Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime2nd fevereiro 2015, 9:31 pm


Antes que venham simplesmente falar que não temos o direito de querer tirar alguém da Staff, entenda que não estou propondo isso. Sabendo disso, leia o resto.



Então, eu gostaria de saber os motivos reais dele ainda estar na Staff. Boa parte dos membros - se não todos - não o aceitam como membro superior, isto inclui eu mesmo. Sempre há reclamações, todos dizem as mesmas coisas; avaliações ruins, narrações, seja lá o que for. Isso começou antes mesmo do Chunin Shiken, que, convenhamos, mesmo sendo o primeiro poderia ser muito melhor se ele não houvesse organizado; mas talvez só ele tivesse tido a iniciativa.

Iniciou-se então uma trama, com ele, aparentemente, corrijam-me se eu estiver errado, como o narrador principal. Houve reclamações e, sinceramente, eu mesmo achei que faltou alguma coisa nisso tudo. Poderia realmente ser algo muito melhor, em todas as coisas que ele faz, alguém faria melhor.

Minha questão, entretanto, não é querer tirar ele da Staff. Continuo não gostando dele, entrei no tópico de brincadeira (sim, encarei como brincadeira) para tirar ele da Staff, mas só queria uma explicação oficial dos motivos dele estar ainda na equipe. Sim, é uma questão meio inútil para o jogo, mas de interesse geral.

É isso, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime2nd fevereiro 2015, 9:36 pm

Só uma observação: Ele não é narrador, veja lá principal; acho que ele só é o "criador da trama"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime2nd fevereiro 2015, 9:39 pm

Se ele só criou a trama e ficou aquilo, acho que era melhor outro alguém ter feito. Mas, valeu por avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue1200/1200[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue1100/1100[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue0/0[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime2nd fevereiro 2015, 9:41 pm

Porque a administração está mais presente e está de olho para que ele fique na linha. Se Cass fizer apenas seu trabalho, sem exceder os limites de seu cargo ou se trocar com os jogadores, não há problemas para ele sair da staff. Estamos num período de observação para ver como será o comportamento de todos dentro da staff e acredito que ele tem potencial para se sair bem.

Tenho planos sobre a Trama que serão discutidos mais tarde. Por enquanto, deixe ele tomar conta dela como experiência. Se der certo, ela será melhorada e levada mais a sério como parte fundamental do fórum, vai ser bem bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime2nd fevereiro 2015, 9:44 pm

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Porque a administração está mais presente e está de olho para que ele fique na linha. Se Cass fizer apenas seu trabalho, sem exceder os limites de seu cargo ou se trocar com os jogadores, não há problemas para ele sair da staff. Estamos num período de observação para ver como será o comportamento de todos dentro da staff e acredito que ele tem potencial para se sair bem.

Tenho planos sobre a Trama que serão discutidos mais tarde. Por enquanto, deixe ele tomar conta dela como experiência. Se der certo, ela será melhorada e levada mais a sério como parte fundamental do fórum, vai ser bem bacana.

Entendo, mas ele já está há algum tempo e, bem, como dizer isso... Ninguém está satisfeito. Algo complicado, não acha? Talvez ele tenha potencial para avaliar coisas simples, tipo, compras já com rank feito, bancos e essas coisas, mas Fichas (que, desculpe novamente, precisa ter uma cabeça preparada para ler tudo e analisar os furos e ver se há realmente nexo nas coisas), jutsus e essas coisas, ele parece despreparado; não sou apenas eu a dizer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue1750/1750[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue1800/1800[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue0/0[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime2nd fevereiro 2015, 10:16 pm

"Sempre há reclamações, todos dizem as mesmas coisas; avaliações ruins, narrações, seja lá o que for."

Com isso você quer dizer apenas avaliações de jutsus, já que é a única coisa que eu faço que envolve todos os problemas.

A trama tá ruim? Oi? Me diz uma coisa, vocês sequer já presenciaram no ON algo planejado para a trama? Pois se viram não foi nesse fórum. Não há como haver reclamações sobre a trama porque ela nem se quer foi inaugurada oficialmente no ON.

Estou vendo a grande função desse tópico.

PS: E gostaria de esclarecer uma coisinha aqui. Essa coisa toda começou quando eu comecei a avaliar jutsus e reprovar suas técnicas que fogem ao mundo do anime. E olha, se eu ainda estou na Staff, é porque esses "players" que me querem fora estão enxergando as coisas distorcidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Cred


Função : JOGADOR
Mensagens : 179
Pontos por atividade. : 281
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue450/450[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue400/400[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue0/0[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime2nd fevereiro 2015, 11:03 pm

vcs estão muito exaltados, que tal darmos um tempo e ir tomar um toddynho todos juntos no recreio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime2nd fevereiro 2015, 11:07 pm

Castiel escreveu:

PS: E gostaria de esclarecer uma coisinha aqui. Essa coisa toda começou quando eu comecei a avaliar jutsus e reprovar suas técnicas que fogem ao mundo do anime. E olha, se eu ainda estou na Staff, é porque esses "players" que me querem fora estão enxergando as coisas distorcidas.

Amigo, eu nem mesmo crio mais jutsus. Por favor, eu só estou perguntando o motivo de tu estar mesmo com tanta reclamação. Sobre a trama, eu me refiro a história dela, mas não dou muita bola para isso, foi uma dúvida e como eu disse no inicio do tópico, não quero lhe tirar da Staff, nem ando logando '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 12:10 am

as vezes reclamar do cass é engraçado, mas vocês tão começando a se exaltar cara kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 12:13 am

Não, Flea, é um assunto sério. Mas o Kazu já respondeu, podem até dar block.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 12:36 am

Block
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 12:37 am

kdsodskaodkoa pera, to na conta errada ,dksaodkaoskodk. Risca é inverte
Ir para o topo Ir para baixo
Kybalion
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kybalion


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 851
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue1200/1200[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue1400/1800[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (1400/1800)
[NPC] Experiência:
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Left_bar_bleue0/0[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 12:44 am

- caralho eu tbm to na conta errada aq, q q to fazendo aq, asf
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 12:52 am

Block;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?   [Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida/Esclarecimento] Quais os motivos do Castiel ainda estar na Staff?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Esclarecimento] Oficial - Cass fora da Staff? Fórum acabou?
» castiel é um mito
» Central Bank - Castiel
» [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law
» Brinquedo > JB [12 Motivos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: