Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 5:05 pm

Envolvidos: Kazuhiko e Law
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t5764-invasao-como-um-grapefruit

Motivos: Em seu primeiro post Law utilizou um Genjutsu de Rank S. No segundo post, o mesmo citou cancelar o genjutsu após ele ter sido evitado pelo seu oponente. Não vou explicar o motivo de isso ser um erro pedir que seja julgado como Antecipação, gostaria apenas que o erro seja desconsiderado e não volte a se repetir.

"Ao se deparar com o Enkoo Enma, Big Bud chamou sua atenção, o que ele provavelmente não ignoraria, assim apontando para o mesmo, fazendo o sinal de uma arma, aonde tentou induzir o animal em um genjutsu" e depois "eu devolvi o chakra para meu clone do genjutsu rank S, que não foi usado graças a ignorância do Enko Enma"

Seu argumento é de que "eu narrei que tentaria induzir, não narrei "vou" mas o enko enma nem olhou pra mim, logo eu não usei o genjutsu". Contudo ele é quebrado de diversas maneiras possíveis: Enma olhou, sim, contudo antes da ativação. Não foi narrado/considerado requisitos para o jutsu não ativar. "Tentar" ao invés de "vou" não é argumento para cancelamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1350/1350[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 5:09 pm

Peguei.

Posto a avaliação aqui num prazo de no máximo 2 horas.
Edit: 2 horas depois do post do Law.


Última edição por Chester em 13th julho 2015, 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 5:11 pm

Deixa o Law ''se defender'' também, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1350/1350[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 5:11 pm

Dei o prazo por isso e.e.
O tempo de 2 horas é depois que o Law postar sua defesa, vou até editar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue450/450[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue600/600[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 5:35 pm

Chester, postei apenas alguns quotes...

Law escreveu:
Chame, eu narrei que tentaria induzir, não narrei "Vou" mas o enko enma nem olhou pra mim, logo eu não usei o genjutsu e.e

Edit: Só para esclarecer...

Tentar
transitivo direto
empregar meios para conseguir (algo); diligenciar, intentar.
"tentava a nomeação do amigo para um bom cargo"

Com o Enko Enma ignorando e nem olhando para o clone, não existia esse "meio" para conseguir e.e

Mas antes disso tudo eu chamei juiz por uma suposta antecipação de Post por parte do Kazuhiko:

Citação :
Kazuhiko escreveu:
Enma começou a ignorar o inimigo assim que ele apareceu. Virou de costas para o mesmo e tá me encarando. Eu me desviei um pouco do plano porque achei que o inimigo era uma periguete mas já estou de volta ao script, amigão, relaxa. O que aquele cara tá fazendo com a mão? Uma arma? Ele parece fazer esse gesto com paciência e de maneira lenta. Mas estou muito longe para ver e o macacão delicioso está na frente. Enkoo também não consegue ver, o oponente está muitos metros atrás dele, em suas costas. Ê CARALHO, cadê o outro cara?

Existem ocasiões que não são de se ignorar, mas eu mal havia começado o meu ataque, o inimigo se apresenta para o animal e ele simplesmente ignora? Ai vocês me perguntam por que ele ignorou, no post do Kazuhiko foi pq ele simplesmente achou que deveria encarar o Kazuhiko, mas em off só para a gente aqui, foi para não olhar para um genjutsu de Rank S.

Antecipação de post: Ação desconsiderada e Auto-Hit.

Se for desconsiderada, Enkoo Enma estaria morto e nos ataques futuros Kazuhiko também!

Mas eu resolvi deixar para lá, ao perceber o o Zekken não daria por ser um "amante" de lutas sem muita interferência de juiz e conseguir uma segunda avaliação seria difícil por falta de juizes no forum, mas Zekken me disse algo no skype, que mostra que ele tinha visto sim a antecipação, mas resolveu se manter imparcial.

Zekken escreveu:
sobre a antecipação, eu acho mais ou menos, não dá pra falar que não porque tipo: se eles estão em sintonia e sabiam o que ia fazer, preparar o ataque não seria nada fora de questão, até porque, eles precisam saber exatamente o momento, então virar seria normal, pra eles contarem juntos ou fazerem sinais pra quando fosse a hora. só isso que eu acho, ele não simplesmente deixou de correr em sua direção e parou do nada, e virou, porque tinha algo e bla bla

Agora vou te perguntar algo Chester, meu clone tentou induzir o Enko enma em um genjutsu, no meu post, mas por sua vez Kazuhiko simplesmente disse que ele iria virar de costas e ignorar meu clone, por qual motivo ele usaria esse genjutsu já que foi totalmente ignorado? Para se cair no genjutsu ele não teria que estar olhando para meu clone? Por favor, meu personagem tem 4 de inteligencia e a unica forma de ser induzido no genjutsu é a vitima olhando para o dedo, mas segundo o Kazuhiko o Enko enma (um primata) é um mito por saber a hora certa de seguir o plano e meu personagem é um macaco para não saber que se o Enko enma estiver de costas ele não cairia no genjutsu? Enfim...

Quero te fazer um pedido seu juiz, avalia uma antecipação de post do senhor Jow, pois eu tentei alerta-lo de uma antecipação, mas o mesmo insiste em estar certo.

Law escreveu:
Jow, sobre essa consideração "No Caso de ver alguém ou alguns me concentrarei nos pés, para analisar a velocidade deste." isso é antecipação de post, se continuar a insistir nisso chamarei o juiz, Gai desenvolveu uma técnica para lutar contra o kakashi, ou seja, só faz essa idiotice quem um dia lutou e caiu no genjutsu do Sharingan, outra, para te matar seria muito fácil pois você teria que adivinhar os movimentos do meu corpo e só o Gai consegue fazer isso no anime, caso duvide e ache que estou falando merda - Click Here, coloque em 23min e 04seg. - Lembrando que o Gai só conseguiu isso graças a anos e anos de treinamento lutando contra o Kakashi, agora acho que seu personagem não conseguiria fazer em um dia, fora que é sem nexo olhar para os pés para ver velocidade. Enfim, mas caso queria encher meu saco e insistir ficarei feliz em "Chorar" para o juiz.

Lembrando que isso é para se defender do meu genjutsu do sharigan, é que não é só uma antecipação a ataques feitos, mas antecipação de futuros posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 5:39 pm

Última coisa a dizer:

Law está certo em cancelar sua ação se ele narra que tentou induzir um genjutsu caso o oponente olhe para sua mão ou coisa assim. Contudo em seu post ele simplesmente narra os gestos para a ativação da técnica, posta a técnica, desconta o chakra utilizado da técnica e diz tentar colocar o oponente num genjutsu. Ele poderia cancelar normalmente caso tivesse considerado uma pequena coisa chamada condição para a conclusão da habilidade, mas ao contrário disso seu post mostra que ele concluiu a habilidade independente dos atos de seu oponente. Isso constitui uma tentativa de cancelar um jutsu que foi narrado ser ativado tanto pelo próprio Law quanto por mim em dois posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 5:41 pm

Isso já passou. Que eu saiba, não pode voltar pra acusar de erros passados e CONCORDADOS (principalmente por intriga). Daqui a pouco é chantagem ''se vc n fizer isso, vou pedir juiz sobre o post que vc chegou (estamos no trigésimo)''.

Mas né.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 5:46 pm

Sobre minha parte, não acho que seja antecipação estudar um ninja que se aproxima enquanto eu ataco a vila deste. Tenho experiencia em batalha e concentração, alem dos 5 pontos em inteligencia, no minimo eu analisaria um cara antes do combate. Meu personagem se baseia na velocidade(hiraishin), seria o primeiro ponto a analisar na aproximação de um shinobi.


Gostaria aqui também de ir contra uma consideração do law:

Citação :
Considerações sobre o post do Jow: Vamos considerar que sua onda seja grande, o quão grande seria? 4 metros? O dobro de um humano comum? Foi desse tamanho ou um pouco maior que o Kisame criou a onda, ok? Sua onda tem um tamanho considerável de acordo com a sua narração, mas não é maior que os muros de konoha, de acordo a minha consideração agora...[b/]

Na distancia em que estou chegaria apenas uma [b]pequena quantidade de água
, capaz de fazer apenas pequenas poças de água no chão.

Bom, segundo meu post, eu usei ela com grande altura:

Citação :
Uma Enorme onda surgia, estava eu no topo concentrando chakra nos meus pés e buscando dali de cima a vila da folha, a Onda tinha capacidade de ir destruindo as arvores e limpando o caminho, utilizei do máximo possível, era possível transformar o pais do fogo em um pequeno oceano! De minha capacidade não havia duvida!

*Não desconsiderem o fato da Onda continuar a avançar e invadir a vila, a altura desta é consideravel.

Descrição do Jutsu:

Citação :
A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano.

Tenho a Pericia Chakra Majestoso(ela é necessária pra obtenção de tal técnica) e Segundo os citados, Ele quer considerar que choca com a muralha, sim claro, inevitavel... Porém Segundo algumas transferencias do proprio anime, a muralha de Konoha tem equivalente a 15 metros e esse jutsu alcança os 20 de altura. Ele considera apenas poças chegar, mas por que ? A velocidade da onda e´alta, a perda pro Terreno é baixa e ela tem um Avanço constante, ou seja, não para de avançar, como chegaria apenas poças de agua no chao ? Ele quer sobrepor uma consideração dele a minha sem nem mesmo ter como sustentar as afirmações dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue450/450[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue600/600[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 5:54 pm

"Tenho a Pericia Chakra Majestoso(ela é necessária pra obtenção de tal técnica) e Segundo os citados, Ele quer considerar que choca com a muralha, sim claro, inevitavel... Porém Segundo algumas transferencias do proprio anime, a muralha de Konoha tem equivalente a 15 metros e esse jutsu alcança os 20 de altura. Ele considera apenas poças chegar, mas por que ? A velocidade da onda e´alta, a perda pro Terreno é baixa e ela tem um Avanço constante, ou seja, não para de avançar, como chegaria apenas poças de agua no chao ? Ele quer sobrepor uma consideração dele a minha sem nem mesmo ter como sustentar as afirmações dele."

Só uma coisa a dizer sobre isso, eu fiz uma SUPOSIÇÃO (hipótese), posso estar errado em partes? Posso! Mas a ordem dos fatores não altera o resultado.

Pois na sua narração você diz vim ao longe da vila em cima dessa onda, não disse exatamente a sua distancia, vamos supor 100 metros... Ao decorrer da distancia sua onda não vai perder altura? Mas vamos supor que não perca, sua onda de 20 metros de altura se choca com um muro de 15 metros, apenas 5 metros da água a cima vai entrar e se espalhar pela vila, assim como as que entrará pelo portão em grande quantidade, eu estou a 60 metros do portão em cima de uma casa, acha mesma que essa onda me atingiria?

Law escreveu:
Considerações sobre o post do Jow: Vamos considerar que sua onda seja grande, o quão grande seria? 4 metros? O dobro de um humano comum? Foi desse tamanho ou um pouco maior que o Kisame criou a onda, ok? Sua onda tem um tamanho considerável de acordo com a sua narração, mas não é maior que os muros de konoha, de acordo a minha consideração agora... Salvo que, ela se chocaria com os muros de konoha e perderia muita força, mas adentraria a vila sim, como você mesmo disse, mas pelo portão e já sem muita força. Na distancia em que estou chegaria apenas uma pequena quantidade de água, capaz de fazer apenas pequenas poças de água no chão. Não me causando dando algum, considerando tbm que antes de se desfazer meu clone viu a sua chegada, assim recebi essa informação também.

Jow escreveu:
A busca por Konoha se dava em minha concentração, e em momentos, balas e chicletes sendo levados a boca para mascar e saciar meu vicio. Muito tempo de procura, e já tinha atravessado grande parte dessa densa floresta. Tive uma Ideia, vamos destruir!

Suiton: Bakusui Shōha

Uma Enorme onda surgia, estava eu no topo concentrando chakra nos meus pés e buscando dali de cima a vila da folha, a Onda tinha capacidade de ir destruindo as arvores e limpando o caminho, utilizei do máximo possível, era possível transformar o pais do fogo em um pequeno oceano!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 6:05 pm

Não estou dizendo que lhe atingiria mas que alagaria a vila da folha em alguns metros rasos(1 metro, dois). O portão de Konoha é bem grande, da pra bastante agua passar ali. e Como eu citei, a agua não Para de avançar, pensa em um Tsunami pequeno, tsunami não perde altura por percorrer distância graças a sua velocidade, a perda dele é no terreno e quando ele colide com algo muito grande, se dispersando porém não parando.

Você ta achando que a onda vai la, puft parou ? Não, ela segue a menos que algo forte impossibilite, digamos que o muro faça uma parte grande da agua voltar como eu planejo, show voltou uma parte mas a parte que conseguem passar, pelo portão ou por cima continuam a avançar.

E Na sua consideração você fala que o muro é maior, porém de fato ignorando e sem apresentar provas. Considerar algo que ja foi considerado, ao menos no NTG e no NRPG era AH.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue450/450[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue600/600[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 6:08 pm

porra mano, tu já postou seu argumento, não pode esperar o juiz avaliar? Chatice.

Edit: Um tsunami só cresce por causa da água que está na frente da margem e vai se juntando a ele, ao chegar na areia a tendência é quebrar e destruir, ate pq se fosse assim iria cobrir o mundo inteiro, que comparação infeliz kkk


Última edição por Law em 13th julho 2015, 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 6:08 pm

VocÊ tambem ja tinha postado o seu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue450/450[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue600/600[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 6:10 pm

Não sobre o Tsunami kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 6:12 pm

Ah sim mals Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1350/1350[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 8:11 pm


Juiz

* Primeiramente eu gostaria de pedir que evitassem o flood em chamados de juiz. Postem no máximo dois argumentos e dois contra-argumentos, é horrível quando você vem avaliar uma luta e tem que ler posts onde não sabe se estão brincando ou falando sério. Em segundo lugar, existe uma regra clara para chamados de juiz: O que passou, passou. Se por acaso o Kazuhiko errou em algum post dele e você (Law) não criou um chamado por isso, eu não posso avaliar oficialmente, pois não faz parte das regras. Em terceiro lugar: Tentem organizar as defesas em parágrafo, isso facilita a avaliação do juiz e evita erros por causa de desordem.

-

• O primeiro ponto que eu irei avaliar é sobre a reposição de chakra do Law quanto ao seu Genjutsu. Vou começar com uma frase que sempre digo: "Se você narrou soprar uma bola de fogo no post 1, não pode dizer que cancelou no post 2". O que o Kazuhiko falou na sua segunda postagem nesse tópico está completamente certo. Você (Law) poderia ter muito bem cancelado o uso do Genjutsu, mas isso se tivesse estabelecido uma condição para que o mesmo fosse feito, coisa que não fez. Caso ainda tenha dúvida sobre isso, olhe bem o que o senhor postou: "Ao se deparar com o Enkoo Enma, Big Bud chamou sua atenção, o que ele provavelmente não ignoraria, assim apontando para o mesmo, fazendo o sinal de uma arma, aonde tentou induzir o animal em um genjutsu". Ao ler novamente, é possível perceber que em nenhum momento você ativou uma condição para que o genjutsu fosse ativado (ao contrário do que diz aqui no chamado), apenas disse que tentou, o que não é válido. Deixe agora eu lhe dar um exemplo de como seria aceitável a reposição do seu chakra: "Ao se deparar com o Enkoo Enma, Big Bud chamou sua atenção, o que ele provavelmente não ignoraria, assim apontando para o mesmo, fazendo o sinal de uma arma, aonde tentaria induzir o animal em um genjutsu SE ele olhasse para sua mão". Deu pra perceber a diferença? Espero que sim.

• Isso do Jow olhar para os pés de alguém caso se aproxime é inquestionável, não há nada que o impede de fazer isso. Levei em conta a perícia Experiência em batalhas e a questão que o personagem dele é focado em velocidade, a distância entre o dois também é bem grande, e ele citou um motivo até no momento plausível.

• Antes de detalhar a minha avaliação vou esclarecer uma coisa em que os dois se debateram muito: O Jow disse que a onda tem uma altura considerável, ele não disse em números, ok, mas disse que é considerável. Jow, a onda tem sim um tamanho considerável, pois você também possui chakra majestoso, mas isso não quer dizer que ela não perca seu volume com o passar do tempo, muito pelo contrário, ela perde. Vamos dizer que sua onda teria cerca de vinte metros ao conjurar o jutsu, ok. Com o passar do tempo, como você não está reforçando o chakra na onda (pois caso o contrário o gasto em chakra seria maior), o seu alcance tende a diminuir, mas você não considerou isso. Consideremos quê, aos chegar nos portões, a onda teria diminuído para quinze metros, o suficiente para passar contra o muro de Konoha. Agora vamos ao ponto X da questão, o que acontece quando a onda se choca contra a muralha e continua para a vila? Chamem de ciência se quiserem, mas ao chocar-se contra algo que é sólido, a água se dispersa e perde drasticamente o seu potencial inicial. Não ache que 60 metros é pouco porque não é. Sua onda já tinha perdido força ao passar do tempo, então quando bateu no muro fez a água espalhar-se pela vila em proporções menores. Como o Law estava há mais de 60 metros do local onde a onda colidiu com os portões, a água que chegaria até ele não seria mais que poças, finalmente.

Veredito Final: Law tem que descontar o chakra do Genjutsu no próximo post. A onda de Jow perdeu cerca de 70% de sua força concentrada inicial. Luta prossegue.

Todos têm direito a segunda avaliação de tudo que julguei, hf.


Última edição por Chester em 13th julho 2015, 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 8:15 pm

Peço que reconsidere a onda após ver este video: https://www.youtube.com/watch?v=3iYEKBl-iYE

A Onda foi capaz de Alagar o Deserto mesmo com a perda para o deserto, o ponto a ser debatido não é a força, obviamente a Água perde a força mas a quantidade é o suficiente para alagar Konoha, vide que alagou um deserto cerca de 20 metros, e a perda de agua por absorção ao deserto é bem maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1350/1350[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 8:22 pm

Você não usou o jutsu quando chegou nos portões, usou eles bem antes, quando ainda estava procurando por Konoha.

Minha avaliação foi dada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 8:43 pm

Não faz sentido, mas okay. A Agua pode parar mas ela alagaria konoha pela logica do anime. Força(Movimento) não tem nada a ver com quantidade.

Mas tudo bem, vamos la...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 9:19 pm

Obrigado pela avaliação (acredito que falta o Law se pronunciar ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue450/450[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue600/600[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 11:04 pm

Tanto faz, segue a luta... Mesmo meu clone sendo sungado ainda posso deduzir em on o que aconteceu kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime13th julho 2015, 11:07 pm

Sim, eu mesmo disse isso antes de dizer que chamaria juiz caso você insistisse no seu erro :/
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1350/1350[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Left_bar_bleue0/0[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime14th julho 2015, 3:10 pm

Block e resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)   [Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Como um Grapefruit (não requisitarei outro pedido na batalha)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Juiz
» [Juiz] Como um Grapefruit
» [Duvida/Juiz] Eu tambem como grapefruit
» batalha epica no sorteio bijuu jow x mexicano, tudo começa com o jow cantando vitoria pq o mexicano ia perder por w.o mas eis que surge, a figura magnifica em forma de cachorro, mexicano, e ganha a batalha, e a bijuu de graça. bonus: quit do jow do forum
» [Juíz, W.O]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: