Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime5th novembro 2015, 11:58 pm


Citação :
Envolvidos: Ayako Vs. Jow.
Link: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t8159-i-ten-thousand-fists-in-the-air#94133

Motivos

O chamado é muito simples; avaliar os erros de citação e defesa feitos pelo Jow. Nada mais que isso e não pretendo me alongar, ou seja, se avaliarem como ele estando certo, segue a luta, por isso peço que o Juiz que tomar a luta, leia muito bem para não prejudicar nenhum dos lados (se bem que ele vai pedir outra aval se for morto, provavelmente).

1. Creio ter feito o ataque mais simples possível, mas ao mesmo templo, complicado. Dentro da própria narrativa deixei explícito do seguinte modo a utilização do Hiraishin e do ataque seguinte.

Citação :
[...]  Sentiu-se preso àquela batalha por uma eternidade, porém se dois minutos houvessem passado era muito. Em falar sobre tempo, segundos após a percepção do mover do braço do inimigo, aquele chamado de Destruidor voltou a mover-se, num disparo rápido de armas brancas. [...] Debaixo do homem que voava, o verdadeiro soldado almejava ataques certeiros; moveu quatro dedos esquerdos e fez com que suas correntes subissem em velocidade máxima, cada uma com um objetivo diferente: amordaçariam, prenderiam e perfurariam o corpo do Destruidor [...]

Hiraishin permitiu-me viajar para debaixo dele, cinco metros no mínimo, pois haviam Senbons marcadas do post anterior.

Citações das Senbons:

Minhas correntes são: uma circular, uma em formato de cruz, um anzol e uma estaca (lâmina), isto é, suas pontas. Em minhas considerações expliquei nitidamente onde cada uma acertaria:

Citação :
[...] Chain Jail irá tentar enroscar-se no seu quadril, perfurando seu umbigo e prendendo-se como um bom anzol; Judgement Chain, estará viajando para perfurar através de seu pescoço, atravessando sua boca. [...]

Visto isso, vamos a defesa do Jow, local em que julgo haver erro fatal.

Citação :
[...] sentia certa estranhesa naquele ato do inimigo e antes mesmos das armas alcançarem aquele homem "Chad chegou", a personalidade fria estava reinando agora enquanto aquelas lâminas voavam em sua direção ? O que ? O mascarado esta embaixo de Chaaaad!? Como tal bruxaria fora possível ? treta teria ali. [...] As lâminas que voavam atingiam o Kazekage no primeiro golpe, porém após ser atingido por uma das correntes e as outras tentarem o prender sua pele tomava um tom cada vez mais escuro e os danos sofridos eram reduzidos a zero... [...]

Inicialmente fica claro que ele adivinhou o ataque, pois não teria como ele ver com sua concentração focada no ataque realizado a mim, além disso, eu estava na mesma linha debaixo dele. Não somente isso, mas ele citou lâminas chegando, porém o que de fato viajaram foram mais que isso e ele mesmo citou que "lâmina" acertou-o; a única lâmina seria a adaga, viajando contra sua boca - ela estando fechada e olhando reto, a lâmina com força e velocidade faria o que? Impalaria o crânio dele. Creio ser fatal, não?

2. O que ele fez exatamente? Primeiro vamos citar o meu coringa:

Citação :
[...] Como citado, o menor dos desvios/defesa contra minhas correntes, irei utilizar meu Jutsu coringa (logo, desconto se usar). É uma técnica simples de compreender, descargas elétricas, paralisar, etc. Quero te derrubar, algo assim; não ficarei no alcance de me ferir por esta técnica.  [...]

Vamos à consideração que ele fez:

Citação :
[...] A técnica raiton mesmo sendo rank B, segundo regras não ultrapassaria minha defesa. [...] Caso se solte das correntes, ou solte a corrnete de mim de alguma forma(modificando meu plano mesm oque seja próximo a etapa final) ou caso tente um contra-golpe que atrapalhe meus planos irei usar do Konoha Ryujin como coringa sendo uma eficaz defesa e um impulso pra avançar contra você e desferir um golpe com o Gideon, sempre tentando te esmagar contra o chão(caso o coringa seja usado retiro no proximo post). [...]

Como ele cita que Raiton de mesmo rank que o Doton dele não ultrapassará quando há vantagem elemental? Creio que como ele tentou defender-se (e isso somente é válido para o caso de ele não ter morrido no primeiro ponto) meu Coringa seria feito e então, ele seria atingido e não poderia realizar os movimentos seguintes.


Bem, são esses meus pontos. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 2:12 am

Só pra deixar mais claro. Seria proibido a criação de jutsus que você não possui habilidade. Logo não sei, se você poderia ter correntes sem ser uzumaki ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Left_bar_bleue100/100[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Left_bar_bleue100/100[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Left_bar_bleue0/0[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 8:33 am

Porém, isso não vem ao caso. Podendo ou não usar, nessa luta ele vai continuar usando. Se ninguém avaliar isso até de noite, eu pego e dou gm pros dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 9:42 am

Amigos, leiam o post, são ARMAS FÍSICAS CRIADAS POR FERREIRO. Also, alerta nos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 6:06 pm

Regra de defesas:

Rank B defende rank A, perca de 1 rank para counter elemental.


Sobre as correntes, quando voce lança eu estou em uma posiçao mas eu citei comer chocolate lembra ? Levantando meu braço ate minha boca ele se torna alvo da dua lamina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 6:07 pm

Chocolate nao, doce.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 6:09 pm

'Jow escreveu:
Regra de defesas:

Rank B defende rank A, perca de 1 rank para counter elemental.


Sobre as correntes, quando voce lança eu estou em uma posiçao mas eu citei comer chocolate lembra ? Levantando meu braço ate minha boca ele se torna alvo da dua lamina.

Se eu mirei tua boca e teu braço ficaria em frente a boca para colocar o doce nela, não influencia em nada o meu ataque, ou vai dizer que defendeu comendo doce? HIUAHISUAHUSIAHISHAIUH rs. agora juiz pode vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 6:11 pm

Entao voce manja pacarai e é mestte em correntes pra desviar meu braço e acertar minha boca ? Anyway esperemos o juiz. Nao posso fazer nada se preciso saciar meu vicio, so usei isso como vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 6:14 pm

Lembrando que eu narro em terceira pedsoa tambem, sobre o ver as correntes chegando. Eu ver nao diz que o personagem viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 6:14 pm

'Jow escreveu:
Entao voce manja pacarai e é mestte em correntes pra desviar meu braço e acertar minha boca ? Anyway esperemos o juiz. Nao posso fazer nada se preciso saciar meu vicio, so usei isso como vantagem.

Mano. Na moral, eu estou te vendo por baixo, seu braço estaria em frente ao teu rosto e eu estou vendo seu queixo e pescoço tchutcha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 6:16 pm

Pega um pedaćo de doce e leve ate sua boca, se seu braço ficar para cima voce superou a natureza humana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 6:20 pm

'Jow escreveu:
Pega um pedaćo de doce e leve ate sua boca, se seu braço ficar para cima voce superou a natureza humana

Não irei mais comentar, apenas espere o juiz. Also, lembre-se, o tempo de agarrar um maldito doce na bolsa ninja e de colocar até a boca, já te perfurei todo e nem viu. Levando em conta sua calmaria Zzz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 6:22 pm

E tambem lembrw que como eu estou atacando seu clone de cima minha cabeça eta levemente inclinada para baixo e assim minha mao levanfo doce a minha boca fica mais ainda a frente do pescoço(o ante-braço). Se quiser eu calculo o amgulo de inclinaçao Smile

E nao vem com essa de calmaria, a personalidade mudou.

Espero um juiz sensato e nao um de seus amiguinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 9:40 pm

'Jow escreveu:
E tambem lembrw que como eu estou atacando seu clone de cima minha cabeça eta levemente inclinada para baixo e assim minha mao levanfo doce a minha boca fica mais ainda a frente do pescoço(o ante-braço). Se quiser eu calculo o amgulo de inclinaçao Smile

E nao vem com essa de calmaria, a personalidade mudou.

Espero um juiz sensato e nao um de seus amiguinhos.

Narre mais da próxima vez, entende? Narrando nada, não posso considerar e entender nada que queria explicar. Comeu doce antes da troca de personalidade segundo narrativa.

E mais importante, todo juiz é sensato, pois eles são imparciais; além disso, meus amigos de fórum são todos fora do júri.
Ir para o topo Ir para baixo
Birthday
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Birthday


Função : JOGADOR
Mensagens : 805
Pontos por atividade. : 1119
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Left_bar_bleue1200/1200[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Left_bar_bleue1100/1100[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Left_bar_bleue0/0[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime6th novembro 2015, 10:20 pm

Avaliação



  • Este caso é bem simples de se resolver. De acordo com o 'Jow ele defenderia comendo o chocolate ao "tampar a boca" com sua mão o que no caso estaria certo se o Ayako não tivesse atacado sua garganta que posteriormente seria perfurada e a corrente que estaria na sua garganta iria para a boca.

    Ayako escreveu:
    Chain Jail irá tentar enroscar-se no seu quadril, perfurando seu umbigo e prendendo-se como um bom anzol; Judgement Chain, estará viajando para perfurar através de seu pescoço, atravessando sua boca.

  • Mesmo que você bloqueasse sua boca, nada em sua narração diz a maneira na qual seu braço foi posicionado e por isso é de se considerar que você comeu ele em uma posição comum , ou seja, seu braço não entraria no angulo da corrente (que veio de baixo para cima). Afinal, que tipo de pessoa consegue comer alguma coisa com o cotovelo na direção do peito? Quando comemos, nosso braço fica afastado dessa área e isso permitira a corrente perfurar seu pescoço e posteriormente sua boca. Como você fora atingido pela corrente sem qualquer tipo de proteção (se transformando após ser atingido) então o dano seria de fato fatal.

  • Quanto ao raiton o 'Jow tem razão, duas técnicas do mesmo nível (no caso mesmo com desvantagem a técnica ainda teria o mesmo nível e por isso poderia defender) se anulam ou podem defender e por isso acho correto esta afirmação do mesmo, porém como o ataque elétrico fora utilizado. Mas como o 'Jow não realizou uma defesa ou esquiva propriamente dita a técnica coringa de Ayako não foi utilizada (tanto que ele narrou levar o golpe da corrente).


Veredito


  • 'Jow morto por golpe fatal, a corrente perfurou seu pescoço e posteriormente atravessou sua carne até chegar a sua boca e por falta de defesa do mesmo que narrou receber o golpe diretamente, sem estar na forma completa de seu Senninka acaba por falecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime7th novembro 2015, 12:04 am

Cara, tenta comer um doce... de pe... nao estamos falando de uma refeiçao pelamor de Deus. Se eu tivesse tempo eu ate faria um desenho mas nao tenho ent segunda avaliaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime7th novembro 2015, 12:07 am

EDIT: Esquece, vem segunda aval.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime7th novembro 2015, 12:20 am

https://2img.net/h/s22.postimg.cc/5wgdplatt/Loucura.png


Tentei fazer algo rapido e da forma que imaginei :v lembrando que os branços e corpos sao mais largos, foi apenas representaçao rapida da cena e no canto a frontal do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime7th novembro 2015, 12:24 am

Jow, eu não duvido que seja capaz mesmo disso, apenas você não narrou como deveria, deixou faltar informações. E você nem entendeu meu ataque pelo desenho, elas viriam de baixo de ti, reto por baixo, não angular como descreveu, acertaria seu pescoço, pois o braço não estaria no caminho (a menos que coloque ele abaixo do queixo pra comer, mas não descreveu).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime7th novembro 2015, 12:26 am

Enfim, nao sei quem come com a mao ma cara.

E se voce lançar exatamente de baixo è improvavel acertar o pescoço(mais provavel o penais ou o escroto)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime7th novembro 2015, 12:27 am

Mano, vamos fazer assim:

Eu continuo a luta com seus erros, mas, no próximo que errar, não tem segunda aval e você aceita sua morte, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime7th novembro 2015, 12:29 am

Só mais uma coisa, você não poderia agarrar as quatro correntes, pois duas delas iam para suas pernas, então se aceita o acordo vou considerar algo mais plausível que não altere teu ataque, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime7th novembro 2015, 12:31 am

E desde qua do eu nao posso levar minhas maos as pernas ? Aiai...

Eu nao vejo erros... zzz/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime7th novembro 2015, 12:32 am

Então tá. Não aceita o trato? Espera segunda aval.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime7th novembro 2015, 12:41 am

Em momento algum disse que nao quero acordo... so afirmei que acredito que houveram erros no entendimento do avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.    [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Juiz ] Dez mil punhos no ar.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Juíz, W.O]
» [Juiz] Já que é antecipação
» [Juiz] jowzei
» [Juiz] Fast Enough
» Pedido de Juiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: