Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 N posso mandar pm ainda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hihiou
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hihiou


Função : JOGADOR
Mensagens : 3
Pontos por atividade. : 10
Reputação : 0

N posso mandar pm ainda Empty
MensagemAssunto: N posso mandar pm ainda   N posso mandar pm ainda Icon_minitime9th junho 2015, 12:03 pm

O motivo do tópico n é o título

Em primeiro lugar: 48h pra poder avaliar uma ficha. E tem gente que passou na frente ainda. Legal. Tâo começando bem

Em segundo lugar: O fórum tem 6 meses e já tá no Rokudaime Hokage. Gente, isso é mto pouco tempo pra muito tempo in-game kkk

Em terceiro lugar: Tem que inventar alguma coisa pra poder movimentar o fórum. Eu já vi que tem gente começando a invadir outras vilas. Em outro fórum que eu jogava isso só começou quando tavam todos saturados da vida chata de vila - pq não tinha nada para fazer - e iam invadir outras vilas. Vamos ser mais fieis.

Ok. Tá na hora de esclarecer.

1º Eu cheguei com gás para poder jogar um fórum de naruto com mais de 15 membros ativos (coisa muito rara hj em dia) e me deparei com uma demora chata para poder aprovar uma ficha. Aprovar. Uma. Ficha. O cara foi avaliar primeiro e disse q eu podia colocar um ponto a mais, só que eu era de clã e tinha um ponto a menos. Sei lá, parece amadorismo sabe? Um novato lê as regras e um veterano moderador não as domina direito. Tá, eu dou uma folga, todo mundo se esquece. Então a sugestão é procurar agilizar esses processos, seja por novos moderadores, seja puxando a orelha dos atuais.

2º Dificultem a subida de rank. Faça valer a pena dedicar algumas semanas/meses para subir no fórum, vai fazer a experiência mais desafiadora e divertida, ao mesmo que peneira aqueles que querem entrar pra subir rápido e sair se divertindo com um personagem OP mas mal criado. Ele é um cara de konoha que é um senju que cresceu filho do líder do clã, foi um ótimo aluno de academia, pegou senpou e mokuton e agora sai por ai destruindo tudo sem motivação aparente. Apenas pq Kiri é a vila mais fraca - exemplo - e seria legal saquear. A sugestão é: Estabeleçam os exames chuunin que existiam no mangá como algo periódico. Todo fim de semana/a cada 2 semanas tem um exame chuunin e os genins podem participar, aí vcs elaboram provas ou lutas pvp ou pvnpc. O fórum tem sistema de narrador, isso ajuda bastante. "Ah, mas teria gente que estaria em missão no meio do exame chuunin e perderia de participar" Que pena. No anime/mangá isso pode ocorrer tbm. Neguin vai em missão de 1 semana, puff, perdeu a inscrição. BOla pra frente.

3º O exame chuunin já se enquandra aqui, mas não somente ele. Os próprios players podem ter uma voz aqui. Tipo, os kages podem organizar uma reunião, aí um player nukenin invade, a lá anime/mangá msm. Pode ser um player ou um npc, mas que dê uma abertura a uma saga. Ou o hokage e kazekage se encontram, um dos dois - ou os dois - tentam emboscar o outro e acaba criando uma rixa entre as vilas, o que justificaria a invasão e/ou uma guerra entre as vilas. Abracem a narrativa, o personagem, não fiquem preocupados em ter os jutsus mais fortes, mas sim o que terão sentido pro seu personagem. Veja o mangá: Os caras só usam os jutsus mais fortes contra adversários igualmente fortes. Alvos que merecem. Hidetora/Sekizô, do Gai, ele só usa contra Kisame/Bijuus/Madara, que são inimigos fortes p krai. Contra os "minions" da guerra ele usa apenas taijutsus C-B, quem sabe A. É questão de bom senso

Enfim, ta aí. Precisei desabafar, estou chateado com a demora, mas é a vida. Staff tem vida fora do forum, it's true.

Quem sabe agora eu posso responder a PM que me mandaram kk
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
N posso mandar pm ainda Left_bar_bleue1750/1750N posso mandar pm ainda Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
N posso mandar pm ainda Left_bar_bleue2100/2100N posso mandar pm ainda Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
N posso mandar pm ainda Left_bar_bleue0/0N posso mandar pm ainda Empty_bar_bleue  (0/0)

N posso mandar pm ainda Empty
MensagemAssunto: Re: N posso mandar pm ainda   N posso mandar pm ainda Icon_minitime9th junho 2015, 12:41 pm

O staff que avaliou sua ficha estava certo, é um ponto em todos os atributos + 2 para distribuir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



N posso mandar pm ainda Empty
MensagemAssunto: Re: N posso mandar pm ainda   N posso mandar pm ainda Icon_minitime9th junho 2015, 2:10 pm


1 - Tu nem arrumou a ficha, por isto ele não deve ter avaliado... é assim, todos começam com 1 ponto, mas tu colocou zero neles. Nenhum fica zerado, nem mesmo para alguém que não pode usar Ninjutsu e Genjutsu, por exemplo. Sobre a tua ficha, distribuiu apenas 2 pontos, o certo, mas fez isto tendo como base todos os atributos zerados. Pela tua distribuição, ela deveria ficar assim:

Citação :
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1

Segunda coisa lá, tu deveria ter descrito mais sobre teu teste de graduação, dizer qual o tipo de teste foi, com tu fez... e não apenas dizer que fez e passou.

