Assunto: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 12:56 pm
Citação :
Uma Nova Ameaça: Armadura Lendária Rank: B Objetivo: Busque e encontre os rastros do ninja que roubou a Chakura no Yoroi. Descrição: A armadura lendária de chakra (Chakura no Yoroi) foi roubada por um jounin de uma vila não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual vila ele pertence.
Receba a missão das mãos de um ANBU do lado de fora da Academia, ele dirá que o homem roubou a armadura do Arsenal da Vila. Descreva o recebimento e seu caminho até o Arsenal, onde encontrará um velho responsável pelo departamento.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 2:06 pm
Cada vez que as coisas iam acontecendo no decorrer da vida Shinobi, tive a impressão de que tudo precisava de uma drástica mudança. Talvez me prender tanto a Tribo da Água não era a coisa mais importante a se fazer. Deitado normalmente em minha cama, acendo um cigarro para levar minhas ideias para longe, esquecer qualquer coisa e me focar apenas nas tragadas. Resolvi sair de casa aleatoriamente, me levantando trazendo meu arco, as flechas e minha bolsa ninja. Caminharia sem rumo pela aldeia, queria apenas sossegar.
Por motivos desconhecidos fui até a Academia e parei para observar a mesma por alguns minutos. Fui abordado por um ANBU que aparecia repentinamente ao meu lado. Estava abaixado pronto para partir e apenas me passou as informações da missão. Quando o ANBU foi embora fiz o mesmo indo até o Arsenal de Kiri, chegando lá encontraria o senhor que trabalhava no local.
Arco e Flecha Rank: D Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante. Imagem
Zero Jōnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 746 Pontos por atividade. : 1129 Reputação : 0
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 2:20 pm
O senhor, sorrindo, cumprimentou-te e sem muitas delongas explicou a situação: a armadura havia sido roubada ainda ontem, ninguém avistou o ladrão, mas suspeita-se, devido às suposições de técnicas que tenha usado, ser um ninja da ANBU. Segundo a polícia de Kiri, há rumores de que um homem trajando negro tenha pegado uma barca ainda pela manhã para uma pequena vila de pescadores localizada em uma ilha próxima da Vila da Névoa. Visite essa ilha e busque informações sobre possíveis suspeitos, sabendo que a ilha raramente recebe visitantes.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 2:39 pm
Tinha informações suficientes para começar uma investigação. Agradeci e fui me retirando do local indo para a entrada da vila. Caminhei na névoa até os limites de Kiri precisando atravessar uma vasta quantidade de água. Fui até as barcas procurando qualquer um dos homens que ali trabalhavam. Perguntaria sobre o rumor de uma pessoa encapuzada usando o serviço de barcas. Explicaria a situação mas não revelaria o objeto roubado, iria pedir a viagem até a pequena ilha de pescadores e se me fosse concedida a viagem agradeceria o homem.
Chegando da ilha procuraria as pessoas que ficavam próximas do local de desembarque, perguntaria novamente sobre o ser encapuzado que poderia ter passado por ali.
Arco e Flecha Rank: D Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante. Imagem
Zero Jōnin - Konoha
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 3:22 pm
Como era comum no País da Água, uma pequena vila de pescadores, edificações feitas, em maioria, em madeira e pedra, cidadãos pacatos, poucas crianças e pouca conversa no ar. Poucos davam informações decisivas para o jovem, muita confusão, pouca certeza. Eis que um dos homens a quem pedia informações batia com as descrições, o misterioso ser trajando negro virou-se para Shen: "Quer me achar? Estarei nas Espinhas." Em seguida, some em fumaça, um bunshin provavelmente. As Espinhas são uma pequena formação rochosa há algo em torno de 1 quilômetro da costa em que estava, era uma pequena ilha, provavelmente não mais de 100 metros de ponta a ponta, com nenhuma vegetação e várias rochas. Lá o homem te espera, trajando negro. Qualquer pescador pode te indicar a direção, mas dificilmente te levariam.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 3:38 pm
A presença do homem não me despertou surpresa. Mantive a postura seria de alguém que seguia ordens. Seu convite me trouxe uma sensação de desafio, era como se duvidasse da minha capacidade. Devia ser uma pessoa extremamente confiante para fazer tal coisa. Segui caminho para as Espinhas puxando um cigarro e o acendendo fazendo uma 'cabana' com as mãos.
Que tipo de fugitivo entregaria sua posição tão facilmente? Poderia trazer a ANBU toda aqui. - Pensava vagamente enquanto demorava alguns minutos caminhando na água até chegar no ilha rochosa. Lá avistei o homem trajado de preto e apenas aplaudi sua apresentação. - Você deve ser o Rei do Drama. - Debochei de todo aquele teatro para me trazer até o local.
Considerações:
Atento. Preparo um jutsu.
Zero Jōnin - Konoha
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 3:53 pm
O homem ria. Era um rapaz caucasiano, com uma bandana de Kiri renegada, possuía cabelos grisalhos que cresciam lisos até seu ombro. Estava sentado em uma pedra com suas vestes negras, quando viu o oponente chegar rapidamente se levantou. "É bom ver que a Névoa está mandando vítimas para que eu me torne mais forte." Seguido disso, deixou sua capa escorregar, descobrindo uma belíssima e lustrosa armadura negra que cobria seu corpo. "Meu nome é Kirigara, esse é o meu campo de luta, quero experimentar minhas novas habilidades." Há 10 metros do oponente, no centro da ilha, realizava selos e expelia de sua boca 10 projéteis de ar que avançavam contra o oponente, tentando perfurar seu corpo. Caso sobreviva, avançará em alta velocidade contra o oponente com uma espada comum, tentará realizar uma série de cortes contra seu corpo, só irá parar quando forçado a parar
Fūton: Shinkūgyoku
Spoiler:
- Velocidade do Ninja: 3
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 4:05 pm
Fiquei impressionado com a beleza que aquela armadura possuía. Queria ver do que aquela armadura era capaz e se realmente traria grande poder para seu usuário. O ambiente era favorável para minhas técnicas. Vendo o homem realizar selos esperei uma técnica ofensiva e juntei minhas mãos para uma possível defesa. - Suiton: Suishōha!! - Criaria um vórtice que cobria meu corpo e subiria atingindo uma boa altura. A técnica tentaria, com sua velocidade, parar os projeteis de ar disparado pelo oponente.
Toda a água criada desabaria começando do topo criando uma onda que inundava levemente o local. A água era rasa e não atrapalhava na locomoção. O homem foi avistado frente e frente com a lamina que cortava meu peito e deixava meu corpo cair em um pedaço de madeira. Aparecia pelo alto, saltando e com os selos de mãos pronto. - Suiton: Mizu Hoippu! - Utilizando a água criada anteriormente, criei oito tentáculos que rodavam meu corpo como uma aura. Esses oito atacariam do alto em força de lanças que se esticavam em até cinco metro visando atingir a nuca do oponente. Se falhasse no avanço, pousaria recuando oito metros.
Considerações:
Velocidade 4
Usados:
Mizu Hoippu Rank: B Selos: Tigre, Macaco e movimentos de dobra com os braços. Duração: Um turno Descrição: Água Chicote (水ホイップ - Imagem) é uma técnica utilizada pela Tribo da Agua de Kirigakure. Junto da umidade do ar e da presença ou não de uma fonte de água, o usuário da técnica molda com as mãos uma aura que levanta dos pés até a altura da cabeça. Está ''aura'' possui oito tentáculos de água que vão são grossos na base e se afinam na ponta como chicotes para cortar, dar fortes pancadas ou agarrar inimigos. As três formas de combate podem ser utilizados por todos os oito tentáculos de formas diferentes, onde cada um pode fazer uma função diferente ao mesmo tempo. rio ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Nota: É necessário ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Os tentáculos se esticam em até cinco metros.
Suiton: Suishōha Rank: A Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Zero Jōnin - Konoha
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 4:27 pm
A superfície da ilha era coberta por uma pequena camada de água, Kirigara olhou atento para o chão e cogitou ser a especialidade do oponente ninjutsus Suiton. Em seguida substituiria seu corpo por um toco de madeira e logo adquiria tentáculos de água. Realmente - pensou consigo mesmo - Suiton parece ser sua especialidade. Conforme avançavam os chicotes o homem girava seu corpo, expelindo lâminas de vento ao seu redor, tentando desarmar a técnica aquática, seguido disso soprava ar em sua espada, fazendo com que esta adquirisse uma forma diferente, e com esta nova lâmina avançou novamente, apostando, como antes, no corpo-a-corpo, em alta velocidade tentaria abrir um corte horizontal no peito do adversário, a seguir tentaria fincar a arma na barriga do oponente, em seguida se afastaria 5 metros, onde permaneceria em posição de batalha, com a arma ainda sob efeito do vento.
Fūton: Shinkūha Fūton: Shinkūjin
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 5:24 pm
Meu manto de água foi destruído com alguns cortes de vento. Aquela luta acabou de começar e já estava tomando um ritmo intenso de trocas de técnicas que se chocavam. Precisava evitar o corpo a corpo utilizando da minha velocidade. Sua arma se tornou quase letal quando envolvida com o chakra elemental do oponente.
Saltaria recuando com a aproximação do oponente. Realizava os selos e da minha boca cuspia uma quantidade forte de água que se movimentava para frente e para os lados na horizontal tentando afastar o mesmo e evitar seus ataques. Se conseguisse evitar a aproximação do mesmo recuaria mais um pouco totalizando algo entre dez metros. Com uma sequencia de selos a água no chão se moveria subindo em forma de dragão. - Suiton: Suiryūdan no Jutsu!! - O dragão rugia e voaria na direção do homem, querendo no nível do seu pescoço/peito.
Considerações:
Velocidade 4. Os jatos do Suidanha foram cuspidos na horizontal para evitar aproximação e me defender dos cortes.
Usados:
Suiton: Suidanha Rank: B Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Rank: B Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Zero Jōnin - Konoha
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 5:36 pm
O oponente era mais rápido, e logo traçava uma linha no ar com água, Kirigara simplesmente ergue seus braços, e deixa a água ser absorvida por sua armadura logo que a tange. Sorri, regojizado com a habilidade formidável daquela arma. Após uma cansativa série de selos o clássico Dragão de Água surge. "Você não sabe quantos desse já não derrotei." Com confiança, Kirigara balança firmemente sua espada, e formando uma linha branca vertical que tenta cortar e destruir o dragão de água. "Está na hora de varrer essa ilha, cansei de treinar". Afirma o homem, que, com um rosto sério, tange simples selos, respira fundo e exala uma massiva e absurda quantidade de ar na direção do oponente, técnica que ocupa uma grande área e de certo marcará para sempre a geografia local, buscando, com isso, aniquilar o oponente.
Fūton: Shinkū Taigyoku
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 6:10 pm
Não via saída. Aquele homem estava em um nivel superior ao meu. Não tinha certeza se era por causa da armadura mas não poderia deixar que aquela batalha tomasse níveis maiores. Todos meus ataques não fazia efeito algum no homem, estava certo de que os ataques deles me machucariam de uma forma assustadora.
_ Você está blefando... não seria cap... - O mesmo atirava aquela enormidade e não estava em condições de correr de tamanho poder. Juntei as mãos em um ato desesperado. _ Suiton: Suishōha!! - Erguia aquela parede gigantesca de água que girava com velocidade por todo meu corpo. Queria pelo menos minimizar os danos do adversário. Meu jutsu se abalaria com o choque das técnicas e meu corpo era tomado pela água, porem, com as ondas controladas para apenas me afastar daquela área toda. Tentaria me esconder atrás de uma rocha e acender um cigarro com a dificuldade da névoa.
Realizei alguns selos e ergui as mãos. - Kirigakure no jutsu... - A névoa começou a se formar com toda a água e umidade presente no local. A névoa iria cobrir toda a ilha. Saltaria de trás daquela rocha trazendo comigo dois clones ilusórios. A densa névoa deixava a visão bastante limitada, corri em passos rápidos por cima da água voltando para o local da batalha. Meus clones fariam o mesmo, porem, como ilusórios não iriam ter sons e seriam uma tentativa de distração.
O primeiro saltou movendo o joelho na direção do rosto do oponente e desaparecendo poucos centímetros do mesmo. O segundo salto em sua esquerda tentando chutar sua cabeça mas desaparecendo até que com toda minha velocidade arranquei de frente para o homem aproveitando a água no chão para me mover rapidamente. - Acabou... - Frente a frente com o inimigo. Meus tentáculos surgiam no meio da névoa e tentavam perfurar qualquer ponto acima do seu pescoço.
Considerações:
Velocidade 4. Recuaria 10m após a tentativa de finalizar ele com os tentáculos.
Usados:
Kirigakure no Jutsu [Suporte] Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Mizu Hoippu [Ataque] Rank: B Selos: Tigre, Macaco e movimentos de dobra com os braços. Duração: Um turno Descrição: Água Chicote (水ホイップ - Imagem) é uma técnica utilizada pela Tribo da Agua de Kirigakure. Junto da umidade do ar e da presença ou não de uma fonte de água, o usuário da técnica molda com as mãos uma aura que levanta dos pés até a altura da cabeça. Está ''aura'' possui oito tentáculos de água que vão são grossos na base e se afinam na ponta como chicotes para cortar, dar fortes pancadas ou agarrar inimigos. As três formas de combate podem ser utilizados por todos os oito tentáculos de formas diferentes, onde cada um pode fazer uma função diferente ao mesmo tempo. rio ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Nota: É necessário ter afinidade com o elemento, pericia no elemento e em ninjutsu para moldar, com precisão, nas mãos. Os tentáculos se esticam em até cinco metros.
Suiton: Suishōha [Defesa] Rank: A Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.
Bunshin no Jutsu [Básico] Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
DA PLAY NISSO AQUI PELO AMOR DE DEUS:
Zero Jōnin - Konoha
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 6:17 pm
O impacto das duas técnicas era enorme, e o estrondo que fazia era ouvido nas ilhas vizinhas. Chovia temporariamente, Kirigara buscava o oponente em meio à "paz" após a tempestade, cogitava se havia destruído seu corpo ou arremessado-o ao mar, uma densa névoa cobre sua visão, sua armadura lentamente absorve a névoa, mas não o suficiente para limpar sua visão, é assustado por sombras que pulam em sua frente, estava cansado, no momento que iria gritar para seu oponente, sua garganta é perfurada. Seu ponto fraco, aquilo que trouxe sua morte. Pegue o corpo do homem e leve de volta a vila.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Rank B] Accel - Nova Ameaça 22nd abril 2017, 6:23 pm
O corpo do inimigo caia no chão enquanto o meu corpo caiu para trás deitado ofegante. Meu chakra estava quase esgotado e nunca havia levado uma batalha tão a sério. Parecia um milagre ter sobrevivido a uma luta dessas.
Demorei para me levantar e avaliar a situação. Poderia alcançar meus objetivos com aquela armadura mas minhas ordens eram outras. Retirei o homem de dentro da armadura e vesti a mesma. Amarrando um fio de aço em sua mão e em uma de minhas flechas foi arrastando o corpo morto do mesmo. Atravessei todo o mar que estava entre a ilha e a ilha de pescadores utilizando chakra em meus pés e deixando o homem afundar pouco me importando. Pegaria um barco até Kiri e iria imediatamente para meus superiores entregando a armadura e o cadáver do ladrão. Voltaria para minha casa descansar.
Considerações:
GG
Zero Jōnin - Konoha