Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| | | | DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso) 18th maio 2017, 11:34 am | |
| "]
Nova Missão
Acabava de me arrumar dentro da minha residência. Olhava-me no espelho e finalizava colocando minha bandana na testa e sentia que estava pronto. O destino era a sala do Raikage, tinha alguma missão para receber e queria estar lá o quanto antes, odiava atrasos. Saia dali pegando minha token e colocando no lado esquerdo da cintura. Movia-me rapidamente para meu destino, seja o que estivesse me esperando, qualquer missão, estaria pronto. Assim chegava na sala do kage, abria a porta e dizia com a cabeça abaixada. - Olá, sou DarkLucius, estou pronto para qualquer ordem.Esperava qualquer ordem calmamente dos meus superiores. HP: 600/600 CH: 500/500 - Token:
Tōken (刀剣) Valor: 2000 ryous (uni.) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Bolsa Ninja:
Kunai (x3) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x1) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
| |
| | | Convidado Convidado
| | | | DarkLucius Sandaime Raikage
| Assunto: Re: [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso) 20th maio 2017, 2:54 pm | |
|
Run!
Depois de entrar no gabinete e me apresentar, ouvia as palavras do secretário que ali estava. Observava agora de cabeça erguida suas palavras calmamente, com um olhar rápido naquele recinto, percebia que já tinha vivido dias melhores. Percebia que o Raikage-sama não estava ali e parecia que aquele secretário tinha ocupado aquele lugar, mas aquilo pouco interessava a mim. Ouvia a explicação do mesmo sobre o problema, que poderia se tornar uma dor de cabeça grande. Recebia os pergaminhos e o selo do Raikage. Tinha que trocar as mensagens pelas certas, as mensagens tinham ido para lugares errados, cabia a mim trocar para evitar qualquer mal entendido. Logo que terminava de receber as informações com tudo em mãos, falava e saia correndo. - Estou indo senhor!Com bastante velocidade saia do gabinete do Raikage. Ao mesmo tempo ia começando a pensar onde procurar pelos mensageiros. Meu corpo andava inconscientemente para qualquer lugar que não sabia. Tinha que parar pra pensar por onde ir, aquela missão só teria sucesso se eu parasse pra usar mina cabeça. Logo parava encima de um prédio e começava a pensar. Sabia que os mensageiros vestiam-se de amarelo para se diferenciar, aquilo era um alívio, por mais que não soubesse onde o mesmo estaria. Mas durante aqueles segundos tinha uma rápida dedução, teria que refazer o trajeto para cada um dos destinos, seguir os passos como se eu fosse o próprio mensageiro. Assim escolhia um caminho e começava a correr pra uma das saídas da vila. Ao mesmo tempo que corria, sabia que eu poderia encontrar algum mensageiro ainda na vila, então começava a pular por cima das casas e prédios para que pudesse ter um campo de visão melhor que indo pelas ruas. Assim passava pela vila até que chegava na feira da cidade, era um dos lugares que teria que se passar para ter que sair da vila. Pulava para um poste em frente daquele lugar totalmente aberto. Eu tinha uma visão privilegiada, podia ver coisas com pouca luz, e via bem a distância, mas ali a tarefa era complicada. Tinha muitas pessoas, não se tratava de ver bem, mas sim de ter uma visão apurada. Algum mensageiro poderia estar ali, ou não, não poderia demorar muito. Mas tinha que ter certeza que não tinha deixado nada passar, assim olhava rapidamente e com a cautela possível naquele lugar. Meus olhos passeavam por ali, já estava por continuar ao meu trajeto quando vi já no final do lugar um homem com uma roupa amarela, bingo. Saia pulando por cima de tudo, nas pequenas e altas construções ia tentando evitar o alto congestionamento. Assim fixava meus olhos no homem até que finalmente chegava perto dele. Começava a gritar até que alcançava o mesmo e já desembuchava rapidamente esperando sua reação. - Mensageiro! Tenho ordens para trocar a mensagem que está levando, ouve um engano e preciso corrigir. Estou com o selo do Raikage para confirmar.HP: 600/600 CH: 500/500 - Token:
Tōken (刀剣) Valor: 2000 ryous (uni.) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Bolsa Ninja:
Kunai (x3) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x1) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
| |
| Assunto: Re: [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso) 22nd maio 2017, 3:46 pm | |
| O mensageiro examinou o selo e acreditou no garoto, por isso trocou o pergaminho com ele. Ele se despediu e partiu para completar sua missão. Agora DarkLucius deveria encontrar o outro mensageiro.
ache o outro mensageiro QUANDO POSTAR ME AVISA:
|
| | | DarkLucius Sandaime Raikage
| Assunto: Re: [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso) 22nd maio 2017, 5:03 pm | |
|
Quase lá
Para a minha sorte, toda minha astúcia e pensamento rápido tinham feito com que eu achasse o primeiro mensageiro sem quaisquer consequências. Conseguia falar com o mesmo e depois de mostrar o selo do Raikage, trocava a mensagem pela correta. Ficava imaginando o que poderia dar errado caso não conseguisse chegar a tempo, poderia mudar relação entre vilas, guerras poderiam ser iniciadas, e tudo isso seria por um problema ridículo, que poderia ser evitado com um mínimo de cuidado. Mas não cabia a mim ficar julgando aquilo, amava minha aldeia e faria de tudo pra ajuda-la, com minha vontade não deixaria nada de mal acontecer. Assim sairia logo dali pra terminar a missão. - Então já vou, boa viagem.Com aquelas palavras me despedia do primeiro mensageiro. Sabia que como tinha encontrado aquele primeiro dentro da vila, o outro não poderia estar muito longe. Aquilo me dava um fio de esperança que poderia terminar aquela missão sem demorar muito. Como havia perdido algum tempo olhando aquela feira toda e também parando para conversar com o primeiro mensageiro, sabia que o outro já estava mais a frente, não estaria muito longe mas provavelmente já teria saído da vila, isso era algo preocupante. Caso não conseguisse achar o mensageiro a tempo poderia deixar a vila em apuros. Sabia que se demorasse demais acabaria não sabendo o caminho por onde procurar o outro mensageiro, assim teria que ir o mais rápido possível pra ainda encontrar o outro mensageiro na estrada principal de fora da vila. Assim minha velocidade se mantinha alta e passava por cima de tudo na vila até finalmente sair dela. Percebia que tinha os guardas na frente da saída, poderia me comunicar com eles e assim saber se o mensageiro teria passado por ali. E era isso que fazia, perguntava aos guardas que me informavam o que tinha visto. Os mesmos diziam que não a muito tempo tinha saído dali o tal mensageiro de amarelo, assim com uma constante rapidez poderia conseguir alcança-lo. Assim, com isso na cabeça sentia uma motivação a mais, a motivação que poderia acabar com aquela missão em alguns instantes, ou não. Mas o essencial era manter isso na cabeça e fazer tudo o possível. Com essa mentalidade e com as informações adquiridas, mantinha minha velocidade pela saída principal da vila, o tempo passava e via que estava chegando perto. Logo entre aquelas montanhas fora dali via um homem de amarelo, que sorte. Talvez aquele terreno dificultoso tinha causado a ele um ritmo de viagem mais lento, já eu mantinha a agressividade do começo. Assim chegava perto do mesmo e repetia de certa forma as palavras antes ditas. - Mensageiro! Tenho ordens para trocar a mensagem que está levando, ouve um engano e preciso corrigir. Estou com o selo do Raikage para confirmar.HP: 600/600 CH: 500/500 - Token:
- Bolsa Ninja:
| |
| Assunto: Re: [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso) 22nd maio 2017, 5:34 pm | |
| O mensageiro examinou o selo e acreditou no garoto, por isso trocou o pergaminho com ele. Ele se despediu e partiu para completar sua missão. Agora DarkLucius deveria retornar para a vila. Porém, a curiosidade dele foi maior e ele abriu os pergaminhos que coletou dos mensageiros.
Havia uma armadilha nos pergaminhos para evitar que espiões descobrissem o segredo da mensagem, e por isso houve uma consequência.
Dependendo do resultado do dado você foi afetado da seguinte maneira:
- Citação :
- 1 - Um jutsu Raiton rank A te dá um baita choque (você desconta o dano)
2 - Um genjutsu te prende na ilusão de que você está em casa dormindo e toda a missão foi apenas um sonho. (você narra como saiu do genjutsu - de qualquer forma possível) Narre como lidou com a consequência acima e depois destrua os pergaminhos. Quando fizer isso pode narrar que foi embora, vou finalizar a missão.
ache o outro mensageiro QUANDO POSTAR ME AVISA:
|
| | | Game Master Estudante da Academia
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 224 Pontos por atividade. : 980 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (2000/2000) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso) 22nd maio 2017, 5:34 pm | |
| O membro ' Flea' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd2' : Resultado : 2 | |
| | | DarkLucius Sandaime Raikage
| Assunto: Re: [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso) 22nd maio 2017, 7:44 pm | |
|
Fim?!
Conseguia terminar a missão. Após alcançar o outro mensageiro, trocava os pergaminhos e com isso tinha acabado de completar o que me foi pedido. Assim começava a voltar para a vila, queria chegar logo em casa para poder descansar. Mas algo me batia dentro de mim, uma certa curiosidade para saber o que tinha dentro daqueles pergaminhos. Eu poderia olhá-los já que os mesmo eram pra ser destruídos, isso, eu iria olhar e depois destruir eles. Não faria mal algum saber oque minha vila falava com outras. Assim eu pegava aqueles pergaminhos e abria-os lentamente, e... Acordava em minha casa, levantava devagar. Aparentemente aquilo tudo que tinha passado era apenas um sonho... Ou não? Começava a matutar na minha cabeça tudo aquilo. Lembrava muito bem de todas as fases daquela missão, tinha informações de mais para ser apenas um sonho. E a memória de abrir os pergaminhos era a última coisa que eu tinha. Começava a rir, aquilo poderia ser um genjutsu. Era um ninja perito em genjutsu, logo começava a pensar que aquilo poderia ser um, bom, não faria mal tentar uma interferência interna. Só teria que parar o fluxo do meu chakra, se fosse um genjutsu sairia dali, se não, paciência. Assim me concentrava e ao parar meu fluxo falava: - Kai!Com isso voltava ao lugar onde deveria estar, com os pergaminhos em mão. Eu tinha caído em um genjutsu de defesa dos pergaminhos, deveria saber daquilo, estar pelo menos desconfiado que aquilo poderia acontecer. Mas graças as minhas habilidades em genjutsu, aquilo não me causava nada grave. Com isso rasgava aqueles pergaminhos e os destruía por completo, agora só queria ir pra casa e esquecer essa parte final da missão, descansar era necessário pela correria constante naquele dia, e era isso que fazia indo pra minha casa. HP: 600/600 CH: 500/500 - Token:
- Bolsa Ninja:
| |
| Assunto: Re: [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso) 22nd maio 2017, 8:03 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso) | |
| |
| | | | [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso) | |
|