2 - Ah, certo... Concordo totalmente contigo. Antes, para subir de Rank precisava de mais missões do que é preciso agora, mas todos reclamavam que era muita coisa, muito difícil. Depois disso, além de diminuir o número de missões, colocaram um teste para que seja possível graduar - e ainda vejo reclamarem. Uma vez fizeram um Chuunin Shiken, mas tiveram reclamações pela falta de organização, sendo que muitos jogadores desistiram, ou seja, a culpa não foi totalmente da Staff. Da até para pensar em fazer um novo CS...

Sobre a demora para upar, também concordo, tanto que iríamos colocar algo assim. Itto sugeriu várias coisas, como colocar um sistema de experiência, reformular o de atributos, etc. Todas as sugestões foram aceitas e aprovadas por todos, mas tinha uma coisa, depois de saberem que teríamos que por um reset no fórum, deram pra trás. Muitos diziam que deixariam de jogar, outros pareciam estar lançando um Suiton no chat, mas só parecia, a verdade é que estavam chorando pra caralho. Então é o seguinte, não adianta dois ou três quererem adicionar coisas novas para melhorarem o Fórum, sendo que o resto ficará de criancice não querendo melhorar, além de ameaçar parar de jogar...

3 - Uma trama já foi criada uma vez e meio que teve um trauma por isto, pois os organizadores saíram sem acabar o bagulho...

Obs: Precisa de 10 mensagens para mandar uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
N posso mandar pm ainda Left_bar_bleue1000/1000N posso mandar pm ainda Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
N posso mandar pm ainda Left_bar_bleue900/900N posso mandar pm ainda Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
N posso mandar pm ainda Left_bar_bleue0/0N posso mandar pm ainda Empty_bar_bleue  (0/0)

N posso mandar pm ainda Empty
MensagemAssunto: Re: N posso mandar pm ainda   N posso mandar pm ainda Icon_minitime9th junho 2015, 4:43 pm

"Em primeiro lugar: 48h pra poder avaliar uma ficha. E tem gente que passou na frente ainda. Legal. Tâo começando bem"

Tem fórum que você tem que fazer "missão" (sendo que demorou, no meu caso, uns 4 ou 5 dias para alguém pegar a missão e para concluir, mais 7 dias), depois faz a ficha, pra ai sim ver se tá tudo certo para começar a jogar...
Sem querer ser agressivo, mas, acho que nesse quesito, você "reclamou de barriga cheia" \o

Além disso, foi como o Hazuki disse, você ainda nem corrigiu tudo o.O

"Em segundo lugar: O fórum tem 6 meses e já tá no Rokudaime Hokage. Gente, isso é mto pouco tempo pra muito tempo in-game kkk"

O fórum tem um pouco mais que isso... Mas, é assim né. Não dá pra controlar as vontades dos players =/ Se tem player entrando e saindo do cargo, não tem como a STAFF limitar isso, é vontade do player oras o.O

"Em terceiro lugar: Tem que inventar alguma coisa pra poder movimentar o fórum. Eu já vi que tem gente começando a invadir outras vilas. Em outro fórum que eu jogava isso só começou quando tavam todos saturados da vida chata de vila - pq não tinha nada para fazer - e iam invadir outras vilas. Vamos ser mais fieis."

Antes de você aparecer, o fórum estava com uma certa falta de pessoal, o que foi resolvido há pouco tempo, por isso, não houveram tantos eventos. A questão dos eventos é a seguinte: Evento pra ser feito de forma satisfatória, precisa ser muito bem planejado, ou então, teremos novamente os mesmos problemas que tem em todos os fóruns (Como, membros da staff abandonando, por motivos de saída ou por desinteresse; prazo do evento se estendendo além das perspectivas de finalização...)

Sobre a explicação do segundo apontamento, concordo plenamente na questão de dificultar a subida do rank (e não, não é porque eu sou Jounnin que tou falando isso.). Acho que dificultando, vai tornar as coisas mais legais, contudo... nem todos gostam da ideia de dificultar, então... =/ Mas saiba que, nesse quesito, você tem o meu apoio.

Sobre a explicação do terceiro apontamento... novamente, volto a concordar, contudo, sinto te dizer que nem todos também pensam assim =/ Há sim, um pessoal motivado a narrar, a interpretar, contudo, sinto dizer que é uma minoria (não só nesse fórum, mas em outros fóruns de Naruto). É como eu disse em outro tópico aqui: Quem quiser que o fórum se mexa, precisa se mexer também, ou seja, se não tá fazendo missão, saia da vila ou tente se encontrar com outros no ON, formar grupos, formar alianças entre as vilas, conhecer outros personagens... Há muita coisa a ser explorada no sistema. Não sei se você notou, mas temos um sistema de NPC, onde o NPC pode acabar "encaixando" na história, se tornando alguém importante (um rival, um vilão pessoal, um amigo, um parceiro de batalhas ou treinos, um mentor...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



N posso mandar pm ainda Empty
MensagemAssunto: Re: N posso mandar pm ainda   N posso mandar pm ainda Icon_minitime9th junho 2015, 6:07 pm

Aí Hazuki, tira isso das mps no painel (se tu não souber eu tiro), é chatão pros caras que entram não podem enviar mp por não ter 10 msgs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



N posso mandar pm ainda Empty
MensagemAssunto: Re: N posso mandar pm ainda   N posso mandar pm ainda Icon_minitime9th junho 2015, 6:15 pm

Tirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



N posso mandar pm ainda Empty
MensagemAssunto: Re: N posso mandar pm ainda   N posso mandar pm ainda Icon_minitime11th julho 2015, 12:41 pm

Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





N posso mandar pm ainda Empty
MensagemAssunto: Re: N posso mandar pm ainda   N posso mandar pm ainda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
N posso mandar pm ainda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pra mandar mp'S
» [Mais Nova ainda] Tatsuo Koji
» [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?
» Posso
» [Duvida] Posso ou nao ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: