Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank A - DarkLucius [Kyon]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime4th junho 2017, 11:47 pm

Citação :
União dos Elementos: Terra
Rank: A
Objetivo: Capturar um ninja que trama contra a Vila
Descrição: Conseguimos obter a localização de um importante ninja da Nação da Terra que jurou um dia abalar nosso país. Ele é procurado há muito tempo e essa chance não pode ser perdida. Nossos informantes disseram que há uma movimentação estranha, pode ser um que ele tenha conseguido aliados. Vá até o local indicado e capture-o.

Narre o recebimento da missão, até a chegada até o ponto indicado, onde há o primeiro contato visual.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1900/1900Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 12:52 am


Nova Missão!


Acordava cedo naquela quase manhã na vila da nuvem. Estava me preparando para partir a uma missão que tinha pegado no dia anterior. Foi entregado a minha pessoa um pergaminho que continha as informações necessárias para o cumprimento da missão. Ao ler na noite anterior, via que tratava-se de uma missão de Rank A. Um ninja da nação da Terra estava planejando algo contra a minha vila, algo totalmente inadmissível. O sol estava a demorar mais ou menos duas horas para se levantar, era o tempo necessário para chegar no local marcado no pergaminho. Lá havia a localização desse tal ninja, e a informação de atividades adicionais, deveria ser cauteloso naquela missão. Com isso estava tudo preparado, pegava minha token e a colocava atravessada atrás nas costas. Conferia minhas armas básicas e guardava alguns isqueiros dentro da bolsa também. Logo poderia sair dali, começava a me mover para o local indicado.

Ainda era muito cedo, a vila praticamente não emitia qualquer som. Conseguia correr tranquilamente pelas ruas principais da vila, não tinha qualquer coisa que me atrapalhasse. Assim mantinha um ritmo rápido, mas com o cuidado para não me cansar atoa, poderia ter que entrar em algum duelo repentino, cautela demais nunca é ruim. Meu plano de início estava planejado, demoraria cerca de uma hora para o local onde os ninjas estavam. Nessa hora ainda estaria escuro, faltando uma hora pro sol raiar, poderia chegar em um horário que talvez pudesse fazer um ataque surpresa ou algo que facilitasse a minha vida. Mas, caso precisasse entrar em batalha frontal, adoraria me divertir um pouco com esses marginais.

O tempo passava e meu foco ainda estava no máximo. Logo a alguns metros era o local designado. Assim acalmava-me e ia me escondendo por trás das pedras que tinha naquela região. O grupo era inteligente, se esconder pelas pedras perto da vila, dificilmente seriam descobertos, mas infelizmente nossos ninjas sensores os acharam e eu teria que terminar essa questão de uma vez por todas. Andava com passos serenos naquela escuridão, logo com um olhar cauteloso via o local onde estava o ninja que teria que capturar na missão.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Armas:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 12:57 am


Aquele sujeito não parecia nada suspeito de inicio. Era como se alguém muito pacifico tivesse sido colocado naquele meio. Porém, isso claramente não tinha nenhum cabimento, pelas histórias contadas.

Ele caminhava impaciente, como se algo tivesse o incomodado. Impaciente, ele apenas aguardava. Quando Dark deu-se por si, os acompanhantes da missão não estavam perto dele. E quando voltou a olhar para o campo designado como alvo pelos rastreadores, o ninja que eles perseguiam não estava mais no local.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1900/1900Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 1:09 am


Cadê?


Algo estava muito errado, os ninjas que acompanhavam a missão tinha sumido misteriosamente e o ninja a qual estava a procura já não estava mais lá. Poderia estar em uma armadilha? Era uma alternativa... Mas não estava com cabeça para aquilo, queria acabar rapidamente com aquilo para não prejudicar ninguém da vila. Felizmente meus olhos eram bem treinados para a escuridão, aquilo não me afetava em quase nada, assim levantava minhas suspeitas e meus olhos iam se movendo de um lado ao outro tentando achar algo. Ficava pensando em oque fazer até que soltava um sorriso de canto de boca. Minha personalidade agressiva estava se libertando, não estava com paciência para joguinhos. Simplesmente me movia para o local onde o ninja inimigo supostamente estava antes, ficava ali com a guarda levantada, minha mão direita repousava dentro da bolsa ninja e com meus olhos afiados esperava qualquer movimentação suspeita.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Armas:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 1:32 am


No local descampado, com apenas a iluminação de uma fogueira, era difícil dizer o que era o quê naquele lugar. Mas uma coisa era certa: nada parecia bom naquela escuridão.

- Você parece bem forte. Kumogakure já entendeu o que eu quero aqui, não é mesmo?

E uma risada pode ser ouvida ao longe, enquanto duas kunais eram arremessadas. Assim que elas chegaram onde o shinobi de Kumo estava, o rapaz procurado aparecia, vindo de frente para a luta.
A pele dele estava com uma coloração vermelha, e aquele poder era conhecido mundialmente após os acontecimentos da ultima guerra: Hachimon Tonkou.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1900/1900Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 1:50 am


Cadê?


Meus olhos se moviam rapidamente de um lado para o outro. A cautela era necessária, apesar de meu sangue estar explodindo nas minhas veias de excitação. Queria conhecer meu oponente logo, e parecia que não demoraria mais tempo. Isso porque algumas palavras eram ditas, alguém estava me observando. Minha guarda estava especialmente atenta a qualquer mínimo movimento ou barulho. De repente percebia duas kunais vindo em direção a minha cabeça pela minha frente, aquilo era patético. Abaixava-me rapidamente para evitar das kunais lançadas, logo o oponente se revelava. Ele brilhava com uma energia vermelha, aquilo era interessante, um oponente aparentemente digno. Eu olhava para o mesmo e soltava um sorriso alto.

- O que um lixo como você quer contra a minha vila?

Falava aquilo ao mesmo tempo realizando selos rapidamente com as mãos.

HP: 1000/1000
CH: 840/900

Obs:

Jutsu Usado:

Armas:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 1:58 am


O soco que ele iria desferir parou de repente. A luta parecia quase terminada, quando ele explodiu em chakra. A aura verde que o cobria se tornou azul, e ele claramente não parecia nada feliz.

- Genjutsus poderosos, mas será que você consegue usar sem poder me ver?

Logo que pode, utilizou o máximo de velocidade para dar a volta no oponente e lhe desferir um poderoso soco. Isso o arremessou para longe, de forma à bater na arvore mais forte. Assim,
ele pulou alto e parecia armar algum ataque adicional.

Desconte 150 de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1900/1900Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 2:19 am


Empolgação


Interessante, aquele poder se mostrava muito poderoso. Quando eu tentava acerta-lo com a kunai, tomava um soco poderoso que fazia-me voar e chocar-me com uma árvore. Observava o ninja enquanto o mesmo pulava, me levantava sorrindo, teria que mostrar a ele que aquilo não era nem um pouco do meu poder total. O mesmo estava no ar e poderia ser minha chance de pega-lo em um genjutsu mais forte.

- Eu refaço a pergunta, como é lutar sem me ver?

Falava aquilo enquanto ativava um poderoso genjutsu que objetivava deixar o oponente em plena escuridão. Assim desfazia meu corpo em papéis e me movia para dentro da floresta para me esconder.

HP: 850/1000
CH: 635/900

Obs:

Jutsu Ativo:

Jutsus Usado:

Armas:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 2:26 am


A escuridão tomava conta, e não era algo que podia ser controlado. Mesmo com toda aquela força bruta, aquele jutsu realmente havia o pego de surpresa. Logo, a primeira coisa que faria seria atacar sem pensar. A velocidade compensaria.

Assim, começou a atacar às cegas, com esperanças de acertar de verdade.

Todo turno vou jogar um d6. Caso dê 5 ou 6, você será acertado por um golpe, que dá 200 de dano.

Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue2000/2000Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue2000/2000Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 2:26 am

O membro 'Kyon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
Rank A - DarkLucius [Kyon] Package_games_board
Resultado : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1900/1900Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 4:15 pm


Hora do Show!


Parecia ter conseguido ter colocado meu oponente no genjutsu, o mesmo ficava atacando aleatoriamente ao seu redor, como não tinha mais a visão para lhe apoiar, usava sua velocidade e força para compensar. Tinha que ficar atento, seus  ataques eram poderosos. Ficava escondido observando-o, mas mesmo assim um golpe me pegava e lançava-me longe. Mais dano era deferido a mim, estava me desmanchando em papéis rindo com um pouco de sangue escorrendo pela boca, estava cansado com aquela luta, era hora de terminar aquilo.

Aproveitava os papéis que estavam saindo de mim flutuando ao meu redor e fazia quinze shurikens explosivas. Elas ficavam voando acima de mim e começavam a girar paradas no mesmo lugar. Assim manipulava-as para que as mesmas fosse por cima do oponente tentando o atingir por cima na cabeça e abaixo o seu corpo. Ao mesmo tempo fazia alguns selos e soltava um raiton tentando eletrocutar o oponente pelo chão para restringir ainda mais os movimentos do mesmo.

HP: 650/1000
CH: 475/900

Obs:

Jutsu Ativo:

Jutsus Usado:

Armas:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 5:17 pm


O local escuro havia cobrado seu preço. Sem saber o que fazer, não pode se defender de nenhum dos ataques. Agora, depois de tantas explosões, seu corpo já não tinha forças, e desativar o sétimo portão cobrou seu preço. O desmaio foi quase instantâneo, e enquanto caía no chão, já sabia que tudo estava acabado.

Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1900/1900Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 5:27 pm


Fim!


A luta havia acabado, o oponente desmaiava e recebia os ataques. Eu pegava o corpo do mesmo e o levava para a vila para receber minha recompensa.

HP: 650/1000
CH: 475/900

Armas:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank A - DarkLucius [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime5th junho 2017, 5:37 pm

Finalizado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank A - DarkLucius [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank A - DarkLucius [Kyon]   Rank A - DarkLucius [Kyon] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank A - DarkLucius [Kyon]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank S - DarkLucius [Kyon]
» [Rank B] DarkLucius.
» Rank C — Kyon
» [Missões Rank D] DarkLucius
» [Rank S] DarkLucius - A Seita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: