Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missões Rank D] DarkLucius

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões Rank D] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: [Missões Rank D] DarkLucius   [Missões Rank D] DarkLucius Icon_minitime12th maio 2017, 2:51 pm


Missões Rank D


Ajude Yuki Presentear sua Esposa
Rank: D
Objetivo:
Descrição: Yuki é um marido muito apaixonado por sua esposa. Ele planejou entregar-lhe flores no dia de aniversário de casamento, mas ele quer flores raras, que são únicas assim como o amor que as envolve. Vá até a melhor floricultura da vila e pegue as flores roxas e brancas que Yuki tanto deseja entregar à sua mulher. Pegue flores o suficiente para fazer um lindo bouquet. Yuki estará o aguardando na entrada da vila.

xxx

A manhã de um dia nova. Estava para sair da minha casa para cumprir algumas missões durante todo aquele dia. Não seria um dia de complicações, só pegaria missões fáceis. Assim partia em direção ao local de missões, via uma que me agradava, algo bem simplório, ajudar um homem a presentear sua esposa, seria algo bem fácil.

Logo partia em direção a melhor floricultura da vila, ia com passos rápidos pois queria terminar aquela missão o mais rápido possível. Assim que chegava tirava da minha bolsa o dinheiro e pedia a vendedora as tais flores assim como tinha lido no papel de missão. Logo já estava tudo em mãos e partia pra encontro do noivo, na entrada da vila.

Passava o tempo e estava lá, via um homem a espera na entrada da vila, logo cheguei e entreguei as flores e o felicitei pelo casamento, assim eu partiria para pegar outra missão, fazia tudo muito rápido, só queria acabar tudo logo.

HP: 450/450
CH: 400/400

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue2200/2200[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões Rank D] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] DarkLucius   [Missões Rank D] DarkLucius Icon_minitime12th maio 2017, 2:57 pm

Essa eu aprovo, mas tente narrar um pouco mais o decorrer do objetivo da missão, mesmo que essa não tenha muito o que fazer, poderia narrar um pouco mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões Rank D] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] DarkLucius   [Missões Rank D] DarkLucius Icon_minitime13th maio 2017, 8:07 am


Missões Rank D


Levar Remédios para o Hospital
Rank: D
Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila.
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.

xxx

Estava preparado para fazer mais uma missão. Tinha que cumprir mais algumas daquelas não muito empolgantes. Estava totalmente quebrado, sem dinheiro, e tinha que fazer determinadas quantidades de missões para que pudesse ter a oportunidade de virar chunnin depois. Era bastante chatas aquelas missões, mas não tinha o que fazer, buscava termina-las com rapidez para que não ficasse incomodado com o marasmo delas. Assim dava um suspiro de coragem e saia em direção ao local onde escolhia missões. Logo que chegava batia os olhos naqueles anúncios e nada me empolgava, mas já estava preparado para aquilo. Assim iria escolher uma missão aleatória, iria fechar os olhos e pegar qualquer uma, não teria muita diferença mesmo. Com isso acabava pegando um papel, minha missão seria levar alguns medicamentos até o hospital para ajudar alguns ninjas feridos, pelo menos não era algo totalmente ridícula a missão, estaria ajudando alguns companheiros.

Assim partia com rapidez para o local onde teria que pegar os medicamentos. Ia pulando por cima das casas, tinha pressa pois assim como era uma missão que queria terminar rápido, também era importante levar o quanto antes aqueles medicamentos. Assim não enrolava para terminar aquela missão. Por sorte o local onde teria que pegar os medicamentos era perto do local onde tinha saído. Com isso num instante já estava lá, entrava com rapidez e já procurava algum responsável no lugar. Explicava por que estava ali e o homem que conversava comigo logo pedia para algumas pessoas trazerem uma sacola grande. Logo me entregaram aquilo, tinha diversos medicamentos para tratamento, assim eu agradecia e já saía em disparada para o hospital.

Na mesma agilidade que ia para o primeiro local, ia para o hospital. Já estava com os medicamentos, só tinha agora que entrega-los e deixar os ninjas médicos fazerem o seu trabalho. Em contrapartida, o hospital era um local um pouco mais longe, mas como não ia caminhando rapidamente poderia chegar lá, pelo menos comparando se fosse andando. Os minutos passavam e estava na porta do hospital, estava um pouco ofegante mas não ficava parado, buscava logo entregar aquela sacola de remédio. Assim que entregava ganhava um agradecimento, com isso poderia partir dali com a sensação de dever cumprido.

HP: 450/450
CH: 400/400

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Missões Rank D] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] DarkLucius   [Missões Rank D] DarkLucius Icon_minitime13th maio 2017, 9:49 am

aprobus
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões Rank D] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] DarkLucius   [Missões Rank D] DarkLucius Icon_minitime13th maio 2017, 2:14 pm


Missões Rank D


Coleta de Ervas
Rank: D
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.

xxx

Tinha que fazer mais uma missão para terminar aquele dia. Já estava de tardezinha e sabia que se pegasse mais uma daquelas missões fáceis poderia terminar ela com rapidez. Com isso já estava perto do local onde pegava as missões, direcionava meu caminhar para lá então, meus passos rápidos faziam com que chegasse no lugar sem demora. Abria a porta do lugar e já partia em direção ao mural que guardava todas as missões da vila. Partia diretamente para o local das missões Rank D, sem demora pegava o primeiro papel que via em meus olhos e arrancava do mural. Logo lia com meus olhos a missão, simplesmente teria que levar algumas ervas especiais para temperar o ramen de um dos restaurantes da vila, logo ia pra lá.

Assim chegava no restaurante que tinha contratado os meus serviços. Partia para falar com o dono do restaurante para pegar a lista exata das ervas, queria apenas confirmar o que já tinha na descrição da missão. Assim que fazia esse serviço de verificação já partia para fora da vila, sabia de um lugar onde era cultivado várias ervas especiais a quais podia pegar de graça. Com passos rápidos chegava fora da aldeia, já via de longe o campo onde teria que pegar as ervas. Ficava olhando a lista para conferir ao mesmo tempo que catava aquelas ervas guardando em uma sacola as costas. Passava o tempo e já estava suado, mas felizmente tinha pegado tudo, poderia voltar para o restaurante para encerrar minha missão.

Com isso partia com a mesma rapidez de sempre para o restaurante. A noite já chegava e eu acelerava, poderia ser a hora de abertura do restaurante, tinha que levar aquelas ervas a tempo para que os ramens pudessem ser feitos, quem sabe eu comeria até um depois. Assim chegava naquele estabelecimento, o dono me esperava na porta e já soltava um sorriso quando me via. Assim eu o entregava a sacola cheio das ervas e ele me agradecia, eu aproveitava que já estava ali e já tinha finalizado o dia com as missões e pedia um ramen pra fechar o dia com chave de ouro.

HP: 450/450
CH: 400/400

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue1200/1200[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue500/500[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Missões Rank D] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missões Rank D] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões Rank D] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] DarkLucius   [Missões Rank D] DarkLucius Icon_minitime13th maio 2017, 2:18 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missões Rank D] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] DarkLucius   [Missões Rank D] DarkLucius Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missões Rank D] DarkLucius
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: