Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Empty
MensagemAssunto: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)   [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Icon_minitime16th maio 2017, 10:02 pm



O PODEROSO FLEA escreveu:
Chuunin Shiken
Rank: B
Objetivo: Avaliar um grupo de genins na primeira etapa.
Descrição: Um novo torneio para ver qual serão os novos chunins está para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins da primeira etapa que se candidataram. Olho aberto neles!



Você vai chefiar a primeira parte do teste. Sua missão é reprovar o máximo de candidatos possível.

Você está na área de treinamento da aldeia (onde o Naruto ficou amarrado no tronco) e deve narrar sua chegada lá. Tenha em mente que já existem noventa genin lá te esperando.

Um adendo: você irá elaborar o teste. Se vira.


se precisar falar comigo, seja pra cancelar ou pra tirar uma dúvida, só clicar aqui: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) R1XzyFM



Última edição por Flea em 17th maio 2017, 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)   [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Icon_minitime17th maio 2017, 11:01 am

[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Tumblr_mbehkuHbBr1rozknwo2_500
Yera Bejide. 1600. 900.

As minhas últimas semanas tinham se resumido em festas, mulheres e muito saquê, mas os cobradores não saíam da porta da minha casa e conforme me procuravam, minha paz de espírito ia se esvaindo. Se os tempos  fossem diferentes eu poderia enfiar meus punhos negros no nariz de cada um deles e rir da situação. Tempos diferentes exigem medidas diferentes. Bocejava e me levantava da cama, procurando minha sandálias com os pés. Uma garrafa de uísque barato estava pela metade ao lado do meu cinzeiro cheio de bituca no criado-mudo de oliveira. Se bem me lembrava tinha sido incumbido de uma tarefa antes de me embriagar no pior boteco da vila e contar minhas histórias de batalha para velhas viúvas carentes de afeto.

Retomando meus pensamentos enquanto vestia a minha camisa branca, lembrava-me do que era: chefiar a prova chunnin. Era nostálgico e triste pelas perdas que tive durante a prova. A sequência de mortes ininterruptas da avaliação fizeram os programadores amolecerem de fato. Nunca havia sido a pessoa indicada para esses serviços, talvez o responsável por me escolher estivesse tão bêbado quanto eu. Ajeitei o meu penteado e saí.

Uma trupe de garotos ranhentos e enfileirados estavam prontos para serem massacrados pelos meus métodos, um branquelo beiçudo com cara de estrume tomou a minha atenção e eu tentei não rir ocultando meu largo sorriso com as costas da minha mão. Surgi dentre as árvores como uma figura escura e obscena com quase um e noventa de altura, afastando um galho baixo com o braço. — Olá, participantes! — Diria, tentando manter-me sério e distante, uma figura a ser cultuada. Era a hora de iniciar as apresentações.

— Eu sou Yera Bejide, responsável por essa etapa da prova. — Minhas palavras viriam reforçadas de confiança enquanto eu lançaria um olhar mortal sobre todos, acentuando meus instintos assassinos. — Só sairão dessa prova mortos se dependerem de mim, então aconselho que os fracos desistam logo! — Diria, esperando alguns instantes para ver os desistentes se retirando do campo. A jornada com um ninja não era para os corações fracos ou olhos cheios de esperanças, eles teriam que enfrentar a dor dessa vida e os que não estavam prontos não deveriam prosseguir.

Esfregava o meu maxilar enquanto me distraía com os pássaros sobrevoando o terreno sem se preocuparem com nada além de migrarem pra cá e pra lá durante as estações do ano. Eu queria muito ser um uma gaivota, comer peixes, ver mulheres de biquíni e voar sobre o mar. A vida era injusta e eu tinha que cuidar de crianças brincando de guerreiras para sobreviver. Já tinha decidido: ia ferrar com a molecadinha.

— Se embaralhem e formem nove fileiras de dez pessoas! — Esperaria o tempo necessário para os macacos completarem essa simples tarefa e depois concluiria:

— Todos vocês tem três ou quatro pessoas próximas. A prova de vocês é nocautear todos as pessoas ao redor sem saírem do lugar, quem der um passo perde. Mexam os ombros, a cintura, até a o pescoço, mas não tirem os pés do lugar. — Sentaria para fumar um cigarro e ficar na altura dos pés, podendo observar todo o processo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)   [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Icon_minitime17th maio 2017, 12:35 pm



Saindo de uma missão que, pela recompensa, parecia não ter valido tanto a pena. O objetivo primario era apenas voltar em Kiri e continuar meu trabalho na vila, porem, preferi aproveitar um pouco mais da Folha. A diferença cultural e geográfica eram enormes e me agradava o ar fresco local.

Estava com uma espada na parte de trás da cintura, uma Token recém comprada na Folha. Uma bolsa ninja do lado direito e no esquerdo um maço de cigarros preso no cinto. Caminhando pelo campo da aldeia, avistei um homem de aparência questionável que parecia um vilão perto daquelas crianças. Curioso, me aproximei.

Estava fumando, era um ponto positivo para uma abordagem tão aleatória. Será que ele é arrogante igual o Awashi? Estava criando um estereotipo ''Konohoensse'' na minha cabeça. Naquela distancia, o outro já podia ter notado minha presença e, se parecesse hostil, eu estava pronto para reagir. Sentaria ao seu lado se possível, deixava a Token em meu colo. Logo acendia um cigarro.

_ Não seria mais interessante dar uma kunai para um deles? - Traguei entre a fala deixando minha voz falha e um pouco rouca, assistia a pancadaria dos Genins.
Full

Armas:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)   [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Icon_minitime17th maio 2017, 2:17 pm



O PODEROSO FLEA escreveu:
Chuunin Shiken
Rank: B
Objetivo: Avaliar um grupo de genins na primeira etapa.
Descrição: Um novo torneio para ver qual serão os novos chunins está para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins da primeira etapa que se candidataram. Olho aberto neles!


Os alunos formaram filas, mas a distância entre eles foi desordenada, por isso uns estavam perto suficiente para serem acertados por todos enquanto outros não estavam perto para serem acertados por nenhum. Toga-chan, a genin mais fofa de Kumogakure, de apenas dez anos, ocupava a pior posição possível: no centro da fila e cercada por quatro genin da areia com as idades variando entre quatorze e vinte e dois anos. Os três genin da areia agarraram-na, enquanto o quarto (que estava atrás dela) enfiou a mão sob sua roupa para molestá-la.


Narrem como perceberam o incidente (sabendo que estão todos gritando se socando por aí), e interfiram antes que algo ainda mais grave aconteça com ela. Após salvá-la, tirem-na da confusão.

Considerações:

se precisar falar comigo, seja pra cancelar ou pra tirar uma dúvida, só clicar aqui: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) R1XzyFM

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)   [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Icon_minitime18th maio 2017, 8:31 am

[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Tumblr_mbehkuHbBr1rozknwo2_500
Yera Bejide. 1600. 780.

Um grito agudo se destacava dentre tantos no meio daquela porradaria, então saltei para conferir por cima. Constatei o que havia acontecido e antes que tocasse o solo já estaria cercado de descargas elétricas bombardeando meu corpo com melhoras significativas. Visto de cima, alguns garotos pareciam molestar uma jovem menina. Pousei com e logo flexionei os joelhos para sair em disparada, não podia esconder minha ansiedade pelo abrupto crescimento da minha força, então saí em velocidade máxima no intuito de galgar os que estiverem no caminho sem feri-los, aproveitando dos meus reflexos para impedir um atrito que pudesse machucar os novatos.

No auge do meu potencial, desferiria um golpe na região da nuca para que desmaiassem: não iria perdoar nenhum molestador e insistiria nos ataques. Tiraria os seus corpos de lá assim que terminasse e em seguida a garota para pensar no que faria sobre ela. Sem perceber havia tirado meu foco do teste, então voltaria a conferir o número de membros caídos e em pé. Assim que as  coisas se acalmassem, sentaria no meu lugar para fumar mais um cigarro.

— É bom que não tentem mais abusar de ninguém ou terão o mesmo fim que esses quatro vão receber: um negão enfiando a rola de vinte e oito centímetros neles. — Eu mesmo me deleitava da piada, rindo como se não fosse acabar o dia. O estranho ainda estava ali e decidi puxar assunto. — Sou Yera Bejide, tranquilo? — Queria assinar e ser simpático, mas não conseguia fazer esse tipo de coisa. — O que traz você aqui?


Citação :
[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) 604243643
Raiton Chakura Mōdo
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades, possuir a vantagem "Vitalidade Anormal", elemento de afinidade raiton, e 4 pontos em Ninjutsu e ser jounin ou superior.
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana  de Sasuke.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)   [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Icon_minitime18th maio 2017, 11:09 am


Que merda é essa? Parecia um borrão azul avançando para cima dos estudantes que, em questão de segundos, foram parados pelo homem. R-raiton? Ao julgar pela aparecia da técnica, poderia ser apenas uma camada de chakra em seu corpo mas aqueles raios percorrendo os músculos não enganava. Merda.

Apaguei meu cigarro enquanto assistia ele salvar uma menina entre todos os estudantes. Não consegui entender muito bem a situação, não era minha obrigação tomar conta de pirralhos. Fazia piadas e era grosseiro com os estudantes, não questionei. _ Meu nome é Shen. Tudo ótimo, e você? - Finalmente surgia as apresentações. Levantei levemente a sobrancelha esquerda com a próxima pergunta. _ Acabo de voltar de uma missão que, apesar de eu ser da Névoa, recebi na aqui na Folha. Estava indo para casa quando resolvi assistir o que estava acontecendo por aqui.
Full

Armas:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)   [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Icon_minitime20th maio 2017, 2:44 am



Toga-chan ficou bem nervosa com a situação, mas não chorou porque queria mostrar que era uma ninja forte. Os quatro estudantes foram nocauteados e portanto eliminados da prova. Após o resgate houve uma espécie de trégua automática para que todos compreendessem o que havia acontecido (embora a maioria só estivesse admirada com o nível daquele Jounin que aplicava a prova).

NARRADOR SARRADOR escreveu:
Quantidade de genin nocauteados:

Quantidade aleatória (1,90) :
24

Os genin voltaram a se bater loucamente e no meio dessa confusão uma kunai com tarja bomba foi lançada contra o peito de Shen, o shinobi que até então era espectador.


Makoto, quero que você pergunte ao Accel o que fazer com a garota. Accel, quero que você escolha se ela deve ser aprovada ou reprovada. Não tem escapatória, ou uma opção ou outra.
Considerem que Toga-chan está entre vocês dois e a explosão seria capaz de mandar vocês três pro espaço.


quando o accel postar novamente me avisem: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) R1XzyFM

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)   [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Icon_minitime24th maio 2017, 8:49 am

[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Tumblr_mbehkuHbBr1rozknwo2_500
Yera Bejide. 1600. 780.

Um projétil era disparado em nossa direção, mas uma kunai arremessada por um gennin não era muita coisa. Rapidamente peguei a garota no colo e logo estava a metros dali, ouvindo uma explosão. Esperava que o outro ninja tivesse sido tão ágil quanto eu. — O que eu faço com essa garota? Aprovo ou reprovo? — Perguntaria para ele, aguardando o veredito.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)   [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Icon_minitime25th maio 2017, 11:21 am


Estava a dez metros dos Genins, a lamina cortando o ar era apenas algo tedioso no meio daquela avaliação chata. Com toda velocidade saltei para a direita recuando longe o suficiente para evitar a tarja. Deixaria ela explodir e daria pouca importancia a isso. Atento, fui até o outro para lhe responder. _ Ela passou por uma situação difícil, mas não significa que tenha provado seu valor. Reprovada.
armas iguais, status igual

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)   [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Icon_minitime30th maio 2017, 10:38 am

Missão terminada por W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)   [RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK B] - MAKOTO + ACCEL ft. flea (o maravilhoso)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RANK C] Flea
» [RANK C] Flea
» [RANK C] - DOKUMON ft. flea (o lindo)
» [RANK B] DARKLUCIUS ft. flea (o cheiroso)
» [Rank C] Makoto - Traidores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: