanto, parece que vou ter que me manifestar, a situação a qual enfrentamos é muito importante e não podemos ficar pestanejando... Mas eu vou fugir da liderança logo que possível... Assim meus olhos abriam de imediato e tirava o pirulito da boca com uma das mãos assim levantando minha voz com um alto volume, mas arrastado revelando um pouco de preguiça. - Hey, caras... Parem de ficar gritando, vocês são malucos? Eu vir aqui pensando que tudo estava certo e vocês sequer tem um mínimo de organização pra debater algo?! Aff, que chato isso... Assim levantava da minha cadeira onde estava e começava a caminhar tomando uma das pontas da mesa enquanto a mão livre coçava minha cabeça. Meus olhos varriam todos com preguiça e assim falava. - Bom, como falei eu vou partir com vocês para essa missão, assim lutarei com esses maníacos. Vocês vão vir comigo e oferecer apoio... Pera, eu vou oferecer apoio a vocês... Sim, estarei lá mas não esperem fazer tudo... Então vamos parar com esse barulho, em referência a nossas informações, temos uma localização ou algo perto disso do local onde esses maníacos ficam?

HP: -X- / CH: 1900

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Belph.
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Belph.


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 15
Reputação : 0

[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - A Seita   [Rank S] DarkLucius - A Seita Icon_minitime4th agosto 2017, 7:11 pm


[Rank S] DarkLucius - A Seita Tumblr_static_1hghoumczsg04ckocwg4cgowg_640_v2

Floresta sombria - Esconderijo da Seita.

Trevas. Tudo se resumia assim naquele momento. A torrente vermelha que inundou aquele dia finalmente cessara e os corpos daqueles que se deleitaram dela estavam novamente renovados, bastava agora, aguardar uma próxima vítima.


Vila da nuvem - Sala de reuniões.


- Isso sim é um líder! Mostra pra eles que você é foda e acabe com isso, eu vou dormir! - Retrucou novamente o rapaz que outrora os havia chamado de loucos, movendo-se em passos preguiçosos para fora do recinto enquanto as palavras do Kage ainda ecoavam no lugar. Nos minutos que se seguiram tudo se resumia a cadeiras vazias.

- Você é o líder, boa sorte para prosseguir, espero que retorne vivo. - Indagou o último jovem shinobi que deixou o local.


Adendos

Era isso que queria desde o começo, mas já que não fez no primeiro post, vamos lá.

Considere-se sozinho para enfrentar as trevas, meu amigo. Encontre a seita, afinal, ela está ansiosa para ser encontrada e fazer uma nova vítima. Boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - A Seita   [Rank S] DarkLucius - A Seita Icon_minitime8th agosto 2017, 10:58 pm

Por ausência do narrador, recomendo ao jogador finalizar a missão com a próxima postagem, contendo o desenvolvimento do enredo atual até o final da missão. As decisões sobre os eventos narrados cabem ao player.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - A Seita   [Rank S] DarkLucius - A Seita Icon_minitime9th agosto 2017, 5:03 pm


Uma situação totalmente adversa tomava conta daquele lugar. Minhas palavras acabavam sendo inspiradoras demais que fazia que os demais ninjas abandonassem a sala de missões deixando toda a tarefa para mim. Sério isso? Que bosta, eu vim só para ajudar e acabam colocando todo o trabalho em minhas mãos, se soubesse ficaria na minha sala, que ninjas eles seriam se não conseguissem derrotar uma seita qualquer... Ahhh, essas pessoas me pagam... Ficava pensando em coisas idiotas como de praxe, apesar de estar um pouco irritado, não era algo muito sério, entendia no fim de tudo aquela situação. Alguns jounnins morrerem era algo realmente muito alarmante, certamente ao souber de uma força maior a ajuda, seria algo que os ninjas depositariam toda a sua esperança e facilmente entregariam suas obrigações, ainda mais quando era eu, o líder da vila. Mas mesmo assim aquilo me deixava um pouco chateado, iria novamente resolver problemas sozinho, assim como era minha vida dentro do gabinete, pelo menos me exercitaria um pouco...

Assim sentava calmamente em uma das cadeiras enquanto pegava um relatório que estava anteriormente com o líder da missão. Ainda não sabia de todas as informações da missão e para isso tomava todo o conhecimento lendo aquilo. Hum... Essa seita gosta de atacar pessoas na estrada nesse certo trecho de estrada... Acho que posso tentar emboscar esses caras. Com as informações anteriores conseguia traçar um pequeno plano, na verdade não era algo extraordinário, apenas usaria algo surpresa para facilitar ainda mais minha vida, não gostaria de perder muito tempo com isso. Assim carregava meu corpo fora dali com meu pirulito como sempre no canto da boca, partia em direção a uma construção onde haviam carruagens e cavalos para transporte. Assim com meus status facilmente conseguia um adicionado a um cavalo. Por fim abastecia a parte de dentro da carruagem com coisas aleatórias e usava o henge para me transformar em um ninja qualquer da vila, assim com tudo em mente partia da vila em direção a estrada onde aconteceram diversos ataques.

O percusso até lá eu já sabia, então ficava encima da carruagem e conduzia aquele transporte para o local dos ataques. Gostaria de com a transformação surpreender os inimigos e pega-los despreparados. Isso porque se usasse a minha aparência poderia ser reconhecido e isso poderia me oferecer uma abordagem mais complicada, assim também usando uma aparência de um ninja, faria com que os inimigos não subestimassem tanto quanto fosse uma pessoa normal, e com isso poderia atrair mais pessoas a armadilha. Tudo estava meticulosamente pensado e assim conduzia aquela carruagem até perto do local onde eram atacadas as pessoas. Tratava-se de uma região de floresta negra que havia uma pequena estrada, só de observar aquilo já crescia a cautela de qualquer um, quanto mais a minha. Permanecia naquele disfarce parecendo um ninja qualquer conduzindo algo, mas o que não poderia ser visto era que estava com minha guarda alta e a minha bolsa de armas básicas estavam entre as minhas pernas, um pouco abaixo da altura das minhas mãos que segurava a corda do cavalo. Queria da uma bela boas vindas e era isso que viria acontecer.

O trecho agora era uma leve curva e era ali onde os ninjas me emboscaram, ou ao contrário. Dois ninjas saiam de dentro da floresta com feições aterrorizadores no céu, após pular de cima de alguma árvore cada. Cada um deles ocupava um dos meus lados e carregavam uma katana cada. A minha face que era neutra agora tomava um leve sorriso durante o deslocamento dos ninjas, isso porque pegava uma kunai com selo bomba cada e assim as lançava ao pescoço depois de sussurrar algumas palavras. - Doton: Doryūheki Assim as kunais tomavam velocidades extraordinárias que chocavam os ninjas que nada poderiam fazer a não ser acertados em seus respectivos pescoços, seguindo da explosão do selo bomba que separavam suas cabeças do corpo. Bom, segundo nossas informações esses ninjas são imortais ou algo do tipo, sofrem danos sério e não morrem, quero ver o que farão se perderem a cabeça... Assim levantava-me rapidamente pulando para frente da carruagem catando minha bolsa a colocando acima do joelho direito como fazia em ocasiões normais. Um leve sorriso era feita por minha boca enquanto três ninjas apareciam das sombras e tomavam um a minha frente e um em cada lado meu. Com acréscimo da carruagem atrás da mim, parecia estar cercado, mas não era real isso e sabia perfeitamente disso.

Os ninjas ao meu lado pareciam ser como aqueles que tinham me atacado antes, o da frente em exceção segurava uma gigantesca foice em suas mãos fazendo-o tomar um ar de imponência perante aos outros, poderia ser o líder. Acabar com esse logo... Não esperava para dar satisfações ou conversas, atirava uma bomba de fumaça ao chão que me fazia ficar oculto ali dentro. Da minha boca aberta saia uma criatura de pedra gigantesco de mais ou menos quatro metro que ultrapassava a altura da fumaça e fazia parecer que tinha me transformado naquilo. Entretanto aquilo era apenas uma distração, adentrava dentro da terra com um dos meus jutsus e enquanto o golem chamava atenção aparecia atrás do suposto líder. Uma das minhas mãos saia da terra pegando uma das suas pernas enquanto proferia. - Doton: Kajūgan no Jutsu Assim seu corpo tomava um peso anormal e chocava-se ao chão reduzindo sua velocidade extremamente. Assim quando saia totalmente do chão com minha katana arrancava sua cabeça com um golpe simples, mais uma estava decapitado, faltavam dois.

A cena que via era os dois ninjas usando de taijutsu e combatendo do golem, a batalha não parecia pender para qualquer lado, estava parelha, as vezes os ninjas acertavam o golem, mas suas constituição de pedra não fazia nada ser sério, além do golem também atacar os mesmos que tinham golpes as vezes bloqueados ou esquivados. Só que uma hora meu golem não aguentava mais aquela batalha e era totalmente destruído. - Hahahaha, vocês já eram... Proferia essas palavras enquanto caminhava em direção aos mesmos até tomar uma distância de apenas sete metros. Apesar de os mesmos estarem surpresos com a morte do líder, não pensavam em recuar, eles fechavam a cara e se preparavam para atacar. Entretanto fios saiam do chão e prendiam as pernas completamente de cada um dos ninjas. Ao mesmo tempo de minhas costas uma grande quantidade de fios conjuntos formavam um tipo de lança que voava em direção ao pescoço dos mesmos que o acertavam destruindo totalmente a ligação do corpo com a cabeça. Acabou aquilo ali. Com isso tomava um susto, quando ia pegar os corpos e a cabeça, as cabeças ainda falavam e pareciam estar vivas, era muito estranho. Entretanto apenas palavras não poderiam fazer nada a mim, juntava todas as cabeças e colocava todos os meus selos juntos as elas. Assim explodia em pedaços tudo. Depois disso pegava os restos dos corpo e colocava no buraco que tinha usado de locomoção para atacar o líder, fechava as aberturas do mesmo com chutes concentrados que desabavam terra dentro dali. Segundo as informações tinham cinco ninjas, e agora eles estavam todos destruídos, assim voltava para a vila com minha aparência agora normal e segurando um pirulito pela boca.

HP: -X- / CH: 1620

Observações:

Jutsus Usados:

Armas:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - A Seita Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - A Seita   [Rank S] DarkLucius - A Seita Icon_minitime9th agosto 2017, 10:35 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank S] DarkLucius - A Seita Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - A Seita   [Rank S] DarkLucius - A Seita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank S] DarkLucius - A Seita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank B] DarkLucius.
» Rank S - DarkLucius [Kyon]
» [Missões Rank D] DarkLucius
» Rank A - DarkLucius [Kyon]
» [Rank C] DarkLucius - O Herdeiro do País

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: