Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] E lá vamos nós

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime28th julho 2015, 5:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Envolvidos: Kurt, Law, um sannin e Kazuhiko
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t5764-invasao-como-um-grapefruit
Motivos:

1. numa situação normal, onde a katsuyu começa a divisão assim que é invocada, ela não teria tempo o suficiente de se dividir para escapar absorção de chakra do post anterior (considerações de tempo feitas na rodada passada). na luta isso seria ainda mais impossível porque essa divisão teria que ser muito bem narrada já que vai contra as ações narradas por law no post anterior
2. law comete antecipação e god-mode ao tentar cancelar suas ações para encaixar essas ações e falas diferentes da que narrou anteriormente sem explicação em seu post (ao invés de explicar o que ocorreu, ele disse que fez porque "distorceu o tempo do post"), de tal maneira que ela não se encaixa no período de tempo de sua postagem anterior e contradiz o cenário da luta que se criou (assim como o avaliado pelo juiz)
3. a katsuyu está morta devido aos danos sofridos pelos jutsus que ela recebeu no post anterior e pelas explosões do selo bomba junto com os clones explosivos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 3:06 pm

Bem, o equivoco em meu julgamento anterior havia sido o fato de que a ação do Law na verdade era a desinvocação de Katsuyu.

Considerando isto, vamos ao segundo julgamento.

A partir do momento que em que Katsuyu é invocada, não haveria tempo o suficiente para utilizar a técnica de dispersão antes que o teto da casa desabasse. Haveriam vários escombros ao redor, contudo a dispersão seria feita enquanto ela caía. Ou seja, o teto da casa desabaria contudo as paredes ao redor não. Não houve esforço demonstrado por parte do personagem de Kazuhiko em sua tentativa de tocar Katsuyu. Assim, sua velocidade não seguia a risca a da tabela (que como o Eric disse no outro julgamento, é a velocidade de seu personagem em seu esforço máximo) e também não haveria forma dele atravessar os escombros da casa.

Portanto, sim, os ataques de Kazuhiko direcionados à Katsuyu foram falhos.

Como Law e Kazuhiko confirmaram, a ação de desinvocação da lesma no post anterior foi desconsiderada por vocês. Portanto, Law ainda estava no teto e não há mais God-Mode por sua parte.

Como o julgamento do Eric já foi feito, Kazu se defendeu com êxito dos ataques de Law e trocou de lugar com Enma. Não vou punir o Kazuhiko pelas ações em seu post pois considerei todas como tentativas, portanto não há motivo para o fazer.

Obs: Sim, houve uma consideração por parte do Amamiya dizendo que a lesma havia caído à milímetros dele. Considerações são levadas à risca enquanto são coerentes; esta não foi. Não há motivo algum para a lesma cair há milímetros dele, o teto desabou e ela caiu dentro da casa, longe de Amamiya.

Resumo: Ataques de Kazuhiko falhos, Katsuyu e Law dentro da casa após o desabamento do teto e sem God-Mode para Law.



OFF POST: Tô com alguns problemas pessoais aqui e não tive muito tempo para avaliar a situação, contudo creio que desta vez não teremos equivocos como da outra.

A menos que realmente haja um equivoco absurdo como da outra vez em que eu me baseei em algo errôneo para toda a avaliação, este é o julgamento que vou manter.

Lembrando, tem outros três juízes e meu julgamento não é absoluto. Se precisarem de segunda avaliação, solicitem à um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 3:58 pm

Mas o que foi narrado em minha postagem contradiz sua avaliação. Narrei que, por a casa ser menor, não houve explosão mas sim uma implosão que não resultou em escombros. Como você disse, considerações deviam ser seguidas à risca: "Era uma lesma gigante e nojenta. Foi grande o suficiente para implodir a casa sem lançar destroços" além do genérico "[...] a altura, tamanho da casa [...] tornou possível [...] o que estava prestes a fazer". Faltou você citar o motivo de ignorar estas notas em sua avaliação, ou explicar o motivo de julgar incoerentes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 4:09 pm

Eu considerei sim. Não houveram destroços da casa, mas sim do telhado.

E sobre o motivo, eu citei; foi pela incoerência das considerações.

Como eu disse, esta é minha avaliação. Não vejo necessidade em tamanha quantia de juízes para uma só invasão, contudo, se acharem necessário podem solicitar outra avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 4:12 pm

Sim, mas Kazuhiko considerou o tamanho e as coisas da casa já mencionando que seria possível. Por que dizer que não foi com base em nada? rç
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 4:14 pm

O motivo real de sua avaliação seria a desconsideração da implosão e do tamanho da casa, negando minhas considerações claras e excessivas sobre isso. Se for desse modo, gostaria que deixasse claro e comentasse sobre isso, porém citar que "você citou sobre a casa mas não sobre o telhado" é um equívoco bem grande
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 4:16 pm

Simples. A ação dele foi toda baseada no fato de que Katsuyu estaria à milímetros de seu personagem, o que foi desconsiderado.

Eu considerei o tamanho da residência e variáveis. Ainda assim não há motivo para você ter êxito em suas ações.

Seu personagem não teria acesso ao local aonde Katsuyu e Law estavam após a "implosão", é isso que deve entender.

Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 4:22 pm

Hm... Na verdade, mesmo se a Katsuyu estivesse um pouco longe, não invalidaria a ação do meu personagem. Você está tomando liberdade para alterar o post de uma pessoa (defendendo), mas não o de outra (atacando). Mesmo se a Katsuyu estivesse a dez metros de distância, as considerações de meu post ainda permitiriam tentar chegar a ela e sugar seu chakra antes de ser atingidos pelos clones.

Além do mais, meu personagem já estava do lado da casa porque foi a ordem do juiz em uma avaliação anterior. As dimensões e a estrutura foram consideradas por mim e deixadas de lado em todos os posts. Se você ler o segundo post do Law, ele concorda implicitamente com elas (por tentar defender do ataque com a separação da lesma antes do toque).

Gostaria de saber o motivo de você estar tomando tamanha liberdade para desconsiderar coisas que foram muito bem explicadas no post, alterando drasticamente o rumo da batalha por motivos de "incoerência". Você não está explicando de fato o motivo dessa incoerência e o por quê de achar que as considerações foram um erro, está sendo bastante aleatório.

O motivo da avaliação é que não existem telhados pequenos em Konoha? Que minha consideração do tamanho da "casa" não se aplica ao "telhado"? Peço que realmente explique, por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 4:32 pm

Kazu, vou ser direto com você.

Como eu disse em meu segundo post aqui, considerações só valem se forem coerentes. Você não pode alterar a lei da gravidade ou as consequências lógicas de uma ação e está tentando fazer isso, é esse o motivo de eu considerar suas ações incoerentes. Minha avaliação não tem nada a ver com estruturas de uma residência ou coisas superficiais do tipo, tudo o que eu coloquei lá foi considerando suas especificações sobre ela.

Resumidamente, você pode colocar quantas considerações quiser, a lógica irá anular elas se forem como as que você anda colocando ultimamente.

Não vou postar aqui uma outra vez, sou juiz e meu trabalho no grupo é avaliar e não debater. Vocês tem o direito de pedir uma segunda avaliação até a meia noite de hoje. Caso não peçam, irei trancar o tópico e a avaliação que irá valer será esta.

Boa luta e até o próximo tópico que, dado o modo como a luta vem acontecendo, irá aparecer.

@EDIT: E sim, tem vários escombros ao redor de Katsuyu, Law e você. Não é só por você considerar que não terá. É a lógica e a lógica ultrapassa qualquer consideração que seja utilizada pelos players.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 4:38 pm

E qual lógica está incoerente? Infelizmente estou perguntando desde o começo e você não respondeu nenhuma vez, não estou entendendo o motivo de você estar sendo esquivo e ignorando essa pergunta sempre :/ Caso ignore novamente, peço segunda avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 4:43 pm

Eu não ia postar aqui, mas me sinto obrigado graças a sua edição dizendo que estou sendo esquivo.

É falha de interpretação sua, eu já respondi isso. A parte ilógica é que você quer tocar algo que está em baixo de dezenas de escombros e considerar que eles não existem só porque narrou duas linhas afirmando isso.

Falei com o Eric e parece que o Robb (Felarian) vai dar uma lida na luta e postar a segunda avaliação, só aguardem.

cya
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 4:45 pm

A consideração da implosão tem a ver tanto com o peso da Katsuyu quanto a estrutura da casa. Embora haja escombros, estão abaixo da lesma, não sendo jogados ao longe. Assim como é lógico que isso aconteça, também é perfeitamente lógico que, mesmo com escombros, o ataque ainda seria válido (e Law tentou defendê-lo). Qual o motivo, exatamente, da Katsuyu estar protegida completamente por escombros?
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 6:18 pm

Depois eu sou o chorão... Enfim... Meia noite eu volto ai para ver o que aconteceu, até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 6:55 pm

Hm?

Eu tentei abrir um diálogo maduro e amigável com Shon quando julguei que o God-Mode que ele aplicou em você nas primeiras páginas foi incoerente. Para isso, apresentei argumentos e esperei para ver o que ele tinha a dizer sobre. Fiz isso de novo, nessa avaliação, esperando o mesmo. Infelizmente em nenhum dos dois casos Shon esteve disposto a responder aos argumentos ou até mesmo explicar seu veredito. O que achei uma atitude bastante incomum para alguém em sua posição. Até agora as perguntas que fiz a ele ficaram sem resposta. Espero que o próximo juiz se sinta livre para dar qualquer veredito que julgar correto, contudo esteja disposto a argumentar, responder argumentos e esclarecer sua decisão final para o melhor andamento da luta
Ir para o topo Ir para baixo
Felurian
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Felurian


Função : JOGADOR
Mensagens : 96
Pontos por atividade. : 202
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 9:11 pm

Odeio um dos envolvidos e vou matar ele, quer dizer, ler a luta. Ele morre, ops, eu posto amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 9:14 pm

Querem outra avaliação?
Ir para o topo Ir para baixo
Felurian
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Felurian


Função : JOGADOR
Mensagens : 96
Pontos por atividade. : 202
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 9:41 pm

Avalia pff Castiel. Só vou coseguir amanha a tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 9:42 pm

ta, vou tirar a madrugada pra ver este topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Felurian
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Felurian


Função : JOGADOR
Mensagens : 96
Pontos por atividade. : 202
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 9:47 pm

Ok. Mata o Kazu que eu dou quote no teu tópico e não vai ter como ele reclamar e ai tbm n vai ter mais quem avaliar e ai é gg.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 9:52 pm

Tem eu. Mas mato ele também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 9:53 pm

Matar o Law ninguém quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 10:01 pm

voce quer ne otario
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 10:45 pm

Respeito ninguem quer ter tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 11:18 pm

Ate pq o Kazu já era para estar morto desde a primeira antecipação, mas né, tem sempre alguém que se sente mais injustiçado... Enfim, só uma coisa, se passar de 00:00 não aceitarei nenhuma segunda avaliação, igual ao topico anterior de juiz... Aonde tinha o Chester para avaliar e o Kazuhiko não deixo. Ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 11:26 pm

o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 11:30 pm

wtf, são situações distintas, Kazuhiko pode pedir uma segunda e nada impede, temos juizes agora. Naquele tópico, o perguntado não foi se queríamos uma segunda avaliação, e sim se queria a avaliação do Chester que havia deixado de ser juiz, já que não tinha ninguem mais para avaliar wtf Não diz merda velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] E lá vamos nós   [Juiz] E lá vamos nós - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] E lá vamos nós
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Juíz, W.O]
» [ Juiz ] Dez mil punhos no ar.
» [Juiz] Já que é antecipação
» Pedido de Juiz
» [Juiz] jowzei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: