Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvida] Posso ou nao ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Posso ou nao ? Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Posso ou nao ?   [Duvida] Posso ou nao ? Icon_minitime19th janeiro 2015, 1:34 am

Citação :
[Duvida] Posso ou nao ? Latest?cb=20100627232207
Mushū no Dokugiri (無臭の毒霧)
Valor: 1.000,00
Descrição: Ao usar um selo explosivo, o usuário dispersa um pó inodoro que quando inalado por seus alvos afeta seus cinco sentidos, retardando seus tempos de reação. Isso permite que os usuários se esquivarem de ataques livremente ao atacar seus oponentes. Os Três Ninjas Errantes usam isto como o ponto focal de seu estilo de luta, por exemplo Karenbana até mesmo criou um genjutsu que necessita da cortina de veneno para ser realizado.
Wikia: http://naruto.wikia.com/wiki/Odourless_Poison_Mist

Titeiriteiro pode comprar isso, correto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shisen
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Shisen


Função : JOGADOR
Mensagens : 374
Pontos por atividade. : 563
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Posso ou nao ? Left_bar_bleue450/450[Duvida] Posso ou nao ? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Duvida] Posso ou nao ? Left_bar_bleue400/400[Duvida] Posso ou nao ? Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Posso ou nao ? Left_bar_bleue0/0[Duvida] Posso ou nao ? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Posso ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Posso ou nao ?   [Duvida] Posso ou nao ? Icon_minitime19th janeiro 2015, 10:22 am

Não vem na marionete igual os venenos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Posso ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Posso ou nao ?   [Duvida] Posso ou nao ? Icon_minitime19th janeiro 2015, 11:37 am

Não, Shisen.

Jow, poder comprar pode. Só não vai poder ''equipar'' em todas as marionetes ou ganhar ''tenho isso, uma das armas será tal coisa''.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Posso ou nao ? Left_bar_bleue1000/1000[Duvida] Posso ou nao ? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Duvida] Posso ou nao ? Left_bar_bleue900/900[Duvida] Posso ou nao ? Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Posso ou nao ? Left_bar_bleue0/0[Duvida] Posso ou nao ? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Posso ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Posso ou nao ?   [Duvida] Posso ou nao ? Icon_minitime19th janeiro 2015, 4:00 pm

Vayu ao comprar isso funciona como armas básicas e caso use volta a ter ela depois da batalha?

Ou digamos que são itens ''consumivéis''.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Posso ou nao ? Left_bar_bleue1200/1200[Duvida] Posso ou nao ? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Duvida] Posso ou nao ? Left_bar_bleue1100/1100[Duvida] Posso ou nao ? Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Posso ou nao ? Left_bar_bleue0/0[Duvida] Posso ou nao ? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Posso ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Posso ou nao ?   [Duvida] Posso ou nao ? Icon_minitime19th janeiro 2015, 4:04 pm

Oni escreveu:
Vayu ao comprar isso funciona como armas básicas e caso use volta a ter ela depois da batalha?

Ou digamos que são itens ''consumivéis''.

Só perde se for roubado. Mas não são consumíveis, eles se repõe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Posso ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Posso ou nao ?   [Duvida] Posso ou nao ? Icon_minitime19th janeiro 2015, 4:16 pm

Entao eu temho aue criar a marionete e especificar que ela é capaz de utilizar disso ? Outra duvid, posso tendo isso fazer cortinas de fumaça desse gás ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Posso ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Posso ou nao ?   [Duvida] Posso ou nao ? Icon_minitime19th janeiro 2015, 4:30 pm

Sim, aí tu equipa nela. Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Posso ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Posso ou nao ?   [Duvida] Posso ou nao ? Icon_minitime21st janeiro 2015, 10:53 pm

Block. Se tiver mais dúvidas, mande MP que eu desbloqueio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Posso ou nao ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Posso ou nao ?   [Duvida] Posso ou nao ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Posso ou nao ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Posso
» Eu posso fazer sugestões?
» N posso mandar pm ainda
» eric tiro meu mod n posso mudar +
» Como posso mudar meu nome de usuario?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: