Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Asylum

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 2:35 pm

Citação :
Envolvidos: Eu (Vayu), Grimm e Yusuke
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t8435-asylum
Motivos: Yusuke se equivocou no tempo das ações tanto de Grimm quanto minhas. No entanto, pro meu caso, resulta nele morto por minhas cartas.

É muito simples e posts relativamente pequenos.

1 O ataque do Grimm: bomba de luz e lançar senbons nos clones, depois disso Raiton no Yoroi com Shibuki, depois taijutsus. A defesa do Yusuke? Ao ver a luz, usar uma cúpula de mokuton. Qual que chegaria primeiro? Senbons nos clones ou mokuton numa cúpula? O resto eu até concordo que não chega. Mas pouco importa esse trecho. Importa caso a morte dele não seja decretada, obviamente...

2 O mais importante: não houve defesa para minhas cartas, o que mataria ele. Provavelmente ele achou que a cúpula defenderia. Mas, não defendeu. Ele usou o jutsu de defesa no momento da bomba de luz, e eu só cheguei nos taijutsus (bem depois); o fim dos ataques já. Daí, ele desfez a cúpula e fez ''n'' coisas que não importam. Mas, nenhuma dessas ''n'' envolve a defesa das minhas cartinhas. Está explícito que eu usaria as cartas em todos os clones e nele. Resumindo, em todos. Está explícito, também, que eu só chego ao campo de batalha pra auxiliar o Grimm nos taijutsus, porém esse momento eu não vejo ninguém, quem sabe ataques na cúpula de madeira. Assim, quando ele desfaz a cúpula e eu posso enxergar os clones/ele, atiro as cartas. Fim.

Quotes Elucidativos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 5:03 pm

Aguardando o Yusuke se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue1750/1750[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue2100/2100[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue0/0[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 5:58 pm

1 - a cúpula poderia ser feita a tempo visto a distância e a velocidade das agulhas. A técnica demostrou ser rápida quando utilizada.

2 - você me viu antes de se aproximar, eu não estava no modo invisível nem escondido, estávamos em um praça ABERTA. Eu considerei que você atirou as cartas pouco antes da explosão (momento que o grimm se afastaria), mas como eu narro em primeira pessoa eu não narrei isso, simples assim.

Peço que o juiz que for avaliar isso seja imparcial.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue1750/1750[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue2100/2100[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue0/0[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:08 pm

Sobre a parte do imparcial, me refiro aos juizes que possuem desavenças comigo. Yago ficou puto por causa de uma frase que nem era pra ele minha nossa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:09 pm

Mas eu disse que ia avaliar e você cuspiu isso, não vou avaliar, você vai chorar e eu não tô afim de ouvir chororô.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue1750/1750[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue2100/2100[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue0/0[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:10 pm

Já falei que a frase não foi pra você?

Pode avaliar, a sua eu aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:16 pm

lendo os posts... Se chorar toma alerta q
Ir para o topo Ir para baixo
Himawari
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Himawari


Função : JUÍZ
Mensagens : 673
Pontos por atividade. : 1122
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue0/0[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:19 pm

Yago, calma cara ASAASDAJUHUASDHU ta muito irritado
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue100/100[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue100/100[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue0/0[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:27 pm

Pode deixa q eu avalio. Vou ser totalmente imparcial
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:28 pm

Yusuke escreveu:
2- você me viu antes de se aproximar, eu não estava no modo invisível nem escondido, estávamos em um praça ABERTA. Eu considerei que você atirou as cartas pouco antes da explosão (momento que o grimm se afastaria), mas como eu narro em primeira pessoa eu não narrei isso, simples assim.

Mas eu só atiro quando eu chego no local. (10 metros) E só chego no local depois da tua cúpula, que foi feito bem antes de mim. E, ah, considerar sem colocar no post? what


Última edição por Priya em 20th novembro 2015, 6:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:28 pm

Posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue1750/1750[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue2100/2100[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue0/0[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:28 pm

Só pra lembrar que o vayu não considerou com exatidão o momento que lançaria as cartas.

E coca, não.

Edit: essa frase foi feita pro rumpel e para o coca, então não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:31 pm

Já to avaliando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:42 pm

Vamos ao chamado do Vayu, espero que saibam que eu sou imparcial porque pra mim todos vocês podem morrer, ao menos quando estou sendo juiz, claro. Enfim, é um chamado simples, muito mesmo, mas eu vou tentar explicar o máximo possível.

1. Essa primeira parte me obrigou a caçar as mensagens, já que nosso queridinho não adicionou os trechos, mas tudo bem. Ao meu ver está muito claro que o jogador Grimm usaria as agulhas ao exato momento em que a luz atacasse o adversário e isso realmente aconteceu; sim, ocorreu. Yusuke chegou a dizer que a luz o cegou, ele pensou algo e então jogou as mãos se unindo e só então subiriam-se galhos; ou seja, isso tudo levaria tempo de sobra para a chegada das malditas agulhas.

Um ponto interessante a respeito disso, porém, é a incapacidade de adivinhar pontos mortais relacionados a cabeça e a dificuldade notável de matar alguém com uma misera agulha, ainda mais sem conhecimentos anatômicos. Lembrem-se, agulhas na série foram demonstradas como usadas de modo silencioso para ataques certeiros e mortais, mas todos os pontos são de pressão e apenas revestidos de músculos e nervos (jugular, etc), logo aqui, não houve morte.

Isso mesmo! Não houve uma morte. Digamos que a cabeça de Yusuke foi atingida, uma fodendo agulha ficaria cravada em sua testa ou qualquer outra porção de sua cabeça, mas o crânio seria suficiente para impedir uma morte, contudo haverá bastante sangue (hemorragia) ao retirar a agulha, pois, como todos devem saber, a face é uma região com muitos vasos sanguíneos. Contudo, os clones morreram, eles são mais frágeis; adeus clones, viraram lama.

2. Esse é o ponto mais chato, pois envolve muitas mensagens. Contudo é bem fácil de compreender que, desde a chegada, o usuário Priya não deu sinais de ter vislumbrado o adversário Yusuke, apenas o companheiro de aldeia, Grimm. Nota-se também que ele chegaria (o corpo real) apenas num auxilio ao Espadachim, contudo antes disso que avançara fora seu CLONE. Isso mesmo, amiguinhos, um maldito clone fez a primeira porção de ataques.

Está bem claro no post do Priya isso, primeiro o clone (logo ele tendo visto não interfere na visão do real, já que o clone permaneceu em campo) e somente depois o verdadeiro. Pela lógica do primeiro ponto neste momento há somente um único Yusuke e, dentro das considerações está claramente descrito que, o ataque será feito aos clones e então ao original; como ele poderia ver isso enquanto dentro da cupula? Bom senso, não veria.

Quando a cúpula acaba desfeita e o alvo real se revela, cartas voariam, seriam manuseadas com o vento e acabariam cortando a nuca de Yusuke. Maaaaas, esse personagem também não tem a perícia de anatomia humana, sendo assim, um ataque genérico; sendo assim, o corte apenas romperia a ligação do SNC (Sistema Nervoso Central) deixando Yusuke completamente imóvel, paralisado, paraplégico, como quiserem chamar.

Resumo da Ópera: Yusuke está com uma agulha na cabeça (onde quiser) e está com uma carta na nuca, que cortou o SNC, tornando-o incapaz de mover-se. Além disso, a remoção de tais armas causarão hemorragia.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue1750/1750[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue2100/2100[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue0/0[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:43 pm

Poderia considerar morto logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Himawari
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Himawari


Função : JUÍZ
Mensagens : 673
Pontos por atividade. : 1122
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue0/0[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:47 pm

Você pode fazer isso, Yusuke. ^~^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 6:48 pm

Estaria errôneo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 7:38 pm

Obviamente errôneo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 8:10 pm

Alerta no Maick. É sério, flood.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime20th novembro 2015, 9:59 pm

Alerta? Eu sou juiz e estou opinando que declarar a morte dele dessa forma é errôneo. Estaria errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue1750/1750[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue2100/2100[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue0/0[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime21st novembro 2015, 5:27 pm

Estou quitando, e aproveito o tópico para falar que eu fiquei muito insatisfeito com o veredito, sério. Só não pedir segunda avaliação para não ter que suportar o pessoal me chamando de chorão... Eu poderia citar as razões caso deseje...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime21st novembro 2015, 5:29 pm

Cite-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime21st novembro 2015, 5:33 pm

Pode citar. Talvez, mude o veredito. Não ligue pros caras que vão estar te chamando de chorão. Sendo que você esta lutando contra o vayu e eles tem medo do vayu. Flws.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue1750/1750[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue2100/2100[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Asylum Left_bar_bleue0/0[Juiz] Asylum Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime21st novembro 2015, 5:36 pm

1. Você considerou que o vayu não me viu, coisa que eu discordo muito! eu estava em uma praça aberta (lugar visível), não estava escondido nem invisível. ele não citou se me viu ou não, mas pela lógica poderia ser que sim né...

2. Eu teria tempo para me defender das agulhas. Seu argumento foi de que eu perdi tempo pensando, mas pela lógica um ninja pensa rápido. Sem falar que se eu pensei numa defesa, ele (grimm) pensou em um ataque. Também tinha a distância (30 metros) e o tempo de retirar as agulhas. A técnica demonstrou ser rápida.

3. Você considerou que o vayu me acertou na nuca do original, mas perai, eu não tinha me misturado com meus clones pouco antes de sair da cúpula? Como ele saberia qual seria o verdadeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime21st novembro 2015, 5:46 pm

Essa da ultima. Estaria completamente certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Asylum Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Asylum   [Juiz] Asylum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Asylum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Juíz, W.O]
» [Juíz] Mar Morto
» [Juiz] E lá vamos nós
» [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.
» [Juiz] Já que é antecipação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: