Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eric tiro meu mod n posso mudar +

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime27th dezembro 2015, 5:35 pm

Código:
[spoiler=Estilo de Luta]
[center][img(300px,170px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a3/Mifune_counters_Hanzo2.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20150125141656[/img][/center]
[justify][b]Iaidō[/b]
Rank: -
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de desenhar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando sangue da lâmina, e, em seguida, substituindo a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada da bainha os resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que as executadas com a espada já desenhado.

A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular, - é tal, que, quando executadas por um utilizador qualificado, que pode impedir shinobi inimigo a formação de selos de mão (e, portanto, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos crio. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, os de mesmo calibre de Hanzo, se realizada por alguém que tem dominado o estilo, como Mifune.[/justify][/spoiler]

Põe abaixo de equipamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue700/700eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime27th dezembro 2015, 6:05 pm

Foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime27th dezembro 2015, 11:44 pm

Código:
[center][img]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120916175307/naruto/pt-br/images/thumb/d/d9/S%C3%ADmbolo_Raiton.svg/100px-S%C3%ADmbolo_Raiton.svg.png[/img][/center]
[justify][b]Raiton no Jutsu[/b]
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.[/justify]

Põe abaixo do elemento Katon

Código:
[justify][b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir o chakra de outra pessoa. Ele é usado por muitos usuários, cada um deles tem mostrado para usar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, tais como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido para adaptá-la ao tipo específico de chakra de outra pessoa. No caso do último, devido ao chakra do Kurama, também envolvia os destinatários em um manto de chakra, semelhante à sua "versão 1" formar, embora com sem caudas.[/justify]

Põe em Ninjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue700/700eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime28th dezembro 2015, 12:43 pm

Foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime28th dezembro 2015, 1:23 pm

Código:
[center][img(300px,170px)]http://newgameplus.com.br/wp-content/uploads/2015/08/devil_may_cry_4-special_edition-vergil-corrupt-costume-2560x1600.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] [u][i]Yamato[/i][/u]
Rank: B
Descrição: Ainda que se assemelhe à uma Katana normal, esta possui uma extensão maior que as demais, além de contar com a habilidade de conduzir o chakra elemental, aumentando suas capacidades perfucortantes.

Yamato é uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo, a mesma possui uma bainha com detalhes em branco, bem como uma Tsuka em preto e branco e a Tsuba foleada em ouro, a Tsuka da arma possui um laço amarelado, o mesmo pode ser utilizado para amarrar a arma em qualquer local. Tal arma é pertencente a Takezō.
[code][quote][center][img(300px,170px)]http://newgameplus.com.br/wp-content/uploads/2015/08/devil_may_cry_4-special_edition-vergil-corrupt-costume-2560x1600.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] [u][i]Yamato[/i][/u]
Rank: B
Descrição: Ainda que se assemelhe à uma Katana normal, esta possui uma extensão maior que as demais, além de contar com a habilidade de conduzir o chakra elemental, aumentando suas capacidades perfucortantes.

Yamato é uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo, a mesma possui uma bainha com detalhes em branco, bem como uma Tsuka em preto e branco e a Tsuba foleada em ouro, a Tsuka da arma possui um laço amarelado, o mesmo pode ser utilizado para amarrar a arma em qualquer local. Tal arma é pertencente a Takezō.
[/quote][/code]

põe em equip.
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue700/700eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime28th dezembro 2015, 2:10 pm

Foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime29th dezembro 2015, 6:06 pm

Código:
[center][img(300px,170px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/narutofanon/images/9/91/Biju_Chakra_Transfer.png/revision/latest?cb=20130203060335[/img][/center]

adicionar esta img ao Chakra transfer. ^

Mudar maior rank para Chunin, o mesmo para Rank atual

Por dois pontos em velocidade & um em Taijutsu.

falar que me ama aqui no tpc.

obg.
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue100/100eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue100/100eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime29th dezembro 2015, 6:34 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime30th dezembro 2015, 10:19 pm

Código:
[center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130127012044/finalfantasy/images/1/13/AdventScreenshot252.jpg[/img][/center]
[justify][b]Token: Masamune[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").[/justify]

Embaixo da Yamato ^ e a mask embaixo da token

Código:
[center][img(300px,170px)]http://cache.desktopnexus.com/thumbseg/1512/1512297-bigthumbnail.jpg[/img][/center]
[justify][b]Máscara ANBU[/b]
Rank: -
Descrição: Os ANBU carregam consigo uma máscara a fim de distinguir-se de um shinobi comum e também para proteger suas identidades, cada uma leva o desenho de um animal diferente para poder distinguir-se de outros membros da ANBU.[/justify]

Modificar meu rank para Anbu, Chunin.

Modificar conhecimentos para;
Código:
Geografia de Iwagakure, Natureza elemental do Fogo, Natureza elemental do Raio, Iaido, Kage Bunshin no Jutsu, Mateki: Mungen Onsa, Remédios, Ervas de Iwagakure, Caminho para Getsugakure, Sharingan & seus hijutsus.


Links comprobatórios cê põe;
Código:

[size=10][url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t7215-paga-nois#79280]- Banco.[/url]
[url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t9441-criando-1-nv-pq-o-eric-spammo-no-anterior#108611]- Criados.[/url]
[url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t9417-zashu]- Compras.[/url]
[url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t9450-eric-tiro-meu-mod-n-posso-mudar#108702]- Modificações.[/url]
[url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t8139p390-2-modificacoes-de-ranks] - Ponto Anbu.[/url][/size]

Missões cê põe;
Código:
[size=10]
[url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t9405-rank-c-leaf-e-flare]- Rank C; Preço da fama.[/url]
[url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t9403-d-rank]- Rank D; Coleta de ervas, Resgatar Gato perdido, Levar remédios ao Hospital, Brincando com o cachorrinho, Equipamentos ninjas & Limpando o Dojõ do mestre Genko.[/url][/size]

Relacionamentos cê põe;
Código:
Sasha Grey, NPC, Viva.

E por fim, põe meu ponto anbu em Ninjutsu, por favore.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime30th dezembro 2015, 10:27 pm

Done
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime31st dezembro 2015, 6:11 pm

Código:
[center][img(300px,170px)]http://30.media.tumblr.com/tumblr_kw6vmoRVi51qz83i8o1_500.jpg[/img][/center]
[justify][b]Kami no te [神の手][/b]
Rank: A
Descrição: Uma prótese tecnológica criada para a substituição de um membro decepado, neste caso, o braço esquerdo. Este fora a primeira prótese de alta tecnologia criada por tal, seu amplo conhecimento tanto na mecânica como em chakra o fizeram ser cabeado de forma que conecte-se/ajuste ao nervos no corpo do usuário, tornando-o capaz de controlar a energia de seu utilizador, ou seja; pode utilizar de técnicas normalmente.

Trata-se de um braço mecanizado feito a partir de um meteorito, o mesmo tem a aparência fosca, embora sempre fora mantido em uma faixa de cor avermelhada. Ainda que seja uma criação meteórica, este possui uma leveza incomparável a qualquer material existente (possibilitando movimentos velozes e precisos) e uma durabilidade fora do comum. Apesar de não aparentar, o braço sequer causa desconforto à seu usuário, pois seu material faz com que o mesmo aja como um braço "natural", tornando-o indistinguível.[/justify]

Põe em equip aí, plox.
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue700/700eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime31st dezembro 2015, 7:18 pm

Foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime4th janeiro 2016, 3:50 pm

Põe um 1 em Vel e 2 em Tai. Muda o rank pra Jounin. ty.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime4th janeiro 2016, 3:55 pm

pode fazer, rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime11th janeiro 2016, 5:40 pm

add 1 ponto em vel e 1 em tai (sannin), e 2 pontos (kage) em nin.

valeo
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Diamond


Função : JOGADOR
Mensagens : 188
Pontos por atividade. : 305
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue500/100eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (500/100)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue100/100eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime11th janeiro 2016, 7:34 pm

Foi fallenzão
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime13th janeiro 2016, 1:54 pm

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 4 [+1]
Genjutsu: 1
Velocidade: 5
Inteligência: 4

^ deixa assim. 1 ponto de sannin em tai (fica 5 com a perícia) e o resto (3 pontos) em intel.

Sannin/Kage btw. E muda a graduação pra Nidaime Tsuchikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime13th janeiro 2016, 4:06 pm

mudae coroi.

Código:
[center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/d3/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_na_N%C3%A9voa.png/revision/latest/thumbnail-down/width/340/height/340?cb=20150425145036&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Kirigakure no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[/justify]


[center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/41/Senjikizame.png/revision/latest/scale-to-width-down/243?cb=20150704162737&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Suiton: Senshokukō[/b]
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Liberação de Água: Cinco Tubarões de Alimentação. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.[/justify]

põe dentro do spoiler de suiton e n buga minha ficha pls.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime13th janeiro 2016, 6:32 pm

muda ae zikao
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime18th janeiro 2016, 9:21 pm

Código:
[center][img(300px,170px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/8c/Koton_Armadura_Impenetr%C3%A1vel.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20120112125011&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Kōton[/b]
Rank: -
Descrição: Liberação de Aço (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza. A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível. A Liberação de Aço de Metoro Kin'iro de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço. Técnicas de Liberação de Lava mostraram-se quentes o suficiente para derreter o aço produzido por esta kekkei genkai[/justify]

Põe dentro de Habilidades.

Código:
[center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/euhWpm2.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] [i][u]Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken)[/u][/i]
[b]Rank:[/b] -
[b]Duração:[/b] Inexistente.
[b]Tipo:[/b] Estilo de luta.
[b]Elemento:[/b] -
[b]Requerimentos:[/b] Perito em Taijutsu, concentração & Anatomia Humana;
[b]Descrição:[/b] Dotado de sabedoria e maestria no campo de arte marcial. Garou criou um estilo de luta próprio, tornando-o um mestre em todos os campos dessa arte. Dotado com sua proficiência no estilo [i]Tai Chi[/i] e mesclando-o com o [i]Atemi[/i], o usuário da técnica tornou-se capaz de realizar golpes precisos e diretos imperceptíveis à olho nu. Isto é, a técnica é composta de ataques rápidos e fortes, porém precisos e direcionados à pontos de pressão do corpo inimigo numa velocidade tão extrema que não se pode acompanhar. Embora não aparente, todas os estilos de luta (conhecidos) são mesclados à tal, tornando-o único capaz de usar o Calamity fist, e devido a seus treinamentos rigorosos em tais, seu corpo adquiriu uma agilidade incomensurável, tornando-o capaz de executar desvios e bloqueios outrora dito como "impossíveis."

Embora seja uma técnica puramente narrativa, esta não deixa de ser fatal, pois o conhecimento do corpo humana funciona de maneira vital. Por exemplo, socos e chutes desferidos pelo usuário são capazes de paralisar áreas cujos pontos de pressão tornam-se instáveis, podendo até mesmo desmaiar facilmente aquele que for alvejado por tal técnica. A disciplina desenvolveu-se como um derivado dos estudos de acupuntura, assim como se descobriram quais pontos influenciavam positivamente no fluxo da energia corporal, pontos que influenciavam negativamente também foram mapeados e, bem assim, pontos que desestabilizam um adversário numa luta.

[b]Notas:[/b] Não se pode prever os movimentos da técnica com dojutsus, pois a mescla dos estilos de luta tornaram-lá "imprevisível." Ademais, é necessário cinco pontos de velocidade para utilizar tal estilo, embora o uso demasiado do mesmo leve o personagem ao cansaço (seguindo as regras atuais).

[code][quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/euhWpm2.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] [i][u]Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken)[/u][/i]
[b]Rank:[/b] -
[b]Duração:[/b] Inexistente.
[b]Tipo:[/b] Estilo de luta.
[b]Elemento:[/b] -
[b]Requerimentos:[/b] Perito em Taijutsu, concentração & Anatomia Humana;
[b]Descrição:[/b] Dotado de sabedoria e maestria no campo de arte marcial. Garou criou um estilo de luta próprio, tornando-o um mestre em todos os campos dessa arte. Dotado com sua proficiência no estilo [i]Tai Chi[/i] e mesclando-o com o [i]Atemi[/i], o usuário da técnica tornou-se capaz de realizar golpes precisos e diretos imperceptíveis à olho nu. Isto é, a técnica é composta de ataques rápidos e fortes, porém precisos e direcionados à pontos de pressão do corpo inimigo numa velocidade tão extrema que não se pode acompanhar. Embora não aparente, todas os estilos de luta (conhecidos) são mesclados à tal, tornando-o único capaz de usar o Calamity fist, e devido a seus treinamentos rigorosos em tais, seu corpo adquiriu uma agilidade incomensurável, tornando-o capaz de executar desvios e bloqueios outrora dito como "impossíveis."

Embora seja uma técnica puramente narrativa, esta não deixa de ser fatal, pois o conhecimento do corpo humana funciona de maneira vital. Por exemplo, socos e chutes desferidos pelo usuário são capazes de paralisar áreas cujos pontos de pressão tornam-se instáveis, podendo até mesmo desmaiar facilmente aquele que for alvejado por tal técnica. A disciplina desenvolveu-se como um derivado dos estudos de acupuntura, assim como se descobriram quais pontos influenciavam positivamente no fluxo da energia corporal, pontos que influenciavam negativamente também foram mapeados e, bem assim, pontos que desestabilizam um adversário numa luta.

[b]Notas:[/b] Não se pode prever os movimentos da técnica com dojutsus, pois a mescla dos estilos de luta tornaram-lá "imprevisível." Ademais, é necessário cinco pontos de velocidade para utilizar tal estilo, embora o uso demasiado do mesmo leve o personagem ao cansaço (seguindo as regras atuais).[/quote][/code]

Põe em estilo de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime19th janeiro 2016, 1:17 pm

Atualizei já que vocês não o fazem. Alterações aí em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime19th janeiro 2016, 1:22 pm

m
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime21st janeiro 2016, 1:53 pm

Código:
[center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/76/Hayanie.png/revision/latest/scale-to-width-down/1000?cb=20150925002826&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Hayanie[/b]
Rank: D
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.

[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150121174411/naruto/images/thumb/7/7f/Leaf_Whirlwind.png/320px-Leaf_Whirlwind.png[/img][/center]
[b]Konoha Senpū[/b]
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se lança uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem de evasão do adversário é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente o chute alto é pouco mais que uma finta.

[center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20150215211300/naruto/images/thumb/7/72/Sasuke_vs_Yoroi.png/320px-Sasuke_vs_Yoroi.png[/img][/center]
[b]Shishi Rendan[/b]
Rank: C
Descrição: Um taijutsu único para Sasuke e uma variante do Lotus Frontal. Sasuke desenvolveu-o depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque de combinação ultra-rápido que requer uma condição física avançada e um certo talento especial. O adversário é chutado primeiro para o ar e sombreado com o Kage Buyō. Após a infligir um golpe, um tira proveito do contra-ataque do adversário para girar em volta e subir novamente para mais agressões. Desde a queda é aumentada na velocidade com cada golpe, o dano quando se está, eventualmente, atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e um chute no estômago. No entanto, como com o Lotus Frontal, há uma desvantagem em que o usuário fica cansado logo após a técnica ser realizada. No entanto, esta desvantagem não é tão grave como com o Lotus Frontal. Além disso, ele mantém uma vantagem contra Lotus Frontal como ele não exige que o usuário execute o Eight Gates.

[center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150125160205/naruto/images/thumb/f/f1/Kage_Buyou.png/320px-Kage_Buyou.png[/img][/center]
[b]Kage Buyō[/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde um shinobi segue o oponente, combinando movimento de perto o seu corpo, como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um pontapé superior rápido que vai lançar o alvo para o ar. É usado principalmente para posicionar um adversário em uma posição vulnerável aérea. Este movimento por si só é inofensivo, mas é utilizável como ponto de partida para um grande número de técnicas poderosas como o Lotus Frontal e o Combo Leão. Dito isto, ela também tem um grau bastante alto de dificuldade.[/justify]

põe no spoiler de tai e muda meu rank pra tsuchikage, cabei esquecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leaf
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Leaf


Função : JOGADOR
Mensagens : 548
Pontos por atividade. : 686
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/1eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
eric tiro meu mod n posso mudar + Left_bar_bleue0/0eric tiro meu mod n posso mudar + Empty_bar_bleue  (0/0)

eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime21st janeiro 2016, 6:26 pm

att; aí em cima oq mudei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime22nd janeiro 2016, 10:08 am

ja mudou ? ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eric tiro meu mod n posso mudar + Empty
MensagemAssunto: Re: eric tiro meu mod n posso mudar +   eric tiro meu mod n posso mudar + Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eric tiro meu mod n posso mudar +
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como posso mudar meu nome de usuario?
» Posso
» [Duvida] Posso ou nao ?
» N posso mandar pm ainda
» Eu posso fazer sugestões?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: