'Athos Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 471 Pontos por atividade. : 496 Reputação : -29
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (2200/2200) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha de Personagem] - Athos 17th abril 2017, 9:53 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Athos Idade: 20 Sexo: Masculino Peso: 68,25Kg Altura: 1,75m Aldeia: Iwagakure no Sato Clã|Habilidade: Raiton no Yoroi Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Raiton Elementos: Raiton
- Citação :
- Aparência Física: Um homem de média estatura, sempre mantendo sua forma esbelta, extremamente fortalecido fisicamente e psicologicamente pelas dificuldades que a vida lhe impôs durante seu caminho. Contém olhos azuis claro, cabelo curto e castanho, barba rala, sempre bem feita e cuidada. Traja uma calça cinza, de um tecido extremamente maleável e confortável, com a parte de cima de seu corpo nu, expõe seu físico comum para um excepcional lutador de taijutsu.
Descrição Psicológica: Um exímio analisador de batalhas, age sempre a partir do que sua mente decidir, jamais deixa suas emoções falarem mais alto. É extremamente inteligente quando se trata de batalhas e guerras, além de possuir grande conhecimento de modo geral, sobre tudo. Quando decidi focar em uma coisa, sua atenção se volta à ela, fazendo com que seja o melhor no que quiser, desde que queira e foque-se. Quando criança foi abandonado por sua família, o que lhe causou um grande trauma. Não suporta ver qualquer coisa que lembre-lhe de sua família, seja relações de pais com filhos, ou mães com filhos.
Conhecimentos em On: Enciclopédia Shinobi
História: Quando criança, foi abandonado por sua família, trauma qual nunca conseguiu superar, porém o suportou. Em toda sua vida teve apenas um amigo, um rapaz chamado Loost, que lhe ajudou quando criança até tornarem-se adultos. Juntos, tornaram-se fortes shinobis, sempre treinando e lutando juntos, um protegendo e progredindo em relação ao outro. Ele tornou-se a sua única família, o que lhe ajudou a suportar o abandono de seus pais. Quando começou a descobrir suas grandes habilidades de luta, imediatamente desejou torna-se um grande shinobi, e assim alcançou, como tudo que almeja.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Enciclopédia Shinobi
Valor Numérico: -1 Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo. Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe). - Citação :
- Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3 Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados. Influência: O HP máximo é acrescido em 600.
- Desvantagens:
- Citação :
- Fraqueza Elementar (Fuuton)
Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento primário especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior. - Citação :
- Estresse pós-traumático (Está na história)
Valor Numérico: +2 Descrição: Semelhante ao estresse pós-traumático, personagens com este tipo de problema psicológico acabam por entrar em pânico ao se deparar com situações ou cenas semelhantes ao de um fato traumático específico, paralisando completamente a vítima. Influência: Sempre próximo de uma cena ou situação parecida com a de um trauma, o personagem fica paralisado até se afastar de tal.
- Citação :
- Ninjutsu: 1
Taijutsu: 2 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Raiton no Jutsu
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
Última edição por 'Athos em 17th abril 2017, 10:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Ficha de Personagem] - Athos 17th abril 2017, 9:56 pm | |
| | |
|