Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime11th junho 2017, 11:05 pm


Citação :

Os Guardiões do Comandante
Rank: S
Objetivo: O líder de Shimogakure no Sato, uma considerável vila no País da Geada, será nomeado Comandante de uma aliança entre algumas vilas da região. Devido sua importância, fora solicitado 3 ninjas das cinco nações. Prepare-se para a batalha e represente seu país com honra, trocando sua vida pela segurança do Comandante se necessário.

Narre recebendo a missão diretamente do Kage até o início da viagem (especifique receber um pergaminho com várias informações). Você viajará até Shimogakure, porém, te darei mais instruções sobre o trajeto no próximo post. Neste, o mesmo deverá encerrar assim que sair da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime12th junho 2017, 12:07 am


Uma Nova Missão


Com rápidos passos saia da minha residência, o local era o gabinete do Kage. Estava bastante ansioso para ouvir o que o mesmo tinha a falar, provavelmente seria mandado em alguma missão. Eu adorava fazer missões, quando entrava em batalha eu sentia prazer, o dever de um ninja fazia minha vida correr, aquilo era o motivo do meu viver. Quando fui notificado da chamada do Kage, logo do líder da vila diretamente, estava com expectativas altíssimas a provável missão. Da minha residência para o gabinete não era um percusso muito longo, mas evitava pegar um amontoado de pessoas, odiava ficar em meio a grande quantidade de pessoas. Fazia eu me sentir um pouco estranho, não sabia o porque, logo evitava passar por esses lugares que atendia essas especificações e por isso demorava mais um pouco a chegar, mas não era uma diferença bastante considerável também.

Depois de alguns minutos estava a entrar no gabinete do Kage, pedia licença e adentrava aquele local.

Eu: Senhor, estou aqui por que fui chamado, o que queres de mim?
Kage: Bom, tenho uma missão muito importante aqui num pergaminho, gostaria que fosse realiza-la.
Eu: Pode ser qualquer coisa, por Kumo eu farei.

Com aquelas palavras recebia o pergaminho, com uma conversa rápida todas as informações disponíveis do Kage eram transmitidas a minha pessoa. Além disso ao receber o pergaminho, este tinha outras informações que de início dava uma rápida olhada. Assim tinha o necessário para partir, me despedia e saia dali, meu destino era a estrada. Caminhava lentamente apenas olhando se estava com todos os meus equipamentos, nas costas atravessada estava a token, acima do joelho tinha a bolsa com as diversas armas, até isqueiros. Percebia que estava pronto e já podia acelerar mais o passo, mas sempre com cuidado para não ficar exausto. Nesse ritmo chegava a saída da vila, a partir dali levantava naturalmente a minha guarda e partia para o meu destino.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Armas:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime12th junho 2017, 5:36 am


O garoto esguio de cabelos esbranquiçados colocou-se a caminho de Shimogakure. O percurso até o destino exigiria que o Jōnin realizasse a travessia pelos tortuosos caminhos montanhosos da região de Kumogakure, tendo sua fração mais perigosa ao cruzar o Desfiladeiro do Recipiente. Seja por sorte ou graça do universo, os ventos do País do Relâmpago não estavam tão fortes nesse dia.  

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime12th junho 2017, 8:20 pm


A Caminho!


Aquela estrada por qual andava já era do meu conhecimento. Lembrava-me de quando saia da vila para ir para ir para Konoha. Tinha uma missão muito importante naquela ocasião, assim como também tinha nessa vez. Mas ao contrario daquela, essa envolveria questões mais práticas, a oportunidade de testar minhas novas habilidades fazia meu corpo ficar totalmente excitado, eu provaria que era um ninja de alto escalão. Com pensamentos aleatórios como esse ia percorrendo o percusso que tinha recebido orientação. Todo o caminho eu percorria numa tranquilidade anormal, ficar completamente sozinho era algo que era bastante acostumado, logo não sentia a mínima vontade de abrir a boca, o barulho do vento percorrendo as várias montanhas para mim já estava bastante suficiente como companheira.

Todos os obstáculos normais não me faziam o mínimo de complicação, era um ninja consideravelmente experiente e conhecia meu país. Entretanto sabia que aquelas montanhas poderiam ser traiçoeiras, era um caminho que poderia facilmente encontrar emboscadas e coisas do tipo, isso me fazia levantar a guarda em todo o percusso. Apesar das preocupações como esta, a viagem continuava para mim em perfeição, nada tinha me feito perder meu cronograma da viagem, gostava de estabelecer minhas metas e cumpri-las. Chegar no local designado antes do tempo proposto era algo que sempre fazia, gostava de cumprir minhas missões e deveres com perfeição, só assim um dia poderia chegar ao lugar mais alto da vila.

Logo a viagem chegada a um desfiladeiro, uma estreita passagem era vista por meus olhos, essa era a entrada. Teria que passar por ali se quisesse continuar minha viagem, aquilo parecia ser um pouco perigoso, para outros ninjas. Sabia que aquilo não poderia me afetar nem um pouco, conhecia meus poderes e sabia que até sem aquele desfiladeiro poderia chegar no local da missão, nada iria me segurar, assim caminhava tranquilamente a passagem.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Armas:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime14th junho 2017, 1:42 am


As risadas sinistras ecoavam pelo vazio do desfiladeiro após alguns passos do garoto ao interior da fenda. – Parece que ele tem mesmo bolas, não é?! Disse uma das vozes, aparentemente feminina. – Tá me devendo um saquê. Respondeu a outra, ríspida e estrondeante como um trovão. Duas sombras projetavam-se como hologramas na entrada da trilha, impedindo a volta. Mais à frente, na direção que destinava o ninja, outras três emergiam. Banhavam-se com a luz do sol e mostravam-se figuras encapuzadas. O único vestígio de corpo em meio a tanto pano negro eram os olhos, igualmente escuros.

- Veja bem, meu bom ninja... Disse uma das sombras, gesticulando com a mão enquanto tomava a liderança do bando referente ao diálogo, andando em círculos em torno do rapaz. – Em hipótese alguma estamos subestimando suas capacidades. Reverenciou o ninja de Kumo como se fosse um rei. – Porém, como pode observar, estamos em quantidade cinco vezes maior. Apontou a mão com a palma para cima, movendo-a em linha horizontal conforme apresentava cada um dos membros. – Balaão, Bilis, Cimeries e Mormo. O último acenou, um tanto quanto simpático. – Não queremos o seu mal. Mas, por necessidades maiores e indispensáveis, isso lhe asseguro, precisamos de todos os seus pertences que julgarmos de valor. Cruzou os punhos atrás da lombar, adotando postura militar. – Peço que colabore e façamos tudo discreta e cordialmente. O que me diz? Aguardaram a resposta do ninja em silêncio.


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime14th junho 2017, 8:29 am


Cercado!


Tinha total confiança nas minhas habilidades, logo passar por aquele desfiladeiro não me fazia um pingo de medo. Caminhava a passos leves, por aquele estreito caminho, mas deixava exalar uma aura bem confortável, não demonstrava um fio de medo qualquer. Quando chegava ao meio daquele desfiladeiro, aparentemente era cercado. Algumas sombras se moviam e me fechavam pelos dois lados, estava totalmente cercado. Além disso os grandes paredões ao nosso redor faziam-se barreiras naturais. Analisava calmamente os dois lados, percebia a quantidade deles e pensava que aquilo seria complicado.

- Então, não tenho nada contra vós, pode me revistar mas não tenho nada de valor. Apenas quero continuar minha viagem sem problemas.

Sabia que estava em uma desvantagem agravada em questão de números, então evitaria ter que lutar com eles, apesar da preocupação mantinha minha feição no rosto perfeitamente calma.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Armas:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime16th junho 2017, 8:45 pm


O líder do bando sorriu – apesar da impossibilidade de qualquer um ver -, reverenciando seu alvo novamente. Fez um sinal e dois dos capangas colocaram-se próximo do Jōnin. Um deles começou a revista-lo; retirou as bolsas de equipamentos ninja, espalhando as armas sobre um pano recém estendido ao chão. Zelava pelos itens como se fossem seus, afinal, passariam a ser.  – As armas serão úteis. Disse ao chefe, que concordou. – A espada também. Impôs uma das sombras de guarda, ainda distante.  

Após alguns minutos revistando o rapaz de forma pacífica e cortês, o líder dos bandidos fez um sinal e seus lacaios se dispersaram, sumindo através do silêncio. Separou uma kunai e uma shuriken das que tinha em mãos e deixou sobre uma pedra. – Não é seguro seguir viagem sem algo para defender-se. Desejo-lhe sorte. Assim como os outros, sua imagem dissipou-se no ar. O trajeto ainda estava na metade, o que complicava a situação de Lucius; sem armas, sem mantimentos. Deveria apressar-se para chegar em seu destino.


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime17th junho 2017, 1:16 am


Adversidade


Aqueles ladrões com certeza não estavam nos meus planos, mas percebia que não poderia fazer muita coisa contra eles, eles eram cinco e aparentemente não pareciam fracos. Até pensava em ter medidas para confrontá-los, mas aquilo não faria muito sentido, não tinha perdido algo de muito valor. Enquanto aos mantimentos, já era um jounnin, conseguiria perfeitamente com as mãos conseguir mantimentos caso encontrasse alguma floresta ou algo do tipo. Assim não demorava tempo algum naquele local e apaziguava o ódio que tinha dentro do coração. Assim mantinha uma velocidade confortável para não necessitar de mantimentos urgentemente.

As montanhas depois de umas horas logo acabaram e já estava arrodeado por uma grande quantidade de árvores, uma floresta. Assim já necessitava de água e comida, tinha várias horas que tinha me saciado, aquilo tinha começado a ficar desconfortável. Logo entrava na mato e logo ao achar algum animal o matava sem pestanejar. Com minha força um simples animal não poderia fazer alguma coisa, assim só precisaria de água para ferventar e beber para acompanhar a carne. Logicamente se tinha achado um animal, teria que ter uma fonte de água por perto, e meu pensamento era a realidade. Não demorava muito e achava um lago, assim pegava água e ferventava junto da carne que assava.

Nesse ritmo conseguia tranquilamente sobreviver, assim a viagem logo chegava onde as informações diziam, uma residência gigantesca imponente. Além disso o cenário natural o deixava com um aspecto bem agradável. Finalmente tinha chegado, logo partia em direção da residência para apresentar-me a missão.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime18th junho 2017, 12:13 am


A mansão beirava um lago com proporções raras praqueles lados. O caminho estreito que levava à entrada era feito de pedra bruta, escura como a noite. As portas foram esculpidas em grossas e imensas pranchas de madeira, três vezes mais negra que o percurso. Ao dar o primeiro passo com a sola do sapato sobre os degraus da entrada, as muralhas de madeira se abriam e duas sombras extinguiam-se ao receber a luz solar. – Você é o de Kumo? Vibrou a voz feminina, bastante jovem. O rapaz ao seu lado, trajando o verde da Folha, rodou uma kunai nos dedos e atirou-a contra o recém chegado. O som de metais colidindo ecoou quando a arma da garota chocou-se com a outra.  – Não precisamos de testes. Eu não disse que posso ler seu chakra?! Os cabelos vermelhos da kunoichi refletiam a claridade, criando uma espécie de aura em seu torno. Convencido de que estava certo, o ninja de Konoha girou sobre os calcanhares e partiu mansão adentro a passos rápidos. – Acompanhe-me! Ordenou.

O interior daquela miniatura de palácio correspondia a todas as expectativas exuberantes que o exterior pudesse causar. Ao fundo da sala principal, o trono pouco elevado servia como recipiente para o corpo de seu mestre. Com toda a formalidade e exuberância de um nobre, o rapaz acenava para que os três se aproximassem. – Vocês serão os responsáveis por minha guarda. Fitou cada um deles com o olhar frio, completamente vazio. – E não espero nada menos que suas vidas em troca da minha, se neces... As palavras do líder cessavam perante o perigo evidente; um projétil percorria o ar sobre a cabeça dos três guardiões, mirando o peito da majestade.  


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime18th junho 2017, 3:09 pm


O que?


Depois de ter passado por tantas adversidades tinha chegado ao destino onde era informado a missão. Apesar de ter perdido algumas coisas no caminho, minha cabeça estava totalmente focada em realizar o que me foi pedido, depois pensaria se iria atrás daqueles malditos ladrões, mas no fim de tudo não tinha perdido nada demais. Caminhava por um caminho estreito para a residência quando encontrava com duas pessoas. Um ninja que vestia um colete verde, usava algum tipo de macacão ou algo do tipo, rodava uma kunai em seus dedos enquanto mantinha seu rosto limpo em minha direção. Ao lado dele havia uma ninja de cabelos vermelhos e olhos verdes, sua expressão era bem mais agradável que aquele outro, sus roupas eram um pouco folgadas mas não deixava de ocultar sua pequena beleza. Pelas bandanas de ambos eram ninjas de Konoha e Iwa, provavelmente pessoas também contratadas para a missão. A ninja adiantava-se na nossa interação e perguntava-me se era de Kumo, estavas prestes a abrir minha boca quando uma kunai vinha em minha direção. Meus pés já estavam a receber chakra para impulsionar-me e desviar daquilo, mas via que outra kunai rebatia a anterior e a ninja de cabelos vermelhos repreendia o outro por sua ação. Assim parava de focar meu chakra e ficava observando os dois com uma cara totalmente neutra, ficava encarando aquele ninja de Konoha. Com um diálogo entre os dois descobria que aparentemente ela tinha uma habilidade de ler chakras e via que era um ninja aliado, muito interessante sua habilidade. Mas no fim de tudo ela apenas pedia para segui-la, e isso que faria, não estava muito afim de ficar atrasando ainda mais a missão.

Após algum tempo entrávamos nós três dentro daquele recinto. Encontrávamos dentro duma sala bem extravagante para meus olhos, a frente havia um trono onde se encontrava um homem pálido. Seus cabelos pretos eram um pouco desorganizados e caiam até a altura do seu pescoço. Seus olhos eram bem vagos e vestia uma espécie de roupa preta e branca, provavelmente seria a pessoa que tinha solicitado a missão. Mantinha uma distância de aproximadamente quinze metros do mesmo, demonstrando um respeito pelo tal. Minhas respostas eram solucionadas logo após algumas palavras serem ditas a nós três, nós teríamos que o protege-lo, ficava calmamente olhando para o mesmo com atenção, na verdade não importava-me muito com aquilo, mas teria que protegê-lo de qualquer forma, eu apenas queria terminar a missão. Assim a voz do mesmo tinha uma rápida pausa que me fazia estranhar. Minha cabeça começava a virar para o lado para ver se tinha algo estranho conosco quando de repente percebia um projétil passando encima de nós indo em direção ao nobre, minha mão com a kunai rapidamente lançava aquela única peça da minha mão em direção ao que se parecia uma flecha pra impedir de continuar seu percusso. Colocava toda minha força naquele lançamento e pensava que dada a distância ainda a percorrer, a velocidade da flecha e da minha kunai, conseguiria desvia-lo. - Vocês dois fiquem em guarda! Garota, consegue identificar o inimigo? Você, poste sua guarda a frente do nobre! Proferia aquelas palavras tentando organizar aquela situação, pelo que me lembrava da garota, ela tinha alguma habilidade de ler chakra, talvez poderia ser algo sensorial, enquanto o outro não sabia de nada e alguém tinha que proteger nosso contratante, de início teria que apenas controlar aquilo, assim mantinha minha guarda a espera dos próximos movimentos.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime20th junho 2017, 7:24 pm

Missão interrompida para que o jogador participe de um evento importante. Prosseguiremos mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime3rd julho 2017, 10:42 pm

Off: Cancela a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1800/1800[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue1900/1900[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Left_bar_bleue0/0[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime3rd julho 2017, 10:46 pm

Missão cancelada e movida. Alerta aplicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante   [Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank S] DarkLucius - Os Guardiões do Comandante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: