Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime25th abril 2017, 7:52 pm

Citação :

Uma Nova Ameaça
Rank: B
Objetivo: Salve os indefesos e detenha a ameaça.
Descrição: A vila está sofrendo um ataque de arruaceiros no oeste, ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos, vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis, mas é muito provável que ninjas medianos estejam rondando o local, camuflados.

Narre o post introdutório recebendo a missão e dirigindo-se (apenas) ao local indicado pelos superiores.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime25th abril 2017, 10:29 pm


[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Tumblr_o2hnjpzyuJ1ukwfs9o1_500

Estava apenas caminhando pela vila durante a manhã. Eis que surge um ANBU em minha frente. — Tome, esta é sua missão, comece imediatamente. — Ordenou-me, lançando um pergaminho para mim contendo as informações da missão, e desaparecendo em uma cortina de fumaça de imediato. Abri o pergaminho e li suas informações. Realmente, a missão era de extrema urgência; imediatamente dirigi-me até o lado oeste da vila. Quanto mais me aproximava dos arredores oeste da vila, ouvia algumas explosões e gritos de desespero. Porque a vila ordenou apenas um chunin para resolver um problema tão grande, não sabia, mas tinha que dar seu melhor para defender os moradores de sua vila. Após poucos minutos já estava quase chegando ao ponto da vila qual foi indicado na missão que estava acontecendo as destruições. Achei um ponto alto de um prédio, onde conseguia observar quase toda a parte Oeste da vila. Ativava meu Sharingan.


Status; 600
680

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime26th abril 2017, 12:01 am


Os olhos escarlates fitavam as ruas do alto. Algumas construções eram consumidas pelas chamas, porém, a rua encontrava-se em silêncio. As pessoas encolhiam-se dentro de suas casas a espera dos militares de Iwa para que tudo fosse resolvido. Ao longe, um homem colocava-se sobre outro no chão enquanto esmurrava sua face. A vítima não esboçava reação, recebendo cada golpe enquanto sua consciência esvaía-se junto ao sangue. O sorriso sanguinário na face do agressor aumentava com cada pancada, exibindo a brancura dos dentes iluminada apenas pela luz das chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime26th abril 2017, 1:49 am


[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Tumblr_oo0zn3KoVn1w7ot09o1_500

O silêncio do local era ensurdecedor. Podia sentir o medo que emanava das pessoas dentro de suas casa, encolhidas de tanto medo. Ao longe, podia ouvir um certo barulho, não era nenhum grito, nenhum pedido de socorro. Aproximei-me donde vinha o barulho. Ao ver aquilo, uma explosão de sensações lhe evadiu; raiva, ódio, pena... Aquilo era desumano, agredir uma pobre pessoa tanto que ela nem mesmo se importava mais com a dor física. Descoloquei-me aonde estavam o agressor e o agredido ainda sendo socado, caminhei de maneira simples em direção aos dois, a alguns passos de distância dos dois, utilizei da técnica Kanashibari no jutsu, para tentar impedir qualquer movimento do agressor; saquei uma kunai e a diferi ao pescoço dele, tentando cortar-lhe sua garganta; Sim, pretendia matar o agressor, aquela noite não haveria misericórdia.


Status; 600
560

Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime26th abril 2017, 12:48 pm


Os passos calmos do Genin ecoavam pelo silêncio da confusão. O soco prestes a acertar a vítima parava na metade do caminho enquanto os olhos do agressor fitavam Athos. – Huh?! Então vieram?! O sorriso diabólico no rosto era constante, porém, permanecia parado na mesma posição em que interrompera a agressão. – Kanashibari?! As gargalhadas espalhavam-se com a identificação daquela técnica. – Deixe-me mostrar algo. O corpo outrora paralisado movia-se, encaixando hábil e perfeitamente o indicador direito na circunferência da Kunai que estava prestes a atingir seu pescoço, agarrando-a no ar. – Essa técnica só funciona com quem tem poderes inferiores aos seus. A mão cerrava o ferro e o lançava de volta, desta vez, seguida de incontáveis réplicas. – Shuriken Kage Bunshin!

Citação :

Shuriken Kage Bunshin.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime26th abril 2017, 5:34 pm


[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Tumblr_op0xyn6Dxs1vtm42eo1_500

Os efeitos de minha técnica durara por pouco tempo, o que significava que meu adversário tinha poderes similares aos meus ou até mesmo superiores.Suas gargalhadas ecoavam pelo local ao desfazer o controle de meu jutsu, Ao deferir minha kunai a sua garganta, ele segurou-la firmemente. Sua explicação sobre a técnica Kanashibari deu-me tempo suficiente para recuar analisar a batalha, a kunai que havia tomado de mim foi lançada, movimento imitado por mim, já que podia ler perfeitamente seus movimentos com meu sharingan. Pude le-lo utilizando seu jutsu — Shuriken Kage Bunshin — pronunciei simultâneamente com meu adversário, tentando criar um número ainda maior de kunais para que pudessem rebater as lançadas contra mim e ainda pudesse atuar como ataque — Apesar de se dizer superior, você é muito burro em tentar usar shurikenjutsu contra um Uchiha —


Status; 600
290

Consid.:

Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime27th abril 2017, 8:17 pm


As kunais encontravam-se umas com as outras, banhando o chão de faíscas enquanto o tilintar de metais tomava conta do silêncio. O sorriso na face do agressor acentuava-se com cada kunai barrada pela mesma técnica utilizada pelo Genin. Seus olhos encontraram-se com o púrpura de seu oponente e tudo ficara claro. –Sharingan, hã?! Isso será mais interessante do que eu pensei. Saltou para trás e inflou o tórax. - Katon: Gōkakyū no Jutsu . Um sopro e as labaredas inundavam o local. Formavam-se em uma esfera maciça que seguia engolindo as armas.

Citação :
Ao utilizar o Katon, o bandido fez um Kage Bunshin que adentrou ao solo com a técnica Doton: Moguragakure no Jutsu, e utilizará a técnica Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu assim que terminar sua defesa contra a bola de fogo, na tentativa de submergi-lo na terra.

Doton: Moguragakure no Jutsu;
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu;
Katon: Gōkakyū no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime27th abril 2017, 9:57 pm


[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Tumblr_o3u0bhsPB21rgfjr4o2_540

Após o pequeno show criado pelo choque das kunais, meu inimigo saltara alguns metros para trás inflando seu peito e lançando um jutsu extremamente conhecido pelos uchihas, Katon: Gōkakyū no Jutsu. De imediato, executei o mesmo jutsu para bloquea-lo, não poderia apenas desviar porque aquilo poderia causar ainda mais danos a vila. Aproveitei-me da explosão que o chote dos dois jutsus causou para esconder-me entre uma árvore que havia a 5 metros a minha direita. Meu chakra estava quase acabando e precisava ser extremamente estratégico naquele momento, não poderia usar muitos jutsus.

Deixei ainda, na posição anterior, três bushins, os três partiram em direção ao inimigo, saltando pela cratera criada ao impacto das duas técnicas Katon, enquanto isso, do meio das árvores, lançava duas Kunais em direção do inimigo, visando atingi-lo.


Status; 600
120

Consid.:

Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime30th abril 2017, 2:01 pm


As chamas colidiam-se entre si e a explosão gerada retirava a vantagem do bandido sobre o ninja de Iwa, o qual escondia-se na copa de uma árvore ao lado. Ao fitar as réplicas deixadas pelo oponente, sorria de forma apreciativa e alterava o foco da visão para a procura do Chunin. Gritava de prazer quando notara as armas cortando o ar em sua direção. – VOCÊ É PREVISÍVEL!! Levava a mão ao interior da bolsa de equipamentos e arremessava cinco shurikens. O choque entre os metais causava uma explosão massiva e inesperada, arremessando-o para longe.

- Não tão previsível, afinal. A voz soava fraca conforme levantava-se trôpego, limpando o filete de sangue que escorria no canto da boca. Ao manter postura, caía novamente sobre o joelho direito. A falta de chakra assolava seu corpo, afinal, a quantidade de ninjutsus utilizados extrapolara seu limite atual. Aguardava os movimentos de seu oponente sabendo que aquela batalha seria decidida pela melhor estratégia.

Citação :
Como é do seu conhecimento, Bunshins são meras ilusões, hologramas, e um de seus pontos fracos é que não possuem uma massa. A técnica Moguragakure no Jutsu permite ao usuário localizar-se de acordo com as vibrações da superfície. Sem massa, sem vibrações, consequentemente sua estratégia com as réplicas foi desvendada, por isso foram ignorados. O KB foi desativado por falta de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime30th abril 2017, 3:26 pm


[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Tumblr_oj4coafgE71s4luv4o1_500

Meu ataque utilizando as armas ninjas não havia sido completamente bem-sucedido porém, serviu para causa algum dano ao oponente. A explosão das armas jogou-lhe para trás e quando recuperou-se, demonstrou estar extremamente debilitado devido ao dano da explosão e também devido, acreditara eu, a grande quantidade de jutsus que ele havia utilizado, visto que tinha relizado diversos jutsus a mais que eu, e por possuirmos em média o mesmo nível de batalha, acreditava que não deveria ter muito mais chakra que eu, o qual também já estava bem fraco diante o uso continuo de técnicas durante a batalha.

Deveria decidir a batalha naquele momento, usaria seus últimos esforços para isso, precisava proteger os habitantes da vila. Saí da copa da árvore, saltando a frente do inimigo. Acreditava não precisar mais se esconder. — Você não machucará mais ninguém, nunca mais — Executava diversos selos, e com uma expansão em seu tórax, despejava em direção ao meu inimigo uma saraivada de pequenas porém fatais bolas de fogo que podiam ser controladas por mim para persegui-lo caso tentasse desviar.


Status; 600
10


Consid.:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime30th abril 2017, 4:24 pm


A paralisia espalhava-se por todos os músculos do bandido. Tentava mover-se diante a saraivada de chamas lançadas com ímpeto, porém, o corpo não respondia. O único movimento possibilitado fora o urro animalesco ao ser atingido pelo ataque. As chamas consumiam-no conforme era arremessado para longe. Rolava pela água, apagando o fogo, porém, tarde demais. As queimaduras causadas pelo ataque eram severas, e o impacto das chamas somado à explosão anterior danificara o funcionamento de alguns órgãos internos. Do interior de suas vestes rolava um pergaminho e uma bandana. As inscrições no papel destacavam em tamanho grande a letra “A” e a segunda peça era entalhada em símbolos de outra vila.

Apesar da vitória, o corpo do Chūnin esgotava-se com a pouca quantia de chakra. A movimentação era quase impossível, consequentemente o ato de finalizar seu oponente também seria. Uma leve chuva começara a cair sobre a vila, um evento anormal naquela época do ano.

Citação :
O pergaminho é referente a missão do ninja, a qual resume-se em infiltrar-se na vila e causar o máximo de distração possível. Narre a chegada de reforços, os quais te auxiliarão na prisão do ninja e o levarão ao hospital, vide sua quantia extremamente baixa de chakra. Encerre no próximo post.

Obs.: A técnica não cria Shurikens ao ser utilizada, apenas as encobre.

Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime30th abril 2017, 5:06 pm


[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Tumblr_o5a3l8i6QG1s4luv4o2_500

Eu venci. Apesar de não ter sido uma vitória vangloriosa, eu havia conseguido derrotar o inimigo, ele não causaria mal algum a mais ninguém de minha vila. Eu havia ganho muitas coisas naquela batalha, não somente como experiência, mas havia despertado em si um grande sentimento, uma grande felicidade que tivera ao conseguir proteger sua vila e seus habitantes; até então não sentia algo assim por sua vila, gostara de proteger-los, mesmo que aquilo pudesse custar sua vida. E talvez até custasse, algum dia, mas não era aquele o dia.

Com o sessar da batalha, uma leve chuva começava a banhar o local da batalha. Deitado no chão, sem conseguir mover-se devido ao desgaste corporal da luta, aquela chuva trouxe-lhe uma sensação de tranquilidade. Não ouvia nada além da chuva chocando com seu corpo, até o aparecimento de atrasados porém, reforços. Um ninja de tamanho robusto, agarrou-me em seus braços e levou-me; jogado sem cima do ninja, sem se mover, pude ver de canto de olho outros ninjas cercando meu até então, inimigo, levando-lhe acreditara eu para a prisão, caso ainda estivesse vivo. Adormeci perante a tranquilidade do momento e a exaustividade. Receberia todo o atendimento necessário no Hospital da vila, que era para onde estava sendo levado.

Status; Mesmo de antes
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Left_bar_bleue0/0[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime30th abril 2017, 5:19 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça   [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: