Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juíz] Mar Morto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue1400/1400[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue1300/1300[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue0/0[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime19th novembro 2015, 11:54 am

Olá, vim aqui solicitar a avaliação nesta luta contra os movimentos errôneos do jogador Accel.

1. A primeira coisa é ele ter considerado que viu a bomba e se afastou antes dela explodir. Além de estar de costas para o lançamento, estava de noite e mesmo eu com minha perícia Olhos de Águia só a vi momentos antes da ignição. Lógico que ele estava a uma distância maior, porém, isso implica nos movimentos seguintes dele. O próximo item.

2. Quanto ao meu Genjutsu, ele simplesmente diz que viu penas e sentiu o corpo dormente. Quer dizer, eu estou com asas e ele ver penas é algo estranho? A sonolência pode ter várias causas, uma delas o veneno que acabou de ser lançado. Não há como você saber os efeitos da toxina. Além de não ser médico, Yago acabou de criar a ficha e tenho quase certeza de que não conversaram sobre isso em on.

Claro que ele tem habilidade suficiente para quebrar o Gen, mas é um jutsu rank A e não seria tão imediato. Levando ao terceiro ponto.

3. Quando ele saltou para escapar da bomba, ele se afastou cinco metros. Ele considerou que eu me aproximei três (claro, na tentativa de arruinar meu movimento). Logo, estamos a 22m de distância e ele está ocupado quebrando a ilusão. Isso me daria tempo para chegar nele, ao meu ver, sem problema. Não acho que dê tempo dele fugir da manipulação. Além do que, a defesa dele foi "coincidentemente saltar para trás" sem a menor justificativa. Apenas para sair do raio de um ataque que ele mesmo cita não poder ver. Pra mim, antecipação.

4. Isso nos leva as considerações a respeito do Aron. Ele simplesmente "manipulou vento" para entrar veneno pelas narinas do Kyoya, mesmo ele estando fora da nuvem. Frisando que a dimensão da nuvem foi especificamente mensurada pelo Yago quando a utilizou. E simplesmente ignorou o chute que o Aron. Não sei se ele achou que o ataque seria interrompido pelo veneno ou pelo jutsu dos Yamanaka, mas o ponto é que das duas formas também estariam errados. Seria considerar que seu ataque foi efetivo sem o outro apresentar uma defesa.

5. Antecipação ao utilizar um Genjutsu "se me atacá vô atacá". Ao que parece, isso é antecipação. As ações do post são narradas nesse post. Não vejo como "se fizer isso vou responder assim, se fizer aquilo será daquele jeito" não entre como clara antecipação de movimentos.

6. A utilização desse Gen foi utilizada como "contra-ataque", que pelas regras necessariamente é colocado na contagem de "ataque". Assim, extrapolaria o limite.

7. Creio que o Sakki ainda seja um jutsu que depende muita da narração utilizada. O personagem dele estava calmo, comendo Lamen e conversando conosco e então muda e postura em literalmente uma frase, sem qualquer explicação do porquê. Já que nós somente nos defendemos de um ataque que nem foi a mando dele. Sugiro a anulação da técnica, que foi completamente desnecessária.

Accel escreveu:
Meu intenção de matar era fortemente sentida em minhas palavras naquele momento enquanto rapidamente levei um doce para minha boca antes de assumir a posição.

É isso, agradeço a quem for avaliar. Não sei se o Aron vem complementar alguma coisa, por hora somente isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime19th novembro 2015, 1:05 pm

Por enquanto nada a acrescentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime19th novembro 2015, 1:23 pm

Aguardo o juiz então.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue100/100[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue100/100[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue0/0[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime19th novembro 2015, 1:42 pm

Nada de argumentos contra, Accel?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime19th novembro 2015, 4:00 pm

1 - Eu to de frente pra muralha, depois da entrada, eu veria facilmente a marionete vindo contando com a minha distancia.

2 - Sou perito em Gen, Experiente em batalha e tenho 5 em int, o que me impede de associar a dormência com as penas?

3 - Citei você avançar 3m e também citei que você subiu 20 ficando nivelado com a fumaça. Você entraria na fumaça e iria respirar ela, tenho Kanchi e posso sentir sua utilização de chakra wte.

4 - Eu quis dizer que o vento traria a fumaça ou ela ficaria parada? Pode desconsiderar, mas imediatamente que ele saiu da fumaça e caiu no Gen eu saltei e utilizei minha tecnica para parar seus movimentos.

5 - Pra mim não bastou de um coringa, ele foi citado antes do meu post só coloquei a descrição pra evitar mimimi. Juiz que ve.

6 - Eu o utilizei como Coringa e ainda fica como coringa.

7 - What? Pq não posso? Vocês me atacaram e pq não posso revidar com total intenção de matar?

Enfim é isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue1400/1400[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue1300/1300[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue0/0[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime21st novembro 2015, 1:01 am

Eu apresentei meus pontos, e ele já defendeu. Algum juiz que não esteja de alguma forma relacionado com a luta pode dar o veredito?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime21st novembro 2015, 11:30 am

up ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue100/100[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue100/100[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue0/0[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime21st novembro 2015, 11:38 am

Se ficar dando up não vou avaliar porra nenhuma. Vou começar a ler os posts.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue100/100[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue100/100[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue0/0[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime21st novembro 2015, 1:24 pm


Enfim, eu acho esse pedido meio besta, porém, existe realmente erros por parte do Accel. Vamos lá!

Primeiramente Accel, gostaria de dizer que considerar o cara dentro da fumaça é tosco. Ele já fez um post inteiro falando que estava livre do range da fumaça e portanto, fica meio claro que a distância dele é maior que o range da fumaça poderia alcançar. Pra mim, essa consideração foi realmente errônea. Enfim, vou desconsiderar essa parte do post dele e com isso, Pearl não sofre com o veneno lançado pelo Yago.

A parte de ver ou não antes da explosão da bomba não importa muito. A bomba foi lançada na direção dos invasores e como o Accel se encontrava um pouco longe, mesmo vendo a bomba explodir, ele teria tempo suficiente de reagir. Não é instantânea a propagação do veneno no meio, convenhamos. Eu acho válido a defesa. Vale lembrar também que o veneno não vai continuar em apenas 20 metros. Ele vai se propagar e consequentemente dissipar com o passar do tempo por conta do vento e tals. Isso vale pro Aron também, não tinha pq se considerar afetado pela fumaça, mas como já fez, não entraremos nesse detalhe.

Ele é main Gen + Int, convenhamos que sair de um Genjutsu que um GENIN SAIU USANDO KAI é izi, correto? Não quero entrar em detalhes aqui, bro. Sakura saiu desse Gen só usando Kai enquanto que era Genin. Um Hokage main Genjutsu + inteligência defende de boa desse Genjutsu e rapidamente, posso dizer. Eu considero mais do que válida essa ação e, isso abre portas para a defesa do Accel ser considerada válida.

Sobre a antecipação, ela não aconteceu. Nunca precisou esperar o oponente acabar com todos os movimentos para entrar atacar. Um contra-ataque é muito válido nesse meio, sendo a opção ideal para tentar defender das demais técnicas e ao mesmo tempo atacar. Pra mim, nada demais aqui. Ele sofreu do Genjutsu, escapou do mesmo e contra-atacou na tentativa de defender e atacar vocês.  De acordo com esse trecho ''utilizava seu chakra de alguma forma, não saberia qual já que a fumaça tampava minha vista. Imediatamente me afastei mais 13m em um salto, afastado 38m dali, assumia uma posição padrão das técnicas Yamanaka.''  ele considerou que as manipulações saíram um pouco depois dele sair do Genjutsu, e com isso, a defesa é considerável aceita. Pearl não citou se faria os ataques logo após o Gen, e isso foi aproveitado por Accel. Ele sentiu você soltar os papeis e deu mais um salto, ficando fora do range. Sim, daria tempo. Ele também tem Kanchi. Seus papeis não vão na velocidade da luz pra cima do cara. A defesa dele foi correta, ao meu ver. Podemos debater mais sobre, se quiser.

Sobre o Sakki, prefiro não comentar. A partir do momento que ele é atacado, liberar a intenção assassina é mais do que plausível. Ele foi atacado, querer matar vocês após isso é meio que obvio. Isso pra mim foi choro exagerado, sinto muito.

Enfim, sobre o Aron. Não considerar o ataque realmente é um erro, porém, como ele atacou e, se o Aron não defender vai tornar o ataque do mesmo nulo, não configura uma antecipação. É o mesmo que eu disse acima, ele não é obrigado esperar acontecer todos os ataques. Se já foi atacado uma vez, utilizar técnicas como contra-ataque se encaixam perfeitamente. Ou seja, ou o Aron defende e ataque, ou o ataque realmente é anulado.Em outros casos seria sim antecipação, porém, pra mim, não foi.

Sobre o coringa, é como ele mesmo disse. Só ia usar como coringa se fosse atacado, e como ocorreu, o jutsu foi utilizado como coringa e não forma de ataque. Ao meu ver. Podemos debater mais sobre isso se quiserem também. Estou suscetivo a mudar de opinião dependendo dos argumentos.

E foi isso. Qualquer dúvida posta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue1400/1400[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue1300/1300[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue0/0[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime22nd novembro 2015, 12:11 pm

Oi, perdão a demora tá meio complicado entrar. Eu não concordo em alguns pontos mas enfim, por mim vai assim mesmo. Só esperem o Aron se pronunciar.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue100/100[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue100/100[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue0/0[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime22nd novembro 2015, 3:15 pm

Você pode citar os pontos que não concorda. É como eu disse, posso mudar de opinião dependendo da de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue1400/1400[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue1300/1300[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue0/0[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime22nd novembro 2015, 5:52 pm

Sobre o Gen, eu não disse que ele não sairia. Claro que sairia. MAS, dada a situação existiriam muitas outras explicações para os efeitos que não uma ilusão. Ele não sabe que eu também sou Gen user, ele nunca viu minha técnica antes e eu estou voando com ASAS. Imagine você ver alguém voando, batendo as asas na sua cara, você vê um monte de plumas e pensa UM GENJUTSU MEUS DEUS ME SEGURA. Pra mim, não seria assim. E uma coisa, só quem vê o fluxo de chakra com precisão o suficiente para dizer que alguém está num Gen ou não é a Karin. Ele não é a Karin.

Considerar que daria tempo de ser pego no gen, escapar e depois saltar pra mim é sim um erro. "Ah, mas você não disse que seriam seguidas" como assim?? Eu narrei usar a ilusão e aproxima ação foram as manipulações. I mean, ele está criando um espaço de tempo que não existe no meu texto.

Sobre a defesa do chute do Aron ter sido "efetiva" na verdade foi o mais gritante pra mim. Ele simplesmente cancelou um movimento, eu não vejo justificativa pra isso. Um contra-ataque seria utilizar o ataque contra o próprio usuário. Pra mim o que ele fez foi clara antecipação. Ele considerou que acertou o alvo, pois nem ao menos se defendeu. Se ele tivesse preparado uma defesa para o caso do jutsu não funcionar seria outra história. Mas ele simplesmente foi convicto de que acertou pois nem citou o chute. Ele não disse que viu nem o meu golpe nem o do Kyoya. Enfim, estou demorando muito para responder pois está difícil esses dias mas em breve volto ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue100/100[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue100/100[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue0/0[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime22nd novembro 2015, 6:07 pm

De boa quanto a demota. Te perguntei como foi a asa que vc "criou" nos floods, e comp você disse, foi manipulação com os papeis. Se eu não me engano e quase que certeza, mesmo criando as asas, o papel continua a mostra. Ou seja, sua asa é feita de papel, não de plumas. Convenhamos, isso de considerar a forma com que ele descobriu que estava dentro de um Gen é demais, não? São papeis, não plumas, velho.

Pra mim, sair de um Gen que um genin saiu é bem rápido sendo um kage com atributos em int e gen. Já disse sobre e mantenho minha opinião.

Sim, ele errou em não considerar o ataque. Contudo, se o Aron não cair no jutsu do Accel, o Accel tom o ataque do Aron. Simples assim. O que não posso é sair dando antecipação dessa forma. Na minha visão não foi, se na sua sim, pode chamar um outro pra sanar nossas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue1400/1400[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue1300/1300[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue0/0[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime22nd novembro 2015, 6:11 pm

Levando em consideração que estamos de noite, a vinte metros de distância um do outro not sure se ele conseguiria dizer "nossa, são papéis". É uma massa branca, fim. E bem, como eu disse pra mim é sim antecipação. Mas como já enrolou demais acho que pedir uma outra avaliação demoraria 3x mais. Sendo que o grupo é pequeno e dois membros não podem postar por estarem de certa forma envolvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime23rd novembro 2015, 8:13 am

— 6

Citação :
Antecipação

- Antecipação é um termo extremamente abrangente, então terá suas opções delimitadas previamente, sendo elas: ter ciência de algo que seu personagem não sabe¹, defender de ataques novamente sem ter sequer ciência que eles existem², executar ações extremamente improváveis que dependem da sorte³ & atacar impedindo ações¹². Exemplos em ordem:

¹Não olhar pros olhos de um Uchiha.
²Usar um Susano'o muito antes de qualquer ataque ser executado.
³Existem mil cobras e seu oponente é uma delas. Você ataca exatamente o seu oponente após tentativas desconsideráveis.
¹²Seu oponente narra ter feito "n" movimentos. Antes que ele os fizesse, você narra lançar uma kunai na testa dele. Há exceções que burlam a regra, mas também, devem ser usadas com sabedorias, que é o caso de jutsus como: Uchihagaeshi, Suiton: Mizukagami, Magen: Kyō Tenchi-ten, Susano com Amaterasu, etc. Quando usados, o oponente tem o direito de repor o chakra de tudo utilizado normalmente.

Bem que o Erick disse que a antecipação é ignorada no fórum...
Bom….Segundo a regra, declarar uma defesa, e quero salientar que o Accel defendeu-se — Não, ele não atacou, seu jutsu seria ativado CASO eu atacasse, portanto uma defesa —, ele declarou uma defesa antes que houvesse qualquer ataque. Isso é sim antecipação! Segunda opção da regra.

— 7

Citação :
Há um limite de uso de jutsus por post, estes são divididos em "ataque", "suporte" e "defesa" de tal forma que:

Citação :
Ataque: 1 jutsu.
Suporte: 1 jutsu.
Coringa: 1 jutsu.
Defesa: Ilimitado.
Notas: - Jutsus usados como contra-ataque serão considerados na primeira categoria;
- Jutsus básicos não entram na contagem, mas necessitam de descrição.

Bom...Segundo a regra, jutsus de defesa usados como contra-ataque caem na categoria de ataque.
O genjutsu usado por Accel no primeiro post, dito como coringa, é uma defesa que se ativaria caso eu o atacasse, entretanto o genjutsu do Accel possui características de ataque, causando medo e loucura durante três posts.
Pela sua avaliação percebi que só o considerou coringa porque não analisou o jutsu em si, caso contrário perceberia que ele é um jutsu de ataque, não de defesa. Acho que deu pouca importância a isso por conta da minha capacidade de quebrar genjutsus facilmente. Mas digamos que eu não tivesse essa capacidade claramente eu teria sido pego em um contra-ataque...
E independentemente de minha capacidade de quebrar genjutsus, ele deve ater-se a regra de limite de jutsus, impossibilitando seu Shiraishin usado no post posterior.





Se me permite você mesmo avaliou o seguinte: Não considerar o ataque realmente é um erro, porém, como ele atacou e, se o Aron não defender vai tornar o ataque do mesmo nulo, não configura uma antecipação. É o mesmo que eu disse acima, ele não é obrigado esperar acontecer todos os ataques. Se já foi atacado uma vez, utilizar técnicas como contra-ataque se encaixam perfeitamente. Ou seja, ou o Aron defende e ataque, ou o ataque realmente é anulado.

Você mesmo declarou que o ataque dele é um contra-ataque, ou seja uma defesa feita em relação ao meu movimento. Se considerarmos que a defesa se encaixaria no primeiro post ela seria uma antecipação, já que defendia um ataque que nem ao menos foi lançado — Explícito na regra acima —, se o considerarmos no segundo post claramente ele se encaixaria na categoria de contra-ataque impossibilitando o Shiraishin lançado como ataque…
Estou apenas atendo-me as regaras criadas pela Staff...E que regem o fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime23rd novembro 2015, 1:40 pm

Continuo com a minha defesa, eu acho correto a forma que defendi, coringa utilizado como defesa que eu poderia ter considero ataque também sendo que coringa = ataque ou defesa. É noiz, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime25th novembro 2015, 12:34 pm

Up.... -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime25th novembro 2015, 12:43 pm

Diante da falta de responsabilidade de nosso querido Juiz, isso aqui está encerrado, negociaremos nos floods...Vamos chegar em um consenso e só....

Tirei alguns prints para guardar para mais tarde, não se preocupem...
Ir para o topo Ir para baixo
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura


Função : DATABASE
Mensagens : 537
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue2000/2000[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue1700/1700[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Juíz] Mar Morto Left_bar_bleue0/0[Juíz] Mar Morto Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime7th dezembro 2015, 1:50 pm

Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juíz] Mar Morto Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] Mar Morto   [Juíz] Mar Morto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juíz] Mar Morto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juíz, W.O]
» [Juiz] Já que é antecipação
» [Juiz] jowzei
» [Juiz] Fast Enough
» Pedido de Juiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: