Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu posso fazer sugestões?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nanodayo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nanodayo


Função : JOGADOR
Mensagens : 50
Pontos por atividade. : 128
Reputação : 0

Eu posso fazer sugestões? Empty
MensagemAssunto: Eu posso fazer sugestões?   Eu posso fazer sugestões? Icon_minitime7th janeiro 2016, 12:41 pm

Não quero alerta se não puder ;-;.

1. Não tem atributo para medir a resistência física (ou pelo menos eu acho, porque isso não está claro em lugar nenhum), então eu sugiro que o Taijutsu represente isso. Razão? Luta corpo-a-copo = Corpo resistente para golpear e sofrer golpes.

2. Tem uma perícia para se recuperar mais rápido, mas sem ofensa, ele é... Inútil... -12 horas de espera? Não é melhor fazer com que ela cure ferimentos leves/medianos em uma certa quantidade de tempo? Sei lá. Podem aumentar o valor da perícia pra compensar.

E, ah, porque eu to vendo a sala da staff? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eu posso fazer sugestões? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu posso fazer sugestões?   Eu posso fazer sugestões? Icon_minitime7th janeiro 2016, 12:54 pm

Vc pode ver a sala mas n pode postar la

1 acho q taijutsu ja faz isso

2 - nao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eu posso fazer sugestões? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu posso fazer sugestões?   Eu posso fazer sugestões? Icon_minitime7th janeiro 2016, 1:30 pm

Seguinte, resistencia a danos é muito abrangente pra ser adicionado, porque existem diferentes tipos de danos.

Se tiver um nível alto de taijutsu você se sairá melhor em luta corpo a corpo contra alguém tenha um nível menor, mas se esse oponente usar um jutsu de precisão não importa quão resistente a danos você seja, você terá um golpe crítico, então não é um atributo válido.

É a perícia não é inútil, uma vez que você demora 24horas para curar seus status. Se dentro desse período de tempo se você fechar um tópico e abrir outro seu status ficará como o status do fechamento do tópico.....

Etto reprovo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nanodayo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nanodayo


Função : JOGADOR
Mensagens : 50
Pontos por atividade. : 128
Reputação : 0

Eu posso fazer sugestões? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu posso fazer sugestões?   Eu posso fazer sugestões? Icon_minitime7th janeiro 2016, 2:13 pm

O taijutsu mediria o quanto de folego o cara tem, o tempo que ele demora pra cansar. E lógico, ataque crítico é crítico.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Eu posso fazer sugestões? Left_bar_bleue1800/1800Eu posso fazer sugestões? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu posso fazer sugestões? Left_bar_bleue1700/1700Eu posso fazer sugestões? Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Eu posso fazer sugestões? Left_bar_bleue0/0Eu posso fazer sugestões? Empty_bar_bleue  (0/0)

Eu posso fazer sugestões? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu posso fazer sugestões?   Eu posso fazer sugestões? Icon_minitime7th janeiro 2016, 2:17 pm

Acho que tu ta pedindo para colocar uma Stamina para cada personagem, não? Acho legal mas ao mesmo tempo ainda prefiro como está, gastar chakra também é prejudicial e os movimentos físicos ainda seguem um senso, não é como se tu fosse fazer todos os seus movimentos em máxima veloicade todo santo post, até porque isso exige muito do físico do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Puriel.


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Eu posso fazer sugestões? Left_bar_bleue100/100Eu posso fazer sugestões? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Eu posso fazer sugestões? Left_bar_bleue100/100Eu posso fazer sugestões? Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Eu posso fazer sugestões? Left_bar_bleue0/0Eu posso fazer sugestões? Empty_bar_bleue  (0/0)

Eu posso fazer sugestões? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu posso fazer sugestões?   Eu posso fazer sugestões? Icon_minitime7th janeiro 2016, 2:33 pm

Reprovo, acredito que uma mudança assim será desnecessária e Aron já argumentou bastante ali.

E a sala da staff todos podem ver, pra ver o quê acontece com as sugestões que vão pra lá e td mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eu posso fazer sugestões? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu posso fazer sugestões?   Eu posso fazer sugestões? Icon_minitime7th janeiro 2016, 2:36 pm

Asura tem razão, mas se fosse incrementar stamina ela envolveria muitas coisas diferent s, incluindo chakra.

Na minha concepção até pod ria incrementar uma forma de recuperar chakra durante uma luta, vendo que isso é possível com o shinobi retirando-se do campo de batalha por um momento como demonstrado várias vezes no anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanodayo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nanodayo


Função : JOGADOR
Mensagens : 50
Pontos por atividade. : 128
Reputação : 0

Eu posso fazer sugestões? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu posso fazer sugestões?   Eu posso fazer sugestões? Icon_minitime7th janeiro 2016, 2:37 pm

Sim e não. Ficou confuso, né? rs. O Taijutsu seria só uma base e não algo tão preciso quanto o chakra. Digamos que o jogador faça uma ação muito cansativa. No que o mestre se basearia pra determinar se ele conseguiu ou não? Ai entrao o Taijutsu. Mas vejo que ninguém curtiu a ideia, que pena =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eu posso fazer sugestões? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu posso fazer sugestões?   Eu posso fazer sugestões? Icon_minitime7th janeiro 2016, 3:01 pm

Como narrador é muito fácil perceber ações cansativas.

Eu analiso as anteriores, o espaço de tempo entre elas, Jutsus ou habilidades envolvidas, perícias e pontuação, eu ainda sou de analisar história, personalidade, afiliações e dou meu veredito mediante a isso, mas no geral o que você está propondo não seria analisado em uma batalha PVP, além do mais se assim o fosse os juízes fariam o mesmo que eu, mas sendo bem mais rigorosos, narradores tendem a querer ajudar os players...


Só não ignorar a chuva de kunai, pensando que não acertariam ninguém que tá sussa KKKKKKKKKk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu posso fazer sugestões? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu posso fazer sugestões?   Eu posso fazer sugestões? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu posso fazer sugestões?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões...
» Sugestões
» [ Sugestões ] Analisem
» ~Duas sugestões~
» [Sugestões] Manipulações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: