Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[RANK C] Athos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Athos  Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Athos  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Athos  Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Athos  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Athos  Left_bar_bleue0/0[RANK C] Athos  Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime19th abril 2017, 10:01 am

Citação :
Treinamento de Campo
Dificuldade: Fácil
Descrição: Um dos senseis da Academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escoltá-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Narre o recebimento da missão e sua chegada à academia.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Athos  Left_bar_bleue1800/1800[RANK C] Athos  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[RANK C] Athos  Left_bar_bleue2200/2200[RANK C] Athos  Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime19th abril 2017, 10:55 am

Acordei bem cedo e cuidei de todos os preparativos para sua finalmente, missão rank C. Era um grande avanço, e uma realização própria fantástica. Estava extremamente empolgado e não queria cometer sequer um erro naquele dia. Ainda pela manhã, houve uma batida em minha porta, batida que já fazia uma hora que estava esperando, atendi o rapaz que vinha me entregar o pergaminho com os detalhes sobre a missão. Segundo o que estava escrito, iria proteger um grupo de estudantes em uma viagem, garantindo a segurança deles pelo caminho.

Imediatamente dirigi-me a academia, ponto de encontro qual estariam me esperando para partir. Cheguei na academia após alguns minutos de corrida.
Status; Full

Off.: Não entendi porque eu Kumo se sou de Iwa, mas ok.
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Athos  Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Athos  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Athos  Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Athos  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime19th abril 2017, 2:13 pm

A classe estava eufórica com o treinamento de campo. Uma atividade incomum era empolgante, mas a grande realidade é que qualquer coisa que tire os alunos de dentro da sala de aula os deixa bastante agitados. Não se importavam muito bem com o que iam fazer, mas a chatice dos livros ser substituída por atividade ao ar livre era uma mudança muito bem-vinda.

O genin que havia sido chamado para a missão não tardou a chegar. O professor recostado na sombra de uma rara árvore, as crianças largadas no pátio para que pudesse ficar a vontade até o momento da partida e assim estavam dispostos os elementos. Tão logo o jounin avistara o ninja que os escoltaria, chamou a atenção de todos.

Classe, entrando em forma! — um único comando e numa organização e agilidade admiráveis, os alunos estavam cobertos e alinhados, em um perfeito pecúlio por altura. O mais antigo se dirigiu ao genin, com um semblante amigável em seu rosto. — Apresente-se à turma antes de irmos.

CONSIDERAÇÕES:
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Athos  Left_bar_bleue1800/1800[RANK C] Athos  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[RANK C] Athos  Left_bar_bleue2200/2200[RANK C] Athos  Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime19th abril 2017, 2:38 pm

No patio encontrava-se os alunos quais deveria escoltar naquele dia, juntos de seu sensei. Apesar da grande anarquia que as crianças estavam fazendo no pátio, no momento em que o Jounin os chamou atenção eles rapidamente organizaram-se em fila, o que demonstrava que eram alunos muito bem disciplinados, algo que facilitaria a proteção. Todos olhavam-me, esperando me apresentar. — Olá, meu nome é Athos e irei acompanhar vocês em seu passeio hoje. — Agora dirigi-me ao sensei — Podemos ir quando quiser. —.

Partimos de maneira organizada. Íamos apé até uma área fora da vila aonde havia um espaço amplo, para que o sensei pudesse ministrar sua aula da maneira que quisesse, monstrando os jutsus quais ensinaria sobre, aos alunos. Durante o caminho, o sensei manteu-se afrente da fila de alunos, e ia explicando coisas básicas como controle de chakra, vezes ou outra sobre alguma peculiaridade qual achavamos pelo caminho, enquanto eu mantinha-me ao final da fila, apenas observando aos arredores, para garantir que nada de perigoso aconteceria.

Depois de quase uma hora de caminhada, finalmente chegamos ao nosso destino, algo similiar a uma arena, criada naturalmente pelo modo sistemático que as rochas estavam distribuídas, realmente era um belo local para uma aula de técnicas com os alunos, seria algo que jamais esqueceriam e que lhes agradará muito
.

Status; Full
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime19th abril 2017, 3:12 pm

Não foi uma caminhada curta e nem tampouco tranquila. O sensei não parou de falar um segundo sequer, mas passo a passo a pequena tropa marchava para seu destino. As crianças viam pela primeira vez alguns lugares da aldeia, eram novos demais para andar por lugares costumeiramente frequentados por shinobis. Os olhares encantados podiam ser muito bem compreendidos pelo jounin: sua idade não permitiu que esquecesse seus dias de aluno.

A arena improvisada pela natureza era o palco daquela aula ao ar livre. A chegada foi organizada e a pequena tropa cessou o deslocamento. Todos sentaram-se, mantendo a distância na qual se dispunham quando de pé, permanecendo somente o mestre e o genin. O mais antigo aproximou-se do rapaz e pôs a mão em seu ombro. Com um sorriso de orelha a orelha, ele fitava a todo momento sua pequena plateia.

Turma, hoje Athos-san irá demonstrar algumas técnicas! — aproximou-se do ouvido de Athos — Boa sorte.
ele disse em sussurros.

CONSIDERAÇÕES:
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime19th abril 2017, 7:57 pm

[RANK C] Athos  Giphy
Olhando ao horizonte, para que nada de ruim acontecesse, estava muito distraído em relação ao que estava acontecendo referente a aula das crianças, mas sua atenção foi repentinamente tomada pelo sensei, ao pronunciar seu nome. — "Turma, hoje Athos-san irá demonstrar algumas técnicas!" —. Fiquei encarando-o com espanto. Percebendo que todos alunos tinham sua atenção voltada a mim, resolvi atender a ordem do sensei. — Turma, irei demonstrar três técnicas básicas para um shinobi, que podem ser usadas em diversas situações e com diversas funções — Após a execução de alguns selos, dois bushins apareceram idênticos a mim apareceram ao meu lado. — Esta, é a Bushin no Jutsu, uma técnica de clonagem utilizada geralmente como distração, já que diferente das outras como Kage Bushin no Jutsu e suas variações, ela não possuí massa corporal, e desaparecem ao mais leve toque, vejam. — Foi deferido um soco em cada bushin, fazendo com que tais sumissem.

— Agora, esta próxima, chama-se Henge no jutsu, ela faz com que eu possa transformar minha aparência, na de outra pessoa, vejam — Mais selos executados, e uma fumaça branca cobriu meu corpo. Ao dissipar-se revelou uma pessoa com a aparência igual a do sensei da classe. - Este jutsu, também pode ser usado para confundir o inimigo, já que, se bem executado, torna-se difícil saber qual dos dois é o verdadeiro, porém deve-se sempre estar atento aos detalhes como: cicatrizes, detalhes das roupas e etc. senão poderá ser facilmente descoberto. —

— E por último, a técnica de movimentação, Shunshin no Jutsu. Ela é usada para amplificar sua velocidade, fazendo com que possa se movimentar grandes distâncias em pouco tempo. — Executei o selo, e novamente uma fumaça branca ocultou-me. — Olá. — Gritei atrás da turma, ao alto de uma grande rocha qual fazia sombra para os alunos. Desci e voltei a frente deles. — Estes, são três jutsus básicos para um shinobi. E agora, um bônus para vocês. — Enchi meus pulmões de chakra — Katon: Gōkakyū no Jutsu — Expeli uma enorme bola de fogo que entrou em choque com uma rocha distante dos alunos. — Esta é uma técnica um pouco mais avançada, porém extremamente forte, ela é usada para ataque, e é uma técnica digamos que, um ritual de meu clã, os Uchihas. — Houveram alguns múrmurios a respeito de meu clã entre os alunos.  — Mas agora, deixarei com que o sensei de vocês retome a aula, minha parte está finalizada. —.

Status; 450
                      450

Considerações:

Jutsus utilizados:
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime20th abril 2017, 5:42 am

Os alunos eram verdadeiros novatos. Embora conhecessem a teoria, não faziam ideia de como fossem as coisas na prática. Alguns até achavam que era fantasioso demais para ser verdade todas aquelas coisas que aprendiam na academia. Quando o jovem Athos apresentou-se e demonstrou os três primeiros ninjutsus, a classe ficou eufórica. A cada técnica, os pequenos brilhavam os olhos encantados, aquele olhar sonhador que quase grita "Um dia eu vou conseguir fazer isso também?!".

O professor estava prestes a interromper Athos quando este revelou quem realmente era: um Uchiha da Pedra. O jounin desistiu do que iria fazer e decidiu assistir ao último ato do pequeno show do genin e, ao término, foi quem puxou os aplausos. Primeiro o mestre, tão logo as crianças. A salva de palmas era merecida e não demorou muito para que o mais velho reassumisse a frente da classe.

Crianças, esta última técnica de Athos-san trata-se de um jutsu elemental. Isso vocês só irão aprender depois que se formarem. — explicou, para a infelicidade de todos — Agora, já que estamos aqui acompanhados de um Uchiha, creio que ele próprio possa nos fazer uma pequena demonstração de shurikenjutsu, arte que os membros de seu clã são conhecidos por dominar com tremenda maestria.

CONSIDERAÇÕES:
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime20th abril 2017, 11:25 am

[RANK C] Athos  Tumblr_okmj8qbJRi1w08nqwo1_500

Estava começando a achar que na verdade sua missão não era proteger aquelas pessoas, havia sido convocado sim para ministrar aquela aula, até porque não fazia sentido contatarem um genin para proteger um jounin, um shinobi de elite. Mas estava feliz em estar ensinando aquelas crianças, estava começando a gostar do sentimento de alegria que elas passavam a cada jutsu novo que viam. — Agora, já que estamos aqui acompanhados de um Uchiha, creio que ele próprio possa nos fazer uma pequena demonstração de shurikenjutsu, arte que os membros de seu clã são conhecidos por dominar com tremenda maestria. — Assim ordenou o sensei.

Ele estava certo, e escolheu muito bem o jutsu, provavelmente aquele surpreenderia muito os alunos, pois visualmente era algo magnífico. Saquei uma kunai, direcionei-me a 8 pontos do lugar, e criei 8 alvos, em direções opostas, alvos que não podiam ser vistos de apenas um ângulo. — Pessoal, o Shurikenjutsu consiste na utilização de armas básicas, sejam kunais, shurikens ou senbons. Um usuário experiente ou apenas talentoso, como os uchihas, podem utilizar a técnica de diversas maneiras, uma delas, é a qual demonstrarei agora. —

Já empunhava uma kunai, saquei mais três e quatro shurikens. Por um instante fechei meus olhos e saltei, ficando de ponta-cabeça, quando reabertos, exibiam meu Sharingan. Arremessei as quatro shurikens em direção aos alvos, porém, estavam indo na direção errada, eu erraria os alvos, mas esta era a beleza do shurikenjutsu. Lancei as quatro kunais, uma em direção de cada shuriken, elas chocaram-se e mudaram de direção. Cada kunai e shuriken atingiu um dos alvos criados. Voltei a minha posição e aterrisei ao solo novamente de olhos fechados que quando reabertos exibiam apenas meus olhos normais.  — Acredito que agora está acabado, não é, sensei? —.

Status; 450
          420

Jutsus Utilizados:
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime20th abril 2017, 12:46 pm

Os olhares ansiosos dos alunos não pareciam deixar o Uchiha nervoso; ao contrário, ele parecia estar bastante a vontade. Ajustou alvos em diversas posições diferentes e num único salto arremessou as shurikens contra as kunais. Os metais tilintaram ao se tocarem, as kunais mudaram o trajeto das shurikens que, por sua vez, ricochetearam as lâminas para longe. Os alvos foram todos atingidos de forma magnífica. Desta vez, os alunos aplaudiram numa reação imediata.

As crianças haviam visto o suficiente — o jounin também. Ele, então, tomou a frente de sua pequena tropa e, com um único gesto da mão direita, fez com que todos se levantassem num único pulo.

Classe, em forma!

Era hora de partir.

CONSIDERAÇÕES:
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime20th abril 2017, 1:27 pm

[RANK C] Athos  Tumblr_ooaocbATgI1roz6q6o2_540

A euforia das crianças foi magnífica. Até mesmo o sensei parecia estar contente com minha demonstração, eu gostava daquilo, gostava do "público" e de ser o centro das atenções. Ele organizou novamente a turma em fila, para que voltássemos para a vila, nem havia notado, mas o sol ja estava quase se pondo. — É, vamos para casa criançada — Voltamos todos satisfeitos com nosso trabalho. Não para de ouvir murmúrios entre os estudantes sobre as técnicas que havia feito e sobre como eles treinariam para tentar fazer igual.

Depois de cerca de uma hora chegamos a vila. — Até mais pessoal, nos vemos por ai! — despedi-me com um sorriso no rosto, e voltei para casa pulando entre os prédios da vila.

Status; 450
          420
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime20th abril 2017, 2:13 pm

Missão concluída
Conteúdo patrocinado

[RANK C] Athos  Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Athos    [RANK C] Athos  Icon_minitime

[RANK C] Athos
Ir para o topo 
Página 1 de 1