Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] O Urso Negro (Athos)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime6th maio 2017, 6:20 am


Citação :
O Urso Negro
Rank: B
Objetivo: Elimine a ameaça.
Descrição: Um urso sob influência de um chakra maligno está rondando a vila, ele é perigoso. Acabe com esse perigo antes que viajantes ou inocentes se machuquem, mas tenha cuidado, a força do animal é descomunal.

Os gritos desesperados impediam que um dia normal continuasse, talvez fosse algo realmente preocupante. Um senhor de idade dono de uma loja de armas, cujo atende pelo nome de Kenru, estava próximo e suas palavras soaram perfeitamente bem - É terrível! Aquele animal irá nos mat... - Mal pudera ouvir o fim daquela frase em escândalos, já que um forte rugido silenciou qualquer tipo de comunicação.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue0/0[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime6th maio 2017, 4:08 pm


[Rank B] O Urso Negro (Athos) Tumblr_opcmwssgHQ1u8x83lo2_500


O sol encontrava-se a pico, deviam ser meio dia o que era sinônimo de almoço, que também era sinônimo de — RAMEEEEEEEM — Dirigia-me até um restaurante, o melhor da cidade quando tratava-se de ramem. Em meio ao meu caminho, pude perceber que quanto mais avançava, mais agitadas as pessoas estavam. — "É terrível! Aquele animal irá nos mat..." — ouvia isto aos berros, quase como um pedido de socorro quando um urro grotesco irrompeu o cenário. Imediatamente dirigi-me para onde tinha vindo o urro, tinha algo errado.

Podia ver um enorme urso encurralando uma mãe e seu filho em frente a parede de um estabelecimento, era daquele animal que o velho havia avisado. Movi-me com rapidez, saltando e posicionando-me entra as duas pessoas e o animal qual sabia ter algo de estranho, apesar de não saber o que era.

Através de uma sequencia de selos, meu tórax expandia-se, e uma grande quantidade de água era expelida de minha boca, acertando o tremendo urso em cheio, levando-lhe para fora dos limites da vila. — Retirem todos daqui, cuidem dos feridos e fechem os portões, eu cuidarei dele — gritei para alguns Chunins que vinham ver o que estava provocando todo aquele caos.

Fui em direção a saída da vila, para onde o meu jutsu havia carregado o grande urso. Os portões da vila foram fechados atrás de mim. Circundando o urso, analisava e tentava descobrir o motivo de tanta irritação do urso, pois naquela área montanhosa haviam muitos ursos, mas nunca antes eles havia vindo em direção a vila e atacado sem nenhum motivo.


Status; 1000
1055

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime7th maio 2017, 1:42 am


Citação :
O Urso Negro
Rank: B
Objetivo: Elimine a ameaça.
Descrição: Um urso sob influência de um chakra maligno está rondando a vila, ele é perigoso. Acabe com esse perigo antes que viajantes ou inocentes se machuquem, mas tenha cuidado, a força do animal é descomunal.

Aquele corpo gigantesco fora arrastado pra fora da vila. As marcas no chão que suas patas fizeram mostravam a resistência do animal, onde demonstrava a persistência da fera ao se manter naquele lugar. Era notório que o Urso não era normal, sua força e brutalidade eram no mínimo três vezes maior do que qualquer urso selvagem normal. Quando aquele empurrão de água terminou, o animal voltou a rugir, um som ensurdecedor incomodou à todos, inclusive espantou os pássaros que dormiam em árvores próximas. A expressão daquele animal ao rosnar, babando, apresentava temor extremo.

Chacoalhando os pelos para eliminar o excesso de água, o Urso logo retomou sua postura ofensiva e partiu pra cima do rapaz. Sua pata era enorme, notou-se melhor quando a fera a ergueu, prestes a dilacerar seu alvo com um único golpe.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue0/0[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime7th maio 2017, 2:33 am

O grande urso ainda de maneira incontrolável continuava a avançar em direção ao ataque. Ele ficou em pé, posição adotada para ataque entre os ursos. Eu, um péssimo usuário de Taijutsu, não tinha a mínima chance contra a força bruta daquele animal que, tinha como fraqueza devido ao seu grande tamanho, uma lentidão muito grande. A partir da tomada de posição de ataque do animal, uma vez para trás, precisava tomar precauções contra o avanço dele. Realizava selos — Suiton: Suijinheki — meu tórax era inflado novamente, mas desta vez uma quantidade de água muito maior era despejada de minha boca, criando uma barreira de água entre mim e o animal. Seguido da criação da gigantesca parede de água, mais selos eram executados — Suiton: Suiryūdan no Jutsu — e a partir da água utilizada como bloqueio contra o animal, um grande dragão de água começava a surgir e erguer-se, o qual partia em direção do urso para tentar atordoa-lo.


Status; 1000
935

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime7th maio 2017, 8:15 am


Citação :
O Urso Negro
Rank: B
Objetivo: Elimine a ameaça.
Descrição: Um urso sob influência de um chakra maligno está rondando a vila, ele é perigoso. Acabe com esse perigo antes que viajantes ou inocentes se machuquem, mas tenha cuidado, a força do animal é descomunal.

O que será mais poderoso: um ataque colossal ou uma forte corrente de água? A pressão que a pata do animal exercia era surreal, sendo capaz de cortar inteiramente o percurso rígido da água em seu corpo, mas o ataque daquele garoto não fora de todo em vão, já que o impacto dos dois ataques resultou em uma queda brusca na força do golpe daquela fera.

Um enorme dragão foi formado e tomou rumo do animal, o atingindo em cheio, embora a chance de sucesso se mostrou nula. Diferente dos normais de sua raça, O Urso Negro estava no topo de sua espécie. Seu corpo estava dolorido pelos ataques do garoto, mesmo assim, ele se levantou feroz como nunca. A raiva teve sua ascensão, aquelas patas enormes cravaram-se no solo abrindo buracos e rachaduras. O rugido atiçou o ar brutalmente, criando uma pequena rajada que o podia incomodar os olhos. Parecia que o momento de atacar sério viria.

Sua postura mudou, o animal se levantou diante do garoto, mostrando a diferença eminente entre as duas existências. De duas patas, o animal mergulhou pra cima do garoto, querendo jogar seu peso inteiro nele. Apesar do esmagamento ser uma investida fatal, o golpe tem outro intuito. Se o ataque de água do garoto mal foi capaz de parar uma pata, quem dirá o corpo abnormal daquele urso.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue0/0[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime7th maio 2017, 12:50 pm

O impacto de meus jutsus serviram para nada mais do que eu pretendia: Atordoa-lo. Conseguir segurar o urso era meu único objetivo, não tinha desejo, por hora, de matar o animal. Porém em consequência aos meus ataques, o animal havia enfurecido-se em seu ápice. E em mais ataque de fúria, bravejou, causando uma rajada de ar, qual foi parada por minha mão protegendo meu rosto. Novamente colocou-se em seu modo de ataque, levantando-se e mostrando seu tremendo tamanho. Mas minha mente funcionou de forma inteligente e rápida; utilizando de minha banda, presa em meu braço, a posicionei de forma a refletir o sol forte em direção aos olhos do urso, seguidamente do lançamento de duas senbons diretamente em direção dos olhos do urso. Esperava feri-lo e afugentá-lo-o, porém caso isso não funcionasse, não teria outra opção se não matar o animal.


Status; 1000
935

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime7th maio 2017, 1:16 pm


Citação :
O Urso Negro
Rank: B
Objetivo: Elimine a ameaça.
Descrição: Um urso sob influência de um chakra maligno está rondando a vila, ele é perigoso. Acabe com esse perigo antes que viajantes ou inocentes se machuquem, mas tenha cuidado, a força do animal é descomunal.

Era o momento de matar o garoto, isso é que se passava na cabeça do animal: matança.

Sendo o topo de sua espécie, o Urso tinha um ego inflado, porém, cego diante da oportunidade, um ponto onde aquele garoto enxergava longe. Uma luz irritou os olhos da fera, fazendo com que a mesma remexesse sua cabeça, como se quisesse esquivar da dor que já havia sido aplicada. Ele voltou a sua postura anterior, por segundos, até que partiu em disparada para cima do garoto. Sua boca aberta e ofegante despejava, em vista, sua vontade por sangue, sua gula, sua ânsia.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue0/0[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime7th maio 2017, 1:34 pm

Sua ação serviu apenas para irritar ainda mais o animal, quando as luzes atingiram os olhos da fera ele teve uma ação pela qual eu não esperava, e voltou a sua posição anterior, o que fez com que meu ataque com as senbons tenha sido inútil. Apesar de não querer fazer aquilo, não teria como adiar mais, teria de matar a fera. Recuperando sua visão e focando-me novamente, a fera partiu em minha direção de forma feroz, assim como quando um Touro corre em direção ao toureiro, uma fúria, uma sede de sangue, uma vontade incontrolável de retaliar qualquer coisa. Mas aquilo, como eu já sabia, era um grande erro, pois a fúria cegava-nos de uma maneira diferente a qual eu havia feito, "cegava nossa mente", a fúria era a unica coisa qual nossa mente conseguia seguir. Aproveitaria da investida enfurecida do animal. Durante do trajeto da fera até mim, saquei duas kunais equipadas com selo bomba, quais foram atiradas em direção a boca aberta da fera que vinha em direção a morte, a fera ainda tentou abocanhar-me, mas novamente utilizei de minha velocidade acima da fera e saltei por cima de tal virando uma cambalhota no ar, trocando de lugar com a fera, parando na posição que ela encontrava-se anteriormente.


Status; 1000
935
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime7th maio 2017, 1:56 pm


Citação :
O Urso Negro
Rank: B
Objetivo: Elimine a ameaça.
Descrição: Um urso sob influência de um chakra maligno está rondando a vila, ele é perigoso. Acabe com esse perigo antes que viajantes ou inocentes se machuquem, mas tenha cuidado, a força do animal é descomunal.

O som das lâminas de aço cravadas em carne, não se comparam com o imenso rugido de dor e agonia da fera. O animal se pôs novamente de pé, sacudindo sua cabeça para retirar aquela ferramenta de sua boca, porém, sem sucesso. Poderia ser seu último suspiro, o animal havia aceitado sua derrota, só que a honra de uma espécia estava em jogo; uma disputa.

Era a última vez, só que o animal decidiu usar seu último suspiro para derrubar o garoto. O chão estava tremendo, rachando e algumas pedras estavam pulando com se alguém as jogasse para o ar, propositalmente. Como anteriormente fora feito, o urso disparou na direção do garoto, uma última vez. Peculiar foi aquela sensação estranha, que talvez pudera prender a atenção do garoto, ou talvez, causar pavor. Os olhos avermelhados, a boca respigando o mais puro sangue e sua respiração ofegante, todos eles unidos tornavam o fato 'medo' um pico de potência. A situação acabaria em um próximo confronto.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue0/0[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime7th maio 2017, 3:34 pm

Minha estratégia havia funcionado, as duas kunais acabaram por ser engolidas pelo urso. Meus pousaram suavemente ao chão, meu terno cinza não havia nem mesmo sujado e meu cabelo preso em um rabo de cavalo estava intacto. A fera agora não transmitia mais medo, para mim transmitia um pedido de piedade. Sua aparência estava terrível, apenas as kunais já haviam causado alguns danos internos ao animal. Observava o animal e agoniava-me cada vez mais vê-lo daquela maneira.  Minhas mãos juntavam-se e formavam o selo do tigre, acabaria com o sofrimento de tal naquele instante. — Kai! — e provoquei a explosão dos selos que estavam internamente no corpo do animal.


Status; 1000
935
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime7th maio 2017, 5:51 pm


Citação :
O Urso Negro
Rank: B
Objetivo: Elimine a ameaça.
Descrição: Um urso sob influência de um chakra maligno está rondando a vila, ele é perigoso. Acabe com esse perigo antes que viajantes ou inocentes se machuquem, mas tenha cuidado, a força do animal é descomunal.

Entre pedras e poeira voando, um grande alvoroço se formou em meio aquela explosão. O pelo do animal voada enquanto chovia sangue. Era uma partida. O corpo colossal do animal serviria de alimento pra terra, sua alma, para o céu.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue2200/2200[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank B] O Urso Negro (Athos) Left_bar_bleue0/0[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime7th maio 2017, 6:51 pm

Podia sentir os restos de ursos que voavam para todos os lados cairem em mim, pingos de sangue banhava-me. — Descanse em paz. — Pensei, em respeito ao urso. Seu trabalho era defender a vila do ataque do urso, limpar o local seria função de outros ninjas de menor escalão. Ordenava a abertura dos portões e dirigia-me para casa, limpa os restos de urso em meu corpo e roupa. Parece que ele havia conseguido sujar meu terno.


Status; 1000
935
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime7th maio 2017, 7:28 pm

Missão Concluída!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] O Urso Negro (Athos) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] O Urso Negro (Athos)   [Rank B] O Urso Negro (Athos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] O Urso Negro (Athos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank B] Zamasu - Urso
» • Média Rank S para Nero e Athos •
» [Rank C] Athos - Traidores
» [Rank B] Athos - Controle Mental
» [Rank A] O Caminho de Volta (Athos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: