Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedido de Juiz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeitgeist.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zeitgeist.


Função : JOGADOR
Mensagens : 386
Pontos por atividade. : 668
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1800/1800Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1700/1700Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue0/0Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

Pedido de Juiz Empty
MensagemAssunto: Pedido de Juiz   Pedido de Juiz Icon_minitime21st março 2015, 7:11 pm

Citação :
Envolvidos: Castiel e Zeitgeist.
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t4506-autopsia-segura-zeitgeist
Motivos: Leia os floods do topico
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Pedido de Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Juiz   Pedido de Juiz Icon_minitime21st março 2015, 7:27 pm

Para deixar mais claro ele defendeu um genjutsu com interferencia externa de fora interna sem te os requesitos basicos para poder fazer isso. Abaixo segue a regra de genjutsus.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2061-1-3-genjutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zeitgeist.


Função : JOGADOR
Mensagens : 386
Pontos por atividade. : 668
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1800/1800Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1700/1700Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue0/0Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

Pedido de Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Juiz   Pedido de Juiz Icon_minitime21st março 2015, 7:39 pm

Meus argumentos estão no link da missão, não tenho mais oque argumentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kybalion
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kybalion


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 851
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1200/1200Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1400/1800Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1400/1800)
[NPC] Experiência:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue0/0Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

Pedido de Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Juiz   Pedido de Juiz Icon_minitime25th março 2015, 9:56 pm

- clan Kurama, queridão? acho que não hein, não existe essa parada aí de Genjutsu real, pelo menos desde que eu fiquei inativo. mas vou esperar tu dizer alguma coisa aí, já que eu não entro faz um tempo, e as regras podem ser modificadas.

- e que genjutsu é aquele? a própria descrição dele se contradiz "Ela toca a música de sua lira para a criar uma ilusão real, a mente de seu oponente entra em numa dimensão árida. Enquanto nesta ilusão, o alvo se sente preso por correntes que o prendem e sua pele e músculos começam a derreter em cima dos seus ossos. Enquanto contido na ilusão, o alvo fica ausente e dormindo na vida real."; masoq..?

- eu nem li as postagens direito, n tenho tido muito tempo, se vocês colocarem melhor suas opiniões neste tópico, vai ser mais fácil pra mim.

- e poxa, é uma missão, é bem mais fácil vocês entrarem num acordo aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Pedido de Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Juiz   Pedido de Juiz Icon_minitime25th março 2015, 11:38 pm

Eu mandei ele refazer, ele não quis, você conhece o genjutsu da tayuya com a flauta? é o mesmo só que coloquei uma lira ao invés da flauta e aumentei o rank, pois ele é kage, nada alem dos poderes de narradores que tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zeitgeist.


Função : JOGADOR
Mensagens : 386
Pontos por atividade. : 668
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1800/1800Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1700/1700Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue0/0Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

Pedido de Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Juiz   Pedido de Juiz Icon_minitime27th março 2015, 5:03 pm

Prefiro cancelar a missão, tenho coisas pra fazer em On e a missão já me segurou demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kybalion
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kybalion


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 851
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1200/1200Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1400/1800Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1400/1800)
[NPC] Experiência:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue0/0Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

Pedido de Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Juiz   Pedido de Juiz Icon_minitime28th março 2015, 3:55 pm

clank~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Juiz   Pedido de Juiz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Juiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)
» [Juíz, W.O]
» [Juiz] Fast Enough
» [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.
» [Juiz] E lá vamos nós

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: