Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] Athos - Controle Mental

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime1st maio 2017, 12:15 pm

Citação :
Controle Mental
Rank: B
Objetivo: Encontre e derrote Suikitsu.
Descrição: Um dos shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de genjutsu. Ele está nos arredores da vila, atacando indiscriminadamente. Você vai ter que encontrar o responsável, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.

Faça um post de como recebeu a missão e viaje para um posto avançado da sua vila; o posto fica ao norte de Iwa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue0/0[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime1st maio 2017, 1:19 pm


[Rank B] Athos - Controle Mental Tumblr_ocbtx12DI91r2hy3ro1_500

Um dia normal como qualquer outro, o sol começava a bater em minha janela e despejar seu calor dentro de minha casa. Ouvi três batidas na porta. Estranho, aquela hora da manhã e já estavam em minha porta, devia ser algo importante. Abri a porta — Olá, precisamos de você para fazer uma missão — falou o Jounin, me entregando um pergaminho. — Obrigado — Adentrei a casa novamente e li o pergaminho.

Tinha de sair imediatamente, a missão era de extrema urgência. As indicações do pergaminho ordenava-me ir para um posto avançado que existia no norte da vila. Dirigi-me para lá o mais rápido possível. Cheguei após alguns minutos de trajeto.


Status; Full

Bolsa de equipamentos (Pequena):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime1st maio 2017, 2:30 pm



Já esperavam reforços, um dos Jonins encarregados no posto avançado ia até o Chunin para deixar o mesmo atualizado das informações. O shinobi da vila foi capturado e era mantido preso e amarrado. O genjutsu deixou algumas sequelas em sua mente, ele estava extremamente confuso e agressivo. Tente interroga-lo com todos os truques que possuir.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue0/0[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime1st maio 2017, 7:00 pm


[Rank B] Athos - Controle Mental Tumblr_n52jceJrK31qbd52ro3_500

Os jounins me levaram para onde estavam mantendo preso o suposto ninja de nossa vila, qual estava sendo controlado por um genjutsu e atacando diversas pessoas que encontrava aos arredores da vila. Teria de interrogá-lo e conseguir informações sobre o usúario da técnica. Já tinha toda a estratégia formada em sua cabeça. — Tragam-me um alicate e deixem na mesa da sala. — Pedi aos outros ninjas.

Quando adentrei a sala deparei-me com o ninja amarrado e amordaçado. Dirigi-me até ele e retirei o pano que tampava sua boca. — Então rapaz, você lembra-se do que fez? — Indaguei rodeando-o. — Você lembra de quem lhe colocou no genjutsu? Como ele era? Aonde estavam? Precisamos de informações. Informaram-me que você já está liberto do genjutsu, não há porque não nos ajudarmos na investigação sobre a pessoa que lhe fez atacar os habitantes de sua vila — Ao terminar meu questionamento, os Jounin entraram na sala e deixaram em uma mesa de metal o alicate qual eu havia pedido. Saquei uma kunai de minha bolsa de equipamentos e a acomodei ao lado da ferramenta. Aquilo seria apenas de precaução, caso o shinobi não quisesse falar.


Status; Full

Bolsa de equipamentos (Pequena):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime1st maio 2017, 9:57 pm



_ Liberto do Genjutsu? Vocês é quem estão em um Genjutsu, vivendo essa vida patética que a Pedra lhes da... - O homem cuspia nos pés do Chunin. Era como se tivessem feito uma lavagem cerebral; ao ver as ferramentas na mesa deixou um frio de suor escorrer pela testa.

Continue.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue0/0[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime1st maio 2017, 10:30 pm


[Rank B] Athos - Controle Mental Tumblr_inline_olnlmicYfO1tnn8x5_500

O ninja repudiava-me e cuspia no chão em minha frente. Fechei os olhos por um instante, precisava pensar antes de fazer qualquer coisa. Quando abri meus olhos, já tinha uma ideia do que poderia fazer. Talvez o ninja ainda estivesse sobe o controle do genjutsu. Não queria tomar ações extremas antes de ter certeza. Como um uchiha, eu conhecia os melhores métodos de sair de um genjutsu, e o mais eficaz para tal, era a liberação por um chakra externo. — Vou lhe dar mais um chance de responder as minhas perguntas. Esta será a última. — Coloquei minha mão direita sobre a cabeça do ninja, e apliquei uma quantidade de chakra ao seu sistema interno de chakra, para tentar quebrar qualquer genjusu que ainda pudesse estar ativo. Caso aquilo não funcionasse, teria que usar de algumas arte-manhas.


Status; Full

Bolsa de equipamentos (Pequena):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime2nd maio 2017, 12:43 pm



Com a interferencia externa o ninja parecia se recuperar de um afogamento. Puxava o máximo de ar que conseguia para respirar e seu olhar desesperado indicava um certo perigo. - V-você não sabe o que acabou de fazer, ele está vindo... ele está aqui... - O coração do homem tinha seu ultimo segundo de vida. A porta do local era estourada por um forte chute de um dos Jonins, acusava o Uchiha de ter matado a testemunha. - Você acabou com a única chance de pegar aquele homem... - Deixava um sorriso sadico escapar do canto da boca. Sacando uma kunai avançava visando o pescoço do Uchiha, um corte horizontal visaria cortar sua garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue0/0[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime2nd maio 2017, 3:17 pm


[Rank B] Athos - Controle Mental Tumblr_on1ucbK4OI1v89u90o1_500

Eu estava certo, o ninja de nossa vila ainda estava sobre o controle de um genjutsu, e no momento em que quebrei o genjutsu, sua vida também tinha tido um fim mas antes, um aviso. Avisou-me sobre algum perigo por ter desfeito o genjutsu, que alguém viria. Seria o controlador do genjuts? Não sabia mas, estava prestes a descobrir.

A porta ao meu lado era escancarada com um forte chute. — Parece que chegou — Quando a porta se escancarou, já podia ver-se meus olhos escarlates, meu sharingan estava ativo; direcionei uma grande quantidade de chakra por meus dois braços, quais a partir daquele momento brilhariam intensamente na cor azul celeste; junto do brilho, um selo forá realizado, tentando colocar meu inimigo em um genjutsu.


Status; 600
540

Consid.:

Jutsus utilizados:

Bolsa de equipamentos (Pequena):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime2nd maio 2017, 4:02 pm



O homem era infiltrado no acampamento, sabia por meio de conversas locais que um Uchiha da vila foi enviado para avaliar o caso. Sua habilidade em Genjutsu era forte enquanto também era extremamente capaz de perceber quando algo estava sendo aplicado.

A lentidão era uma surpresa, seu corpo parava o fluxo de chakra, kai. O corpo do homem foi pego pelo fio de aço e lançado na cadeira para ser preso. Seu corpo foi rapidamente substituído por um tronco de madeira repleto de selos explosivo. Quantidade suficiente para explodir a cabana em que o Uchiha estava.

Fora da cabana todos do acampamento estavam dormindo e apenas o inimigo estava de pé.
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue0/0[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime2nd maio 2017, 5:26 pm


[Rank B] Athos - Controle Mental Tumblr_odh3o6Ehqq1r2hy3ro1_500

Havia utilizado aquele genjutsu apenas para medir as habilidades de meu inimigo com genjutsu, o qual terá sido muito eficiente. Em pouco tempo ele conseguiu liberar-se da ilusão, o que demonstrava ser um ótimo usuário de genjutsu e provavelmente seria ele o autor dos crimes, agora poderia mata-lo. Após sair do genjutsu, enquanto eu tentava amarra-lo, seu corpo fora substituído por um pedaço de madeira com diversos papéis bomba; rapidamente criei um Kage Bushin ao meu lado, qual me agarrou e me lançou pela janela para fora do estabelecimento, donde pude ouvir o barulho da explosão.

Fora da cabana, estava meu inimigo. Agora que já sabia que ele era quem eu estava procurando não precisava mais segurar-se. Saquei uma kunai em minhas vestes e a lancei em direção de meu inimigo, que localizava-se a aproximadamente 8 metros de distância de mim — Shuriken Kage Bunshin no Jutsu — Utilizando de tal jutsu, a kunai que antes era uma, havia multiplicado-se em centenas, quais partiam em direção ao inimigo, tentando elimina-lo.


Status; 600
350

Consid.:

Jutsus utilizados:

Bolsa de equipamentos (Pequena):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime3rd maio 2017, 10:39 am



Os olhos buscavam entender os movimentos do oponente. Analisava seu lançamento e aquela multiplicação exagerada de das armas. A habilidade que possuia para um combate distante deixava a desejar, precisava arrumar uma maneira de se aproximar do outro.

As mãos encontraram o solo erguendo uma parede de pedra visando segurar as armas lançadas. Após o impacto das facas, saltava, correria para meu oponente puxando uma faca em cada mão. Visava finaliza-lo, queria perfurar sua garganta com a destra enquanto girava o corpo para atingir seu coração com a canhota.
Citação :
[Rank B] Athos - Controle Mental 320px-Earth_Release_Earth_Shore_Return
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue0/0[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime3rd maio 2017, 12:01 pm


[Rank B] Athos - Controle Mental Tumblr_nby15y4qpq1rliqo4o1_500

Para a defesa de meu ataque com kunais meu inimigo havia criado uma parede doton aparentemente um tanto quanto fraca, mas tal fora suficiente para aguentar o poder de meu justu. Agora, com grande velocidade ele partia para cima de mim. Ele era mais veloz que eu, e apesar de poder ler facilmente seus movimentos com meu sharingan, talvez não fosse tão fácil acompanhar sua movimentação. Precisava manter a luta a longo alcance, por isso, logo que ele pula a parede e avança contra mim, realizando os selos de mão necessários e inflando meu tórax, uma grande e maciça bola de fogo é alvejada contra meu inimigo. Ela ia destruindo o solo abaixo de si, e visava queimar vivo meu inimigo.


Status; 600
285

Jutsus utilizados:

Bolsa de equipamentos (Pequena):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime3rd maio 2017, 1:20 pm



Consumido pela bola de fogo, o inimigo, caia no chão com partes do corpo totalmente carbonizadas. Os outros Jonins que estavam em um Genjutsu acordavam, desorientados, demoravam para se recuperar.

Com o tempo, os Jonins, recolhiam o corpo do inimigo o mantinham o mesmo preso e em tratamento para retirar informações.

Volte para a vila. Missão Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Athos - Controle Mental Left_bar_bleue0/0[Rank B] Athos - Controle Mental Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime3rd maio 2017, 1:46 pm


[Rank B] Athos - Controle Mental Tumblr_ocbtx12DI91r2hy3ro1_500

Após uma grande batalha, consegui finalmente derrotar meu inimigo. Com isto, os jounins que estavam presos no genjutsu do inimigo haviam sido libertos e aos poucos vinham para ajudar-me. Eles carregaram o corpo do inimigo para onde quer que seja, eu não me importava. Naquela hora só queria voltar para minha casa e relaxar em um bom banho, e assim o fiz.


Status; Mesmo de antes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] Athos - Controle Mental Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Athos - Controle Mental   [Rank B] Athos - Controle Mental Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] Athos - Controle Mental
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank B] Zero - Controle Mental
» [RANK C] Athos
» [Rank C] Athos - Traidores
» [Rank A] O Caminho de Volta (Athos)
» [Rank B] 'Athos - Uma Nova Ameaça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: