Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] E lá vamos nós

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime28th julho 2015, 5:37 pm

Citação :
Envolvidos: Kurt, Law, um sannin e Kazuhiko
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t5764-invasao-como-um-grapefruit
Motivos:

1. numa situação normal, onde a katsuyu começa a divisão assim que é invocada, ela não teria tempo o suficiente de se dividir para escapar absorção de chakra do post anterior (considerações de tempo feitas na rodada passada). na luta isso seria ainda mais impossível porque essa divisão teria que ser muito bem narrada já que vai contra as ações narradas por law no post anterior
2. law comete antecipação e god-mode ao tentar cancelar suas ações para encaixar essas ações e falas diferentes da que narrou anteriormente sem explicação em seu post (ao invés de explicar o que ocorreu, ele disse que fez porque "distorceu o tempo do post"), de tal maneira que ela não se encaixa no período de tempo de sua postagem anterior e contradiz o cenário da luta que se criou (assim como o avaliado pelo juiz)
3. a katsuyu está morta devido aos danos sofridos pelos jutsus que ela recebeu no post anterior e pelas explosões do selo bomba junto com os clones explosivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 12:47 am

Eu tinha virado juiz, ai ia avaliar, mas me tiraram dkoaskokakokskd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 12:59 am

É, porque já vi que vai demorar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue450/450[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 7:29 am


1 - Vocês esquecem de uma base estrutural do local aonde ela foi invocada, em konoha existe um conjunto de casa que não seriam destruídas facilmente, mas sim, seriam destruídas pelo peso anormal de katsuyu, mas não é algo simultâneo igual você e o Kazuhiko querem interpretar (Só uma observação, por ser uma lesma katsuyu não tem um peso igual a Manda e Gamabunta), mas ao se dividir, katsuyu perde uma quantidade absurda de peso, pois ela está saindo de pedaços por pedaços logo o tempo como vocês mesmo dizem é algo que altera constantemente, o tempo da minha fala é menos de 1 segundo, meio segundo (Tente dizer tais palavras e marcar no cronometro) e o tempo de katsuyu se dividir não pode ser longo igual 3 segundos que o Kazuhiko disse, mesmo que seja 3 segundos em 1,5 segundos ela já perderia metade do peso, se não essa não seria uma tecnica para fuga de ataques, igual é dito na própria descrição do jutsu. Logo é muito possível minha defesa, mesmo se a katsuyu não tivesse em cima de um conjunto de casas.

2 - Law comete antecipação e God-mode? Kazuhiko simplesmente ignorou um jutsu de rank S meu, pois existia um plano ai o Enko enma se virou de costas para o oponente e não caiu da tecnica, acho que não existe uma antecipação mais descarada do que essa, vamos rever minha consideração e meu post.

Law escreveu:
Vou ser rápido e direto, estou dentro de katsuyu e como você distorceu o tempo do meu post eu posso “voltar” para me defender do seu ataque,

Engraçado esse "voltar" está entre aspas, pois não sei como explicar o que eu fiz... Vocês colocam o ataque do Kazuhiko como se fosse algo sem defesa. Vamos supor que um player faça três ataques e o segundo player utiliza de um contra-ataque que poderia ser mortal durante o primeiro ataque do oponente, ai você vai me dizer que o primeiro player não pode se defender desse contra-ataque? E se ele fosse se defender, como ele faria? Seria antecipação do segundo player? Ou depende da forma que esse tal segundo player fez o seu contra-ataque? Enfim, dependendo da resposta do juiz, quem fez antecipação de post foi o senhor Kazuhiko, não eu, já que no meu exemplo aqui ele é o "Player 2", mas caso o meu modo de defesa esteja errado e eu tenha cometido antecipação e esse god-mode ai (Que eu não sei aonde se encaixa) eu peço que o juiz dê um exemplo de como deve se defender desse ato do Kazuhiko sem ter que distorcer o tempo da sua narração.

3 - Por tudo que foi citado a cima, Katsuyu não estaria morta.

Não estarei postando e nem lendo mais esse tópico antes do postado do juiz, então, caso não queira ser ignorando, não tente argumentar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 9:43 am

Já de antemão digo que li todo o tópico da luta e o julgamento anterior - inclusive o embate de argumentos entre vocês -, portanto, no que se trata da luta, estou bem informado.

Quero avisar que eu não concordo em muita coisa no julgamento anterior do Eric. Varias ações do Kazu provavelmente seriam impossíveis de se executar (resultando inclusive em uma provável morte), contudo aquele julgamento já foi feito e não há como reverter, o que importa agora é este. De preferência, Kazu, nos próximos posts não narre ações que aconteceriam ao acaso pois se vierem pra área dos juízes provavelmente resultarão em algo negativo pro seu personagem.

De volta ao que interessa: Eu considerei várias coisas no post do pessoal e não vi nenhuma justificativa para que o Fuku pudesse fazer as ações de seu post no meio tempo entre invocar a lesma e partir para o local até aonde tinha rumado no último post (já que ele já está nesse local desde o último post). É exatamente por isso que considero suas ações como God-Mode, resultando na perca de 50% de seus status.

Graças ao God-Mode, todas as ações executadas em seu post, considerando como se você e Katsuyu ainda estivessem no telhado, próximos à Kazu (separação da lesma e etc) foram desconsideradas, já que seu personagem está na verdade em meio ao Kirigakure e longe do local aonde as ações foram supostamente realizadas: "Law: Foi então que aquele animal de grande porte desapareceu em meio a fumaça enquanto os clones estavam prestes a entrar em combate." Consequentemente, as ações do Kazu - tentativas de succção de chakra e ataques direcionados à lesma - foram em vão e atingiram o nada.

Resumo e situamento do embate: God-Mode para o Law, perca de 50% dos status e desconsideração das ações do último post (sobre a desconsideração, leiam os parágrafos acima para entender).

Kurt está em meio ao Kirigakure, da forma como havia especificado em seu post.
Law também está em meio ao Kirigakure, rumando, provavelmente, o portão da vila - dentro de Katsuyu -.
Jow foi engolido e morto por Manda.
Kazuhiko Está à dez metros do portão da vila - lado interno - local aonde estava Enma - que por sinal agora está próximo ao telhado aonde Katsuyu foi invocada -.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue450/450[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 9:49 am

Primeira duvida:

Devo somar o ck dos clones ao meu para retirar os 50% ou tirar dos status que tenho sem contar com os clones?

Segunda duvida:

Citação :
De volta ao que interessa: Eu considerei várias coisas no post do pessoal e não vi nenhuma justificativa para que o Fuku pudesse fazer as ações de seu post no meio tempo entre invocar a lesma e partir para o local até aonde tinha rumado no último post (já que ele já está nesse local desde o último post). É exatamente por isso que considero suas ações como God-Mode, resultando na perca de 50% de seus status.

Mas meu clone já havia presenciado o Kazuhiko absorver outro clone meu, essa é a justificativa.

Edit: e quando o clone foi destruido por Enma eu tive a base para desconfiar de uma suposta tecnica do Kazuhiko, como narrado no meu post anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 9:55 am

Retire 50% tanto do seu quanto dos clones.

Sobre a dúvida, sim, seu clone viu. Contudo para realizar tais ações você devia estar no começo do telhado no início do post, porém estava no meio da vila, rumando o portão.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue450/450[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 9:57 am

Shon escreveu:
Retire 50% tanto do seu quanto dos clones.

Sobre a dúvida, sim, seu clone viu. Contudo para realizar tais ações você devia estar no começo do telhado no início do post, porém estava no meio da vila, rumando o portão.

Então irei somar o chakra dos clones ao meu para tirar 50%, pois se eu tirar os 50% de cada um vai ser mais do que 50%...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 9:58 am

Se for mais do que 50%, então sim, pode somar ao seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue450/450[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 10:03 am

Ok... Espera o Kazuhiko se pronunciar para bloquear.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 1:22 pm

Bom, nao sei se tenho direito a postar aqui shon mas essa açao da lesma sumir foi usada como um jutsu de espaço-tempo para fugir da luta, que segundo as regras nao pode(conferir jutsus > usando e combatendo). Logo tinhamos combinado de ignorar essa desapariçao para que o Law nao tomasse God Mode
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 1:35 pm

Só que existe algo que esqueceram: os clones foram destruídos ao lado de Katsuyu por um selo bomba que foi ativo bem no momento em que apareci a 10 metros do portão. Isso desencadeou a explosão deles em sequência. Para isso, foi ativo quando o primeiro clone estava bem próximo ao selo, às outras cópias e à lesma (utilizando as narrações e considerações do meu post, mas principalmente as do post do próprio Law). Esse ataque não foi defendido no post do Law, não foi considerado, citado, nem nada (os clones não tentaram fugir, manter a distância ou qualquer coisa semelhante). Portanto ela (lesma) levaria o dano da explosão dos 5 clones, do selo bomba e de 2 jutsus meus (esses dois jutsus somam 420, se não me engano). Poderia avaliar essa situação?

"Ativou um pequeno selo que revelaria uma explosão na lesma, bem na parte que tinha tocado ela. Kibaku Fuuda"
"Essa explosão do selo bomba desencadeará a explosão de todos os clones explosivos"

Obs.: Meu personagem sugou o Kirigakure com sua habilidade e Ichinose (quem utilizou o Kirigakure) considerou sua área de forma que não chegue até onde Law está (só adentra a vila até 35 metros do portão)

"A névoa vai cobrir uma área de 125m a minha frente e lados, e cerca de 35m para trás, ou seja dentro da vila"
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue450/450[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 3:52 pm

Você tentou colocar o selo bomba na katsuyu com o toque, como seus ataque foi para o nada você não colocou o selo e.e

Edit: 420 de HP no animal não faz diferença alguma, então tanto faz... Mas como eu disse se seus ataques foi ao nada, não colocou o selo, já que diz que colocaria eles na Katsuyu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 3:56 pm

Shon interpretou errado essa nota. Ele não percebeu que foi sobre sua tentativa de desinvocar a lesma (e a fumaça era do jutsu de desinvocação, não o Kirigakure), e não sobre sair andando no Kirigakure ou coisa semelhante. Mas 'Jow já explicou como desconsideramos isso para que você não levasse God-Mode
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue500/500[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 3:57 pm

[Juiz] E lá vamos nós 4022018578
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue450/450[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 4:07 pm

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Shon interpretou errado essa nota. Ele não percebeu que foi sobre sua tentativa de desinvocar a lesma (e a fumaça era do jutsu de desinvocação, não o Kirigakure), e não sobre sair andando no Kirigakure ou coisa semelhante. Mas 'Jow já explicou como desconsideramos isso para que você não levasse God-Mode


Tanto faz se eu levar god-mode ou não... Só quero terminar logo a luta e virar Deidara fodão mito pica das galaxias sangrentas que deita o cabelo e explode a porra toda com argila :v

Edit: Caso contrario eu explico o Shon minha defesa e o pq de dar certo e certamente ele não vai desconsiderar, deixei o God-mode para você não ficar chorando. << falando do god-mode de agora em relação ao primeiro.


Última edição por Law em 29th julho 2015, 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 4:09 pm

Mas foi você mesmo quem pediu pra desconsiderar esse erro, falando que não tinha visto que era contra as regras fazer isso x: Daí entramos num consenso, considerando que a lesma só foi invocada, mas que não saiu andando (isso na rodada passada, antes da tentativa dela de se movimentar em seu último post). Apenas para deixar claro para o Shon


Última edição por Kazuhiko Amamiya em 29th julho 2015, 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue500/500[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 4:11 pm

Mas iae temos um fim? [Juiz] E lá vamos nós 3628872149
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 4:13 pm

pode floodar assim de boa nos topicos de juiz? Caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue450/450[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 4:22 pm

Quer que eu tire o dano de 420 da Katsuyu, só para você não chorar? Agora animei com essa porra :v
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 4:25 pm

[Juiz] E lá vamos nós Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue450/450[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 4:27 pm

Como dito pelo Shon, o principal motivo de não absorver o ck é por causa do conjunto de casas... Mas se quiser não vejo problema algum em tirar esse Hp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 4:32 pm

Do que você tá falando? Eu gostaria de ver o posicionamento do Shon diante da interpretação equivocada da nota "Law: Foi então que aquele animal de grande porte desapareceu em meio a fumaça enquanto os clones estavam prestes a entrar em combate" que foi o motor da sua avaliação, sem saber que era uma nota desconsiderada por parte de todos os jogadores e que não era sobre tentar fugir escondido na névoa
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue450/450[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 4:38 pm

Verdade... Então se ele mudar o decreto dele, a visão dele tbm muda sobre minha defesa, enfim... Esperar o que ele vai fazer. E certamente pelo o que foi dito eu não tomaria o God-mode de agora, já que o god-mode é por não achar que eu estava próximo a você, então vamos esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime29th julho 2015, 5:47 pm

Hmm... Realmente, parece que nisso eu pequei.

Anyway, peço desculpas pelo equivoco. Tenho compromisso já já mas assim que eu voltar, ou no mais tardar amanhã cedo eu reposto minha avaliação.

Evitem floods aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] E lá vamos nós Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] E lá vamos nós
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Juíz, W.O]
» [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.
» [Juiz] Já que é antecipação
» Pedido de Juiz
» [Juiz] jowzei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: