Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Rank S] Awashi + Accel | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zero Jōnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 746 Pontos por atividade. : 1129 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1150/1150) Chakra: (1500/1500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Rank S] Awashi + Accel 28th abril 2017, 5:14 pm | |
| - Citação :
- Em busca do relatório
Rank: S Objetivo: Encontrar um relatório com informações valiosas que fora roubado. Descrição: Um de nossos espiões roubou um relatório com a relação de todos os ANBUs de uma de nossas vilas inimigas e o escondeu nos arredores de nossa vila antes de ser capturado. Vá até o local e procure esse relatório antes que nosso inimigo o consiga. Os dois se encontrarão no Gabinete do Hokage, onde suas presenças foram solicitadas. Lá, entrarão numa sala redonda com uma mesa no centro, lá encontrarão um membro do Gabinete que explicará a situação. [spoiler] - Vocês deverão, primeiro, encontrar onde o ANBU está sendo mantido. Pelo que se sabe, o ANBU deve estar sendo mantido em cativeiro na borda do País do Fogo com o País do Vento, região de desertificação, com a presença de alguns vegetais escassos e outros mortos. A viagem até lá dura 1 dia, chegando lá, utilizem de sua narração para iniciar a busca pelo ANBU.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 28th abril 2017, 5:55 pm | |
|
Estava com fome. Durante minha viagem para a Folha sobrevive com algumas frutas e alguns pequenos animais. Seguia meu caminho por dentro daquela nova aldeia admirando sua paisagem e as belas cores que a mesma possuía. Era tudo muito diferente da minha terra natal, ao começar pela ausência da névoa densa e do frio intenso. Meu silencio durante a caminhada era absoluto e só seria quebrado se fosse necessário responder alguma pergunta para aquele que me acolheu para dentro de sua vila.
Minha barriga, ao contrario de todo o resto do meu corpo, não queria saber de silencio e emitiu um som quase gutural, como se estivesse desesperada por comida. Meu corpo todo sentiu a dor da fome e pousei minha destra em cima da barriga. Olhei para o outro. Queria muito saber o que a gastronomia local poderia me oferecer. _ Tem algum restaurante por perto? Acredito que estávamos indo para um. - Pela demora até chegar no estabelecimento esperava algo requintado e cheio de frescuras.
Parece que aquela espera foi recompensada por um aroma extremamente agradável que abria ainda mais meu apetite. Nunca havia sentido um cheiro tão bom e quanto mais a gente se aproximava parecia que ia melhorando. A aparência do lugar não fazia juz ao aroma da comida, parecia ser uma casinha bem pequena e típica do local, apenas alguns panos na frente com o nome do restaurante. Entramos para o almoço e minha barriga roncou ainda mais quando o prato chegou até mim. Infelizmente duraria até o primeiro ataque. Um ANBU aparecia ao nosso lado reportando a situação. Kiri sabia da minha chegada na Folha e a ocasião era favorável para uma missão juntos; deveríamos ir até o líder daquela aldeia.
Paguei a refeição e fomos para o Gabinete encontrando uma enorme mesa com as informações. - Um resgate? - Apenas aguardei a confirmação do meu parceiro para sairmos na busca daquele ANBU. Deveríamos partir o quanto antes para o Pais do Vento. Uma região quente e deserta, meus estudos falavam sobre Sunagakure naquele região, esperava que a mesma não estivesse envolvida no sequestro do ANBU. - Vamos? - Indaguei. Caminharia até o portão principal. Pararia a noite apenas para descansar, precisava estar atento durante a viagem. Com alguns cigarros fumados durante o trajeto parei ao tocar no primeiro grão de areia da região. - O que faremos? - Olhava atento para meu parceiro.
Shen full
- Armas:
Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
Flechas: 50 unidades
Arco e Flecha Rank: D Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante. Imagem
- Considerações:
Chegar no Pais do Vento não teria dificuldade por causa da minha pericia Enciclopédia Shinobi.
|
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 28th abril 2017, 9:58 pm | |
|
Caminhamos pela vila durante o dia inteiro; era um saco ter que entreter convidados já que eu tinha uma pilha grande de papéis aguardando meu aval ─ não sabia muito sobre a posição do estrangeiro em sua vila, mas certamente ele também teria de ter responsabilidades. Que cara estranho. Após tanto caminharmos, resmungou que estava com fome. — Ali. — Apontei brevemente com o queixo. — Espero que conheça ramen. É bem popular por aqui. — Proferi em baixa voz, fitando os dizeres na placa do estabelecimento com olhos semiabertos perante o tédio. Andejei, definitivamente menos entusiasmado que o ilustre convidado, em direção ao Ichiraku, passando por baixo dos panos convidativos e calorosos do restaurante em questão. Sinalizando com minha mão esquerda dois pratos tradicionais, busquei por dentro de minha veste externa um pequeno saquinho emergencial que carregava com ouro para situações inesperadas. A classe e o ritmo pausado que eu utilizava para degustar eram equilibrados pelos barulhos grotescos que meu companheiro ─ que neste momento eu questionava ser descendente de cachorros ─ emitia ao destruir a refeição em segundos. Conforme olhava para o outro lado em desgosto, imaginando o quão longa seria a noite, tive meus desejos entrelinhados realizados quando fomos interrompidos por um dos membros de nosso esquadrão especial. Seríamos quase escoltados até o local de reuniões. Que abuso. Permiti, como um símbolo de confiança, que este ouvisse as resoluções da missão em mãos ao meu lado; por sorte, Sarutobi-sama mandou um de seus representantes para transcorrer as informações. Deplorável seria se ele me visse dando tanta atenção para um forasteiro. — Pressuponho que você tenha de ir junto. — Disse em imutável e não surpresa voz, agora na saída dos portões, conforme iniciávamos a viagem. — Andaremos por bastante tempo e não podemos perder o ritmo. Espero que sua durabilidade esteja em forma. — Concluí perante o estrangeiro. Talvez em batalha ele pudesse ser útil; no pior dos casos, ele morreria e a Névoa teria um soldado a menos sem poderem ligá-los a nós. Iniciaríamos a viagem por fim. Awashi; intacto; Aparência/vestes.
- Kurosawa:
- Citação :
- Kurosawa
Rank: S
Kurosawa (黒澤; Literalmente significa "Pântano Negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também foi usada para cortar e abrir a cabeça de Ibuse quando a salamandra o engoliu. Mifune se refere à sua espada como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada"), o que significa que Kurosawa tem uma história e um estado lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono.
| |
| | | Zero Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 30th abril 2017, 12:46 pm | |
| [justify] O dia era claro, o sol não havia atingido o ápice do céu ainda, haviam algumas nuvens no azul superior, somente decorativas, pois não ameaçavam nenhuma queda d'água qualquer que fosse. A região era desértica, porém não se comparava ao real deserto de Suna, o solo era mais terroso e sólido que o da vila em si, haviam alguns arbustos, pequenas plantas resistentes e cactos, além de troncos abandonados de árvores há muito sem vida, além de algumas enormes rochas espalhadas pela região, em diversos tamanhos.
- Spoiler:
- Vocês tem diversas opções, narrem como quiserem: - Atrás de uma das pedras vocês encontrarão uma mancha de sangue, caso encontrem-na e se aproximem desta, um genjutsu será ativado, vindo do polem de um cacto próximo. Sob o efeito do genjutsu irão andar em círculos, passando diversas vezes pela mesma mancha de sangue, caso sejam pegos, poderão sair do genjutsu com narração, quando perceberem estar sob o efeito dele. - Encontrarão, aos pés de um arbusto, um pedaço quebrado da máscara de um ANBU com um papel em baixo, caso interajam com ela o papel se tornará uma cópia de um de vocês será criada para lutar convosco. Caso derrotada, a cópia irá se tornar novamente o papel, que é uma mensagem escrita através de uma técnica secreta apontando o paradeiro do homem.
| |
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 30th abril 2017, 1:34 pm | |
|
Dava passos leves pela região desértica. Esperava que meu companheiro não estivesse com muita pressa. Acendi um cigarro enquanto andava. Seguiria na frente procurando, entre as ondas de calor que se formavam no solo, algo que pudesse me orientar na busca. - Vê alguma coisa? - Dizia em tom firme para o outro. Continuei. Já perdia a noção do tempo, não sabia quanto já tinha andado mas um arbusto me chamava a atenção. - É da sua aldeia? - Me abaixei perto do arbusto e recolhi aquele fragmento de máscara, levantei o braço para que o outro analisasse o material.
Antes mesmo de voltar os olhos para um pedaço de papel encontrado ele já havia sumido e se transformado em uma copia do ninja da Folha. Recuei puxando uma kunai na destra e a ergui na altura do pescoço. A canhota ficou na levemente abaixo da mão direita. - Genjutsu? Clone? - Perguntava esperando alguma resposta, mas não aguardaria mais do que dois segundos. A kunai foi lançada na altura do peito do clone, a tarja enrolada em seu cabo explodiria no menor contato. Shen full
- Armas:
Kunai (x4) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x4) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
Arco e Flecha Rank: D Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante. Imagem
- Considerações:
Eu vou abusar desse clone, Awashi. Vel: 5 - Distancia do Clone: 7m.
|
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 30th abril 2017, 11:01 pm | |
|
Percorremos um grande caminho; apesar de ter sido surpreendido pela diligência física de meu companheiro, a viagem foi longa de uma forma ou de outra. Antes cercados em arvoredos, a súbita mudança de bioma por estas partes decretava a proximidade de nosso objetivo em relação a nossa atual posição. — Não. — Confiei ao ninja perante seus questionamentos; este que, por sua vez, apresentava uma motivação maior do que a esperada para resolver problemas de maior pertinência a minha vila. Quando tomou a frente na continuidade de nossa busca, segui-o durante parte do trajeto até que me separei ─ embora não o removesse de meu campo de visão ou proximidade ─ em certa medida para que ampliássemos as chances de encontrarmos algo. Talvez por coincidência, fitei sua posição atual (a uns cinco metros de mim) no momento em que sinalizou alguma coisa. Antes que eu pudesse me aproximar para averiguar, no entanto, a máscara aparentemente reagiu com o toque; — Ei! Armadilha! —um bunshin era convocado pela armadilha, este com a mesma aparência do ninja da névoa. Minha mão buscou o cabo de minha katana momentos antes de que minha mente me advertisse mais uma vez que o clima desértico impossibilitava minha linhagem sanguínea. Ainda atento para ataques alheios, aguardava o desfecho da luta com a esperança de que o ninja da névoa fosse capaz de derrotar sua cópia. Awashi; intacto.
| |
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 1st maio 2017, 8:58 am | |
|
O papel tomava a forma exata de Shen, o primeiro a tocá-lo. A técnica era, de certa forma, macabra e perigosa para o psiquê e para o bem-estar físico de seus oponentes, porém a vantagem numérica falava alto, mas o clone não se acanhava, sacava rapidamente uma kunai e arremessava esta contra a que fora arremessada contra si, buscando neutralizá-la. Sem falar nada fez o selo de mão do cavalo e abriu sua boca, sendo, logo, coberto por uma névoa que se expandiria progressivamente, uma névoa absolutamente quente, fato auxiliado pelo clima local, cuja principal característica seria seu caráter extremamente ácido, capaz de derreter tudo que se aproxima. Da névoa avançam duas enormes shurikens de água extremamente ácida, uma indo em direção de cada um dos oponentes, tentando cortá-los em dois e derreter qualquer outra coisa que viesse em seu contato. - Spoiler:
- Como era somente um papel apareceu somente um clone. O clima é desértico e um é usuário de Suiton e outro de Hyouton, sinceramente não soube quem seria menor pior, mas vai ser um clone de Shen. - Não, Shen não é imune ao Futton do seu clone. - A névoa irá cobrir uma área de 4 metros de raio em torno do clone e derreterá armas básicas que se aproximarem, além de causar queimaduras graves aos que se aproximarem, e se ficarem mais de dois posts em contato com esta poderão ser derretidos. - Mesmos atributos de Shen, é claro.
- Jutsus:
- Citação :
- Fuma Mizu Shuriken
Rank: A Selos: Tigre, Cachorro, Cobra. Duração: 1 post Requerimento: Afinidade e Pericia com Água Descrição: Fuma Mizu Shuriken (Shuriken Demoniaca D'Água 風魔手裏剣-水)A técnica consistente em utilizar a umidade do ar e o chakra elemental para transformar toda a água em uma enorme Fuma Shuriken. Com quatro laminas feitas inteiramente de chakra e água, o potencial de corte desta técnica é incrível. A velocidade de lançamento é comum das Fuma Shuriken. Quando atingir um alvo a mesma pode explodir ou continuar cortando para voltar as mãos do usuário. Possui um limite de dez metros partindo do usuário. - Citação :
- Overheat
Rank: Variável Selos: Cobra Duração: Instantâneo Descrição: Após a utilização de um jutsu do tipo Suiton, Shen pode superaquecer esta técnica fazendo a mesma esquentar e liberar uma névoa extremamente quente, característica do seu elemento Futton Nota: O rank da técnica é igual ao rank da técnica superaquecida e o gasto é o mesmo. Existe um limite de 20m (tendo o usuário como centro) para aquecer outras técnicas. A mesma técnica só pode ser superaquecida duas vezes por batalha. Futton: Kōmu no JutsuRank: B Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que ela lança de sua boca. Esta névoa contém uma poderosa propriedade ácida, capaz de corpos derretendo, e as defesas de chakra, como Susanoo. A técnica tem uma desvantagem inerente que os seus efeitos são indiscriminados, limitando o seu uso para áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o utilizador pode ajustar o nível da névoa pH para níveis seguros. Embora a névoa é corrosivo para todos em torno dele, o usuário parece ser imune a ela, como Mei usou-o em uma área fechada sem pôr em perigo a si mesma.[/quote]
| |
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 1st maio 2017, 10:32 am | |
|
Reconheci os selos feitos pelo clone, o inimigo era agil e conhecia minhas técnicas. Saltei rapidamente para trás tentando me aproximar do ninja da Folha. - Se aquilo te tocar você já era. Vou ganhar tempo. Consegue tirar a gente daqui? - Mantinha o contato visual com a névoa que se aproximava. Minha mão se movia rapidamente - Suiton: Suiton: Suishōha!! - O vórtice de água se erguia envolvendo meu corpo e o corpo do outro, tentaria ganhar tempo expulsando parte da névoa com a velocidade do vórtice mas não iria manter por muito tempo. Shen hp full ch 852/900
- Armas:
Kunai (x4) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x4) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
- Usados:
Suiton: Suishōha Rank: A Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.
- Considerações:
Estou tentando criar espaço para uma luta conjunta. Se preferir eu finalizo no próximo post. Para de roubar minhas técnicas, Zero
|
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 2nd maio 2017, 1:04 pm | |
| — Tirar-nos daqui? Desnecessário. — As palavras eram proferidas com tanta confiança quanto o resvalar de minha espada, lentamente saindo da bainha presa em minhas costas. Neste meio tempo, não deixei de notar a proficiência do outro ninja sobre técnicas de água, assim como o desenvolvimento de sua linhagem sanguínea demonstrada através do clone; talvez eu devesse demonstrar a minha também. — Sente-se sobre os céus congelados. — Um enorme dragão tomava forma conforme nos envolvia em defesa com sua cauda, tendo seu crescimento acelerado pela umidade elevada das técnicas recentemente proferidas em campo de batalha. Com o meu corpo e o de meu companheiro fora do alcance da névoa, teríamos apenas as shurikens como preocupação, embora não durasse muito tempo: Faria cócegas em Hyōrinmaru, como era nomeado meu dragão de gelo, com o seu impacto. Após, ordenaria que atacasse com ferocidade a posição atual do clone projetado, tendo volume o suficiente em seu corpo para que atingisse de uma única vez toda a extensão do esconderijo de névoa de meu alvo. Minha espada seria progressivamente devolvida para o repouso conforme a névoa se dissipasse ─ apenas caso o fizesse, é claro ─, embora Hyōrinmaru ainda não seria desconvocado. Awashi; 1000/810. - Considerações:
Defesa. Nenhuma complicação por aqui. Como o narrador da missão considerou técnicas de Accel que foram adicionadas em sua ficha APÓS o início da missão, também me dei permissão de utilizar técnicas de minha ficha que foram adicionadas após o início da missão; raciocínio simples, sim? Utilizei-me da técnica "Sōten ni zase" para projetar um dragão de dez metros (Rank S), este que iria envolver tanto a mim quanto ao meu companheiro de maneira defensiva, isto é, sem machucá-lo em seu posicionamento, angulado o suficiente para que nós dois fôssemos protegidos pelas shurikens, que são os únicos ataques que teriam alcance o suficiente para nos atingir. Aguardaria até que o impacto das shurikens fossem sentidas pelo dragão para dar sequência aos meus movimentos.
Ataque. Pela postagem dá pra entender também, mas irei explicar apenas para que aumente a clareza de todos os envolvidos perante o que fiz. Assim que o impacto das shurikens fosse sentido pelo dragão ─ me informando de que os ataques provavelmente teriam sido cessados ─ ordenaria que o dragão atacasse a névoa com toda a sua extensão. A névoa é feita num raio de quatro metros, o dragão possui dez de comprimento e quase três de largura, o suficiente para ocupar toda a névoa com seu corpo e, num ataque inicial, mais do que a metade da mesma com sua mordida, que concentra todas as gotas de gelo em seus dentes. Vale a pena ressaltar que o dragão não espalharia a névoa em nossa direção em nenhum de seus movimentos e, caso o clone ainda esteja vivo, continuará sendo perseguido pelo dragão dentro de seu alcance limite.
- Descrições:
- Citação :
- Kurosawa
Kurosawa (黒澤; Literalmente significa "Pântano Negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também foi usada para cortar e abrir a cabeça de Ibuse quando a salamandra o engoliu. Mifune se refere à sua espada como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada"), o que significa que Kurosawa tem uma história e um estado lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono. - Citação :
- Sōten ni zase [霜天に坐せ]
Rank: S. Pertencente a: Awashi & Kurosawa. Classificação: Ninjutsu. Elemento: Hyōton. Duração: Três postagens. Selos: Inexistentes. Velocidade: Normal.
Descrição: Através da pronunciação ─ seja ela vocal ou em pensamentos ─ do nome da técnica, a liberação de poder referente ao elemento de dominância de Awashi ocorre através de sua arma lendária, que procede em repulsar uma enorme quantia de água e gelo que instantaneamente se molda num imenso dragão a partir de sua lâmina, estando ele em direta ligação com a arma. A criatura que emerge, assim que liberada da espada, obedece o comando de seu mestre através de impulsos de movimentos da própria espada que a libertou, contanto que esteja sendo manejada por alguém que carregue seu mesmo tipo de energia. A falta de habilidades adicionais do dragão ─ que o tornariam em um animal completo ─ é compensado pela sua imensidão, estra contrabalanceada por sua velocidade de voo e constante liberação de partículas de água aos seus arredores e no ar como uma aura; aura esta que é capaz de induzir ao congelamento quaisquer superfícies que entrem em contato com sua extensão, caso seja essa a vontade de seu mestre. Adendos: - Após a duração normal da técnica, um gasto referente ao Rank da técnica deve ser feito para manutenção da mesma; - Gasto de quarenta pontos de Chakra por postagem que não seja a de ativação/reativação; - Alcance máximo de vinte metros de seu utilizador; - Possui dez metros de comprimento, dois metros e meio de largura & asas de dois metros de altura & largura e um de espessura; - O congelamento só se aplica a cinco metros do utilizador da técnica através de gotas que caem da criatura; - Cada gota (dez por postagem) de congelamento cria uma fina e pequena (cinco centímetros de raio) camada circular de gelo.
| |
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 2nd maio 2017, 6:25 pm | |
|
Um gigantesco vórtice de água formava-se em volta dos homens, a névoa era vagamente afetada, porém mantida. Quando a água baixava era aparente um enorme dragão de gelo que surpreenderia o "Shen", caso este tivesse sentimentos. "Shen" já se preparava, estendia sua mão direita ao alto e formava com a água local de técnicas anteriores um gigantesco pino giratório de água, quando o dragão aparecia seu míssil esquentava a ponto de derreter o que tocaria, apontava-o para o dragão enquanto esse avançava ofensivamente e tentaria fincá-lo no dragão, visando destruir a técnica e em seguida, com a explosão de água fervente, ainda tinha o objetivo de atacar os oponentes. - Spoiler:
- O narrador cometer um erro não permite ao usuário cometer um erro, isso não tem lógica. Se te incomoda usar um jutsu fora da ficha posso aplicar alguma penalidade à mim, ou até mesmo reiniciar a missão se prefere, mas não te dá o direito de errar também. Mas vou considerar assim mesmo pra não atrapalhar o fluxo da missão. - Névoa ácida ainda ativa.
- Jutsus:
- Citação :
- Hijutsu: Uzumaku Mizu
Elemento: Suiton Rank: S Selos: Galo, Macaco, Cobra, Porco, Tigre. Duração: Instantâneo. Descrição: Após uma missão, Shen encontra um pergaminho em uma velha construção da Tribo da Água. guardando o segredo desse pergaminho durante um tempo o mesmo resolve abrir e ler seu conteúdo. A técnica secreta envolve uma enorme quantidade de chakra que é transformada em água ou utilizando uma fonte existente. A água se transforma em uma enorme espiral/missel que é maior em sua base e afina na ponta. Semelhante a técnica Suiton: Suishōha, toda a água gira em grande velocidade para avançar rapidamente. Quando se choca com alguma superfície sólida o jutsu tente a explodir liberando uma onda de choque extremamente forte ou continuar perfurando, a explosão pode ser causada por um selo de mão. O jutsu pode percorrer até 20m. Imagem Nota: A explosão alcança uma área de 15m - Citação :
- Overheat
Rank: Variável Selos: Cobra Duração: Instantâneo Descrição: Após a utilização de um jutsu do tipo Suiton, Shen pode superaquecer esta técnica fazendo a mesma esquentar e liberar uma névoa extremamente quente, característica do seu elemento Futton Nota: O rank da técnica é igual ao rank da técnica superaquecida e o gasto é o mesmo. Existe um limite de 20m (tendo o usuário como centro) para aquecer outras técnicas. A mesma técnica só pode ser superaquecida duas vezes por batalha.
| |
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 3rd maio 2017, 11:08 am | |
|
Fitei meu aliado ao mesmo tempo em que aquele dragão era formado. A grandeza de sua técnica me deixava admirado. Visei acender um cigarro e, tragando o mesmo o mais rápido possível, deixaria minhas mãos livres para a realização de selos. Correndo pelo dragão, saltava na direção da técnica do oponente. _ Hijutsu: Uzumaku Mizu!! - Imitaria a técnica no clone. Queria chocar ambas as técnicas; não iria parar.
_ Suiton: Bakusui Shōha!! - Minhas bochechas se enchiam deixando sair rapidamente uma enorme quantidade de água. Gastava uma quantidade absurda de chakra para lançar aquilo, visava inundar boa parte do deserto e evaporar toda aquela água em uma névoa ácida que entraria em conflito com a névoa do oponente. Shen hp full ch 520/900
- Armas:
- Jutsus:
Suiton: Bakusui Shōha [Ataque] Rank: B Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais. _ Saia daqui!! - Gritava, a técnica possuía a desvantagem de atingir aliados.
Hijutsu: Uzumaku Mizu [Defesa] Elemento: Suiton Rank: S Selos: Galo, Macaco, Cobra, Porco, Tigre. Duração: Instantâneo. Descrição: Após uma missão, Shen encontra um pergaminho em uma velha construção da Tribo da Água. guardando o segredo desse pergaminho durante um tempo o mesmo resolve abrir e ler seu conteúdo. A técnica secreta envolve uma enorme quantidade de chakra que é transformada em água ou utilizando uma fonte existente. A água se transforma em uma enorme espiral/missel que é maior em sua base e afina na ponta. Semelhante a técnica Suiton: Suishōha, toda a água gira em grande velocidade para avançar rapidamente. Quando se choca com alguma superfície sólida o jutsu tente a explodir liberando uma onda de choque extremamente forte ou continuar perfurando, a explosão pode ser causada por um selo de mão. O jutsu pode percorrer até 20m. Imagem
Overheat [Suporte] Rank: Variável Selos: Cobra Duração: Instantâneo Descrição: Após a utilização de um jutsu do tipo Suiton, Shen pode superaquecer esta técnica fazendo a mesma esquentar e liberar uma névoa extremamente quente, característica do seu elemento Futton Nota: O rank da técnica é igual ao rank da técnica superaquecida e o gasto é o mesmo. Existe um limite de 20m (tendo o usuário como centro) para aquecer outras técnicas. A mesma técnica só pode ser superaquecida duas vezes por batalha.
- Considerações:
Defesa: Considerei a distancia do dragão e do jutsu do clone como 10m. Corri pelo dragão com velocidade igual a 5. Saltava das costas dele liberando a mesma técnica para que o dragão não sofresse o impacto. Pela narração, o Zero, deu a entender que assim que o dragão apareceu ele tentou atingir com o Uzumaku Mizu, ou seja, o dragão nem chegou a atacar o clone por causa da técnica. Se o dragão continuar o avanço, depois que minha defesa tivesse sucesso, lançaria a imensa quantidade de água mas não a esquentaria. Se ele parar o avanço a água será esquentada. Ajusto o status após o post do Awashi. Qualquer duvida me manda MP Ataque: Agora voltando nas costas do dragão após o salto, ''vomitaria'' uma imensa quantidade de água (descontei 100 de chakra a mais para inundar uma boa parte daquele lugar e mais 100 além do gasto do próprio Overheat para superaquecer toda a inundação. Acredito que aquela onda seja suficiente para arrastar uma parte da névoa e ''resfriar nem que seja minimamente''. Como são técnicas iguais ficaria difícil para o clone notar qual é a sua própria névoa ou as nevoas entrariam em conflito e tudo ia pra pqp. Visei inundar uma área de 50 a 40 metros. Qualquer duvida me manda MP Awashi: Voa pra longe disso tudo, porfas
|
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 4th maio 2017, 12:50 pm | |
|
Presenciava com olhos e espírito tediosos os acontecimentos que se seguiam; para ser sincero, meus olhos só estavam abertos para que eu pudesse aprender ao máximo as técnicas do ninja da névoa. — Névoa, hein? Não. Vapor. — Era informado sobre suas técnicas conforme via o efeito que a mesma surtia, progressivamente derretendo o solo como nenhum tipo de névoa em temperatura ambiente faria. Imaginando a velocidade com que o incandescente vapor poderia se alastrar para a minha posição atual, efetuei um pulo bem impulsionado para minha retaguarda, sem tirar os olhos do campo de batalha nem da movimentação de Hyōrinmaru, agora presenciando o dragão sendo defendido pelo encontro de duas técnicas iguais que aparentavam anular-se; não que as duas juntas fossem fazer alguma coisa em meu dragão, é claro. Livre de empecilhos, Hyōrinmaru não desistiria de suas investidas, sobretudo agora que pôde juntar força de aceleração o suficiente para aproximar-se rapidamente de nosso alvo. Acreditando já ter revelado técnicas demais de minha linhagem sanguínea para um forasteiro, manteria meu dragão em constantes e viciosos ataques sem efetuar outros movimentos; — Hum. Outro Suiton. — O estereótipo de ninja da névoa estipulado em minha cabeça mostrava-se extremamente preciso conforme meu companheiro disparava outro oceano por sua boca. Longe o suficiente do campo de batalha, conseguiria evitar a violência das ondas com um único pulo, permitindo que passassem por mim conforme pousava numa rocha elevada, sem sequer efetuar contato com a água. A alteração no vapor que evadia a água me fazia questionar se podia controlar a temperatura da mesma também, embora precisaria de mais tempo para averiguar as possibilidades. Awashi; 1000/770. - Considerações:
Defesa. Na verdade, nenhuma técnica requisita minha atenção neste espaço. Accel irá evitar o "Hijutsu: Uzumaku Mizu" através do uso da própria técnica, embora antes que a mesma representasse perigo para mim, efetuei um retrocesso de vinte e cinco metros de minha posição atual para que não fosse afetado pelas técnicas em uso. Quando a onda agora enfraquecida pela distância de trajetória de "Suiton: Bakusui Shōha" chegasse em mim, efetuaria um pulo de dez metros para que sua força não me afetasse, caindo numa pedra que me elevava a três metros da superfície criada pela água, e é onde me mantenho atualmente, ainda vendo a batalha como se fosse de perto graças á perícia "Olhos de Águia".
Ataque. Já que Hyōrinmaru não seria afetado por nenhuma das técnicas por ausência de contato (agora que defendido), permanece atacando, embora neste ponto já deveria estar com a mandíbula no corpo do clone, já que ele não parou sua aproximação por nenhum momento e seu alvo não se moveu, e dificilmente pode vê-lo graças á névoa densa criada nos arredores do clone somado com a grande velocidade de voo do mesmo, afinal de contas, a citação da minha última postagem se lê: "caso o clone ainda esteja vivo, continuará sendo perseguido pelo dragão dentro de seu alcance limite."
- Descrições:
- Citação :
- Kurosawa
Kurosawa (黒澤; Literalmente significa "Pântano Negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também foi usada para cortar e abrir a cabeça de Ibuse quando a salamandra o engoliu. Mifune se refere à sua espada como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada"), o que significa que Kurosawa tem uma história e um estado lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono. - Citação :
- Sōten ni zase [霜天に坐せ]
Rank: S. Pertencente a: Awashi & Kurosawa. Classificação: Ninjutsu. Elemento: Hyōton. Duração: Três postagens. Selos: Inexistentes. Velocidade: Normal.
Descrição: Através da pronunciação ─ seja ela vocal ou em pensamentos ─ do nome da técnica, a liberação de poder referente ao elemento de dominância de Awashi ocorre através de sua arma lendária, que procede em repulsar uma enorme quantia de água e gelo que instantaneamente se molda num imenso dragão a partir de sua lâmina, estando ele em direta ligação com a arma. A criatura que emerge, assim que liberada da espada, obedece o comando de seu mestre através de impulsos de movimentos da própria espada que a libertou, contanto que esteja sendo manejada por alguém que carregue seu mesmo tipo de energia. A falta de habilidades adicionais do dragão ─ que o tornariam em um animal completo ─ é compensado pela sua imensidão, estra contrabalanceada por sua velocidade de voo e constante liberação de partículas de água aos seus arredores e no ar como uma aura; aura esta que é capaz de induzir ao congelamento quaisquer superfícies que entrem em contato com sua extensão, caso seja essa a vontade de seu mestre. Adendos: - Após a duração normal da técnica, um gasto referente ao Rank da técnica deve ser feito para manutenção da mesma; - Gasto de quarenta pontos de Chakra por postagem que não seja a de ativação/reativação; - Alcance máximo de vinte metros de seu utilizador; - Possui dez metros de comprimento, dois metros e meio de largura & asas de dois metros de altura & largura e um de espessura; - O congelamento só se aplica a cinco metros do utilizador da técnica através de gotas que caem da criatura; - Cada gota (dez por postagem) de congelamento cria uma fina e pequena (cinco centímetros de raio) camada circular de gelo.
| |
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 6th maio 2017, 10:10 am | |
|
Aquela batalha tornava-se uma verdadeira exposição de poderes e choques de técnicas que produziam resultados magníficos, de certo muitos pagariam para assistir aquela batalha, envolviam quase todos os sentidos humanos, o campo de batalha era tomado pelo som das ondas e de explosões, pela densa névoa e pelo calor, e a constante umidade do ar. A técnica máxima do clone havia sido superada pela mesma técnica, efetuada pelo original, em seguida, inevitavelmente a imitação era arrebentada pela mandíbula fria do dragão que suava, destruindo a técnica e formando um papel que voava pelos ares e lentamente caía em meio à névoa que progressivamente se desfazia. - Spoiler:
- Peguem o papel, ele apontará para uma região mais ao Sul, ainda mais desértica, onde haverá uma enorme formação rochosa que deve possuir 20-30 metros de altura. No papel o ANBU descreveu haver uma entrada secreta, que será uma rachadura na parede oculta por um genjutsu. Narrem a busca pela passagem, descrevam como descobriram haver um genjutsu e em seguida cancele-o (um simples "Kai" irá solucionar). Logo irão ver a entrada da caverna (uma estreita rachadura que irá desembocar num "salão" maior e escuro. Parem aí.
- Jutsus:
| |
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 7th maio 2017, 12:00 pm | |
|
Saltava do dragão procurando uma árvore alta. Com o ataque do dragão a batalha foi finalizada. A névoa sumia junto com a imensa quantidade de água lançada. Estava no chão e, durante alguns segundos, demorei para mover um músculo sequer, precisa ter certeza de que havia acabado. As habilidades com o gelo eram admiráveis, era o Shinobi mais forte que já tinha encontrado, não esperava menos da Folha.
Com toda aquela névoa dissipada sai da árvore indo para o chão firme. Acendia um cigarro e fui até o papel. Pegaria. _ Sul... - Terminava de ler e entregava o papel para o outro então seguiria para o Sul.
Andava, acendia pelo menos mais dois cigarros durante a caminhada. Encontrava uma elevação no solo alta como uma montanha. - Entrada secreta? Seria tão óbvio? - Parado pensando nas possibilidades, olhava para o ninja da Folha esperando alguma ideia. Vasculharia o perímetro procurando alguma brecha na geografia local, algo que daria entrada para o tal local secreto. _ Espere... - Voltaria para a frente daquela montanha, meus olhos iriam percorrer toda sua extensão para analisar qualquer detalhe que poderia ter deixado passar. Enfim, fechei os olhos concentrando minha mente e chakra por todo o corpo. _ Kai! - Fazia um selo de mão pronunciando a palavra para quebrar selos e ilusões. igual antes - Armas:
- Considerações:
Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi
|
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 8th maio 2017, 1:18 pm | |
|
Dentro do esperado, o clone gerado pela armadilha não teve habilidades o suficiente para se desviar da técnica mais fraca de meu elemento. Significaria isto que o original teria o mesmo nível de força? Restava ser descoberto. Após permitir que meu companheiro utilizasse a cabeça de meu dragão para transporte, desfaria-o para poupar energias, acreditando que esta não teria sido nossa última luta em relação á missão. Em desconsideração ao ato em si, aguardei conforme meu parceiro desvendava as informações que leu no pergaminho e encontrava nossa entrada. Awashi; 1000/770.
| |
| | | Kyōki Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 183 Pontos por atividade. : 231 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 10th maio 2017, 2:58 pm | |
|
O cancelamento do genjutsu revelava a passagem estreita que guiava diretamente para dentro da montanha, uma cavidade rochosa aparentemente formada por causas naturais. Era difícil saber exatamente o que tinha lá dentro, graças à falta de iluminação no local. A única coisa que os poucos feixes de luz mostravam era uma pequena caixa de madeira, posicionada mais ao fundo do local, não apresentava qualquer tipo de fechadura. O rastro mais recente ali dentro era de aproximadamente um dia.
- Considerações:
- Como foi combinado, assumirei a missão a partir daqui; - Dependendo da escolha de vocês, a missão poderá acabar logo ou durar mais, então escolham bem o que vão fazer; - Não tinha muito o que fazer nesse post, não sei exatamente o que o Zero pretendia, portanto tomei a liberdade de adaptar a missão; - É isto.
| |
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 10th maio 2017, 3:43 pm | |
|
Meus pensamentos se mostraram corretor por hora. O genjutsu interrompido entregava uma passagem para dentro da montanha. Olhei suspeitando. _ Estranho. - Murmurei falando comigo mesmo e acendendo um cigarro. Apertado demais, preciso mais espaço. Fiquei a cinco metros da abertura, preparei alguns selos de mão. _ Suiton: Mizu Hoippu! - Deixei meu corpo ser envolvido por oito tentáculos feito de água.
Estava claro que toda a natureza do meu chakra foi revelada na luta contra o clone, acreditando que nada mais seria uma surpresa, não hesitei em utilizar mais técnicas; ''atacaria''. Parado no mesmo lugar, faria metade dos tentáculos avançar contra a abertura e com a força do jutsu tentaria abrir mais espaço. Visava conseguir espaço suficiente para uma fuga rápida.
_ Vou entrar... - Apenas avisei em baixo tom. Atento, entrei na caverna com os tentáculos retraídos, a pouca luz revelava um pequena caixa ao fundo. Aproximei garantindo uma distancia de cinco metros. Agarrava, com delicadeza, a caixa. Sairia andando de costas para não derrubar o que poderia estar dentro daquilo. HP Full - 484/900 - Armas:
- Considerações:
- Usei meus tentáculos para abrir uma passagem maior tomando cuidado para não prejudicar o interior da caverna. Queria garantir uma boa rota de fuga caso acontecesse alguma coisa. Saltaria em máxima velocidade para fora se ouvisse algum chiado de papel bomba.
- Recolhi a caixa de madeira com um dos tentáculos deixando ele esticado a cinco metros do meu corpo. Saindo da caverna, colocaria ele no chão entre eu e o Awashi.
- Preparo um Kawarimi.
- Qualquer duvida MP
- Usado:
Mizu Hoippu Rank: B Selos: Tigre, Macaco e movimentos de dobra com os braços. Duração: Um turno Descrição: Água Chicote (水ホイップ - Imagem) é uma técnica utilizada pela Tribo da Agua de Kirigakure. Junto da umidade do ar e da presença ou não de uma fonte de água, o usuário da técnica molda com as mãos uma aura que levanta dos pés até a altura da cabeça. Está ''aura'' possui oito tentáculos de água que vão são grossos na base e se afinam na ponta como chicotes para cortar, dar fortes pancadas ou agarrar inimigos. As três formas de combate podem ser utilizados por todos os oito tentáculos de formas diferentes, onde cada um pode fazer uma função diferente ao mesmo tempo. rio ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Nota: É necessário ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Os tentáculos se esticam em até cinco metros.
|
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 10th maio 2017, 4:27 pm | |
| Aguardei com paciência (e tédio) conforme os movimentos eram feitos. Me afastei três metros de meu acompanhante, estando a oito metros da caixa. Awashi; 1000/770.
| |
| | | Kyōki Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 183 Pontos por atividade. : 231 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 15th maio 2017, 2:07 pm | |
|
A elaborada estratégia para retirar a pequena caixa de madeira do lugar tinha funcionado, até porque não existia qualquer tipo de armadilha naquele espaço, mas é sempre bom se precaver. O único conteúdo dentro do objeto era um pergaminho simples, este que continha as informações requisitadas e aparentemente importantes para a vila. Como a missão dizia somente para recuperar o relatório, os dois jōnins não tinham o porque se preocupar com o ANBU desaparecido, provavelmente algum esquadrão já estava encarregado de extrai-lo do cativeiro. Tudo o que restava então era voltar para Konoha. - Considerações:
- Desculpem pela demora. Como já havia comentado com o Awashi, estou com problemas de saúde desde quinta e, por isso, não consegui postar nesses dias que passaram; - Como vocês já perderam muito tempo com essa missão, resolvi encerra-la logo. Retornem para a vila e darei como finalizado; - Desculpem o atraso novamente.
| |
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 16th maio 2017, 10:41 am | |
|
Tomei a liberdade de ir na frente. Com uma kunai tentei quebrar as extremidades do baú sem prejudicar o interior. Estava atento para qualquer tipo de armadilha e pessoas ao meu redor, inclusive Awashi. O pergaminho parecia perterncer a Konoha e apenas o entreguei para o outro.
Acenderia um cigarro, com a missão completa, pensava ter perdido tempo demais nessa região. Me curvei como forma de me despedir do outro. _ A gente se encontra por ai, Awashi. - Deixei um sorriso levemente forçado sair. Voltaria para Kiri, meus superiores me aguardavam. igual antes
- Armas:
- consi:
Sai atento. Estou voltando para Kiri entregar minha missão por la.
|
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel 16th maio 2017, 1:02 pm | |
| Nunca esperei tanto por uma caixa. Peguei aquilo de uma vez e fui embora.
Awashi; imutado.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank S] Awashi + Accel | |
| |
| | | | [Rank S] Awashi + Accel | |
|