Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Fast Enough

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime26th setembro 2015, 1:44 pm

Envolvidos: Akame, Asura, Sunagakure no Sato
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t7543-fast-enough
Motivos: Vemos no post do Asura que ele utiliza da técnica Shuriken Kage Bunshin no Jutsu de modo totalmente fora de senso do utilizado no anime e fugindo da regra valida para todas variantes de Kage Bunshin (encontrada aqui. Vemos na regra valida para Kage Bunshins e Similares "Segue limite de clones por rank", e vemos que em qualquer databook a tecnica utilizada pelo usuário em questão esta valida como técnica Parente do KBnJ. Vemos também nessa duvida aqui retirada pelo Administrador Zekken para este proprio(Asura) que não necessariamente tenha que haver o desconto de chakra por clone para seguir a regra de limites, como por exemplo acontece com o Oboro Bunshin.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue0/1[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue0/1[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue0/0[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime26th setembro 2015, 2:01 pm

Eu não sou juiz e jamais serei, mas seriosamente, você acha que algum deles tem mesmo a necessidade de vir postar aqui por tua falta de bom senso? Desconsidera as "centenas" e considera uma dúzia, criar um tópico e incomodar os caras com coisa inútil é algo que sinceramente, broxa qualquer player de ir pro On e se deparar com pessoas de seu nível.

Obrigado por estragar o Roleplay de cada dia, Jow.

Atenciosamente, Fallen.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime26th setembro 2015, 2:03 pm

Se você não viu no topico, eu tentei conversar com o envolvido e este mesmo sugeriu que eu chamasse juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime26th setembro 2015, 2:18 pm

Sugiro que insista mais na conversa. Juízes tem um trabalho de avaliar em ULTIMA estancia, e pela convivência e futuro do tópico, é mais interessante que as duas partes conversem. Sugiro que entrem em um consenso, se não, e se realmente for necessário um juiz, eu mesmo avalio.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue0/0[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime26th setembro 2015, 2:27 pm

O cara não tá nem no tópico mas já ta chamando juiz. Excedidas pelo anime? AHSUAHSUAHSAUHSAUSA, leia a descrição da técnica, apae, e outra eu posso utilizar como bem entender, não tem regra ou citação ou qualquer tipo de menção com o nome do jutsu; não é minha culpa se existe essa brecha.

Palavras do Eric, o mesmo disse que eu poderia postar se quisesse;

"Eu não disse que usou, eu nem estou a parte dessa luta de vocês e tampouco me interessa. Eu só dei uma opinião referente à uma dúvida, e se você for perceber, ela não é final ou verídica. Afinal, a regra tem brechas, falhas e também está incompleta; já que não cita precisamente nada sobre esse jutsu.

Se for levar mais adiante, em um chamado ou o que for, você pode postar o que eu disse aqui e esperar uma decisão de outra pessoa - já que não tem uma regra precisa, é assim que funciona. O que eles disserem eu não vou interferir, mas que seja entre essas duas decisões."

A técnica me da a liberdade de criar milhares de multiplicações, não centenas como fiz, utilizei do censo apenas para manter o nível, quero ter o controle sobre a quantidade de armas que uso. E caso estiver errado, exijo apenas para que fique justo, eu considerar a localização das armas.

Agora jow, se existem tais brechas, a culpa não é minha. Se quiser Kenny, fique à vontade para avaliar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime26th setembro 2015, 2:45 pm

Só lembrando aqui que centenas, dependendo do numero, podem exceder milhares. Você disse que cobriu 1/2 de SUna, isso ´bem mais que algumas centenas
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue450/450[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue600/600[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue0/0[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime26th setembro 2015, 2:45 pm

Mano, isso é algo que pode ser resolvido com conversa... Eu não postei antes no tópico de flood, pois estava ocupado. Vou mostrar meu argumento e caso você Asura, não concorde continuaremos com o tópico de juiz, ok?

Seguinte, quanto se trata o tamanho de Suna? umas das 5 potencias ninjas, na minha mente Suna é uma vila gigantesca que abrange dezenas ou ate centenas de Quilômetros, qual seria o tamanho abrangente de metade dessa vila? É algo gigantesco fora da capacidade do seu jutsus, dizer que vai ocupar 1/2 da vila é algo extremamente exagerado, me arrisco a dizer que praticamente impossível, podemos citar vários fatores que torna isso impossível, física, quantidade, resistência do ar, energia sintética, força e etc...

Sem contar que o Shuriken Kage Bunshin pode fazer no máximo 1000 copias. Agora eu te pergunto, 1000 copias ocuparia 1/2 da vila? Acredito que não.

Demonstrando esses argumentos e levando a regra a risco você acabou de cometer um auto-hit ou ate mesmo God-mode, mas como é algo bobo acredito que não precisamos disso, seremos sensatos e vamos entrar em um acordo, a simples desconsideração da técnica e luta prossegue normalmente, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue0/0[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime26th setembro 2015, 2:57 pm

A árvore de suna dá muitos frutos chorões. Fazer o que.

"Suna:

Isso é suna, não tente transformar ela em konoha, ela é totalmente fechada, eu estou em cima de sua muralha, e se eu narrei centenas, são centenas e não milhares deixei até mesmo o número em aberto para vocês considerarem mas sequer perceberam isso. Ri muito quando alegaram que cometi AH ou GM, AHSUAHSUAHSAU, sério? Olha o tamanho dessa vila, imagine uma kunai partindo do alto da muralha que deve ser a coisa mais alta da vila, em direção a ela e sendo multiplicada. Pegaria toda aquela frente,  ou boa parte. Se quer seguir algo com "censo", siga o que tu disse, até mesmo o ar espalharia as armas pela questão da altitude.

Aguardo juiz e recomendo que façam o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue450/450[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue600/600[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue0/0[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime26th setembro 2015, 4:43 pm

Bom tentei resolver na conversa, mas como não vai rolar...

Não venha dizer que estamos chorando depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime27th setembro 2015, 9:56 am

Simples, para mim o jutsu pode ser usado em grande escala, mas não cobrir toda aldeia. Nada de Ah nem GM, tudo que acontece aí é uma desconsideração do uso massivo da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue0/0[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime27th setembro 2015, 10:09 am

Blz, posso repor o chakra?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime27th setembro 2015, 11:22 am

Se foi desconsiderado sim oras.
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue2000/2000[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Fast Enough Left_bar_bleue0/0[Juiz] Fast Enough Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime7th dezembro 2015, 1:52 pm

Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Fast Enough Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Fast Enough   [Juiz] Fast Enough Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Fast Enough
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» /j/ Fast Enough
» /j/ Fast enough (2)
» [Juíz, W.O]
» [Juiz] Já que é antecipação
» [Juiz] jowzei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: